City Publicado 28 Janeiro 2014 Isso é com o NUPS. É pesquisares por Nups e entrares no primeiro resultado :mrgreen: o patch em si faz-se da mesma forma que o ips Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Diz-me que o patch não corresponde ao file. EDIT: Ja consegui :lol: Editado 28 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Janeiro 2014 Comecei pela primeira vez hoje o Pokemon White (tou fora de moda né?) O meu starter (Eevy the Snivy) :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2014 Lembro-me de tantas destas coisas :lol: O Fire Spin e os ataques desse estilo, que irritante :lol: E o Rage, omg. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 4 Fevereiro 2014 Pokebank sai e eu com 3ds no arranjo fds Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 6 Fevereiro 2014 Finalmente as minhas equipa comecam a ficar compostas com o PokeBank :carinhoso: Finalmente as minhas equipa comecam a ficar compostas com o PokeBank :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Descarreguei agora o PokéBank :carinhoso: Editado 6 Fevereiro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Fevereiro 2014 Já alguém jogou? Acham que vale a pena sacar? Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 7 Fevereiro 2014 Rapaziada, preciso de ajuda. Onde posso "encontrar" um emulador compatível com o W8? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Fevereiro 2014 Já alguém jogou? Acham que vale a pena sacar? era um projecto de enorme potencial. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Fevereiro 2014 era um projecto de enorme potencial. Mesmo. Resolvi sacar e experimentar, e está mesmo muito fixe, pena é não haver ainda muita coisa para fazer e haver poucos pokemons, mas a luta está muito porreira e os ataques igual. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Fevereiro 2014 Finalmente inventaram o pokémon co-op! http://www.twitch.tv/twitchplayspokemon :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Fevereiro 2014 2 dias depois, ainda não sairam quase do sitio :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Fevereiro 2014 Ao menos já estão em Vermilion, nunca esperei que chegassem tão longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) voltou e são capazes de até se safar, há mais malta a tentar dar um rumo à coisa do que o contrário. para aí 1 semana ou assim e chegam pelo menos ao 7º/8º badge Editado 15 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Fevereiro 2014 voltou e são capazes de até se safar, há mais malta a tentar dar um rumo à coisa do que o contrário. para aí 1 semana ou assim e chegam pelo menos ao 7º/8º badge Só há um "pequeno" problema... chegar ao Surf. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) deram disable ao start LOL o outro problema são os ataques. O Charmeleon, por exemplo, so tem os 4 primeirs Voltaram a Vermilion, RIP :lol: Outro bom problema vai ser a cycling road, nunca na vida conseguem a bicla :lol: Editado 15 Fevereiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Afinal não era o rock tunnel, chegar lá é o verdadeiro issue! 8h depois, ainda estão no mesmo sitio :lol: Meanwhile: ratata learns thunderbolt :lol: Editado 15 Fevereiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Parece que também estão a fazer uma coisa parecida com o Pokemon Crystal :funny: http://www.twitch.tv/twitchplayers E com o Pokemon Emerald também http://www.twitch.tv/twitchinteractive Editado 16 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Fevereiro 2014 Admin Kanthes: I just want to say: I'm *** impressed you guys managed to deposit Rattata. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2014 :lol: e já tão no rock tunnel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Fevereiro 2014 Tbh, so a twitchplayspokemon (original) é quetem alguma piada. A cena é que, cada vez mais, eles tão a por regras para limitar (e ainda bem). Fico surpreendido por terem ido tão longe :lol: Agorano Rock Tunnel, eventualmente vão ficar sem TM's Compartilhar este post Link para o post