Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Visitante

Sério? :o

Se tiveres um modest, agradecia ;) Como fazemos a troca?

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

btw estou a contar os segundos até alguém meter um forever alone nessa imagem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? :o

Se tiveres um modest, agradecia ;) Como fazemos a troca?

Eu tenho um Modest bem bom. Pode-se fazer a troca através do Nintendo WFC. Tens wireless certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Yap. É só dizeres como se faz isso, por mim faz-se a troca agora.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples. Tens que ir ao andar de baixo dum Pokecenter, pegar no Pal Pad, e dizeres-me o teu Friend Code e adicionares o meu. Depois de me dizeres o teu FC, eu só tenho que registar o teu e pronto, podemos-nos ligar. :)

FC: 0173 4295 8760.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já te adicionei

4126 1621 1189

Depois de me adicionares, vou ao Wifi club ou wifi plaza?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ok ;)

Já entrei lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dá sempre o erro 86420 :cry: e desconecta-me do Wi-fi connection... e agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deixa lá, vou agora para o Porto... Obrigado na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, vou agora para o Porto... Obrigado na mesma ;)

De nada, depois se der mando-te. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do sp. attack consiste exactamente no que?

The Special Attack stat determines how much damage a Pokémon can deal using a special move.

Caso não saibas o que é um special move: A special move is one in which the user does not necessarily have to make contact with its opponent in order to deal damage.

In: Bulbapedia

:wink:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar a página 100 para recordar bons tempos. A alegria que tive quando me compraram o Game Boy Color de propósito para jogar Pokémon Blue, começando o vício que foi o meu primeiro save, a adrenalina que era cada passo dado pelo boneco, tudo era novidade, inesperado. A loucura que foi quando apanhei o primeiro pokémon selvagem, não me lembro qual mas certamente um Pidgey ou um Ratata, ficar todo orgulhoso quando se derrotava o Brock ou a Misty como se fosse um grande feito. Os tempos que perdi agarrado aquele Game Boy Color, que ainda hoje está ali, à distância de um braço esticado, na gaveta da minha mesa-de-cabeceira com o Pokémon Silver inserido, apesar de já não jogar.

Pokémon :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

BlackHawk agora falaste bem e revejo-me na maior parte das tuas palavras.

O pokémon Blue (foi o primeiro) que recebi, quando me diziam que estava esgotado e quando eu já triste me esticam a mão com o jogo;

O Game Boy Color que recebi quase com 40ºC de febre no natal, só percebi que tinha recebido no dia a seguir quando já estava melhor e fiquei todo contente;

A euforia que foi quando evolui o Belsprout e fui logo a correr telefonar a um amigo meu a contar a novidade; :lol:

Os tazos mais fininhos, aqueles maiores que derrubavam tudo, as cartas a anime etc;

E muitos outros momentos e horas a jogar pokémon, sendo que hoje de vez em quando se tiver tempo ainda jogo um pouco.

Pokémon é também infância;

Pokémon :prayer:

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um grande :prayer: ao Player, que fez conseguir vencer a minha Primeira Liga Pokemon,com a sua ajuda, com os seguintes pokemons:

Blaziken level 79

Kadabra level 55

Beautifly level 52

Swelow level 52

Groundon level 49

Azumarill level 51

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de ver o primeiro episódio de Pokémon quando começou a dar na Sic, naquele Outono de 1999, e não ter achado nada de especial. Não vi mais nenhum até ao episódio do Ash vs LT Surge, altura em que decidi dar uma 2ª oportunidade. Fiquei colado, nunca mais deixei de ver.

Nesse Natal só me interessava uma prenda: o Pokémon Red. E ela lá chegou, dada pelo meu tio, ainda me lembro do abraço que lhe dei. Fui ao cinema nesse dia e nunca odiei tanto ir ao cinema, não podia jogar porque não conseguia ver o ecrã :lol:

Lembro-me de ser um noob naquilo, de achar que precisava de evoluir o Charmander para o velho que nos ensina a apanhar Pokémons sair da frente, de ter um Charizard pela altura em que cheguei a Celadon pois só o usava a ele, de não saber apanhar Pokémons, apenas lançava a pokébola sem tentar reduzir o HP. Depois num certo dia, tinha eu 3 crachás, decidi começar de novo mas sem a intenção de gravar o jogo. Aí aprendi a apanhar Pokémons e apanhei logo uns quantos, o que me fez gravar automaticamente sem querer por usar o PC. Fiquei tão à toa quando vi que não tinha o save antigo, até perguntei aos meus pais se tinham gravado sem eu ver :lol:

Foram muitos meses (sim, se acumularmos todas as horas "gastas" nisto são certamente vários meses), muitas memórias: o acordar cedo para ver o anime, faltar à catequese para ficar o ficar a ver, os tazos, as cartas (sempre que conseguia 5€ lá ia eu comprar uma carteirinha, tenho na boa mais de 2000 cartas), os autocolantes que saiam naqueles ch*pas Gold e Silver (tinha-os todos), os bonecos, o Pokémon Red com os 151 apanhados, o Pokémon Gold com os 251 apanhados e sem derrotas no historial, as minhas tentativas de fazer Hack Roms, as lágrimas quando a Misty bazou (momento mais triste da história dos animes :heart: ), os filmes, os mais de 250 episódios no meu PC..

Enfim, podia ficar aqui uma noite inteira que ainda teria coisas para dizer, portanto resumo assim: Pokémon :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...