Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Fds a sério que vou ter de comprar uma 3ds com 24 anos? :lol: dava-me jeito ter um filho com 4 anos agora ahha

parece estar brutal.

curto totil daquele veado de erva

já agora, o mapa parece brutal

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou seriamente a pensar em comprar :lol:

Gosto muito do mapa, parece ter de tudo :heart: E também me parece open world, mas não deve ser, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

170 euros ainda é um pouco puxadito, especialmente para quem nao trabalha ainda.

Mas gostava de ter uma, antes gostava muito de Pokemon e agora já nao conheço quase nada a partir da 4ª geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, começar a juntar dinheiro para comprar um pack de 3ds + Pokémon :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Comprar uma 3ds só para jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na amazon italiana, conseguem arranjar a 150 euros. É uma questão de apanharem a promoção a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na amazon italiana, conseguem arranjar a 150 euros. É uma questão de apanharem a promoção a tempo.

+ portes ?

Compartilhar este post

Link para o post

A nintendo mais antiga dá pra jogar? digam-me que sim :heart:

é esta, btw:

nintendo-ds-lite-black.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A nintendo mais antiga dá pra jogar? digam-me que sim :heart:

é esta, btw:

nintendo-ds-lite-black.jpg

o X & Y so com uma 3DS

Compartilhar este post

Link para o post

poh...acho que vou ter de começar a poupar uns dinheiros...qual é a data de apresentação cá em pt?

Compartilhar este post

Link para o post

se steel fosse SE contra dragon é um fartote, é que steel já é o tipo mais usado no meta e mais broken, tomara se ainda tivessem stab contra dragons...a adição da fairy tá bem gira, vamos ver. Parece-me que a Nintendo quer tornar o jogo mais competitivo, é óptimo. Estou super excited, vou comprar o bundle da 3DS + jogo mal sair :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que sempre me deixou coiso foi se Steel resiste a dragon porque raio nao fizeram super effectivo tambem

Relações dessas são às dúzias... Grass/Electric, Water/Ice, Water/Steel, Bug/Fighting, Flying/Ground de certa forma, isto de repente. Dragon podia ter mais fraquezas, é verdade, mas Steel também é um tipo extremamente forte como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está a ficar mesmo brutal :prayer: Jamais pensei que fossem implementar os movimentos diagonais. É só a mim que o jogo agora parece muito mais "Open World" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha referido isso quando meti aqui o mapa, mas duvido que o façam. Tem sempre de haver um aumento constante no grau de dificuldade ao longo do jogo. Podiam programar o jogo para definir os níveis dos treinadores consoante a altura do jogo em que o jogador passasse por lá, mas calculo que seja algo bastante difícil. E provavelmente já seria inventar demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez na minha vida que apanho Pokerus... E é logo na DS :heart:

O X&Y ou fica um jogo brilhante, ou um fail tremendo. Vai ser muito diferente do que estamos habituados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, para Android há algum emulador para DS que dê para correr o Black/White? Tenho um Gio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...