Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Depois de uma qualificação em que não houve quem te segurasse :mrgreen: tens um grupo extremamente fácil no Mundial e espero que o passes sem quaisquer dificuldades. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma qualificação sem espinhas, espera-se um grande mundial dos EUA com o teu leme. Para já, tudo te é favorável e ficaste inserido num grupo bastante acessível em que, na minha opinião, apenas se aceita um resultado menos conseguido com o Gana. Estarei cá para ver. ;)

Vamos ver. Não será fácil para nós no Brasil, mas calro que espero pasasr.

Depois de uma qualificação em que não houve quem te segurasse :mrgreen: tens um grupo extremamente fácil no Mundial e espero que o passes sem quaisquer dificuldades. :happy:

Toda a gente espera isso desta America. O contrário será grande choque.

Qualificação tranquila, e quanto ao grupo tens tudo para passar.

Vamos lá ver... Tudo pode acontecer, mas não deve fugir-nos a vitória.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroine2.png

Paragem de um mês entre as fases de abertura e encerramento. Resultado? Esqueci-me de marcar amigáveis e o meu caro adjunto, apesar de estar responsável disso, também não os marcou. Ao menos, temos as transferencias deste periodo para mostrar.

Gastamos algum dinheiro neste defeso. Quando soube das 4 contratações a que estava limitado, já Wescley e Civelli tinham sido contratados. Para os dois lugares que me faltavam, comprei um excelente central e um médio para o banco. Acho que no geral ficamos bem reforçados.

Saidas-1.png

Vendemos na maioria estrangeiros descontentes. Mais uma vez, fizemos algum dinheiro que ajudou as finanças do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Compras te jogadores importantes para a equipa principal e deixas te sair quem não queria lá estar. Espero que os reforços rendam bem que vou estar atento :D

Editado por Hansu

Compartilhar este post

Link para o post

Civelli :prayer:

Comprei-o para o meu Amora e foi talvez das melhores contratações a par dum guarda redes finlandes para o meu save com o Amora. Esse gajo é ouro! :prayer:

Excelente contratações!

PS: Tenho acompanhado desde do inicio o save, mas em silencio :mrgreen: Excelente carreira até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Compras te jogadores importantes para a equipa principal e deixas te sair quem não queria lá estar. Espero que os reforços rendam bem que vou estar atento :D

Vamos lá ver.

Civelli :prayer:

Será apenas suplente, mas estou confiante que irá cumprir.

Comprei-o para o meu Amora e foi talvez das melhores contratações a par dum guarda redes finlandes para o meu save com o Amora. Esse gajo é ouro! :prayer:

Excelente contratações!

PS: Tenho acompanhado desde do inicio o save, mas em silencio :mrgreen: Excelente carreira até agora!

Tenho dois jogadores que farão o lugar, pelo que o Civelli pouco deve calçar.

Obrigado por acompanahres ;)

Compartilhar este post

Link para o post
myheroine2.png

"Se vamos ganhar o Clausura? Mas estão a brincar comigo ao perguntar? Claro que vamos!" - Álvaro Campos.

Calendrio.png

SLVelez-1.png

Começamos o Clausura da pior forma possivel. Fomos dominados em casa pelo Velez, e durante a maior parte do tempo a derrota foi o pensamento mais recorrente nas nossas mentes. Estivemos longe de fazer aquele futebol que habituamos e acabamos mesmo com menos um. Valeu o golo de Bobadilla nesta péssima estreia no campeonato.

SLTigre.png

Mais dois pontos po galheiro. Jogo em que, em condições normais, deveríamos vencer. Dominamos por completo as operações, sendo que o Tigre limitou-se a defender. Fomos a única equipa a querer ganhar, mas nunca conseguimos meter a bola na baliza. As estatísticas dizem tudo sobre um jogo bastante injusto para nós. Merecíamos mais que este empate.

ArgentinosSL.png

Primeira vitória no Clausura, numa altura em que realmente precisávamos de a fazer. Num jogo em que até tivemos dificuldades, tivemos a sorte de marcar nos momentos chave. Marcamos no inicio, marcamos no final do primeiro tempo quando estavamos a ser dominados e marcamos a abrir a segunda parte. A equipa do Argentinos não merecia tamanha desvantagem e o seu golo é justo. Apenas apanhou-nos num dia extremamente eficaz.

RafaelaSL.png

Posso dividir este jogo em duas partes. Os primeiros 45', em que a minha equipa dormiu, consentiu um golo e... jogou como amadores. E os segundos 45', onde após dois pequeninos berros, Aimar liderou a nossa reviravolta contra um adversário bastante inferior. Isto já é a equipa que eu quero ver.

UniversidadSL.png

Muita injustiça, na minha estreia na Libertadores. Fomos, mais uma vez, uma equipa coesa e de grande qualidade. Fomos claramente superiores, mas... apesar de termos marcado cedo, tivemos azar nos lances chaves. A equipa chilena atacou no contra-ataque, e conseguiu mesmo surpreender-nos. Sinto-me injustiçado, mas agora é levantar a cabeça e fazer melhor na 2ª volta.

SLUnion.png

Quase, mas quase que tinhamos um Dejávu do jogo passado. Mais uma vez, uma equipa claramente superior, mais uma vez, conseguimos por-nos em vantagem, mas este Unión parecia sempre re-aparecer do nada. Assim, torna-se complicado. Eles vão lá abaixo, e marcam. Nós dominamos, e ainda sofremos. Felizmente, e apesar do sofrimento, vencemos.

HurcanSL.png

Jogo de altos e baixos. Sofremos um golo numa parvoice defensiva no inicio da partida, e iamos pagando caro por isso. Respondemos bem, e sem grandes dificuldades, partimos para cima do Huracan e viramos a partida. Ora, controlar a bola as vezes não chega, e de forma surpreendente, eles marcam o golo do empate. Bem-ditos cantos que dão vitórias... Desta vez, foi o 2ª central, Jaime, a cabecear para a vitória... Mas a verdade é que a redondinha entrou.

SLRC.png

Grande jogo. O Racing Club fez uma das melhores exibições deste Clausura contra nós (logo contra nós), e estivemos em grandes dificuldades. Desta vez, conseguimos mesmo marcar e ir para cima deles, mas a equipa nunca desacreditou de si, e mesmo após estar reduzida, foi atrás do resultado. Compensou com um empate, num jogo onde fomos claramente surpreendidos.

BOCASL-1.png

Deus Gaitan. Num jogo em que o Boca foi claramente inferior ao San Lorenzo, tiraram a sorte de ter um pequeno génio no seu plantel. Um fantástico golo de Gaitan colocou-nos atrás do marcador, apesar de até ai, apenas nos termos feito para estarmos a ganhar. Conseguimos reagir e empatar, mas a verdade é que até ao fim, e apesar de novamente estarmos a dominar, não conseguimos vencer. Andamos com azar.

SLChivas.png

Jogo bastante estranho com o Chivas. Voltamos a entregar ao adversário o jogo, adormecendo no primeiro tempo. Como "sempre" acordamos a chegado ao final, e fomos carregando na equipa adversária. Com a expulsão de Dos Santos ganhamos um boost anímico, aumentado pelo cabeceamento certeiro de Cata Diaz. Num minutos finais dramáticos, marcaríamos dois golos e faríamos uma reviravolta estranha... Mas que nos soube bastante bem.

SLAS.png

Mais do mesmo. Equipa superior perante um Arsenal que nunca nos colocou grande problemas. Desta vez, os contra-ataques não resultaram em golos, e nos pudemos fazer um jogo tranquilo. Marcamos dois golos e seguimos com mais uma vitória neste clausura.

DeportivoSL1.png

Pouco ou nada há a dizer. Claramente superiores perante um Cali que esteve perdido em campo, e passou grande parte do tempo a ver-nos jogar. A margem de 5 golos é justa, para uma equipa que pouco jogou . O golo apontado é injusto, tendo em conta o que aconteceu dentro de campo.

EstudiantesSL.png

Desta vez, a sorte sorriu-nos. Marcamos cedo de canto, e a partir dai, os Estudiantes assumiram a partida. Não foi surpresa ver o empate da equipa da casa, e provavelmente os adeptos pensaram que iriam mesmo perder. Tivemos a sorte, de num lance algo confuso, termos conseguido chegar ao golo da vitória. Após tanto azar, também já merecíamos uma ponta de sorte.

SLBanefield.png

O Banfield foi superior. Sem ironias. Tivemos a sorte de estar com o pé quente, e a bola entrar sempre de todas as formas e feitios, enquanto a equipa que estava mesmo a jogar, não eramos nós. Eles marcaram um golo justo, mas certamente não mereciam este resultado.

SanMartinSL.png

Mais um jogo complicado. Daqueles partidas bem dividias em que um golo pode decidir. Eles anticiparam-se justamente, nos soubemos reagir e tivemos a sorte de conseguir o golo decisivo. O empate seria justo, num jogo em que provamos estar a perder qualidades.

Encerramento.png

Apesar da "má" campanha (Atendendo a Fase de Abertura), lideramos o campeonato. Iremos ganhar as duas comeptições argentinas?

GrupoC-1.png

Tudo muito renhido neste grupo da Libertadores. Mas claro que quero passar a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

A Clausura vais aguentar a pressão e ganhar. Na Libertadores só peço uma boa campanha. :)

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato continuas forte, ja nos libertadores tudo muito equilibrado, força!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato embora com um bocado de menos gás do que na Apertura, tens realizado uma excelente Clausura. Na Libertadores, o título ficaria sempre bem ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Clausura vais aguentar a pressão e ganhar. Na Libertadores só peço uma boa campanha. :)

Vamso la ver o que a equipa é capaz de fazer.

No campeonato continuas forte, ja nos libertadores tudo muito equilibrado, força!

Na Libertadores nao será fácil, mas claro que esperamos vencer.

No campeonato embora com um bocado de menos gás do que na Apertura, tens realizado uma excelente Clausura. Na Libertadores, o título ficaria sempre bem ! :mrgreen:

Felizmente, os outros tambem têm perdido gás!

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Clausura ira ser facil , pior sera nas libertadores quando teus jogadores começarem a ficar cansados porque são 2 competições bastante exigentes.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

A Clausura ira ser facil , pior sera nas libertadores quando teus jogadores começarem a ficar cansados porque são 2 competições bastante exigentes.

Boa Sorte

Veremos... Esperemos estar a altura das duas.

Estás em grande forma :prayer:

Não esperava um domínio tão grande . . . Continua !

Estamos a mostrar que temos qualidade para disputir os jogos aqui na Argentina.

Obrigado.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande forma :prayer:

Não esperava um domínio tão grande . . . Continua !

Compartilhar este post

Link para o post
myheroine2.png

"Eu disse que ia ganhar o Clausura... Vocês duvidaram?" - Álvaro Campos

Calendar.png

SLCali.png

Jogo que poderia-nos dar a passagem na Libertadores. Voltamos a fazer uma boa prestação contra uma boa equipa equipa, com Bordagaray a provar que talvez possa ser opção para a equipa. O Deportivo Cali não conseguiu ter reacção perante a nossa equipa, e conseguimos esta fácil vitória.

BelgranoSL.png

Novamente, Belgrano em grandes dificuldades para se fazer sentir em campo. Fomos quase perfeitos e acabamos por vencer de forma fácil a partida. Dominamos, marcamos 3 golos (bem que poderia ter sido mais), e Borgaray voltou a ser um dos homens do jogo. Pouco mais há a acrescentar nesta partida.

ChivasSL.png

O Chivas deve estar a pensar como não ganhou este jogo. Na altura em que fomos claramente superior, tivemos a sorte que em outras partida não aconteceu. Defendemos imenso e acabamos por ter a sorte de num ataque marcar. O Chivas fez o suficiente para sair daqui com uma boa vitória, mas a verdade é que nao acertaram na baliza. Acabaram por empatar, resultado que praticamente colocava o San Lorenzo na próxima fase.

SLGimnasia.png

Mais um daqueles jogos em que os nossos adversários ficam pasmados. Voltamos a não estar em grande em campo, e a dar demasiado jogo ao adversário, que voltou a não conseguir aproveitar as oportunidades que dispos. Nos fomos eficazes nas oportunidades que dispusemos, aproveitando as bolas paradas, e construímos uma vitória folgada, que não retrata o que se passou dentro de campo.

NewellSL.png

Virou-se o feitiço contra o feiticeiro. Num jogo onde dominamos por completo o Newell, estando mesmo com mais um durante 15', não conseguimos vencer. Somos claramente melhores que os nossos adversários, mas tal como fizemos nas partidas anteriores, fomos surpreendidos por ataques rápidos. Conseguimos uma redução que nos soube a pouco. Deviamos ter ganho!

SLUnivChile.png

Jogo fácil. Fizemos uma exibição tranquila onde dizimamos a Universidade do Chile, que nunca conseguiu entrar dentro da partida. Quem sofre aos 3 minutos, não merece perdão, apesar do pior momento da equipa ter sido o desastroso inicio de 2ª parte, que nos deu tudo para a goleada.

RiverSL.png

Grande jogo que possivelmente poderia dar o Clausura ao vencedor. O River Plate mostrou porque é a melhor equipa na Argentina... Naquele dia. Fomos algo infelizes na forma como abordamos o jogo, pois entramos muito nervosos. Numa primeira parte renhida, o River marcou um golo que deixou-nos sem resposta. O 2-0 chegou a meio do segundo tempo, e ai deixamos de lutar. Agora, tinhamos de continuar a fazer o nosso campeonato.

UCSL.png

Vencer estes gajos na fase de grupos não chegou. Voltaram a ser os nossos adversários nas eliminatórias, mas... Pouco mudou. Fizeram um melhor jogo, marcaram primeiro, e mesmo perante a nossa reacção continuaram a acreditar ser possivel Bordagaray está em grande forma, e acabou a dizimar os nossos adversários. Infeliz.

SLIndependiente.png

A eficácia voltou a decidir tudo. Jogo bastante equilibrado entre duas boas equipas argentinas, onde fomos extremamente eficazes. Jordán tava num dos seus dias e foi o maior quebra-cabeças a uma defesa que não esteve ao nível do resto da equipa. Eles poderiam ter marcado, pois fizeram tanto como nós, mas não conseguiram meter no fundo das redes. Finalmente eficázes!

SLUniChile.png

Faltou agora a eficácia. Fizemos uma partida aceitavel, onde nos superiorizamos a equipa do Chile. O golo sofrido sempre deu animo aos adversários, que esperavam até ao ultimo minuto ter a sorte de marcar mais um, que seria suficiente para os colocar na próxima ronda da Libertadores. Bobadilla deu a machada final na esperança com o seu golo.

SLanus.png

Um penalty descomplicou um jogo que se mostrou equilibrado. Conseguimos manter em nossa posse a bola durante algum tempo após isso, e ter em atenção as costas para o ataque. Ainda assim, o Lanus assustava e fazia pela vida, na procura de um bom resultado. Conseguimos perto do fim voltar a marcar, e estamos assim com mais uma vitória, que nos mete perto de mais uma conquista.

SLSantos.png

Estamos a mostrar um pouco que estamos cansados, contra um Santos bem mais fresco. Fomos completamente dominados pela equipa brasileira que mereceu esta vitória em nossa casa. Nunca conseguimos ser superiores, e apenas marcamos num lance de desatenção da sua defesa. Não gostei de ver o jogo de um só ritmo, mas admito que esta equipa do Santos é de enorme qualidade.

GodoyCruz.png

Jogo da consagração. Contra uma equipa que foi dominada, ainda nos assustamos quando eles decidiram empatar a partida. Claro que não ficamos nada agradados, e fomos atrás da vitória. O resultado foi um dominio da nossa equipa, com o Godoy a entregar-se. Excelente jogo. Venciamos assim o Clausura.

SantosSL.png

Estamos fora da Libertadores. Sofremos logo nos minutos iniciais, e a expulsão de Gutiérrez acabou por complicar ainda mais a nossa vida. Com isto, a equipa brasileira dominou, e so por sorte não aumentou ainda mais a vantagem. Ferreyra ainda reduziu perto do fim, mas já nada havia a fazer. O Santos eliminava o San Lorenzo.

GrupoC-2.png

O grupo que nós vencemos na Libertadores.

Encerramento-1.png

Bastante renhido, sendo que vencemos apenas por 3 pontos este torneio. O meu trabalho aqui, está feito.

2vezesseguidas.png

SLvence.png

Está feito. Mais uma conquista para este clube.

2vezesseguidas.png

Está feito aqui o meu trabalho. Venci tudo a nível interno. Quanto ao futuro, regressarei a Europa, onde tenho contactos com uma equipa azul de uma capital europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea?

Lazio?

Getafe?

Paris-Saint-Germain?

Hertha?

Paracem-me as mais óbvias.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, mais um.

Quanto ao clube, talvez a Lazio ou o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por ser campeão num campeonato em que tiveste dois opositores que nunca desistiram.

Quanto ao futuro, enfim nem vou dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina já foi, agora venha... Inglaterra?

Parabéns pelo titulo no San Lorenzo e boa sorte para o clube que vier a seguir. ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea?

Lazio?

Getafe?

Paris-Saint-Germain?

Hertha?

Paracem-me as mais óbvias.

Boa Sorte

Veremos. É possivel que assim seja.

Parabéns pelo título, mais um.

Quanto ao clube, talvez a Lazio ou o Chelsea.

Limpamos na Argentina. Já tenho de me sentir realizado.

Parabéns pela enorme prestação na Argentina. Boa Sorte na Lazio. :cool:

Lazio? Pffff :confuso:

Acabaste por ser campeão num campeonato em que tiveste dois opositores que nunca desistiram.

Quanto ao futuro, enfim nem vou dizer :mrgreen:

E aonde já tinhamos vencido outra fase... Não vais dizer? Sabes que seja onde for, eu vou ser excelente :mrgreen:

Argentina já foi, agora venha... Inglaterra?

Parabéns pelo titulo no San Lorenzo e boa sorte para o clube que vier a seguir. ;)

:compinchas:

Veremos...

Parabéns pelos títulos, tenho um 'feeling' de que vais para Espanha ou Itália... :mrgreen:

Logo a noite, descobres se o teu 'feeling' estava correcto, ou errado.

No clube que a seguir vier, é continuar o trabalho de S.Lorenzo.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos títulos, tenho um 'feeling' de que vais para Espanha ou Itália... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroine2.png

"Vimos ao Brasil para honra a nação Americana. Isso, ser campeões do Mundo!" - Álvaro Campos

Só há uma forma de se mostrar um Campeonato do Mundo. Apresentando os 23 magnificos.

Convocatoria.png

Guzan | Howard| Torres

Howard é o titular da Baliza. Em caso de algo estranho acontecer, Guzan irá assumir as redes. Torres vem passar o verão ao Brasil.

Simek | Hines |

Ricardo Clark

Apesar de nenhum dos três me dar confiança, Simek será o lateral direito. Hines tambem pode jogar a central.

Gutierrez | Convey

O Jovem Gutierrez será o meu lateral. Convey é um excelente backup.

Gale | Onyewu | Spector

Gale e Onyewu serão a dupla deste campeonato. Spector ficará para as sobras, cendo que Hines tambem pode safar a central.

Jones | Bradley | Edu

Jones é o médio defensivo de eleição. Os outros dois são excelentes alternativas.

Beasley | Dempsey | Douglas | Sanchez

Grande zona, onde não sei bem quem usar. Dempsey e Douglas devem ser os titulares.

Donovan | Altidore | Moreno | Lopez | Jonhson

Os 4 primeiros, são excelentes alternativas para o lugar. Johnson deverá ser uma reserva. Infelizmente, não pudemos contar com Adu por lesão do mesmo.

GanaUSA.png

Começamos da pior forma o campeonato do Mundo. Completamente dominados pelo Gana, ficamos sem resposta aos golos que sofremos. Não reconheci estes Estados Unidos, que nunca causaram qualquer perigo.

USASuia.png

Entramos melhores e... Foi isso. Marcamos um golo e voltamos a ceder a pressão. Eles empataram e até ao fim, estiveram perto de vencer a partida. Mais uma má exibição.

USACHile.png

Outra derrota. Jogo equilibrado, onde voltamos a estar longe da qualidade que evidenciamos na fase de qualificação. O Chile aproveitou para nos bater, com toda a justiça.

GrupoB-1.png

Foi.. Vergonhoso?

CAmposermina.png

Podia ficar mais uns anos e esperar pela Taça das Confederações, mas depois desta péssima prestação... A saída era o unico caminho. Estivemos na pior forma dos ultimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...