Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

fds tive a ver na diagonal uma speedrun de pokemon, em que o gajo passa o Pokemon Blue em 1:58 e o gajo tem com cada sorte, pqp :lol: e até podia ser mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que Pokémon? E com Rare Candies? :mrgreen:

EDIT: Esquece, li Solo Run.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

btw ao que parece eles no anime já mostraram como é dentro de uma pokébola:

e3Xuni6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser um Dragonite, tem pouco espaço, mas se for um Pichu por exemplo, é um espaço grande até.

Essa da imagem deve ser uma PokeBall normal, a MasterBall deve ter até piscina. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe para um pokemon é quando não é um dos 6. Tá no relax alte terreno para ficar a não fazer nada o dia todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser um Dragonite, tem pouco espaço, mas se for um Pichu por exemplo, é um espaço grande até.

Essa da imagem deve ser uma PokeBall normal, a MasterBall deve ter até piscina. :mrgreen:

tens um avatar giro e tal, mas não digas asneiras.

não há espaço. não há nada. NADA. ELES ESTÃO NUM TORMENTO PERPÉTUO LÁ DENTRO.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o moçe que tem/tinha um gato preso com uma coleira. :mrgreen:

f*da-se :lol:

coitado do gato crl, só de imaginar os meus 2 assim :(

Compartilhar este post

Link para o post

completamente normal. o gato tinha 2 meses, ficou uns 2 meses preso à coleira. mas eu tirava-o várias vezes, e ele ao menos tinha cama, casa de banho e comida ao lado dele. não vivia num vácuo.

edit: já agora, era e é uma trela. coleira usam no pescoço, meu estrôncio.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? smiley-facepalm.gif

Vocês são todos uns criminosos!

Compartilhar este post

Link para o post

completamente normal. o gato tinha 2 meses, ficou uns 2 meses preso à coleira. mas eu tirava-o várias vezes, e ele ao menos tinha cama, casa de banho e comida ao lado dele. não vivia num vácuo.

edit: já agora, era e é uma trela. coleira usam no pescoço, meu estrôncio.

30sbjhz.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é mesmo o problema do gato numa trela? quer dizer, não o prendo e abro uma janela e lá vai ele e nunca mais aparece.

uguyssodumb

Compartilhar este post

Link para o post

dude tu és o gajo mais insensivel que eu alguma vez conheci.

Nem te vou tentar explicar porquê se em 6 anos que falo contigo nunca me deste razão em nada não ia ser agora.

Compartilhar este post

Link para o post

dude tu és o gajo mais insensivel que eu alguma vez conheci.

Nem te vou tentar explicar porquê se em 6 anos que falo contigo nunca me deste razão em nada não ia ser agora.

mas eu fiz aquilo porque me recomendaram. e resultou. o gato fica preso durante um tempo (não fica sempre, fica descansado) e habitua-se àquela zona ser a dele.

não estava despromovido de atenção, comida ou cuidados.

nem é facto de não te dar razão, é mesmo não teres razão nenhuma para pegar nisto. O gato já vai para os 9 meses e já não fica preso, já sabe que aquela é a zona dele e tá feliz. AI UI ELE TINHA-O PRESO DURANTE UM BOCADINHO!!!!1 Ai a sensibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda tentei dar uns toques no Fire Red Omega, mas... nah :lol: já não consigo pegar nos jogos normais por uns tempos

Estou a experimentar a hack rom Light Platinum. Graficamente, isto é um mimo :heart: mas tudo, mesmo. Casas, árvores, clima, etc, o pokemon center, o cuidado no menu dos pokemons, nas lutas (até me parece com os sprites parados da GENV), os pokemons a andar na rua... Naquele estilo "simples" dos jogos até à 3ªgeração, melhor era impossível. Ou quase, bem que podiam também meter um pokemon atrás da personagem, como no Yellow/HG/SS

Depois... é a cena de ter vários rivais espalhados, ainda por cima todos carismáticos, os pokemons porreiros que oferecem, como no pokemon yellow, o pokemon world championship, os dois continentes, nos diálogos, a nossa personagem também "falar" (imo, dá outro toque às conversas)... tá muito porreiro

Só é pena os pokemons dos treinadores normais serem sempre os mesmos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sacred Gold vale a pena nunca joguei.

É que o Gold foi o meu jogo preferido, se lhe chegar aos calcanhares...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa rom é aquela que tem um monte de bugs na malta que dá pokemons, não é? Pensei em fazer nuzlocke nesse, mas quando joguei há montes de tempo tinha esses bugs. Muito frustrantes. Ainda por cima tendo todos os pokémons, dá sempre outra pica, mas só podes andar com 5 na party para não correr o risco de te lixares.

Joga o Heart Gold/Soul Silver. É o segundo melhor jogo de sempre de Pokémon.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sacred Gold é excelente, especialmente na versão X. Pena que nunca foi acabado, ficas a meio de Kanto, acho.

Essa rom é aquela que tem um monte de bugs na malta que dá pokemons, não é? Pensei em fazer nuzlocke nesse, mas quando joguei há montes de tempo tinha esses bugs. Muito frustrantes. Ainda por cima tendo todos os pokémons, dá sempre outra pica, mas só podes andar com 5 na party para não correr o risco de te lixares.

É, Shaft.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, isso estraga o jogo completamente. é isso e aquela cena dos gajos que te dão os 3 starters, se tiveres azar tens de dar a falar algumas 50x até receberes os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Os jogos da DS por acaso nunca explorei muito. E acho que nem o Ruby/Saphire passei lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...