Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Que overrated :mrgreen: Foi fixe, mas não entraria nas minhas contas para os meus episódios favoritos. E estive o episódio todo com a sensação que se agarraram ao passado como uma espécie de bóia, como se as coisas estivessem a correr mal ou se quisessem voltar a agradas a um público mais antigo.

Cadê a Team Rocket?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

chiu!

hmm, eu os episódios de treta salto à frente, mas eles só aparecem de vez em quando, acho eu. na temporada anterior (já em ishhu) apareciam muito pontualmente, de forma beeem mais séria e apenas em grandes "operações" da team rocket; agora nesta acho que vão voltar a tentar roubar uns pokemons coisos como dantes e do nada, ainda que de forma menos apalhaçada

___

isso do pokemon showdown... parece engraçado, já desde que o Scorpion metia aqui uns vídeos que fiquei curioso.

criar a equipa é que é um bocado trabalhoso :lol:

mete-se todos em nível 100? iv's tudo a 31?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi uns caloiros do meu curso a jogar Pokémon Showdown em random mode. Ri-me com a noobice de alguns :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso do pokemon showdown... parece engraçado, já desde que o Scorpion metia aqui uns vídeos que fiquei curioso.

criar a equipa é que é um bocado trabalhoso :lol:

mete-se todos em nível 100? iv's tudo a 31?

Sim, basicamente salvo queiras meter um hidden power específico (e aí escolhes no moveset e ajusta-te automaticamente os iv's) em princípio metes tudo a 31 e os pokemons todos a 100. A ideia é mesmo maximizar o potencial deles. lê o máximo de cenas no Smogon possíveis nos fórums sobre estratégias e sets, se tiveres alguma dúvida pergunta-me que eu ajudo, mas lá explicam melhor que eu, foi de lá que aprendi. É fácil meteres-te nisto, dw :)

btw: Qmzz3Hr.jpg?1

tirada ontem :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tá bem fixe, já tive a fazer umas partidas

mas em random não curto muito, tudo desequilibrado e o crl lol. ainda não por cima não sei de cor e salteado todas as vantagens e desvantagens de cada tipo (aquelas mais desconhecidas, tipo poison, bug, steel, etc), o rácio deve tar tipo 50/50 lol

vou pensar numa equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Quem és tu? Foi o teu máximo? E quantos são no total?

Farygol. Não sei, acho que são uns bons milhares a jogar BW OU, por isso é que tou todo feliz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Random é engraçado, obriga-te a arranjar um plano em cima do joelho.

também é verdade. e vê-se sempre equipas fora do comum (pkmns fraquinho, não-evoluídos...)

fico fdd é qd, sei lá, calham ao adversário 3 ghosts, a mim 3 psychics :lol: ou na equipa toda não ter um único ataque forte contra water! ou levar com um zigzagoon com belly drum+extremespeed :medinho:

_

já fiz a minha equipa, até foi simples

http://pokemonshowdown.com/replay/ou-30471015

3J 3V pra já

O Nidoking é do crl, tá ali sempre pronto pra tudo. E o Umbreon dá um jeitaço :prayer:

mas ainda sou muito nabinho, não tenho experiência nenhuma nisto

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episódio, gostei muito.

Charizard :heart: :prayer:

CqgMAdn.png

:heart:

E o próximo episódio, pela preview, também deve tar brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://pokemonshowdown.com/replay/ou-30531604

não joguei um crl, mas valeu pelo choradinho no fim! :mrgreen:

vou trocar o golduck, não está a ser grande coisa... meti pelo cloud nine, mas deve haver melhores opções

quem metiam no seu lugar?

o ambipom e o mienshao estão naquela. só os outros 3 estão seguríssimos

se bem que ainda não consegui usar a multiscale do dragonite lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cpt Snowfog's rating: 1498 → 1500

(+2 for winning)

yay :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

duas cenas:

1) a cena dos pontos, é de "escalão" em escalão? tenho ideia de já tar com 1400 e tal em OU, há bocado experimentei UU, passei de 800 pra 1000 lol.

ou se não jogar tb vou perdendo pontos todos os dias, isso não se mantém?

2) onde costumam jogar? OU, UU...

como só tinha o Dragonite na team de OU, se calhar mais vale jogar em UU

Compartilhar este post

Link para o post

sim, tem um para cada ladder

eu jogo OU, mas por acaso já pensei em passar para UU, que acho que não tem tanto weather

Compartilhar este post

Link para o post

a minha equipa e charizar, nidoking,tyranitar,alakazam, dragonite e gyarados

e vejo-me com dificuldade muitas vezes para vencer, alguem pdoe fazer umas sugestoes de alteraçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

a minha equipa e charizar, nidoking,tyranitar,alakazam, dragonite e gyarados

e vejo-me com dificuldade muitas vezes para vencer, alguem pdoe fazer umas sugestoes de alteraçoes?

Não tens sinergia acima de tudo. O teu lead charizard não te ofereça nada que outros leads não possam oferecer melhor, se e para matar existe outros leads com melhores stats, melhores ataques e que fazem isso melhor que o charizard, podes tambem optar por um lead mais clássico e não killer, algo que impeça eles de por hazards ou que tu possas por. O outro ponto é o tyranitar que não serve para nada nessa equipa provavelmente, a sandstorm não faz sinergia com nenhum dos teus outros pokemons. Um Choice Scarf/Life Orb Terakkion por exemplo consegue derrotar toda a tua equipa, talvez só perdendo para o Alakazam

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 3 gajos fracos a SR e não tens spinner. Eu se fosse a ti refazia a equipa sinceramente, só o T-Tar + Kazam é que têm mesmo sinergia juntos :\

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos de vocês já devem ter visto isto, mas aqui fica de qualquer modo.

Pokemon

FDS, o pokemon misterioso está mesmo brutal! <3

E queria agradecer também ao Mangalho, bateu aquela nostalgia e já tenho os episódios todos para "seguir a história" com atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em smogon

Although it's not a priority for the council, before Pokemon X\Y come out, we'll set up an (informal) stealth rock-less ladder so that we can have an actual idea of what the metagame looks like without the premier entry hazard in the game. According to the results of this test and to what the new games bring to the table, we might take a different approach in regards to SR for the next generation of Pokemon.

Ale fucking luia pode ser que finalmente vejam que stealth rock esta completamente op e dêem ban

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo problema nenhum com SR. Acho que o meta ficava muito mais tóxico sem SR do que com SR tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tou a ficar mesmo coladão nesta m*rda do showdown! pensava q n ia curtir mt por causa dos gráficos e simplicidade, mas a estratégia nas batalhas... txi, brutalíssimo

OgAMboE.png

um jogo q fiz agora, só para verem +- como tá a equipa. só fiz m*rdas mas pronto: http://pokemonshowdown.com/replay/uu-32730743

que acham que deva mudar?

Meti o Blastoise pelo Rapid Spin, dá muuito jeito e até curto o menaço... mas se calhar ainda troco pelo Lickilicky, não sei

e o Rhyperior é do crl lol. Stealth Rock+Dragon Tail, é sempre a desbravar... :lol: depois com aquelas defesas+Solid Rock+leftovers+ajuda do Umbreon... ai mãe

User: Mangalho

Format ACRE GXE Glicko2 W L T

tiershift 1274 57 1578 ± 216 (provisional) 1 1 0

randombattle 1497 62 1625 ± 91 10 9 0

1v1 1006 39 1367 ± 252 (provisional) 0 1 0

ou 1426 62 1627 ± 143 (provisional) 4 3 0

uu 1527 68 1696 ± 120 (provisional) 8 3 0

não tá mau, não tenho apanhados muitos gajos com mt mais pontos do q eu, apesar de ainda ser nabinho (e andar a fazer muitas experiencias lol)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pó crl com o random do Showdown. Apareceu-me um gajo que tinha Zapdos, Kyurem, e 2 Deoxys, quase todos com Substitute e todos com ExtremeSpeed :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que às vezes no Showdown depois de derrotar um Pokémon não consigo usar outro ataque a não ser aquele que usei para derrotar o anterior? É alguma regra?

Compartilhar este post

Link para o post

Que item tens nesse Pokémon? Os Choice items só te deixam usar o move que usares primeiro até dares switch out, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...