lastdance Publicado 2 Maio 2010 bue indie. Vai mesmo sentar-se lá? Pelo que percebi do tweet do Bruno, era o convidado musical. Bom programa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2010 PAROU! Quando é isto? A que horas? Edit: PAROOOOU! O Manel é indie? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 2 Maio 2010 PAROU! Quando é isto? A que horas? Edit: PAROOOOU! O Manel é indie? :lol: O álbum a solo do Manel é bem indie... Quando eu estou a falar de indie não estou a falar do modelo de negocio, que por acaso não conheço, mas do estilo do álbum. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2010 PAROU! Quando é isto? A que horas? Edit: PAROOOOU! O Manel é indie? :lol: o Manel é indie. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2010 Digam antes: o indie é Manel. Aquele homem transpira indieness, tal como o Chuck Norris transpira violência. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2010 E isso significa que horas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Maio 2010 E isso significa que horas? :mrgreen: www.sic.pt :mrgreen: e em caso do benfas ganhar esquece o horario Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Maio 2010 FOSGA-SE MANEL CRUZ :prayer: Juntar Bruno Nogueira ao Manel é fazer tipo um Olimpo português para mim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 2 Maio 2010 www.sic.pt :mrgreen: e em caso do benfas ganhar esquece o horario É na RTP pah Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Maio 2010 ele referia-se ao achas que sabes dançar da sic Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Maio 2010 É na RTP pah LOL ganda troll soz alex.. A semana passada começou às 23:30, na anterior à 0:00 ele referia-se ao achas que sabes dançar da sic Por acaso acho que me confundi com o facto de ter falado do programa.. mas qd respondi foi mesmo para ele ir ver as horas do manel cruz mas no site da sic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Maio 2010 LOL ganda troll soz alex.. A semana passada começou às 23:30, na anterior à 0:00 Por acaso acho que me confundi com o facto de ter falado do programa.. mas qd respondi foi mesmo para ele ir ver as horas do manel cruz mas no site da sic :mrgreen: grande volta, ficava mais facil ir ao da rtp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2010 Alex: rtp1 > 02-05-2010 | 23:30 | Episodio 3 de 13 Neste Programa: Os convidados do 3.º programa do Lado B são: - Fátima Lopes (apresentadora) - Solange F. - Manuel Cruz (conv. musical) - A mãe do Bruno Nogueira! (dia da Mãe!!!!) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Maio 2010 começa às 23h18, vi agora na zonbox. ja pus a gravar :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Maio 2010 começa às 23h18, vi agora na zonbox. ja pus a gravar :D no guiatv da cabovisão diz que é as 23:30.. toma toma Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2010 começa às 23h18, vi agora na zonbox. ja pus a gravar :D no guiatv da cabovisão diz que é as 23:30.. toma toma No meo diz 23:13 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Maio 2010 começou afinal m*rda para a zon e cabovisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2010 este sketch fez lembrar os sketchs do 5 para a meia noite... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2010 O Manel já não toca na televisão há 7 anos... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Maio 2010 tava a achar mediano até ao anuncio da capela dos ossos vendida à pedigripal :funny: Compartilhar este post Link para o post