Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

bannermyhoerine.png

"Itália'18? La estaremos!" - Álvaro Campos

Calend-3.png

No geral, apenas perdemos com Brasil e Argentina. Tivemos 2 deslizes (Paraguai e Perú), que talvez pudessem ser evitados, mas no resto dos jogos conseguimos boas exibições e vitórias, o que é bastante importante. Destaque para os 4-0 impostos em casa, a Colômbia.

Class-4.png

2ª Melhor selecção Sul-americana. Encontraremos Marrocos, Portugal e Holanda na fase de grupos. Até lá.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, conseguiste a qualificação facilmente, diria eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Uruguai ALLEZ! Uruguai ALLEZ! Uruguai ALLEEEEEZ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, grupo da morte? ou há pior?

Btw, aquele médio que compraste para o Tottehnam em Janeiro é tão broken. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela excelente ép+oca . . .Devias de sair, mas vais fic ar. . . BS na mesma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, conseguiste a qualificação facilmente, diria eu.

Foi relativamente fácil...

Uruguai ALLEZ! Uruguai ALLEZ! Uruguai ALLEEEEEZ! :celebracao:

Agora falta a parte complicada-

Dass, grupo da morte? ou há pior?

Btw, aquele médio que compraste para o Tottehnam em Janeiro é tão broken. :prayer:

Tanto a grupos com Bósnias e Irões, como depois apanham o nosso ou um com Alemanha, Itália, Chile e USA...

Parabens pela excelente ép+oca . . .Devias de sair, mas vais fic ar. . . BS na mesma ;)

Prefiro ficar mais uma temporada, e tentar (finalmente) conquistar um titulo europeu.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermyhoerine.png

"Passar os Grupos é o objectivo!" - Álvaro Campos

Fiz uns amigáveis pelo meio, mas nada interessam. Vamos já directos ao mundial

Convocatoria-1.png

(Qualquer SS é so pedir).

Equipa interessante. Falta um guarda-redes de World Class, mas a defesa, sendo bastante forte, compensa bem. O meio-campo tem bastante qualidade, com destaque para Albin, e os pontas-de-lança são experientes e de grande qualidade. Infelizmente, perdi o meu melhor jogador, um regen lateral, que se lesionou uma semana antes do inicio da competição.

UruMar1.png

Começamos com uma vitória fácil perante a equipa Marroquina. Mesmo a jogar com menos um jogador (enfim...), controlamos os nossos oponentes e acabamos por construir a vitória.

PtUru2.png

Jogo complicado contra a selecção treinada por Mourinho. Portugal esteve em grande e complicou imenso as nossas vidas. Felizmente, Muslera estava em dia sim, e a defesa resolveu um caso problemático. Estavamos praticamente na próxima fase.

UruHola.png

Jogo em que fomos superiores a uma Holanda que teve bastante sorte. Num dos raros períodos em que fraquejamos, Bosch acabou por nos fazer arrepender (que jogador!), e seguiu-se mais um erro defensivo estúpido. NO segundo tempo, fomos claramente superiores, e mandamos numa Holanda que se eclipsou. Chegamos ao empate, mas poderíamos muito bem ter vencido esta partida.

GrupOD.png

Seguimos para a próxima fase, deixando Portugal pelo caminho. Acabamos por benficiar de dois empates, para conseguir a passagem, enquanto a Holanda bateu a equipa das Quinas. Quanto a Marrocas, foi a equipa outsider, que teve algum azar no sorteio.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica época ao serviço do Tottenham! :prayer:

No Uruguai também muito bem, acredito que possas ir longe. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
bannermyhoerine.png

"Agora, tudo o que vier é acrescento!" - Álvaro Campos

Oitavos.png

Algum azar no sorteio, onde nos calhou o organizador Itália. Em Bari, pensamos que iriamos abandonar a competição. Novamente, fomos inferiores a Itália, que fez uma grande partida, tentando dar aos seus adeptos uma alegria em casa.

Tivemos um começo de segunda parte perfeito, conseguindo um golo de Cavani. Estavamos lançados para a ida a próxima fase. A Itália intensificou o ataque, mas voltamos a defender bem. A expulsão de Lodeiro foi um grande revés, mas aguentamos. Perto do fim, Stuani deu a facada final, e a equipa organizadora desaponta, caindo nos Oitavos.

Quartos.png

Dos jogos mais épicos que tenho memória. A Escócia fez uma belíssima partida, e o golo do excelente jogador, Campbell, acabou por tornar tudo complicado. Durante todo o jogo, ia-me vendo incapaz de marcar... E perto do fim, pensei mesmo que estavamos afastado. Eis que Suarez empata a partida! Dos melhores momentos que tenho memória, e uma festa desgraçada minha. NO prolongamente, resolvemos fácilmente a questão, perante uma Escócia que quebrou.

Meias.png

O sorteio colocou-nos perante a Argentina, que nas ultimas vezes que tinha defrontado a minha selecção, tinha-a eliminado. A verdade é que no Campeonato do Mundo, todos podem vencer. A primeira parte, tivemos a sorte do penalti, num jogo que foi bastante equilibrado. Na segunda, a equipa disparou para uma exibição épica, onde foi claramente superior. 3 golos acabaram por ditar uma grande vitória, que nos colocava na Final.

Final-1.png

Final! Momento da vida de muitos jogadores e treinador, o jogo que todos querem ganhar. A verdade é que voltamos a fazer um jogo inteligente. Marcamos 2 golos cedo, e ficamos a controlar a partida. A Inglaterra foi obrigada a atacar para tentar conquistar o titulo, mas a verdade é que não fez nada de especial. Num canto, López acabou por nos oferecer a garantia que eramos campeões do mundo.

Urugaivence.png

Ripoll.png

DaRosaagradece.png

Adeptosemexate.png

Federaoavalia.png

E mais uma vez sou o maior. Va lá que pelo menos agradeceram-me pela vitória. Nem tudo está perdido.

Melhorkeeper.png

Muslera calou-me. Fez um enorme campeonato do mundo, e muitas vezes foi o segredo para o nosso sucesso.

Melhorjogador.png

Quem tem Cavani tem tudo. Jogador que sozinho quase nos deu o campeonato, com golos nos momentos decisivos. Felizmente, é meu jogador dos Spurs, onde tambem deu uma enorme contribuição.

DreamTeam.png

No momento em que 1 guarda-redes e 3 defesas da Dream Team são do meu país, mostra a solidez defensiva que tivemos. Das vezes que consegui colocar mais jogadores, sendo eles metade da equipa. Destaque para Lodeiro.

Umdos.png

Portugal-1.png

Falando de treinadores portugueses, já passei José Mourinho e sou agora o melhor treinador Português de sempre.

Mundial.png

Perto de apanhar Capello, apenas Fergunson e Trapattoni me fazem frente. Agora tenho de continuar a lutar para consegui subir ainda mais lugares. Estou muito confiante que irei fazer-lo.

Terminafuncos.png

Saí pela porta grande. Não ficarei para a Copa América, pois pretendo jogar um Europeu. Após isso, já posso fazer o que calhar. Após o Campeonato do Mundo, assinei por outra selecção. Posso garantir que já treinei um clube lá, pelo que se aceitam apostas.

Bem pessoal, espero que tenham gostado. Entretanto, irei de férias, pelo que o save ficará em pausa até la. Não pensem que isto é o fim, pois ainda temos muita coisa para ganhar!

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela qualificação :handclap:

Agora vamos ver quem é que te sai :)

Espero que tenhamos sorte.

Voltrex[' date=31 Julho 2010 - 02:42 ' timestamp='1280583771' post='6007237]

Fantástica época ao serviço do Tottenham! :prayer:

No Uruguai também muito bem, acredito que possas ir longe. Força!

Esperemos tambem ir longe.

Mais um título :estrelas:

Espero que voltes rápido :)

Ainda vai demorar umas semaninhas :mrgreen:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pffff.... desiste do save.... demasiado fácil :p Grande conquista com os azuis celestes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

tenho a dizer que, apesar de nunca ter comentado, tenho seguido esta tua carreira desde o inicio. O facto de teres decidido pegar no clube da minha terra e do meu coraçao logo no inicio captou-me a atençao :D

tenho a dizer que es um sr. do management, continua esta grande historia, titulos nunca sao demais!!

Boa sorte na Selecção Nacional agora :D

Compartilhar este post

Link para o post

Campeoes Campeoes :partyman: :cachecol:

Muitos parabens :handclap:

4º Melhor de sempre :estrelas:

O trabalho começa a ser recompensado.

Pffff.... desiste do save.... demasiado fácil :p Grande conquista com os azuis celestes :prayer:

Tudo menos fácil... Tive alguma sorte, mas lá consegui o titulo.

Agora vais-te reformar :mrgreen:

Not yet...

boas,

tenho a dizer que, apesar de nunca ter comentado, tenho seguido esta tua carreira desde o inicio. O facto de teres decidido pegar no clube da minha terra e do meu coraçao logo no inicio captou-me a atençao :D

tenho a dizer que es um sr. do management, continua esta grande historia, titulos nunca sao demais!!

Boa sorte na Selecção Nacional agora :D

Vamos la ver se consigo juntar mais uns titulos... Pelo menos, eu espero conseguir.

que grande mundial :prayer:

so portugal (e holanda) te conseguiu parar! :biggrin:

Eu ja disse, caso consiga o meu objectivo, o resto é secondário. E o objectivo foi MAIS que conseguido!

Enorme no Uruguai! :handclap: Boas férias. :mrgreen:

Ora e foram mesmo !

Que mundial :prayer: Nunca pensei . . .

Boas férias ;)

Surpreendemos mesmo o Mundo.

Ora bem, Estou de volta pessoal. Vou mesmo continuar isto, e posso dizer que assinei por uma nova selecção! Daqui a bocado, já têm as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não... :facepalm:

Xô! :p

Bem-vindo!

He's back. 8)

Obrigado aos 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...