Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Um vídeo bastante interessante, recomendo a todos que desconhecem a timeline dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Leaf Green e estou há 10 minutos para tentar ganhar a uma Clefairy, tudo porque ela usou uma data de vezes o Minimize e agora não lhe consigo acertar, lol. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no Leaf Green e estou há 10 minutos para tentar ganhar a uma Clefairy, tudo porque ela usou uma data de vezes o Minimize e agora não lhe consigo acertar, lol. :facepalm:

num hack do cristal aconteceu-me o mesmo....basicamente recarreguei o jogo e fui la logo espetar flamethrower so pk me chateei :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando apanhares com um Minimize ou Double Team + Barrier logo falamos. Desde esse dia vejo a AI do jogo com outros olhos.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesses o swtft ou areal ace isso nao seria problema ou o aura sphere

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto hoje deu-me vontade de jogar algum dos jogos da Gen III, mas como já os passei várias vezes procurei um pouco e encontrei um tal de Pokémon Expert Emerald, com todos os 386 pokémons (meteu o Roserade pelo Shuckle) e é bastante mais difícil que os jogos originais. Os líderes do 7º ginásio têm pokémons acima do nível 60 :o Estava a pensar em fazer um Nuzlocke, mas deve ser impossível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha que o Ash está diferente? Será que está mais velho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a mesma ideia.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de voltar a isto, vejo os meus primos todos entretidos lá com as nintendo's e o novo black/white 2 que me fez recordar toda uma infancia. :carinhoso:

Mas estava a pensar jogar em Pc, que emuladores e jogos recomendam? Mandem link's por MP, se alguém me puder ajudar sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram feitos remakes das duas primeiras gerações: Fire Red e Leaf Green (para o GBA) e Heart Gold e Soul Silver (para a DS). Se queres reviver esses jogos, mas com melhores gráficos, jogabilidade e algumas surpresas, apesar da história ser a mesma, recomendo-te esses. Ou então podes querer reviver a tua infância mesmo a 100% e jogar os originais Red/Blue/Yellow ou Gold/Silver/Crystal :mrgreen:

Quanto aos emuladores, Visual Boy Advance é o melhor emulador do GBA. Para a DS tens dois, o DeSmuME e o No$GBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, o desmume com o black 2, deves em quando dá uns breaks e fica mais lento o jogo. Basicamente de 5 em 5 segundos. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, o desmume com o black 2, deves em quando dá uns breaks e fica mais lento o jogo. Basicamente de 5 em 5 segundos. :facepalm:

O desmume é mais indicado para computadores mais potentes, não sei se é o teu caso. Caso tenhas um computador mais fraquinho, usa o NO$GBA

Compartilhar este post

Link para o post

White 2, a caminho do 2º ginásio.

Equipa:

A evolução do snivy (não me lembro o nome), nvl.17

Elekid nvl.11 (este ultimo capturado à pouco, e ainda estou a treiná-lo)

Nunca treinei um electabuzz, vamos lá experimentar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Electivire é bicho, se conseguires evoluir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Electivire é bicho, se conseguires evoluir :lol:

é a 3ª nova certo? Como existe o Magmortar e a outra do Magneton...

Acho que não vou conseguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro se era por hold num intem enquanto trocavas ou se por hold num intem enquanto passa de nível. E sim, é a 3ª evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro se era por hold num intem enquanto trocavas ou se por hold num intem enquanto passa de nível. E sim, é a 3ª evolução.

Ya é, "trading hold eletrizer" :facepalm:

wtv, também gosto bastante do electabuzz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo jogar, mas é basicamente só quando ligo o pc, ainda está fresco e vou jogando, e meia hora depois começa o lag, de 20 em 20 segundos praticamente. Quando dou por ela, já está o meu pc quente. Deve ser disso. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso entre escolher o meu pokemon de água, estou a jogar white 2 e tenho para já:

....

Servine lvl.34

Electabuzz lvl.34

Zorua lvl.27

....

Vou para o 5ºginásio, que é do clay, e são pokemons do tipo terra, o servine/serperior vai dar conta do recado.

Mas estou a pensar voltar atrás e apanhar um growlithe, e para pokemon água tou indeciso entre:

Spheal (estou a pensar neste, apanho numa fase do jogo mais avançada, mas só aparece no inverno)

Poliwag

Buizel

Marill

Staryu

ou Lapras, este é sem duvida o preferido, mas muito dificl encontrar.

Uma ajudinha? :mrgreen:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

agora que penso nisso, passei o Black 2 sem usar pokés de água :lol:

A Lapas usa a Perish song, é tão fudido de se apanhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...