Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

agora é que vi, tu podias ter arrumado isso tão mais cedo, esse jogo tava no saco desde que lhe f*deste o BP :lol: mas fuck it, o que interessa é que limpaste isso daqui a nada já tás a partir a ladder disto :3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito de vez em quando. Não me consigo habituar à velocidade, não há o speed up :(

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi agora o episódio 6 da temporada do N...

1) basta ele aparecer pra ser logo outra coisa. Numa série assim, está a milhas de todos os outros

2) o pikachu é seeeeeeeeeempre a mesma m*rda lol, ia perder com um zangoose normal dum "soldado" da team plasma. patético

3) acho que já tinha posto aqui, mas ça f*da:

muito bom :prayer:

agora curtia era ver o ep. em q volta o Charizard, mas de onde saco, tiveram varios meses sem meter agora, agora nos ultimos 2 meses meteram 2 eps lol

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
The National Dex is very easy to get in this game. You need it to progress further in the game too so here is how to get it:

Meet the Following Criterea:

Beat the Elite Four

Have at least 60 Pokémon in your Pokédex

Then go to Oak's lab and he'll give you and your rival the National Pokédex. Simple

In this game, the National Dex holds the data of Pokémon 152-386 and is necessary to evolve certain Pokémon and to Progress to the rest of the islands

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para evoluir no FR/LG? Não há dia nem noite, pensava que se tinha de trocar do S/R/E

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando isso aparece aqui. Mas não deixa de ser algo.... ;__;

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos de vocês já devem ter visto isto, mas aqui fica de qualquer modo.

Pokemon

Compartilhar este post

Link para o post

Tou muito tentado a comprar a versão X. Obviamente que o Fennekin vai ser a minha escolha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a primeira geração em que mal vi os nomes não escolhi logo qual o jogo que ia jogar. E curiosamente, em todas as gerações que joguei até agora a minha escolha foi sempre para o nome que é dito primeiro (Red, Gold, Ruby, Black, Black 2, também joguei na 4ª mas já nem me lembro qual, não lhe liguei muito). Neste estou mais tentado a ir para o Y, mas ainda não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pokémon

Ash’s Charizard returns this weekend on Cartoon Network!

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém tirando o gordo do Shaft e o Scorpio joga Showdown? Voltei-me a meter nisto, está bem melhor do que quando deixei de jogar competitivamente há uns meses atrás. Metam-se nisso que é uma cena bem engraçada, depois até podiamos fazer uns torneios aqui no CMPT :) o meu nick lá é Farygol btw, se quiserem lutar contra mim!

E se precisarem de alguma ajuda ide ao Smogon que o site é muito bom, os fóruns são bastante informativos e explica-vos tudo sobre o Pokemon competitivo lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vi agora mesmo o ep. da temporada mais recente em que o Charizard aparece, finalmente. Quem ainda não tiver visto... QUE VEJA!

brutal :prayer:

-o ash a contar a história do charmander/charmeleon/charizard (com animações atuais, muito bom!), sempre assim em tom sério, não tipo idiota como às vezes é

-os parceiros de viagem da região a mostrarem-lhe muito respeito. que bem merece, o crl do ash já andou por meio mundo com grandes equipas. é bom fazerem ver que apesar de naquela região ser +- um novato, já tem umas histórias e experiência do caraças

-a entrada triunfal do charizard quando sai da pokebola :prayer:

-a relação espetacular entre ele e o ash, ali todos tranquilões

-a luta vs. Dragonite, em que o charizard acabou por cima (os autores pararam ali o combate a meio, tb não quiseram desprestigiar mt o dragonite, mas viu-se que o charizard é mais forte). e a confiançazona do ash, finalmente. assim sim, dá gosto ver. costuma ser sempre um conas lol

-a parte final, em que o Charizard se junta à "team Ishhu" :prayer: :prayer: :prayer:

com o Charizard+Dragonite+N+hIstória da team plasma... tem grande potencial, esta temporada. vamos ver o que fazem

tá la pelo topo dos melhores episódios que já vi da série. mas fácil

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...