Victarion Publicado 2 Maio 2010 O Manel já não toca na televisão há 7 anos... ele tá pronto para tocar. já tá equipado e tudo: edit: omg, esta cena da prenda para a mãe :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Maio 2010 Tão fixe a cena da ovibeja :prayer: :prayer: Isto vai ter futuro Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Maio 2010 O sketch da ovibeja foi tão genial, parti-me a rir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Maio 2010 epá estou a gostar bastante, Bruno na Ovibeja foi épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2010 LOOOOOOOOOL esta tirada por causa da tertúlia cor-de-rosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2010 epá, não sei porquê, mas acho a Solange aborrecida. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Maio 2010 Percebe-se pq teve tanto tempo afastado da tv.. não se percebe porque voltou.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2010 Burrinho. Ele para alinhar nisto ou ia sozinho com uma acústica tocar a Borboleta ou então ficava em casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Maio 2010 Epa, eu gostei bastante, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2010 eu gostei. mas esta m*rda é demasiado experimental para este programa... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Maio 2010 f*da-se que foi isto agora no fim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2010 Epa, eu gostei bastante, por acaso. A música é nova. Nunca foi tocada em nenhum concerto, sequer. Este gajo foi-me tocar uma música pela primeira vez ao vivo, completamente desconhecida do público, em horário nobre na televisão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2010 Burrinho. Ele para alinhar nisto ou ia sozinho com uma acústica tocar a Borboleta ou então ficava em casa. :lol: os gajos já sabiam o que ele ia tocar. Aqui não há burrices. ele fez muito bem, tocou algo extremamente experimental e diferente. Para este tipo de programas, e para o tipo de mentalidades dos espectadores...pode não ter a melhor reacção. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2010 ele fez muito bem, tocou algo extremamente experimental e diferente. Para este tipo de programas, e para o tipo de mentalidades dos espectadores...pode não ter a melhor reacção. É exactamente isso que eu quis dizer. E estou à espera do vídeo no YouTube para confirmar, mas achei piada à letra da música, especialmente no contexto em que ele a veio tocar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2010 Já não é beem horário nobre. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2010 ele pode-se tar a cagar pra publicidade do album dele, e para a sua divulgação ao publico, mas se nao esta foi de facto burro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2010 É exactamente isso que eu quis dizer. E estou à espera do vídeo no YouTube para confirmar, mas achei piada à letra da música, especialmente no contexto em que ele a veio tocar. também vou querer rever. Depois mete aqui link 8) Já não é beem horário nobre. a partir das 23 já não é considerado horário nobre, penso eu de que. ele pode-se tar a cagar pra publicidade do album dele, e para a sua divulgação ao publico, mas se nao esta foi de facto burro. mas burro porquê? Compartilhar este post Link para o post