Maffu Publicado 18 Julho 2010 Esta apresentação especial, deve-se a apresentação da minha nova selecção. A Gold Cup foi disputada, onde o Canadá venceu, e os USA ficaram-se pelos quartos de final (nem comento). Após o final da competição, recebi este convite: Sinceramente, não me interessou treinar a equipa do México. Já venci a Gold Cup, e para ir a um campeonato do mundo, arranjaria outra selecção. Eis que passado uma semana: Desafio interessante na America do Sul, onde terei de batalhar contra Brasil e Argentina. Temos jovens bastante promissores (que eu já tomei conhecimento), e ao mesmo tempo equipa com grande qualidade. Tenho quase a certeza que estaremos no próximo mundial, em 2018 a disputar na Itália! Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 18 Julho 2010 Boa sorte no Uruguai ! :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Julho 2010 Excelente escolha. O Uruguai tem uma equipa fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2010 Uruguai :prayer: Boa sorte no Uruguai ! :wink: Excelente escolha. O Uruguai tem uma equipa fantástica. Obrigado a todos. Posso garantir que os regens do uruguai são bastante agradáveis, mas apenas terão acesso a eles... Mais tarde :mrgreen: Para já, e porque isto não pode parar, devo trazer nova actualização em breve. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2010 "Eu só penso em ganhar tudo o que falta!" - Álvaro Campos. Vamos agora parar de sonhar com o Uruguai, e descer para Itália, onde a nova época já é planeada. E como sempre mercado. Desta feita apostei em jovens. Além daqueles sugeridos pelos olheiros, procurei alguns que fossem seguidos por rivais... E acabei por comprar jogadores bastante interessantes. Sandro | Panico | Riou | Poujol | Bocaly | Cattermole | Camacho | Smithies | Marini | Janmaat | Akinfeev | Pérez | Felix | Bruno | Davies | Robbins | Munier | Arroyo | Kadlec | Vesely | White | Rocha | Mahmoudi Sandro, Panico e Janmaat estavam todos em co-propriedade. Acabei por ser o que ofereceu o valor mais alto, pelo que consegui a contratação dos jogadores. Janmaat, que vendi metade do passe a 1M, foi recuperado a bastante menos. No que estaria a Juve a pensar? Por outro lado, perdi, por 100.000 a compra de Sanogo, pelo que fiquei sem o goleador. Riou será o guardião suplente, Poujol é um central experiente para o banco, ja Bocaly será o tapa buracos desta defesa, podendo alinhar em todo o lado. Cattermole e Camacho vieram valorizar. Smithies será o 3º guardião da equipa (Que para quem a temporada passada nem 1 tinha, está agora bem de guardiões), enquanto Marini é um jovem que vem para valorizar. Akinfeev, a custo zero, é uma enorme contratação para as nossas redes, enquanto Pérez é dos melhores médios defensivos que já vi neste jogo. O valor acaba até, por ser bastante baixo, face a sua qualidade. Felix foi extremamente complicado de contratar. Vários clubes alemães e italianos disputaram o seu passe (tem ambas as nacionalidades), tendo nos a sorte que colossos como o Real não entraram na corrida. Acabamos por ter a melhor proposta, e desviar o jogador. Bruno Bruno é um italiano de futuro, formado da Roma, principal motivo da sua contratação. Já Davies é um jovem galês de enorme potencial. Foi-me descoberto em Inglaterra, numa história que contarei mais a frente. Robbins veio então na história que envolve também Munier. Beggren, jovem lateral finlandês, era a primeira opção que eu tinha para este lado da defesa. Na realidade, estava a ser disputado por várias equipas. Ao ver os planteis, descobri Robbins e Davies. Claro que tambem os contratei. Já Munier, era a 2ª opção para a lateral da defesa, mas bastante complicada de concretizar. Sendo um jogador importante do Lyon, estava nos planos do Real. Acabou por assinar por nós. Tambem Arroyo e Kadlec, dois suplentes, faziam parte da lista do Real. Claro que dei propostas acima dos madrilenos, e desviei os jogadores de forma algo... inacreditável. Vesely estava listado... Tambem inacreditavel. White e Mahmoudi descoberto após ver umas propostas que estavam a ser dadas, sendo que novamente, tive a sorte de dar a mais alta. Já Rocha, é um ex-Académica que descobri sem clube. E ele que até tinha potencial. Vendas surpreendentes? Acredito. Primeiro, destacar o contentor de putos que foi parar a Modena :lol: Sanogo foi uma pena sair, Bibiany e Papadopoulos não tinham espaço no novo plantel, sendo que ambos nada me provaram na última temporada. Vertonghen tambem decidi que deveria sair, dando um bom encaixe. Sulejmani foi uma das desilusões da temporada, e vai parar a Coimbra, onde espero que seja bem mais feliz. Lansbury é vendido, dando outro encaixe engraçado, tal como Muslera, que tinha ficado sem espaço no plantel. Adam Matthews desiludiu-me na lateral, e face aos jovens contratados, sai por 4M. Ptacek foi fustigado por lesões, e por uns valentes milhões, sendo que tem cá substituto, que seja vendido. Osvaldo e Fontanini tambem não entravam nas contas, e deram para equilibrar orçamentos. Na minha óptica, bem melhores que na temporada passada. Pré-época tranquila, tirando o jogo da Supertaça, que vem de bonus nesta apresentação. Já começa a tretinha. Fomos superiores, dominamos a partida, e vimos a Juve ter uma sorte genial da forma que todos os remates pareciam ter algo para não entrar. Num monte de ressaltos, Diego fez o único golo do jogo que nos fez perder a supertaça. No final dos 90', uma azia tremenda, após perder a taça... em casa! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Julho 2010 Foi pena começares mal, mas tens equipa o para fazer uma grande surpresa! Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 19 Julho 2010 Realmente, é preciso ter azar mas o futebol são estas coisas. Contruiste uma grande equipa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 19 Julho 2010 Boas contratações Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 19 Julho 2010 Excelentes contratações que conseguiste para a Lazio ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2010 Foi pena começares mal, mas tens equipa o para fazer uma grande surpresa! Eles é que tiveram sorte a mais! Realmente, é preciso ter azar mas o futebol são estas coisas. Contruiste uma grande equipa :handclap: Em dois anos, mau era senão apresentasse um grupo de trabalho forte. Boas contratações Força! :compinchas: Excelentes contratações que conseguiste para a Lazio ! :prayer: Aos 3: Eu ainda sei mexer no mercado :lol: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 19 Julho 2010 Perez, Arroyo e Vesely são deuses :prayer: Excelentes contratações, o plantel está muito bom, mas assim vai ser complicado venceres tudo, porque a equipa não vai estar muito entronsada e prova disso foi já teres perdido uma Supertaça que normalmente, com esse plantel, vencias. Mas espero que consigas vencer tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2010 Perez, Arroyo e Vesely são deuses :prayer: Excelentes contratações, o plantel está muito bom, mas assim vai ser complicado venceres tudo, porque a equipa não vai estar muito entronsada e prova disso foi já teres perdido uma Supertaça que normalmente, com esse plantel, vencias. Mas espero que consigas vencer tudo ;) O jogo foi mais azar que outra coisa qualquer. Nos fomos superiores, mas eles tiveram a cagança. Se jogarmos bem, não vejo porque não conseguiremos titulos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2010 "Sim, vamos ser bi-campeões!" - Álvaro Campos. Jogo bastante equilibrado em Turim, entre duas das melhores equipas Italianas. A Juventus teve um inicio bastante forte, aproveitando alguma desatenção da minha equipa, e saindo praticamente na frente. Nós tivemos uma boa reacção e acabamos por dar resposta a Juventus. No segundo tempo, na grande oportunidade que dispusemos, Acabamos por marcar o golo do empate. A Juve ainda tentou responder, mas Akinfeev negou um golo iminente. Um empate numa bela partida. Jogo completamente dominado por nós, onde tivemos o azar de não conseguir fazer golos, quando claramente estavamos a ser superiores. A Sampdoria não conseguiu criar oportunidades e nós acabamos por marcar apenas num bilhete do meio da rua, de... Gourcuff. Richards ainda foi expulso para lá da hora, o que nos dificultará as contas nos próximos encontros. Mais um jogo bastante dividido entre duas grandes equipas. Em nossa casa, tinhamos a obrigação de vencer o Inter. As duas equipas entraram para vencer, e apesar do Inter ter saído na frente do activo, empatamos logo de seguida. Depois, seguiu-se um jogo bastante complicado, onde as duas equipas se equivaleram. Eles tiveram a sorte de conseguir um golo, que acabou por ditar a nossa derrota. Talvez pudesse ter corrido de forma bem diferente. Completamente dominados em Old Trafford por um Manchester que não nos deixou respirar e fez uma excelente partida. Acabamos aguentar até aos 60', quando eles marcaram e sentenciaram a partida. Penso que poderiamos ter feito mais, numa exibição em que estivemos bastante apagados. Jogo bastante complicado, com um Catania bastante batalhador em buscar de pontos que lhe pudessem ser preciosos. Acabamos por ser a equipa com mais sorte em campo, após um bis de Bosch que acabou por nos salvar. O Catania conseguiu fazer bons ataques, que bateram sempre contra a muralha defensiva da equipa da casa. Grande partida, com um final absolutamente dramático para o Cagliari. Em sua casa, prepararam uma exibição quase perfeita, onde nos encontramos com grandes dificuldades para anular os ataques da equipa da casa. Quando nos vimos a ganhar, fomos surpreendidos por este super Cagliari a virar a partida. Nos minutos finais, dois golos absolutamente dramáticos, sendo o ultimo um belo pontapé de longe. Bela vitória. Mais um jogo de doidos. Dominamos um Bolonha que acreditou ser inferior, mas do nada sofremos um dos golos mais parvos que já vi. Depois, foi correr atrás do prejuizo, e dominar uma equipa que desde o inicio não teve argumentos para nos contrariar. Felizmente, Bosch e Richards começam a provar ser grandes jogadores, ao virarem novamente um resultado nos minutos finais. Fácil. Este Dinamo mete dó as equipas de treta. Foi mais fácil ganhar, do que tirar um rebuçado a um bebé. Sem dúvida, a equipa mais frágil que este grupo tem. Começo bem melhor que na temporada passada. Manchester a provar ser bastante superior as outras equipas. Tudo se resolverá entre mim e o Kiev. 5 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. É este o saldo da primeira série de jogos do ano. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 19 Julho 2010 (editado) Primeiro de tudo, parabéns pelo título na época passada :prayer: Gostei dos reforços. . . Sobretudo do Vaclac :prayer: Bom inicio na Serie A Vais passar nesse grupo. . . Força ;) Editado 19 Julho 2010 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Julho 2010 Bons jogos, apenas perdeste frente a adversarios superiores a ti, o que e compreensivel, força! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 19 Julho 2010 Estás em 2º lugar em ambas as competições e muito bem ao começar duma forma melhor que muitas outras equipas. É para manter a boa forma ou quem sabe melhorá-la ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2010 Primeiro de tudo, parabéns pelo título na época passada :prayer: Gostei dos reforços. . . Sobretudo do Vaclac :prayer: Bom inicio na Serie A Vais passar nesse grupo. . . Força ;) Esperemos que conseguia mesmo a passagem! Bons jogos, apenas perdeste frente a adversarios superiores a ti, o que e compreensivel, força! Vamos lá ver. Temos um titulo a defender. Estás em 2º lugar em ambas as competições e muito bem ao começar duma forma melhor que muitas outras equipas. É para manter a boa forma ou quem sabe melhorá-la ;) Somos campeões, e não podemos quebrar. Claro que so pensamos em ir mais além! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2010 "Não me preocupo com deslizes. Eu sei o valor da equipa" - Álvaro Campos Belissima exibição por parte da Lazio. Começamos a todo o gáz (como o golo o comprova), mas Hernandez complicou a nossa vida após empatar a partida a uma bola. Na segunda parte, fomos completamente dominadores, e Hakan decidiu brilhar. Resultado justissimo. Visita a um estádio difícil, com um começo de doidos. Conseguimos chegar a vantagem, ainda cedo, mas um golos surpreendente de Gameiro colocou-nos a correr atrás do resultado. Até ao final, voltamos a ser superiores a uma Udinese que nunca fez grande perigo, mas estava difícil marcar. Apenas de penalty conseguimos segurar a vitória. Péssimo jogo, onde as duas equipas estiveram muito abaixo daquilo que era esperado delas. Acabamos por evitar uma humilhante derrota num cabeceamento da nossa estrela Pérez. Precisamos de fazer mais e melhor. Jogo de doidos em Florença. Massacramos a equipa da casa que pode agradecer aos santos todos não ter perdido. Foi incrivel, a forma como nós sendo superiores, acabamos por conceder 3 golos que... saíram do céu. Felizmente reagimos bem, tendo mesmo empatado, mas as coisas estavam ainda muito tramadas. Devíamos ter conseguido mais um golo, que infelizmente não saiu. Mais um jogo bem disputado entre os dois rivais de Roma, no Olimpico. Saimos praticamente a vencer, e até ao final não perdemos a vantagem. Este jogo, já foi mais aberto que os 2 da época passada, sendo que conseguimos fazer exactamente o que eu queria, que era não dar espaços a Roma e obrigar a equipa a correr atrás da bola. Vitória justissima. Fomos bastantes burros. Em casa de um equipa que antes da minha chegada tinha dominado a Série A, tinhamos tudo para vencer, e deixamos o Genoa tomar o jogo. Entramos mal, e soubemos reagir, com um bom golo de canto. Depois, fomos fazendo o nosso jogo, e conseguimos mesmo estar na frente. Depois, sofremos um golo, ainda passamos a jogar com mais um, mas continuamos sem o brilho que deveriamos ter. Acabamos por sofrer outro golo, e um empate que... era desnecessário. Demolição! Quase perfeitos nesta partida, em que a Lazio passou mais tempo a dominar e a marcar, que o Kiev sequer a atacar. Estivemos de forma muito positiva, não dando espaços aos adversários, e marcando quase sempre que podiamos. O Kiev ainda respondeu num erro da defesa, mas pouco fez. Provavelmente, seguramos aqui a passagem aos Oitavos. Os erros pagam-se caros. Jogo em que o A.C. Milan não conseguiu aguentar o nosso ritmo, e que apenas criava perigo em bolas paradas. Alias, foi num desses lances que se colocou a frente, de forma fortuita. Nos respondemos com um belissimo remate de longe e Gourcuff e continuamos o dominio da partida, que se tornava cada vez mais intenso. No melhor momento para marcar, Fentõs desperdiça o penalty e ficamos a mamar no dedo. Final trágico para nós. Para passar, basta vencer o... Dinamo de Bucareste. Em principio, será fácil. E dubido que o D.Kiev consiga bater o Manchester. Um começo fantástico, que nada valeu. Apesar de nos primeiros minutos termos sido dominadores, acabamos por ser dominados por um Napoles bastante agressivo e com grande vontade. A reviravolta no marcador este por perto, sendo que a equipa da casa provou saber jogar bastante bem a bola. Não podemos menosprezar ninguem. Um golo cedo de Nani sentenciou uma partida bastante equilibrada. Podiamos ter feito mais e chegado mesmo a igualdade, mas algo neste Manchester evitou a nossa vitória. Sinto-me triste por não conseguir segurar a passagem frente aos nossos adeptos. Jogo que resolvemos sem grandes dificuldades. Fomos superiores contra uma equipa que nao tem a nossa qualidade e o resultado construiu-se naturalmente. Ainda assim, continuamos a conceder vários golos. Empatados em pontos com o Inter. A luta pelo 1º lugar está bastante acesa, mas espero vir a vencer-la. Temos imensos golos marcados, mas tambem temos imensos sofridos. Algo tem de se mudar. 5 vitórias, 5 empates, 1 derrota. Ainda estamos em todas as competições! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Julho 2010 (editado) Antes de mais parabéns pelo título enquanto estive ausente. :handclap: Depois felicito-te também pelas excelentes investidas no mercado que te dão um grande plantel. Agora espero que correspondam em campo e faças uma grande campanha na Champions, assim como ultrapasses o Inter no campeonato e sejas bi-campeão. :) Editado 20 Julho 2010 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 20 Julho 2010 Acredito que consigas a liderança na Serie A, mas para isso as vitórias precisam de surgir em maior número que os empates. . . Na Champions, vais passar, estou convicto disso. . . Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2010 Antes de mais parabéns pelo título enquanto estive ausente. :handclap: Depois felicito-te também pelas excelentes investidas no mercado que te dão um grande plantel. Agora espero que correspondam em campo e faças uma grande campanha na Champions, assim como ultrapasses o Inter no campeonaot e sejas bi-campeão. :) Ainda falta muito. O ano passado tavamos por volta do 10º lugar, e acabamos na frente. Acredito que consigas a liderança na Serie A, mas para isso as vitórias precisam de surgir em maior número que os empates. . . Na Champions, vais passar, estou convicto disso. . . Força ;) Na Champions, só muito azar nos faria perder. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Julho 2010 Para já, bons resultados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2010 (editado) Para já, bons resultados :mrgreen: E esperemos que eles continuem. Esses empates deviam ser vitórias, mas já tiveste muito pior. Vamos fazer de tudo para inverter os resultados econseguir vitórias. Grandes resultados. Tens é de garantir o apuramento na Champions ;) Esperemos que o consiga Obrigado aos 3 :compinchas: Editado 20 Julho 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post