Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Que grande revolução na equipa, trouxeste muitos bons jogadores e fizeste também sair alguns bons... Espero que tenhas uma grande temporada e na minha opinião começaste bem para uma equipa que não conhecias e para muitos jogadores novos...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande revolução no Sevilla, e agora é esperar que os jogadores se começem a entender para formarem um plantel coeso...

Começaste bem ao comando do Sevilla, mas nota-se que tens tido problemas na finalização...

Btw,..

Jogo onde começamos muito bem em Camp Nou e acabamos por dar grandes dificuldades a um Barcelona claramente surpreendido. Depois, o mundo voltou ao seu eixos, nós iludimos demais, o Barça ganhou "pujança" e nós... acabamos por ser batidos facilmente pela equipa da Catalunha. Uma reviravolta inadmissível. Destaque por ser o primeiro golo em que sofremos golos, e sofremos logo 3.

jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo começo! Pena ter levado um gol do Barça ao fim da partida, mas acontece...

Já foi campeão! Parabéns! E pegou um grupo extremamente fácil, te tudo para passar com uma grande facilidade!

Poderia ter ganho do Villarreal.... Mas mesmo assim, um ótimo começo!

Na Europa, é para passar, com o Villa, fomos burros, e com o Barça... Caimos imenso de qualidade.

Que grande revolução na equipa, trouxeste muitos bons jogadores e fizeste também sair alguns bons... Espero que tenhas uma grande temporada e na minha opinião começaste bem para uma equipa que não conhecias e para muitos jogadores novos...

Força :compinchas:

Veremos. Temos um plantel com bastante qualidade, e vamos agora vez o que faremos com ele.

Grandes mexidas, esperemos agora uma boa classificação na liga :compinchas:

Certamente estamos no caminho certo.

Fizeste um grande revolução no Sevilla, e agora é esperar que os jogadores se começem a entender para formarem um plantel coeso...

Começaste bem ao comando do Sevilla, mas nota-se que tens tido problemas na finalização...

Btw,..

jogo :mrgreen:

É da hora :lol: Já está corrigido.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner.png

"Melhorar? Claro." - Álvaro Campos.

SevillaDepor.png

Mais um grande jogo do Sevilla. Na recepção ao Deportivo, fizemos uma excelente partida onde controlamos a partida. Esperava mais do Depor que não fez grande coisa, e viu-nos jogar. Conseguimos marcar dois golos antes do intervalo, que foram suficientes para vencer a partida.

Sportingsevilla.png

Excelente partida da equipa do Sporting, que fez mais uma grande exibição contra nós. Acabamos por ter a sorte que marcamos, por Ibra. A equipa do Sporting fez outra vez a exibição que não esperavamos, e atacou imenso, dando-nos imensas dores de cabeça. Tivemos a sorte de defender bem, que ganhamos o Sevilla.

ZagrebSevilla.png

Jogo facílimo da equipa do Sevilla. A equipa de Zagreb não esteve ao nosso nível, e estivemos ao nível do Sevilla. O Regula acabou por fazer um golo de longa distância, e o Zagreb morreu. Voltamos a dominar a equipa, e Zárate acabou por marcar o segundo golo. Quanto a equipa da casa, mostrou que claramente é a pior do grupo.

SevillaMAdrid.png

A vingança de Robben! O golo do holandês, ex-Real, acabou por nos dar uma vitória. Quanto a partida, a equipa de Madrid é claramente superior. A nossa defesa defende tudo e consegue evitar as ofensivas de uma das melhores equipas do mundo. Do nada, sai o golo da vitória, e que o Real Madrid acaba por não conseguir reagir. Tivemos a sorte do jogo.

CulturalLeonesaSevilla.png

Como é possível de não golear? Sevilla acabou por conseguir a vitória mas... O ataque continua na treta. O Leonesa não fez grande coisa, e nos dominamos, mas a bola parecia não entrar. Felizmente, vencemos a partida.

SevillaAlmera.png

Mais um jogo complicado em que conseguimos a vitória. O Almería fez outro grande jogo, e durante a maior parte do tempo, conseguiu fazer uma exibição genial. Estivemos numa partida super-dividida, e tentamos sempre ganhar. Mas desta vez, tivemos um adversário a altura. Zarate tirou uma cagada do final da partida e marcou o golo de uma vida. 3 pontos importantes.

SevillaZagreb.png

Nem dá para comentar. A defesa, essa voltou a funcionar. O ataque, apesar do dominio e dessas coisas todas, não dá nada. Podiamos ter feito uma vitória tranquila, mas faltou novamente o capitulo da finalização. Não posso estar satisfeito.

SevillaLeonesa.png

Resolvemos o jogo. Desta vez tivemos o dominio e os golos, perante uma equipa claramente inferior. Foi a festa da taça, em que deu para praticamente tudo.

BetisSevilla.png

Voltamos a ficar algo fracos na finalização. Tivemos o golo de Zlatan que nos deu uma vantagem, mas... Este Betis está longe de ser o que era. Jogaram no contra-ataque e fizemos a vitória tranquila. Só um pequeno destaque para a nova falta de finalização. Podiamos ter marcado bem mais.

SevillaEspanyol.png

Jogo para esquecer. O Espanyol conseguiu dominar-nos e apesar de estarmos a frente, Djalma conseguiu a vitória. De resto, tenho a dizer que não consegui fazer mais nada.

MurciaSevilla.png

Grande partida. Marcamos 5 golos, controlamos o Murcia, fizemos tudo aquilo que precisavamos e... Vencemos a partida. Não posso muito dizer, pois acabamos por conseguir a vitória. Jogo perfeito.

Class-3.png

Surpreendentemente, estamos atrás do Barça. Vamos lá ver agora o que vai acontecer e se conseguimos vencer a equipa da Catalunha. Atrás do titulo!

Calendrio-2.png

9 vitórias e 2 empates. Estamos claramente melhores e parecemos lançados.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Atão e a quantas andamos no campeonato?

Classificação home. :mrgreen:

EDIT: Já puseste. lol

Mesmo com uma boa série de resultados, o Barça ainda está melhor do que tu? Damn, grande equipa que devem de ter. Quem é que os está a treinar? Ainda é o Pep?

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá corrigido :mrgreen:

Só percebi que não a tinha depois de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan jogando um belo futebol, e calando quem criticou ele antes... :-

Fez ótimos jogos, de destaque, a excelente vitória para cima do Real Madrid e a excelente goleada para cima do Murcia! Falta-lhe pouco para alcançar a liderança...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não encontrei erros :mrgreen:

A tua equipa já está a jogar melhor, estás em 2º atrás dum Barça que tem estado bem no campeonato. Infelizmente, a tua equipa não tem estado bem na concretização, e isso é sempre constrangedor. :estrelas:

Vamos lá ver se és campeão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cá estas tu em Espanha a dar show, percisas de um desafio maior :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons meses, mas acho que consegues melhor, vendo que estás em 2º... carrega nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Já puseste. lol

Mesmo com uma boa série de resultados, o Barça ainda está melhor do que tu? Damn, grande equipa que devem de ter. Quem é que os está a treinar? Ainda é o Pep?

O Guardiola está a treinar-los e este é o plantel.

Zlatan jogando um belo futebol, e calando quem criticou ele antes... :-

Fez ótimos jogos, de destaque, a excelente vitória para cima do Real Madrid e a excelente goleada para cima do Murcia! Falta-lhe pouco para alcançar a liderança...

Eu tinha confiança no velho... Ele prova que eu tinha razão. Estamos a conseguir fazer uma boa campanha, e espero cotinuar em grande. Falta pouco para a liderança, mas tenho a certeza que lá chegaremos, senão quebrar-mos.

Agora não encontrei erros :mrgreen:

A tua equipa já está a jogar melhor, estás em 2º atrás dum Barça que tem estado bem no campeonato. Infelizmente, a tua equipa não tem estado bem na concretização, e isso é sempre constrangedor. :estrelas:

Vamos lá ver se és campeão :)

Aquilo foi mesmo sem querer. Claro que temos de aprender a finalização, mas tou confiante que lá chegaremos.

Bem cá estas tu em Espanha a dar show, percisas de um desafio maior :biggrin:

Maior que este? Tens de me dizer qual.

Bons meses, mas acho que consegues melhor, vendo que estás em 2º... carrega nisso ;)

È dificil fazer melhor. Temos é de esperar que o Barça Piore.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a melhorar e desfecho vai ser igual aos outros clubes tu campeão!

Essa cor das vitorias é :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a melhorar e desfecho vai ser igual aos outros clubes tu campeão!

Essa cor das vitorias é :larilas:

Isso é uma certeza!

Tu tambem és larilas e andas ai :-# Por isso, tá calado :protesto:

Obrigado pelo comment.

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner.png

"No Uruguai, temos de chegar ao Campeonato do Mundo" - Álvaro Campos

Após o desastre americano no WC'14, preparava agora o WC'18, onde faria parte com a selecção uruguaia. Para já, mostro os meus convocados, ou o plantel que deverá rondar os titulares.

Plantel-4.png

(Qualquer SS é so pedir, nota que poderão faltar jogadores titulares)

ArgUru.png

Jogo fraco do Uruguai. Começamos em casa da Argentina, que fez praticamente aquilo que lhe interessou. Nos sempre fomos muito fracos, e mesmo após a expulsão de Mascherano, continuamos sem dar cartas. Cavani tirou do nada um golo, mas temos de melhorar.

Brasiluru.png

Apesar de termos melhorado na exibição, foi um dia para esquecer. Show da equipa canarinha, que não deu qualquer hipotese a um Brasil bastante ofensivo. Deram show de bola, e nós fomos incapazes de o travar. Ainda assim, o resultado é excessivo, pois não jogamos mal o suficiente para sofrer 3 golos sem resposta.

UruguaiChile.png

No primeiro jogo em casa nesta fase de qualificação, praticamente não demos hipóteses a equipa chilena. Começamos quase a vencer, dando moral, e dando tambem alguma pressão ao Chile. Fizemos uma exibição bastante positiva, onde escondemos a bola e fomos tentando o golo. Acabamos por conseguir ampliar. Perto do fim, sofremos um golo estúpido, que nada alteraria. 3 pontos já ca cantam.

UruguaiParaguai.png

Tal como na partida anterior, um jogo que, sendo em nossa casa, precisávamos de vencer. Cumprimos os objectivos, e com mais uma belíssima exibição de Stuani acabamos por chegar a vitória. No segundo tempo, após o terceiro golo, acabamos por facilitar, e Cardozo ainda reduziu. Mas fechamos bem a defensiva, e conseguimos uma vitória importante.

ColmbiaUru.png

Na partida na Colombia, tinhamos de ser acima de tudo inteligentes para vencer. Acabamos por ter um inicio fabuloso onde marcamos 3 golos e praticamente fizemos a vitória. Depois, demos o jogo a Colômbia, sabendo que estava praticamente ganho. Vitória que fica marcado pelo excelente inicio.

UruguaiPeru.png

Jogo que marca o meu re-encontro com Melendez (recordar tempos da Académica). Desta vez, jogo complicadinho, onde tivemos sempre de lutar atrás do marcador. Foi a expulsão de Melendez (eu já tinha combinado com ele isto), que resolveu a partida e deixou-nos lançados para qualificação. Suaréz foi a chave da partida, provando que ainda é opção válida.

Equador.png

Jogo para esquecer. O Equador acabou por ser a equipa que dominou e Caicedo brilhou, dando a vitória a sua selecção. Num dia verdadeiramente para esquecer, ainda vimos Lodeiro ser expulso. Nada correu como previsto, e perdemos 3 pontos que podem ser importantes.

UruguaiBolivia.png

Jogo teoricamente fácil, onde não facilitamos. Perante uma Bolívia que poucos argumentos têm, marcamos cedo e acabamos com as hipoteses deles. Controlamos o jogo no geral, fizemos outro golo perto do fim, e... Vencemos justamente. Quanto aos nossos adversários, têm de melhorar imenso para conseguir competir nesta zona.

UruguaiVenezuela.png

Show quase total de Albin, em mais um jogo quase para descansar. O nosso médio-ofensivo foi um quebra-cabeças para uma Venezuela debilitada, sendo que conseguiu sempre criar perigo. Na sua grande exibição, apenas o penalty falhado mancha o registo. Destaque para termos conseguido mais golos que o adversário remates. Prova o poder defensivo que temos.

Classificao-5.png

Perto dos primeiros, e a 3 pontos dos playoffs. Ocupamos a 3ª posição, o que é positivo, sendo que acredito que estaremos no campeonato do mundo de 2018.

Calendas-2.png

6 vitórias e 3 derrotas. Balanço positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, convocaste muitos atacantes... Pena ter pegado logo de cara, dois bicho-papões, e infelizmente, perdeu para o Brasil e para a Argentina, mas não entendi a derrota para Equador, equipe que quer surpreender na WC'18 não pode perder para o Equador...

BS!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o equador... mas estou confiante.

Para acompanhar :happy:

Editado por shortypsp

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, convocaste muitos atacantes... Pena ter pegado logo de cara, dois bicho-papões, e infelizmente, perdeu para o Brasil e para a Argentina, mas não entendi a derrota para Equador, equipe que quer surpreender na WC'18 não pode perder para o Equador...

BS!

Eu sei quem ando a convocar. E aquilo foi mais um teste. A derrota com o Equador foi um pequenino contra-tempo.

Pena a derrota com o equador... mas estou confiante.

Para acompanhar :happy:

Estás tu, e está toda a nação uruguaia.

Sim, é um balanço positivo mas a derrota com o Equador era evitável...

Era evitável, mas aconteceu. Agora é correr atrás do prejuizo.

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner.png

"O Barça não quebra! Mas mesmo assim, vamos ser campeões" - Álvaro Campos

SevillaSpartak.png

Jogo que nos garantiu a passagem. Mais uma vez, o já criticado Zlatan mostrou que veio a Sevilla decidir, e... deicidu. Mais um bis para o sueco, num jogo onde ainda tivemos grandes dificuldades. O Spartak tambem queria assegurar a vitória do grupo, mas acabou por não nos vencer em Sevilla. Temos de estar felizes.

SevillaAlbacete.png

Jogo que já foi repetido milhares de vezes. Nos dominamos, somos a melhor equipa, criamos perigo e... A bola parece não querer entrar. Acabamos por marcar um golo e ficar o resto do jogo com o coração nas mãos pela incapacidade da defesa.

RacingSevilla.png

Exibição complicada em Racing, onde a equipa da casa nos complicou a vida. Voltamos a ser superiores e a ter o controlo sobre a bola, mas desta vez não tivemos facilidades tão acentuadas. Por outro lado, conseguimos apontar dois golos que praticamente nos segura a vitória. Acaba por ser melhor o resultado que a exibição.

BilbauSevilla.png

Jogo extremamente complicado, em casa do Athletic. A equipa acabou por sentir algumas dificuldades em assumir a partida, com a equipa da casa a fazer uma enorme exibição. Tivemos um penalty que caiu do céu, e abriu caminho para uma exibição positiva. Rocha perto do final cabeceou para a vitória da partida, em que certamente a equipa da casa sentirá injustiça. Vencemos num campo bastante complicado.

Groningen.png

Surpreendidos pelo Groningen que quis aqui limpar a sua imagem e segurar mais pontos. Acabamos por sofrer perto do fim, num jogo onde podiamos ter fácilmente vencido. Já não contava para nada.

SevillaValencia.png

Perante outra grande equipa espanhola, fizemos uma exibição de encher o olho. Controlamos as operações contra o Valência, e conseguimos limitar o poder ofensivo da equipa que nos visitou. Perto do final, foi a vez do cabeceamento de Negredo fazer o golo da vitória, que podemos afirmar ser totalmente justo. Mais uma grande exibição, ao nivel deste grande Sevilla.

GetafeSevilla.png

Entramos fortes, e conseguimos segurar a liderança. Depois, veio o descalabro total. O Getafe sem grandes dificuldades vira o resultado e nos ficamos a ver navios. Incrivel como não conseguimos impôr o nosso futebol contra uma equipa bastante mais fraca, e como acabamos por perder 3 pontos que podem vir a ser preciosos.

MallorcaSevill.png

Vitória sofrida na Taça. O Mallorca acabou por não fazer uma exibição "por ai além", mas fechou-se bem atrás. Nós voltamos a demonstrar que no capitulo da finalização andamos a perdoar imenso e voltamos a não conseguir marcar as principais ocasiões. Ainda assim, saímos com um remate vitorioso de Negredo que acaba por nos colocar perto da próxima ronda.

SevillaMalorca.png

Jogo em tudo idêntico ao anterior. O Mallorca a tentar fechar-se atrás e nós a procurar de espaços para conseguir marcar os golos que nos dessem os três pontos. A diferença é que marcamos cedo, e provamos que a equipa adversária não tinha grandes capacidades. Acabamos por segurar uma vitória na grande penalidade, que dá um resultado mais justo.

SevillaMallTR.png

O Mallorca atacou, e nos tivemos finalmente a finalização apurada. Goleada num jogo em que talvez a equipa adversária até se tenha mais visto, mas deu demasiados espaços na defesa. Nos soubemos aproveitar-los, e acabamos por segurar uma vitória justissima... Finalmente fomos eficázes.

SevillaZara.png

Vamos voltar a conta a história de como se ganha por um zero. Controla-se a partida, defende-se bem as investidas dos adversários, e no meio do milhão de oportunidade que temos acabamos por marcar uma. Jogo igual a tantos outros.

SevillaRM.png

Exibição eficaz que nos abria as portas da passagem a próxima fase da Copa Del Rey. O Madrid controlou, mas nos voltamos a saber defender, com excepção ao lance de Ronaldo. Porém, conseguimos uma belissima partida, e aproveitamos o penalty para sonhar com a eliminação nos madrilenos.

AtlSevilla.png

Boa partida de futebol. As duas equipas deram espectáculo, e quem foi ao estádio não se arrependeu. Com boas oportunidades para os dois lados, e um começo de doidos, o Atlético soube sempre responder aos ataques do Sevilla, que ficou algo a desejar a nível defensivo. O resultado é justo, mas estes pontos podem vir a fazer falta.

MadridSevilla.png

Cristiano Ronaldo show. Numa partida em que tentavamos a passagem as Meias, o internacional português não teve problemas de estar a perder, e sozinho levou o Real as costas. Benzema confirmou o outro golo, numa partida em que fomos demolidos. Há os jogos maus, depois há este.

CArtagenaSevilla.png

Jogo para moralizar. A equipa estava algo afectada pela eliminação da Copa e nada melhor que o jogo contra uma das piores equipas em competição. Dominamos por completo, e o ataque do Cartagena nem sequer existiu. Depois, foi só marcar (e ainda nos vimos aflitos para o fazer), e festejar mais 3 pontos.

GrupoH-2.png

Foi por 1 ponto, mas estaremos na próxima fase da Liga Europa. Espero fazer uma boa campanha.

Infelizmente não sei o que fiz a SS da classificação, mas posso garantir que encontro-me em 2º, atrás do Barça

Entradas-4.png

José Paulo

Saidas-6.png

Quanto a entrada, já estava contratado antes de eu sequer chegar. Vai para os juniores. Quanto a saída... Emprestimo de um jogador com talento que não faz parte da equipa. Não altera nada.

Jogos.png

11 vitórias, 1 empate, 3 derrotas. Balanço destes dois meses positivo, apesar de ter derrotas a mais para meu gosto.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Mês positivo mesmo. :handclap:

Pena esta eliminação para o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

2º lugar ainda e será complicado passares para o 1º. Na Liga Europa, fácil mas aquela derrota com o Groningen...

Editado por Botas

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem em todas as frentes no clube e também com a selecção. Foi pena a eliminação da Taça, mas um jogador como Ronaldo faz a diferença e foi isso que te lixou. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...