doom_master Publicado 20 Maio 2013 (editado) What you are seeing is in fact Ash's Butterfree, which will be returning in the 130th episode of the BW series. Preparem os lenços! Editado 20 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Maio 2013 Já esgotei o stock nacional da Renova. Entregam cá em casa daqui a 4/5 dias. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2013 Vou ver este episódio de propósito! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2013 :prayer: eu andava a acompanhar a temporada mais recente, mas o sítio de onde sacava deixou de meter... :| ficou no 5º (já com o N), agora nem sei em qual vai ainda nem sequer vi o ep. com o charizard lol. acho q daqui a uns dias vou meter tudo em dia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2013 Estava alguma coisa de jeito, ou mais do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2013 Estava alguma coisa de jeito, ou mais do mesmo? Mais do mesmo, continuava a ser uma chachada. Só foi mesmo porreiro o ep. com o N, claro. O vs.Cheren e um vs.Team Plasma foi +-, os outros dois uma valente bosta, passei à frente só pra parte da porrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Maio 2013 mas então o N não ia passar a ser o protagonista? Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 22 Maio 2013 Apeteceu-me voltar aos jogos antigos e passei o Silver mas ainda não vi nem uma vez nenhum dos 3 cães fml :-| acho que é a única coisa importante que me falta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2013 Nintendo holding Pokemon X/Y presentation at E3, is 1.5 hours longMay 23rd, 2013 Posted in General Nintendo, News, Posted by Valay Update 2: Pokemon Company president and CEO Tsunekazu Ishihara and Game Freak director Junichi Masuda are attending. Update: Kotaku editor Jason Schreier has a few more details. It’s a Pokemon X/Y presentation/Q&A. Time is set for 6 PM PT. Schreier also says that “Nintendo is doing a lot of different E3 events.” Nintendo won’t be holding a typical press conference at this year’s E3, but the company has scheduled a number of different events for the show. One happening appears to be a special Pokemon presentation. This will take place during the first night of E3 and will be 1.5 hours long, according to media reports. Also during E3 are two different hands-on events: one for the media and one for analysts/other business folks. A Nintendo Direct broadcast will be live-streamed on June 11 as well. omg omg omg Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Maio 2013 :carinhoso: Isso é uma temporada nova ou a temporada antiga melhorada? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Maio 2013 Tomem, que eu sei que gostam. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Maio 2013 O que é chato é os novos jogos só sairem para 3ds Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 27 Maio 2013 Doduo one cup :funny: Matei-me a rir Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2013 Wow. A água podia ter ficado um pouco melhor, mas still. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Maio 2013 Pessoal o fire red no gym do lt surge como é que chego a ele visto que tenho de andar a basculhar os caixotes -.- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2013 (editado) Tens de encontrar os dois switches. Ao encontrares o primeiro, o segundo estará num caixote imediatamente acima, abaixo, à esquerda ou à direita desse (acho que é assim), é arriscar. Se falhares, tens de voltar a procurar o primeiro. Editado 30 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Maio 2013 Tens de encontrar os dois switches. Ao encontrares o primeiro, o segundo estará num caixote imediatamente acima, abaixo, à esquerda ou à direita desse (acho que é assim), é arriscar. Se falhares, tens de voltar a procurar o primeiro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2013 (editado) Para quem gosta de Nuzlocke: Está mesmo muito bom, fiquei viciado nisto. Editado 30 Maio 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post