TheCrazyOne Publicado 27 Abril 2010 #1 - Kelly Kelly to Smackdown #2 - Big Show to Smackdown #3 - John Morrison to Raw #4 - R-Truth to Raw #5 - Edge to Raw #6 - Kofi Kingston to Smackdown #7 - Christian to Smackdown #8 - Chris Jericho to Raw Estas foram as escolhas na noite de ontem da RAW, tópico dedicado ao Draft. Quais mudanças esperam para esta tarde? Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 27 Abril 2010 Triple, kozlov e Di biase para a Smackdown Rey, Dolph e Drew para a raw Penso eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TheCrazyOne Publicado 27 Abril 2010 Eu creio que não haverá mudanças de grandes nomes num Draft Suplementar. :lol: Eu cá aposto em Cody Rhodes para a SmackDown! Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 27 Abril 2010 Eu já espero de tudo, mas a mudança do triple é tipo fetiche, gostava que voltasse, e desse um enxerto ao Sopinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TheCrazyOne Publicado 27 Abril 2010 Gostava de ver o Mr. Ziggler na RAW. Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 27 Abril 2010 Eu gosto da maneira dele lutar, mas ele é arrogante demais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Abril 2010 Eu gosto da maneira dele lutar, mas ele é arrogante demais :facepalm: Mesmo e o gajo às vezes é pior que o Orton à 2 anos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2010 Vickie - Raw Goldust - Raw Ziggles - Raw Michelle McFixe - Raw JTG - Raw Finlay - Raw Alicia - SD Chavo - SD Cody - SD Woggle - SD Henry - SD Primo - SD Bellas - SD Pra mim era isto. Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 27 Abril 2010 Ás vezes? :facepalm: Orton>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>* :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2010 Quando foi o Edge para a RAW pensei para mim: "Lindo, é onde ele deve estar, só falta um heel turn". Final brutal. Edge heel :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2010 Draft: #1 - The Great Khali to Raw #2 - Chavo Guerrero to Smackdown #3 - Cody Rhodes to Smackdown #4 - Natalya to Raw #5 - Chris Masters to Smackdown #6 - Ezekiel Jackson to Raw #7 - Goldust to Raw #8 - Hornswoggle to Smackdown #9 - Rosa Mendes to Smackdown #10 - Tyson Kidd & David Hart Smith to Raw #11 - MVP to Smackdown Fim do draft. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2010 Brutal este draft, meteram os nomes sonantes todos na RAW. E eu que estava a pensar em deixar de ver wrestling agora não vou perder uma RAW por nada deste mundo. As Smackdowns já vinham a ficar muito aborrecidas desde há muito tempo e só havia 3 nomes que me faziam ver aquilo (Edge, Cm Punk e Jericho), felizmente 2 deles passaram para a RAW e vou deixar de ver a SD, só tenho pena que o CM Punk tenha lá ficado mas pode ser que finalmente lhe dêem o devido reconhecimento já que neste momento é de longe o melhor heel da WWE. E um :prayer: para o Batista, como face era horrível mas como heel está a demonstrar ser muito bom, espero que ao contrário do que alguns rumores indicam não abandone a WWE. E finalmente o Edge heel está de volta, aquele que ainda não há muito tempo era para mim o melhor heel da WWE. Como face foi um fracasso mas acho que foi mais culpa da WWE do que dele próprio. A RAW tem tudo para se tornar épica, espero que não me desiludem. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 27 Abril 2010 Boa razia na Smackdown, assim o Punk pode ser a estrela daquilo. :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Abril 2010 Poucos drafts este ano. No ano passado foram 24. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2010 Brutal este draft, meteram os nomes sonantes todos na RAW. What? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Abril 2010 Achei piada ao JTG ter ido para a Raw e depois voltarem atrás. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2010 http://getreadytorumble.files.wordpress.co.../undertaker.jpg What? Não me estava a lembrar desse mas esse também já há muito deixou de me dizer algo e só aparece de vez em quando, não é um elemento muito activo nos shows. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2010 Não me estava a lembrar desse mas esse também já há muito deixou de me dizer algo e só aparece de vez em quando, não é um elemento muito activo nos shows. E? Não deixa de ser o nome mais sonante entre os sonantes todos x) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Abril 2011 (editado) Draft de 2011. Os drafts até ao número 8 foram feitos no Raw. Os seguintes estão a ser feitos agora. Draft 1 - John Cena Draft 2 - Rey Mysterio Draft 3 - Randy Orton Draft 4 - Mark Henry Draft 5 - Sin Cara Draft 6 - Big Show Draft 7 - Alberto Del Rio Draft 8 - John Cena Draft 9 - Daniel Bryan Draft 10 - Jack Swagger Draft 11 - The Great Khali & Ranjin Singh Draft 12 - Jimmy Uso Draft 13 - Kelly Kelly Draft 14 - JTG Draft 15 - Alicia Fox Draft 16 - William Regal Draft 17 - Yoshi Tatsu Draft 18 - Drew McIntyre Draft 19 - Natalya Draft 20 - Curt Hawkins Draft 21 - Chris Masters Draft 22 - Jey Uso Draft 23 - Kofi Kingston Draft 24 - Ted DiBiase Draft 25 - Tyson Kidd Draft 26 - Tamina Draft 27 - Tyler Reks Draft 28 - Alex Riley Draft 29 - Beth Phoenix Draft 30 - Sheamus Editado 27 Abril 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Abril 2011 Tiraram a Kelly Kelly à Smackdown... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Abril 2011 William Regal na Smackdown :prayer: Compartilhar este post Link para o post