Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Mewsus Christ ‏@Mewsus 24 jun

Nuzlocke trainers, fear not, for your beloved are in My arms, safe and watching your journey to victory.

Novo lema do Shaft.

Compartilhar este post

Link para o post

Coro coro leaks meus senhores

vejam no Serebii nao me apetece fazer copy pasta para aqui :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

The professor is called Purataanu (プラターヌ possibly romanised into Platane). He will occasionally battle you.

The evil team is called Team Flair/Flare (フレア団). Their purpose is solely to make money

:o

Compartilhar este post

Link para o post

The professor is called Purataanu (プラターヌ possibly romanised into Platane). He will occasionally battle you.

The evil team is called Team Flair/Flare (フレア団). Their purpose is solely to make money

:o

rickflair2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

as habilidades dos lendarios nao passam de ser outro nome para adaptability , mas com outro nome so no caso de um deles e que ignora o tipo de voo

Compartilhar este post

Link para o post

Anda por aí o rumor de que o tipo Fairy vai ter as seguintes características:

Offensively:

x2 Against: Dark, Dragon, Fighting

x1/2 Against: Fire, Psychic

Defensively:

x2 Damage from:Poison, Steel

x1/2 Damage from: Nothing

x0 Damage from: Dragon

Meh, deviam levar 2x dos ataques Dark, imo. Fraqueza bidireccional. É que o tipo Dark vai ficando cada vez mais fraco. E ser totalmente imune a ataques Dragon, wow :o

É bom ver que os ataques Poison passam a ser super efectivos contra algo para além de Grass. Eu ainda os punha super efectivos contra outro tipo qualquer, como Bug.

Metia também o tipo Ice a resistir contra algo para além do próprio Ice, como Water ou Grass.

Compartilhar este post

Link para o post

Team Flare e roupa laranja/vermelha. Devem basear-se em Pokémons de fogo.

382567_484478414971784_409089916_n.jpg

Os novos Pokémons apresentados no trailer: Pangoro, Inkay, Malamar, Spritzee & Swirlix.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o que a CyberConnect2 conseguiu fazer com o Naruto, fico algo desapontado por ver que o Pokémon ainda não deu esse salto...

É bom ver as batalhas em 3D, mas tirando uma coisa ou outra, são cópia chapada dos antecessores.

Quando é que veremos um Pokémon em grande escala nas consolas caseiras?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca. O forte do pokémon sempre foi a portabilidade e o facto de o poderes jogar em casa, no café, no comboio, onde quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá que te diga, but that´s bullshit.

Achas mesmo que o Pokémon seria um fracasso se lançassem uma versão caseira igual às portáteis? Até o Stadium vendeu bem na 64.

Ainda para mais com as variadas possibilidades que a conectividade actual daria ao jogo. Só não o fazem porque não querem.

A meu ver nunca seria um risco. Pokémon vende bem aqui e vende bem na China, tenho dito. É um fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá que te diga, but that´s bullshit.

Achas mesmo que o Pokémon seria um fracasso se lançassem uma versão caseira igual às portáteis? Até o Stadium vendeu bem na 64.

Ainda para mais com as variadas possibilidades que a conectividade actual daria ao jogo. Só não o fazem porque não querem.

A meu ver nunca seria um risco. Pokémon vende bem aqui e vende bem na China, tenho dito. É um fenómeno.

O problema é o "futuro" do jogo. O portable game é o que torna isto forte. O Stadium era diferente do que estas habituado. Fazer um RPG puro era algo completamente novo na saga. Se queres ir por ai, até o Ranger vendeu bem e o jogo é uma cagada. O problema não seria vender. Tem a brand pokémon, vende. O problema seria a aceitação. Entre estes jogos "chatos" e um novo RPG, a menos que fosse algo de outra galaxia, esta forma antiga iria sempre vender, exactamente por ser um portable game. Alias, essa conecção, a existir, seria uma "amplificação" para os jogos, um pouco como o Dream World actual está.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho o melhor dos argumentos, mas compreendo-o. Parte da "magia" passa por poderes jogar o jogo onde quiseres, trocares onde quiseres, estares com os teus amigos num sítio qualquer a jogar, por aí em diante. Por isso é que a maioria dos jogos para as consolas são diferentes disso. Pokémon Snap, Stadium, etc, acho que só o DX é mais semelhante e nem foi um sucesso por aí além, mas acho que o jogo também não era grande espingarda. Acaba por ser algo perfeitamente plausível.

Já para nem falar que o jogo é uma das caras dos portáteis da Nintendo, se não mesmo A cara. Meter o jogo nas consolas também iria tirar isso. Mesmo havendo uma compatibilidade com os dos portáteis, iria sempre haver queixas de um dos lados. "O jogo nas consolas é melhor!!", "Parece que tou a jogar um jogo no emulador, para isso jogava na 3DS!!" e por aí em diante.

Aliás, surpreende-me mais ainda não terem espetado um Snap 2 na WiiU do que ainda não terem feito um Pokémon mais normal para as consolas. Um Snap 2 era um make it rain.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Mario (que já perdeu esse estatuto), o Pokémon é o jogo mais vendido da DS.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, surpreende-me mais ainda não terem espetado um Snap 2 na WiiU do que ainda não terem feito um Pokémon mais normal para as consolas. Um Snap 2 era um make it rain.

Tal e qual. Pokémon Snap :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que te falei do Pokémon Snap na WiiU shaft :mrgreen: Já há apps que usam o tablet dessa forma. Só não o fazem porque...coiso.

Não sei, dá-me pena não ver o potencial ser todo utilizado. Entendo que o queiram manter num só nicho, mas tem pernas para andar para muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi, aqui ficou no fundo da anterior, my bad

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...