Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Javi Garcia

[TV] Lado "B"

Publicações recomendadas

A única resposta possível é que o Parabéns (dito e confirmado pelo Herman) era um programa inspirado nos talk-shows norte-americanos. Em particular pelo que era dirigido pelo seu "ídolo" Jay Leno.

Não me parece que isso seja assim. O Leno começou no Tonight Show em 92, o Parabéns em 93. Até porque já li entrevistas do Herman em que ele se confessa muito mais inspirado pelo Johnny Carson do que qualquer um dos actuais. E acho que se nota, o estilo dele é muito mais Carson do que Leno ou Conan.

Compartilhar este post

Link para o post
Não me parece que isso seja assim. O Leno começou no Tonight Show em 92, o Parabéns em 93. Até porque já li entrevistas do Herman em que ele se confessa muito mais inspirado pelo Johnny Carson do que qualquer um dos actuais. E acho que se nota, o estilo dele é muito mais Carson do que Leno ou Conan.

Sim, deves ter razão. Por algum motivo e tenho associado o Leno ao Herman mas admito que seja assim como tu dizes. O que é certo é que o formato dos Parabéns, que foi inovador em Portugal, ia "beber" aos talk-shows norte-americanos que, por cá, eram desconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
acho que o Carson é o pilar dos Talks shows actuais :-k

Aquele que sempre foi mais influenciado pelo Carson foi o Letterman. De tal maneira que sempre foi considerado o substituto natural do Carson quando ele se eventualmente reformasse, mas depois apareceu o Leno. Ficou com o Tonight Show, o Letterman foi embora da NBC e o Carson ficou ressentido quer com o Leno quer com a NBC.

O Leno e o Conan têm pouco a ver com o Carson e muito pouco a ver um com o outro. O Leno é humor mais fácil, tipo gags, piadas fáceis, anedotas que se fazem ao metro e que aparecem naqueles livros foleiros de piadas. O Conan é mais peculiar, bizarro e aposta mais nos sketches.

Compartilhar este post

Link para o post
Pensava que o do Herman só estreava para a semana, mas também nunca achei piada ao gajo.

Por falar em talk shows portugueses ninguém se lembra do "Os Jika da Lapa"? :lol:

Esse nome não me é estranho. :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele que sempre foi mais influenciado pelo Carson foi o Letterman. De tal maneira que sempre foi considerado o substituto natural do Carson quando ele se eventualmente reformasse, mas depois apareceu o Leno. Ficou com o Tonight Show, o Letterman foi embora da NBC e o Carson ficou ressentido quer com o Leno quer com a NBC.

O Leno e o Conan têm pouco a ver com o Carson e muito pouco a ver um com o outro. O Leno é humor mais fácil, tipo gags, piadas fáceis, anedotas que se fazem ao metro e que aparecem naqueles livros foleiros de piadas. O Conan é mais peculiar, bizarro e aposta mais nos sketches.

claro que cada um tem a sua "praia". Mas é certo que se perguntares a cada um qual a maior influência, a resposta é unânime.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um à sua maneira, a América tem excelentes apresentadores do talk-shows.

Gosto particularmente do Jimmy Kimmel e do David Letterman.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

o público está a boicotar um bocadinho hoje.

esta da playboy para cegos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

publico bem fraco. a piada da playboy para cegos foi priceless :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ganda carecada! :o

é bem ver que ele tem ar de quem está a recuperar bem do cancro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

a do papa e os diabéticos também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estou-me a rir tanto. :funny:

A bater no bacalhau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

ahah

"vulcão ejlkqwr MUDEM O NOME DO VULCÃO"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

teste quaresma!

ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...