Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

bannermh.png

"Só me falta vencer o Campeonato Mundial de Clubes para estar quase tudo feito. E é isso que vou fazer de seguida!" - Álvaro Campos

Ah... O Campeonato Mundial de Clubes. A oportunidade de mostrar o futebol de equipas de todos os cantos do continente, e das europeias serem surpreendidas. Nós tinhamos de evitar um choque, e estamos confiantes em o fazer.

AmericaSpurs.png

Primeira partida na cidade do México, contra os mexicanos do América. Apesar de jogarem "em casa" a equipa do México foi completamente dominada pelos Spurs. De canto, abrimos a contagem, e depois fomos procurando, sem grande ansiedade, o golo. Heywood acabou por marcar o golo da tranquilidade, sendo que Walcott fechou o activo no contra-ataque.

SpursBoca.png

Mais um daqueles jogos em que apetece partir o computador. Sofremos cedo, num inicio tremido, mas aceleramos a partida e controlamos um Boca muito inferior aos Spurs. Quando já tudo parecia ganho, Álvaro Rojas empata, do nada, e leva tudo para prolongamento. Sinceramente, a injustiça total.

No prolongamento, não demos qualquer hipotese a equipa do Boca, sendo que fomos dominadores durante esses 30'. Hilmi bisou e deu o Campeonato Mundial de Clubes aos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

O título que faltava... :handclap:

Tudo ganho. E agora?

Parabés pelo Campeonato do Mundo de Clubes

É agora que tentas o campeonato de outras paragens?

Obrigado a todos.

A resposta as vossas perguntas virá dentro de momentos.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"O Drama, o Horror e a tragédia. Quero ver quem faz o mesmo que eu cá fiz." - Álvaro Campos

Spursdespedem.png

O meu contrato, acabava no final da temporada, e não estava disponivel para o renovar, pois queria novos desafios. Existiram contactos nas minhas costas para a rescisão do meu contrato, ainda antes do final desta temporada, sendo que agora fui informado que estou oficialmente despedido. Basicamente, apenas ganhei tudo ao serviço dos Spurs, porque raio é que eles deveriam confiar em mim?

Monk.png

Alguem de confiança no meio daquele monte de chulos que levei para os Spurs.

Calendrio-7.png

Nem me vou alongar nos jogos. Na Liga Inglesa, iamos bem, continuando a série de vitórias. Apenas nas Taças deslizamos, sendo que já tinhamos sido eliminados das duas.

Tabela-1.png

Deixei o campeonato mais que ganho :lol:

Agora o futuro? Ninguem o pode dizer. Pode ser que até ao final do ano, ainda aceite um desafio que involva uma subida/descida, mas em principio só na próxima temporada irei treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

que é que se passou aqui?

O Tottenham achou que eu devia seguir a minha vida longe de lá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela a conquista do Mundial de Clubes :handclap: .

Agora esse despedimento para mim foi ridículo e a direcção foi completamente burra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa esquisita o que se passou, despediram-te por excesso de qualidade. :mrgreen:

Desculpa não passar por aqui mais vezes, mas não tenho vindo muito ao cmpt. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate que enfim uma direcção que acertou em despedir te pois vais po Benfica ganhar tudo!

Força no Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela a conquista do Mundial de Clubes :handclap: .

Agora esse despedimento para mim foi ridículo e a direcção foi completamente burra.

Eu cá não tenho nada haver com isso. Seguirei o meu caminho.

Ate que enfim uma direcção que acertou em despedir te pois vais po Benfica ganhar tudo!

Força no Benfica!

Not yet...

Obrigado a todos :compinchas:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

Os dias foram passando e a decisão estava tomada. Álvaro Campos apenas voltaria ao activo na temporada de 2020/2021. Os 4 meses que se seguiriam, seriam para ver os clubes descontentes, e tirar uns dias de descanso.

As opções mais obvias, eram França, Alemanha e Holanda. A Escócia seria apenas um "b-side" para o treinador português, que sonha conquistar ainda mais ligas.

Em Maio, surgiu a "tal" proposta que Campos esperava...

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio?! tão despedem-te assim do nada? Weird.. nunca tinha visto essa.

Marselha é o destino? Já conseguiram ganhar algum campeonato ou tá como no meu onde o Lyon é campeão à 15 épocas seguidas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Droit au But

:mrgreen:

Je ne sai pas.

Ca raio?! tão despedem-te assim do nada? Weird.. nunca tinha visto essa.

Marselha é o destino? Já conseguiram ganhar algum campeonato ou tá como no meu onde o Lyon é campeão à 15 épocas seguidas? :lol:

Em França, o Lyon tem dominado, mas quer o Marselha, quer o Evian já venceram o campeonato. E despediram-me mais por ter rejeitado renovar.

Coisa mais estúpida :facepalm:

Boa sorte em frança

Eu cá não tenho culpa do que aconteceu... Agora em França, pode ser que os faça ver que despediram o tipo errado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

Um dos melhores treinadores do Mundo. Então, era assim que eu era visto no exterior. As pequenas equipas, tinham medo de me contratar pelo salário. As grandes, teria de esperar pelo final da temporada. O City não me interessava. Queria um projecto num campeonato em que ainda não tinha disputado.

OMdespedePapin.png

A revolta perante Papin. A equipa de Marselha, habituada desde a ficar no pódio da Ligue 1, viu-se nesta temporada no 4º lugar da competição. Medidas tinham de ser tomadas! Começou pela chicotada psicológica. Acabou Papin por ser o primeiro grande responsável por este desastre.

OMcontactaCampos.png

As opções no mercado eram várias. Álvaro Campos, acabou por ser considerada a melhor. Pierre Dantin afirmou que seria burro desperdiçar a oportunidade de ver um dos melhores treinadores em actividade a frente do seu clube. Com uma remodelação a ser necessária (e rapidamente) em Marselha, o treinador português é visto como um dos grandes impulsionadores para uma nova fase vencedora do clube. Para isso, Campos cortou o seu ordenado em 100.000 semanais, tendo em conta o que auferia em Tottenham, antes de ser despedido.

Mensagempessoal-4.png

Chego com uma reputação elevadissima, e com a necessidade de fazer uma grande temporada, para provar toda a confiança que em mim foi confiada. Está na altura de "limpar" mais um campeonato.

Plantel-11.png

Plantel com vária experiencia, e alguma qualidade. Porém, se queremos ser campeões, vou ter muuuuuuito trabalho pela frente. Começo a perceber o porque de me terem oferecido 70M para transferências.

Mexes.png

Pelo menos, posso dizer que o meu adjunto é um ex-jogador bastante experiente. Nem tudo está perdido.

Historico-1.png

O grande wow aqui é mesmo o campeonato conquistado pelo Evian, a duas temporadas. De resto, o Lyon está a voltar a acelerar e a criar uma equipa para dominar França. Medidas têm de ser tomadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse orçamento :|

Força no Marselha, é um clube com o qual simpatizo bastante, portanto vou gostar de te ver por lá...

Compartilhar este post

Link para o post

E... despediram-te assim do nada? :| Com esse valor para transferências vais poder renovar essa equipa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse orçamento :|

Força no Marselha, é um clube com o qual simpatizo bastante, portanto vou gostar de te ver por lá...

Acredita que a equipa bem está a precisar que eu pegue nele e transforme drásticamente tudo. Basicamente, com aquilo que me apareceu aqui, não vamos muito longe. Alias, até duvido que entrassemos no top 3 francês. Estamos bastante fracos.

E... despediram-te assim do nada? :| Com esse valor para transferências vais poder renovar essa equipa. :compinchas:

Foi por não ter aceite renovar... Despediram quem lhes deu as vitórias e transformou a equipa num grande clube. Acredita que irão haver imensas mudanças em Marselha, e que iremos ficar com uma equipa ao meu gosto.

Podes tirar uns prints das tuas estrelas? :larilas:

Não vale apena fazer-lo, visto que a maior parte deles vai levar um chuto no rabo. Mostro-te antes das novas :larilas:

Boa sorte em França. Esse orçamento da para fazer nova equipa. lol

Acredita que dá, e que vai ser bem gasto. Pelo menos, eu espero gastar-lo de maneira interesasnte.

Boa sorte no Marselha :compinchas:

Thx ;)

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...