Scorpio Publicado 22 Maio 2012 (editado) Estou a trabalhar num hack da versão black estou a tentar tentar adicionar ao jogo: -MissingNo -Crystal Onix -Cristal Stelix (Evolução do anterior mesmo não estando presente na anime) -Shadow Lugia -Fake Groundom ( Filme do Jirachi) -Mew two do filme ( com aquela armadura) -Arceus com stats melhorados ( no jogo e fraco tendo em conta que e o deus pokemon) -Macho e Bebe Kangashkan ( Evolução para cubone com item e dependente do sexo para os outros ) -Venonat ->Buterfree -Carterpie-> Metapod ->Venomoth -Fosseis maus ( para quem viu filme do latios e da latiase para os outros pokes fosseis ) -Clones feitos pelo Mewtwo ( Charizar Bulbasaur , Wartortle e evos anteriores) -Criar uma Ilha onde eles estarão e com itens de acesso Feito: -Evoluções alteradas -Stats alterados e criados -Sprites da frente para pokemons a adicionar ao jogo (menos do MewTwo ) Falta : -Adicionar os pokemons a rom . -Ainda tenho de descobrir como os adicionar ao Pokedex -Arranjar ferramenta para alterar mapa e criar a ilha -Sprites de trás para pokemons a adicionar ao jogo Editado 22 Maio 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Maio 2012 Estou a trabalhar num hack da versão black estou a tentar tentar adicionar ao jogo: -MissingNo -Crystal Onix -Cristal Stelix (Evolução do anterior mesmo não estando presente na anime) -Shadow Lugia -Fake Groundom ( Filme do Jirachi) -Mew two do filme ( com aquela armadura) -Arceus com stats melhorados ( no jogo e fraco tendo em conta que e o deus pokemon) -Macho e Bebe Kangashkan ( Evolução para cubone com item e dependente do sexo para os outros ) -Venonat ->Buterfree -Carterpie-> Metapod ->Venomoth -Fosseis maus ( para quem viu filme do latios e da latiase para os outros pokes fosseis ) -Clones feitos pelo Mewtwo ( Charizar Bulbasaur , Wartortle e evos anteriores) -Criar uma Ilha onde eles estarão e com itens de acesso Feito: -Evoluções alteradas -Stats alterados e criados -Sprites da frente para pokemons a adicionar ao jogo (menos do MewTwo ) Falta : -Adicionar os pokemons a rom . -Ainda tenho de descobrir como os adicionar ao Pokedex -Arranjar ferramenta para alterar mapa e criar a ilha -Sprites de trás para pokemons a adicionar ao jogo Parece um hack com potencial para ser bastante bom :) Bom trabalho e vai dando noticias. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Maio 2012 Estou a trabalhar num hack da versão black estou a tentar tentar adicionar ao jogo: -MissingNo -Crystal Onix -Cristal Stelix (Evolução do anterior mesmo não estando presente na anime) -Shadow Lugia -Fake Groundom ( Filme do Jirachi) -Mew two do filme ( com aquela armadura) -Arceus com stats melhorados ( no jogo e fraco tendo em conta que e o deus pokemon) -Macho e Bebe Kangashkan ( Evolução para cubone com item e dependente do sexo para os outros ) -Venonat ->Buterfree -Carterpie-> Metapod ->Venomoth -Fosseis maus ( para quem viu filme do latios e da latiase para os outros pokes fosseis ) -Clones feitos pelo Mewtwo ( Charizar Bulbasaur , Wartortle e evos anteriores) -Criar uma Ilha onde eles estarão e com itens de acesso Feito: -Evoluções alteradas -Stats alterados e criados -Sprites da frente para pokemons a adicionar ao jogo (menos do MewTwo ) Falta : -Adicionar os pokemons a rom . -Ainda tenho de descobrir como os adicionar ao Pokedex -Arranjar ferramenta para alterar mapa e criar a ilha -Sprites de trás para pokemons a adicionar ao jogo Vai dar para apanhar todos os Pokemons existentes? E dá para evoluir sem ser preciso trocas? Se sim irei jogar com certeza. Já agora a Hack será para GBA ou NDS? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 22 Maio 2012 Respostas a ambas as perguntas e sim . e vai ser para NDS pk estou a usar pokemon black Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Maio 2012 Team presentemente e provavelmente definitiva para o online : http://img7.imageshack.us/img7/1186/29b5924ab60ed50d73f729a.png Onde fazem esses cartões? tenho visto vários mas não sei de onde vêm. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 23 Maio 2012 ai tens http://www.pokecharms.com/trainercards/ Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Maio 2012 Boas, alguém pode dizer-me que hacks bons para gba há por aí? Já joguei Light Platinum e Ruby Destiny (e provávelmente vou jogar os outros dois da série), mas gostava de jogar outros jogos do estilo (nova história, bastante escolha de pokemons, etc). Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Maio 2012 http://i.imgur.com/rfqn1.jpg[mg] Awwwww Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 23 Maio 2012 Shit não conheço nenhum glitch além do Mew. :-| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2012 FONIX essa cena das moon stones :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 24 Maio 2012 (editado) ja tinha visto isso mas parto-me sempre a rir :funny: Editado 24 Maio 2012 por empoa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Maio 2012 Um joguinho de POkémon decente por ai, existe? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 25 Maio 2012 tambem tenho andado à procura mas ultimamente nao consigo ter vontade para jogar e estou à procura de um hack de jeito para jogar, neste momento vou jogando o Ash's Quest. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 26 Maio 2012 Um joguinho de POkémon decente por ai, existe? Já jogaste todos os oficiais? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Maio 2012 Um joguinho de POkémon decente por ai, existe? Pergunto-me o mesmo. Já joguei tudo o que havia para jogar do que é official e dois dos melhores hacks. Encontrei outros com bom feedback mas agora estou a ver se encontro mais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2012 Já joguei tudo o que era oficial (pelo menos de história) e joguei várias hacks. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Maio 2012 Epah simplesmente genial Blackhawk ia caindo da cadeira Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 26 Maio 2012 Têm quanto pokemons no white/black? Já vi cerca de 300 e capturei cerca de 150. Compartilhar este post Link para o post