Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

today I learned.

A Repel is an item which lets the player walk a certain number of steps without encountering wild Pokémon with a lower level than the first member in the player's party.

Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu. E já me decidi que depois do Heart Gold vou começar no Black/White. O Black/White 2 sai quando na Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu. E já me decidi que depois do Heart Gold vou começar no Black/White. O Black/White 2 sai quando na Europa?

O jogo mesmo so sai no outono acho mas deve sair um patch a colocar tudo em ingles daqui a pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu. Sempre pensei que simplesmente evitava os pokémons mais fracos da zona. :lol:

Mas agora que sei vou aproveitar isso no Blaz Black para caçar alguns lendários, depois da liga. Assim escuso-me de tar no mesmo sítio às voltas a lutar contra os mesmos pokémons vezes sem contas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo mesmo so sai no outono acho mas deve sair um patch a colocar tudo em ingles daqui a pouco tempo

Nice, é o tempo de acabar o HG e passar o White/Black.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, é o tempo de acabar o HG e passar o White/Black.

Nunca consegui crasha-me sempre a seguir ao 1º ginasio

Compartilhar este post

Link para o post

eDIT: UMA BOA FORMA DE NIVELAR POKEMON É A COMBATER AUDINOS POIS DAO MUITA EXPERIENCIA E EM TERMOS DE ATAQUE SAO FRACOS

Isso já é desde o Black original. Com um Lucky Egg o EXP pode chegar até aos 10.000.

Compartilhar este post

Link para o post

10 mil? :medinho: o máximo que consegui com audino foi 4 mil :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui crasha-me sempre a seguir ao 1º ginasio

O meu vai também costuma bloquear de repente. Por isso é que após todas as lutas e/ou quando entro numa cidade nova gravo logo. Worst case scenario basta-me só dar uns passos para voltar ao sítio onde estava antes.

Solo run: Pikachu

Cianwood City

1.png 2.png

Ginásio de luta mas que foi facilmente dominado pelo Pikachu. Então o Poliwrath do Chuck foi peanuts para o Thunderbolt.

Olivine City

3.png 4.png

Um ginásio complicado este. Os Magnemites da líder foram facilmente ultrapassados com o Discharge mas o Steelix foi outra conversa. Tentei usar o Slam (já que os ataques Eléctricos não têm efeito contra Aço) mas como não tem muita garantia de acertar eram mais as vezes que falhava do que aquelas que fazia dano. O Steelix contra-atacava com a Iron Tail e foi só quando o meu HP estava quase a 0 é que me lembrei que tinha o Dig (os tipo Steel são fracos contra ataques Ground) e lá dei cabo dele.

Mahogany Town

5.png 6.png

Mahogany... Podia ter sido mais fácil não fosse o facto de alguns Pokemons de Gelo serem imunes aos ataques Eléctricos. Ainda tive que usar um Super Potion just in case do Piloswime se lembrasse de usar um Blizzard e depois fiz um Dig e um Slam e acabei por vencer. Seguia-se o último ginásio da liga Jotho não sem antes fazer uma visita à Radio Tower em Goldenrod.

Blackthorn City

7.png 8.png

Tratado o problema da Team Rocket em Goldenrod, dirigi-me ao último ginásio para enfrentar aquela que se chamava Mestre dos Pokémons Dragões. Tretas. Confesso que o facto de os Dratinis/Dragonairs deste ginásio terem pouco dano face a ataques Eléctricos fez-me repensar na estratégia a usar mas, por sorte, o Discharge fez sempre com que os Dragonairs da líder ficassem paralisados e na ronda seguinte não se conseguiam mexer. Excepção foi o último Dragonair que me deu um Thunder Wave cujo efeito só se fez sentir no Status. Depois disso, outro Discharge e último líder derrotado.

Agora que vou olhando, apercebo-me que fiz asneira com os stats do Pikachu. Prova disso é aquele valor ridículo na Defesa e um demasiado alto na Velocidade. Mas agora já não vou voltar atrás. Vou para a Victory Road e depois meto aqui a E4 duma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é aqueles nas routes a seguir ao N's Castle e da Elite 4 acho. A lvl 50/60.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem diria que fizeste borrada tbh, acho que acaba por ser um bocado realista :lol: pelo menos eu sempre vi o pikachu como um pokemon, defensivamente, fraco mas ofensivamente forte e extremamente rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é desde o Black original. Com um Lucky Egg o EXP pode chegar até aos 10.000.

10.000? Jasus :medinho:

eu nem diria que fizeste borrada tbh, acho que acaba por ser um bocado realista :lol: pelo menos eu sempre vi o pikachu como um pokemon, defensivamente, fraco mas ofensivamente forte e extremamente rápido

Inconscientemente, fiz isso. O objectivo era ter stats equilibrados e não uma diferença tão grande :mrgreen:

E eu que queria meter o Body Slam no Pikachu para a E4 de maneira a não estar sujeito ao Slam e só em Raichu é que ele pode aprender esse move :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que o Special Attack deveria ser bem mais alto. Os seus ataques eléctricos acabam por ficar mais fracos do que poderiam eventualmente ser. A não ser que ele aprenda o Volt Tackle.

EDIT: 10.000 é o máximo dos máximos. Um pokémon trocado (tipo o Onix no Heart Gold ou mesmo por troca GTS), a baixo level e com Lucky Egg chega a isso.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei mas como alguns vao começar a jogar agora black e white agora...so é chato ter de estar a andar de um lado para o outro para a erva começar a mexer

Naitch o problema é que apos derrotar o leader do ginasio a minha personagem desparece e nao consigo fazer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que o Special Attack deveria ser bem mais alto. Os seus ataques eléctricos acabam por ficar mais fracos do que poderiam eventualmente ser. A não ser que ele aprenda o Volt Tackle.

" Pikachu also have their own signature held item - the Light Ball. This item boosts a Pikachu's Attack and Special Attack stats, and, when held by a Pikachu in the daycare center, causes the offspring to know the move Volt Tackle."

Porque é que achas que ele tem a Light Ball? :mrgreen: Mas parece-me que a única maneira de ele ter o Volt Tackle é por breeding. Ou estou errado?

Já para não falar que ele tem a Nature que lhe aumenta o poder dos ataques do mesmo tipo. :mrgreen:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

" Pikachu also have their own signature held item - the Light Ball. This item boosts a Pikachu's Attack and Special Attack stats, and, when held by a Pikachu in the daycare center, causes the offspring to know the move Volt Tackle."

Porque é que achas que ele tem a Light Ball? :mrgreen: Mas parece-me que a única maneira de ele ter o Volt Tackle é por breeding. Ou estou errado?

Ah ok :mrgreen: Mesmo assim há uma enorme diferença entre o Attack e o Special Attack dele.

E sim, a única maneira de ter esse ataque é por breeding.

Compartilhar este post

Link para o post

10.000? Jasus :medinho:

Inconscientemente, fiz isso. O objectivo era ter stats equilibrados e não uma diferença tão grande :mrgreen:

E eu que queria meter o Body Slam no Pikachu para a E4 de maneira a não estar sujeito ao Slam e só em Raichu é que ele pode aprender esse move :(

E até está realista consoante o anime! :prayer: O ash também teve o dilema de evoluir ou não o Pikachu (mas foi para enfrentar o Lt. Surge salvo erro)! Que rei! :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch o problema é que apos derrotar o leader do ginasio a minha personagem desparece e nao consigo fazer mais nada

:-k

Experimenta isto tudo. Alguma coisa deve resolver:

ei, pois é :lol: tá bem visto

http://www.mediafire.com/?csgws0orufxiztx

quem quiser está à vontade

não me lembro se no desmume também é assim, mas no nosgba precisam de meter um código para os jogos de pokemon começarem a dar. É só pesquisar no google

o do soulsilver, por exemplo, é:

020DE16C E1A00000

020D3FA8 E1A00000

noszoomer, other, cheats, add new, metem isso, seleccionam o action replay ds, ok, metem o visto e já está. Precisam de fazer isso sempre que abrem o noszoomer

Pelo menos no nosgba dá para meter a 200%, com +30fps

8wfkhh.jpg

:fixe:

Ah ok :mrgreen: Mesmo assim há uma enorme diferença entre o Attack e o Special Attack dele.

E sim, a única maneira de ter esse ataque é por breeding.

Pois há. A próxima vez que fizer estes solo runs já vou estar mais atento à EV do Pokémon.

E até está realista consoante o anime! :prayer: O ash também teve o dilema de evoluir ou não o Pikachu (mas foi para enfrentar o Lt. Surge salvo erro)! Que rei! :prayer: :mrgreen:

Claro. Eu sabia disso 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

AHH KIMONO GIRLS :lol:

HP: Full

Umbreon used Confuse Ray

Pikachu is Confused

Pikachu hurts itself in confusion

HP: 28

Umbreon used Shadow Ball

Pikachu fainted

Naitch is out of usable Pokemons

WHAT SORCERY IS THIS? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei mais parvo pelo Confuse Ray me ter tirado quase 80 de HP :lol: É que nem foi Critical Hit nem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um gajo que conseguiu 78k de XP com um Audino. :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=MwyzdFTSuKw

E essa cena dos Repels é muito útil sim senhor, dá muito jeito para os roamers. Usava isso no LG sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um gajo que conseguiu 78k de XP com um Audino. :lol:

De 10.000 para 78.000 vai uma grande diferença :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro nos EUA e Dezembro na Europa, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...