Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Wait, Kanto starter? Onde? :o

Não sei, o Black tem portanto deduzo que se apanhe algures no jogo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao Pokemon Center de Violet. Tem lá um soçe louro que te faz umas perguntas e se acertares todas recebes um starter de Kanto à tua escolha.

Btw, recomendo falarem com toda a gente, especialmente nos Pokecenters. Eles podem dar itens/pokemons

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter dito para trás mas...Qual é a rom para GBA com mais gerações? Hackada...

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter dito para trás mas...Qual é a rom para GBA com mais gerações? Hackada...

Light Platinum, Flora Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com todos menos com ele, bah. Agora já não vale a pena escolher o Charizard :( Escolho o Squirtle então.

Compartilhar este post

Link para o post

BlackEmperor, MP.

Há alguma maneira de meter o desmume mais rápido?

se tiveres as versões mais recentes carrega no botão a direita do p e mete no 4000(maximo)

Tambem ando a jogar sacred gold

acabei o primeiro ginasio com quilava, espeon, luxio, squirtle

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei atrás e já tenho o Squirtle. Apanhei também um Gible e um Bagon na Union Cave, fico com o primeiro na team.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma pesquisa aí no Google e encontras logo. Mas tem em consideração que ele é um pokemon bem defensivo, mas nesta hack ele aprende bons moves para in game, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma pesquisa aí no Google e encontras logo. Mas tem em consideração que ele é um pokemon bem defensivo, mas nesta hack ele aprende bons moves para in game, felizmente.

Estou a pensar em:

- Moonlight

- Sucker Punch

- Psychic

- Shadow Ball

Compartilhar este post

Link para o post

Troca só o Sucker Punch pelo Payback e o Shadow Ball para outra coisa qualquer. Como o Umbreon geralmente é lento, ele vai atacar por último, assim o poder do Payback é aumentado para 100 (geralmente é 50). E não precisas do Shadow Ball para nada, esse ataque mata Psychics e Ghost e para isso podes usar um ataque Dark.. Pôe talvez Toxic.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca só o Sucker Punch pelo Payback e o Shadow Ball para outra coisa qualquer. Como o Umbreon geralmente é lento, ele vai atacar por último, assim o poder do Payback é aumentado para 100 (geralmente é 50). E não precisas do Shadow Ball para nada, esse ataque mata Psychics e Ghost e para isso podes usar um ataque Dark.. Pôe talvez Toxic.

Obrigado, vou pensar nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há muito tempo vi esse episódio :lol:

Bellsprout :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Team Rocket finalmente derrotada em Goldenrod, acho eu.

Destaque para a última batalha, contra o Giovanni.

Agora tmb já posso apanhar o Ho-Oh, só que o velho da Radio Tower disse-me que tinha de fazer mais uma coisa, só não sei o quê lol. Ele falou em Cianwood, por isso acho que devo ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. O Ho-oh costuma estar em Ecruteak na 2ª torre fantasma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. O Ho-oh costuma estar em Ecruteak na 2ª torre fantasma.

E está. O velho deu-me a Rainbow Wing e depois disse-me que tenho de fazer mais alguma coisa em Cianwood. Eu acho que tenho de ir para a Safari Zone.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da hack então. Lembro-me bem que em Cianwood (não é bem em Cianwood mas é nas ilhas à volta) está o Lugia. Quando chegar aí logo vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...