Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Digo-te, o Emerald é a maior cagada de jogo que a saga tem. Os jogos da DS têm uma storyline superior.

True, eu também não gosto muito do emulador da DS mas passei o do Giratina (não me lembro o nome) e o White e adorei, principalmente o do Giratina.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo-te, o Emerald é a maior cagada de jogo que a saga tem. Os jogos da DS têm uma storyline superior.

Tambem só joguei até esse e foi até hoje o unico que não cheguei ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post

. E disse que vieram estragar, para mim, porque acho que já estão a inventar demais e a imaginação deles para criar um novo design nos pokémons penso que deixa a desejar.

isso de gostares do design e subjectivo a cada pessoa .

. E também tenho pena porque não consigo os jogar, quer por não ter DS, quer por não conseguir arranjar um emulador que corra, na minha opinião, os jogos a um nível aceitável, enquanto que nos jogos para GBA existe

Nao os jogaste estares te a queixar da ds ter arruinado os jogos so porque nao tens pc que consiga jogar emulador e um bocadinho fatela

Em relação ao que disse anteriormente pode nao se aplicar no sentido total da palavra mas mantenho o que disse visto que as tuas razoes não são propriamente as mais objectivas

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

isso de gostares do design e subjectivo a cada pessoa .

Nao os jogaste estares te a queixar da ds ter arruinado os jogos so porque nao tens pc que consiga jogar emulador e um bocadinho fatela

Em relação ao que disse anteriormente pode nao se aplicar no sentido total da palavra mas mantenho o que disse visto que as tuas razoes não são propriamente as mais objectivas

E existem muitas mais pessoas que acham que já estão a inventar demais e estão a ficar sem creatividade .

O meu pc corre TODOS os jogos, apenas os emuladores que existem para DS estão bem longes dos que existem para GBA. E fatela é ter falta de compreensão de leitura, pois eu disse que a passagem para a DS estragou os jogos PARA MIM, é perfeitamente legítimo eu achar isto já que não os consigo jogar de uma forma que me satisfaça.

Mantens o que disseste mas isso não te faz estar certo da definição

Compartilhar este post

Link para o post

A DS foi a melhor coisa que aconteceu à série em termos de expansão das possibilidades de jogo Multiplayer, que tornam toda a experiência muito mais interessante. Em termos dos Pokémons em si a 4ª geração é a que menos me cativa, achei o Diamond/Pearl os jogos mais "chatos" em termos de história e de design por terem apostado demasiado em acrescentar evoluções para linhas existentes. Por outro lado, o Heart Gold / Soul Silver são remakes espectaculares do Gold / Silver, o Black / White revolucionaram o storytelling e o Black 2 / White 2 têm uma selecção de pokémons e features extremamente interessante. O Platinum nunca joguei, pelas reacções que vejo é bastante melhor que os originais Diamond / Pearl, portanto... diria que o nível de qualidade dos jogos na DS é em média bastante elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas pelo menos aqui com o Desmume a experiência de jogar numa DS ou no emulador é praticamente igual, isto para não dizer mesmo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O diamond não é um mau jogo. É um aumento de qualidade ENORME em relação ao Emerald. Em termos de história, o Black/White (o 1 vá :lol: ) tem, para mim, a melhor história de toda a saga. O jogo é completo e a história, surpreendemente, é engraçada. Até a pós elite-four story tem algo de interessante.

O Black 2 já me deixou algo a desejar. A história é demasiado "igual" ao 1, mas sem ser tão "atractiva".

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas pelo menos aqui com o Desmume a experiência de jogar numa DS ou no emulador é praticamente igual, isto para não dizer mesmo igual.

Exacto.

Não faz muito sentido tu poderes jogar todos os jogos e não conseguires utilizar o Desmume. A não ser que estejas a falar unicamente do VBA e aí a estória é outra. Precisas de ter um bom processador, acima do 3ghz para poderes correr o emulador como deve ser.

Dito isto, foi lançada há um mês e tal uma nova versão: 0.99 que aumenta consideravelmente a velocidade do Desmume. Já a testei, tenho portátil com dual core de 2.3ghz (inferior ao recomendado) e a diferença é notável.

Experimenta-o. Se precisares de ajuda para os settings, avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A história dos jogos é irrelevante, podiam criar a mesma história no GBA.

CPU

Intel Core i5 @ 2.30GHz

Sandy Bridge 32nm Tecnologia

E sim, estou a falar de correr mais ou menos como o VBA. Ainda não experimentei esse novo emulador mas já experimentei antes e não fiquei muito satisfeito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só joguei até ao Emerald, e gostei imenso... claro que em termos de história, extras, etc não acrescentou nada ao Ruby e ao Saphire, mas pronto..

Gostava que fizessem um remake desta 3ª geração

Compartilhar este post

Link para o post

A história dos jogos é irrelevante, podiam criar a mesma história no GBA.

CPU

Intel Core i5 @ 2.30GHz

Sandy Bridge 32nm Tecnologia

E sim, estou a falar de correr mais ou menos como o VBA. Ainda não experimentei esse novo emulador mas já experimentei antes e não fiquei muito satisfeito sinceramente.

Pois, a questão é que tens vários cores no processador, quando o Desmume só usa um. Por isso é que o No$GBA é mais estável, porque usa toda a potência dos duo-cores e por aí fora.

Experimenta porque a diferença é da noite para o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

No$gba e pessimo extremamente desactualizado , Desmune e mais rapido

Talvez num computador mais evoluído, porque quando jogava isto o No$Gba era muito mais rápido. Talvez esse seja melhor para computadores mais fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_moumocTuxv1r78moro1_r2_250.gif

Ao que consta é a animação do Brave Bird. Encaixa na descrição de um youtuber. Não é oficial, acho.

E para quem curte artworks, uma série de artworks a representar a aventura do Red: http://imgur.com/a/9Lyuf?gallery

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

A trailer has been released for a special episode of the anime. Mewtwo: The Prologue to Awakening is a special episode set before the upcoming movie, Extremespeed Genesect: Mewtwo Awakens and airs in Japan on July 11th. It features the character Virgil as well as Mewtwo in both forms.

O que fizeram ao meu Mewtwo? ;__;

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos para mim vai depender apenas do background que decidirem dar à transformação. quero acreditar que se forem mexer num personagem tão adorado é porque têm as coisas bem preparadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

uuuuuiiii

tive agora a experimentar, assim por alto... epa, 3d, as lutas daquela maneira, a forma de apanhar os pokemons e fazer com que eles voltem à pokebola... muito bom, é o que toda a gente queria :lol:

viste mais alguma coisa sobre isso, shaft? achas que se fica por essa amostra? ou pretendem mesmo fazer disso um rpg normal como os outros jogos/hackroms? ou até mmorpg lol, que mimo que era

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É MMORPG. Pelo que sei o jogo já é jogável, mas está em alpha. Não sei é se posso meter o link aqui. Os problemas principais parecem ser duas coisas:

a) Copyright. Aqueles tipo o PokeMMO ou o crl ultrapassam isso com as manhas de serem uma hackroom do FireRed, portanto passam as culpas para os jogadores, dizendo que para jogar precisam de ter o jogo original. Claro que ninguém vai verificar essa m*rda. Serve só para dar a volta à legalidade da coisa.

b) Isto, salvo erro, estar a ser feito por uma e uma só pessoa.

Tem um subreddit próprio já e tudo: http://www.reddit.com/r/PokeGen

Já foi revelado o Ash para a temporada dos X e Y. Por acaso parece um bocado mais velho, mas deve ser só da imagem.

XRUEPuh.jpg

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Descubram como se joga multiplayer que mesmo com 6 pokes disponiveis deve dar para coisas giras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

grazie :)

fico desconfiado é por ser só um gajo a fazer isso :( por acaso o launcher e isso até tá muito "profissional". Vamos ver. Era porreiro se começasse a ganhar visibilidade e o gajo começasse a ter mais dúvida. Pelo menos já há um fórum para isso

mas ya, se pelo menos desse para fazer multiplayer, para já, era engraçado. fazia-se aqui entre nós umas lutas

já agora, sobre a série... vi ontem os dois eps que me faltavam da temporada N. Esteve bem melhor do que o normal em termos de história, mas tenho de dizer que não fiquei satisfeito, esperava mais. Mas pronto, acho que o conceito em si não dá para mais do que isto; que voltem aos ginásios, torneios e mini-torneios, tem muita mais piada assim

agora esta prox temporada (vão voltar os 3 para Kanto - supostamente -, por um arquipélago, Decolora) só para encher chouriços até sair o X e Y é que vai ser uma m*rda, quem não a vai ver sei eu quem :lol:

já tive a ver o resumo de cada um dos que saíram até agora, jesus lol, 0 coisas relevantes

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...