JohnyM Publicado 26 Abril 2011 Regal e Bryan em Portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2011 Eu sou noob nisto, portanto desculpem a pergunta: no post do MM, o Cena está duas vezes... isto quer dizer que fica na RAW, correcto? Mysterio na RAW :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Abril 2011 Eu sou noob nisto, portanto desculpem a pergunta: no post do MM, o Cena está duas vezes... isto quer dizer que fica na RAW, correcto? Correcto. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Abril 2011 (editado) E como disse o Warzone no msn do grupo "apesar da natalya mudar de brands todos os anos é a melina que continua a ser mais rodada" Sem duvida uma frase que fica para a historia do pouco tempo em que ano no chat do CMPT :handclap: Editado Editado 26 Abril 2011 por Blue_Union Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Abril 2011 E como disse o Warzone no msn do grupo "apesar da natalya mudar de brands todos os anos é a melina que continua a ser mais rodada" Sem duvida uma frase que fica nos aneis da historia :handclap: Nos aneis? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Abril 2011 Enganei-me e como tal assumo o erro. Ja editei Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Abril 2011 Entretanto... Curt Hawkins na Raw. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Abril 2011 Gastar uma pick no Hawkins muito bem RAW Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Abril 2011 1. John Cena to SmackDown 2. Rey Mysterio to Raw 3. Randy Orton to SmackDown 4. Mark Henry to SmackDown 5. Sin Cara to SmackDown 6. Big Show to Raw 7. Alberto Del Rio to Raw 8. John Cena to Raw 9. Daniel Bryan to SmackDown 10. Jack Swagger to Raw 11. The Great Khali to SmackDown 12. Jimmy Uso to SmackDown 13. Kelly Kelly to Raw 14. JTG to Raw 15. Alicia Fox to SmackDown 16. William Regal to SmackDown 17. Yoshi Tatsu to SmackDown 18. Drew McIntyre to Raw 19. Natalya to SmackDown 20. Curt Hawkins to Raw 21. Chris Masters to Raw 22. Jey Uso to SmackDown 23. Kofi Kingston to Raw 24. Ted DiBiase to SmackDown 25. Tyson Kidd to SmackDown 26. Tamina to SmackDown 27. Tyler Reks to Raw 28. Alex Riley to SmackDown 29. Beth Phoenix to Raw 30. Sheamus to SmackDown Compartilhar este post Link para o post