What Publicado 30 Junho 2013 Acho que há gajos que têm servidores abertos, mas se quisermos algo mais fechado, pelos vistos o hamachi funciona. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2013 Já foi revelado o Ash para a temporada dos X e Y. Por acaso parece um bocado mais velho, mas deve ser só da imagem. http://i.imgur.com/XRUEPuh.jpg Tá a ficar com cabelos brancos, o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2013 Com esse chapéu tem tudo para dar certo. Pode ser que finalmente vença a Liga :lol: _ btw, tava aqui a ver, até parece ser bem simples jogar em multiplayer nesse tal Pokemon Generations. Tá aqui a dizer como: http://pokegen.freeforums.org/general-play-guide-t21.html alguém quer experimentar? e uma luta 2x2: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Julho 2013 (editado) :lol: Editado 1 Julho 2013 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 2 Julho 2013 Why ? just why? http://pokemonshowdown.com/replay/oususpecttest-37545921 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2013 Esse novo pokémon parece meh. E o trailer não acrescentou nada. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 5 Julho 2013 Fds, sou o único que mal começa a narração em japonês desata a rir? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2013 Yup, mas eu já estou habituado. The English name for the Pokémon has been revealed to be Honedge.It is now known that Honedge comes into being when a departed spirit possesses a sword that once belonged to humans. It can use the blue cloth attached to its hilt as nimbly as an arm. Pokémon Trainers who carelessly take this blade in hand may find the blue cloth wrapping itself around them and draining their energy! Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 5 Julho 2013 Eu ate curto entao o typing brutal :D espero que mudem o Cofagrigus para mesmo tipo . pode ser que temos um fantasma fisico decente sem ser o Bannete ( em termos de ataque porque resto e shit) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Julho 2013 (editado) Curtia imenso um double type Fire-Dragon para o Charizard por acaso :mrgreen: Isto partindo do princípio que todos os Dragões podem voar sem necessitar de terem tipo Flying. Editado 6 Julho 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2013 :mrgreen: por acaso até lhe acho piada Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Julho 2013 Por acaso imaginei logo essa coisa a usar o Sword Dance... Que visão. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2013 adorava que houvesse uma cena do tipo, meter esse pokémon + outro que fosse um escudo no daycare e nascia uma espécie de cavaleiro ou assim Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Julho 2013 Assim de repente deu-me vontade de passar os jogos desde o inicio, dos de primeira geração para os de última. Duas perguntas, para emulador de gameboy o VBA continua a ser dos melhores ou há outro? E da nintendo há algum emulador de qualidade para pc? Compartilhar este post Link para o post