Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

E sabemos sempre como acaba. Enfim...

Uma vez ou outra até se aguenta bem, agora todo santo episódio é que não, não há mesmo paciência. Deve ser o principal motivo pelo qual ainda não revi, porque gostava.

Quando eu vi um ou outro episódio de Pokemon, mesmo na Liga Indigo (nem cheguei a ver as outras, por acaso :lol:), eu saltava sempre a parte da Team Rocket, porque tipo...era sempre o mesmo em todos os episódios. Se ainda fossem algo ameaçadores, mas nem isso, são uns três palhaçinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wow o Xerneas aí parece bem épico.

se fosse como o team rocket no manga... ainda me lembro do Red vs Giovanni no manga. Muito épico.

Compartilhar este post

Link para o post

wow o Xerneas aí parece bem épico.

se fosse como o team rocket no manga... ainda me lembro do Red vs Giovanni no manga. Muito épico.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vi um ou outro episódio de Pokemon, mesmo na Liga Indigo (nem cheguei a ver as outras, por acaso :lol:/>), eu saltava sempre a parte da Team Rocket, porque tipo...era sempre o mesmo em todos os episódios. Se ainda fossem algo ameaçadores, mas nem isso, são uns três palhaçinhos :lol:/>

Pois. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Da manga lembro-me da parte em Lavander com o Blue na torre... Que cena mais creepy.

Compartilhar este post

Link para o post

O manga todo em Kanto, que foi até onde li :prayer: Gostava de pegar nisso outra vez, alguém sabe de um sítio onde a 2ª geração esteja ordenada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

semttulovcg.png

semttulo2ehf.png

semttulo3sf.png

semttulo4bo.png

semttulo5lk.png

semttulo6go.png

semttulo7s.png

Ai crl :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

os rumores, tendo em conta o que deu para ver no vídeo, é que vai ser fire/psychic, grass/dark, water/ice (esta não me lembro se era ice, se era fighting lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Fight, porque assim dava para fazer um "triângulo" Psychic-Dark-Fight para além do original Grass-Fire-Water.

Compartilhar este post

Link para o post

tava aqui a ler uma discussão hilariante sobre a originalidade do pokémon e do quão a geração 1 é super mega hiper boa, ao que um gajo se vira e diz "sim, porque pegar numa pokebola, meter olhos, vira-la ao contrário e dizer que é uma evolução é algo super original", escangalhei-me a rir :lol:/> muito bom.

mas até concordo com a maioria, os primeiros jogos têm aquela mística, mas os mais recentes são infinitamente melhores.

noutro assunto, maioria dos pokemons do ash:

XkimC.jpg

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei uma especie de hack de pokemon que se chama pokemon gemme. Muito engraçado por acaso. Pode-se jogar em qualquer um dos jogos continuando sempre no mesmo jogo. Eu sei que parece complicado mas não consigo explicar melhor :D

Só mesmo vendo, mas até agora estou a gostar do conceito. Só dá para gravar nos PC, paga-se para curar os pokemons, cada vez que um pokemon está ko os exp. points voltam a zero, dá para por opção de um pokemon ko perde-se definitivamente, vender pokemons, enfim muita coisa que por acaso dá outra piada ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos starters sao todos so de 1 tipo trollfreak perdeu hipotese de fazer algo de novo enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpio, a primeira evolução é. Falta ver as restantes evoluções, acredito que ainda se pode concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em francês? Bah.

Para mim não me faz diferença como é óbvio, já estou habituado. Mas acho que é canadiano, portanto deve haver em inglês também suponho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...