Jimpo Publicado 14 Maio 2013 (editado) Fds a sério que vou ter de comprar uma 3ds com 24 anos? :lol: dava-me jeito ter um filho com 4 anos agora ahha parece estar brutal. curto totil daquele veado de erva já agora, o mapa parece brutal Editado 14 Maio 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2013 Também estou seriamente a pensar em comprar :lol: Gosto muito do mapa, parece ter de tudo :heart: E também me parece open world, mas não deve ser, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Maio 2013 170 euros ainda é um pouco puxadito, especialmente para quem nao trabalha ainda. Mas gostava de ter uma, antes gostava muito de Pokemon e agora já nao conheço quase nada a partir da 4ª geração. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Maio 2013 Bem, começar a juntar dinheiro para comprar um pack de 3ds + Pokémon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2013 x2 Comprar uma 3ds só para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2013 Na amazon italiana, conseguem arranjar a 150 euros. É uma questão de apanharem a promoção a tempo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Maio 2013 Na amazon italiana, conseguem arranjar a 150 euros. É uma questão de apanharem a promoção a tempo. + portes ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2013 O Shaft vai já começar a poupar também. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2013 + portes ? http://www.amazon.it/Nintendo-3DS-XL-Console-Rosso/dp/B008H3F4MG/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1368561412&sr=8-3&keywords=3ds+xl São grátis. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Maio 2013 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/941994_455944024491890_245604321_n.jpg O Shaft vai já começar a poupar também. O. M. G. :heart: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Maio 2013 A nintendo mais antiga dá pra jogar? digam-me que sim :heart: é esta, btw: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Maio 2013 A nintendo mais antiga dá pra jogar? digam-me que sim :heart: é esta, btw: o X & Y so com uma 3DS Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 15 Maio 2013 Alguem para uma batalha via Wifi ou Showdown? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Maio 2013 poh...acho que vou ter de começar a poupar uns dinheiros...qual é a data de apresentação cá em pt? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2013 Sai em Outubro em todo o Mundo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Maio 2013 se steel fosse SE contra dragon é um fartote, é que steel já é o tipo mais usado no meta e mais broken, tomara se ainda tivessem stab contra dragons...a adição da fairy tá bem gira, vamos ver. Parece-me que a Nintendo quer tornar o jogo mais competitivo, é óptimo. Estou super excited, vou comprar o bundle da 3DS + jogo mal sair :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Maio 2013 Uma coisa que sempre me deixou coiso foi se Steel resiste a dragon porque raio nao fizeram super effectivo tambem Relações dessas são às dúzias... Grass/Electric, Water/Ice, Water/Steel, Bug/Fighting, Flying/Ground de certa forma, isto de repente. Dragon podia ter mais fraquezas, é verdade, mas Steel também é um tipo extremamente forte como está. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 16 Maio 2013 Este jogo está a ficar mesmo brutal :prayer: Jamais pensei que fossem implementar os movimentos diagonais. É só a mim que o jogo agora parece muito mais "Open World" ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2013 Já tinha referido isso quando meti aqui o mapa, mas duvido que o façam. Tem sempre de haver um aumento constante no grau de dificuldade ao longo do jogo. Podiam programar o jogo para definir os níveis dos treinadores consoante a altura do jogo em que o jogador passasse por lá, mas calculo que seja algo bastante difícil. E provavelmente já seria inventar demais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Maio 2013 Primeira vez na minha vida que apanho Pokerus... E é logo na DS :heart: O X&Y ou fica um jogo brilhante, ou um fail tremendo. Vai ser muito diferente do que estamos habituados. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Maio 2013 Boas, para Android há algum emulador para DS que dê para correr o Black/White? Tenho um Gio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post