Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

a sério, acho que devias de ser apelidado de MoneyMaker, porque tu a fazeres dinheiro não há igual :mrgreen:

boa pre-epoca :compinchas:

Por acaso, há pessoal que faz negócios 100 vezes melhores que eu. Eu apenas tenho ganhar dinheiro.

Mais uma vez negócios a cigano!

Ainda vais preso... :mrgreen:

Isso querias tu :calduco:

Boas transferencias :handclap:

Bons jogos :handclap:

Boa equipa :handclap: xD

E agora vai de bom a excelente.

Custa a admitir, mas tens uma boa equipa...Onde esta o Neymar? :mrgreen:

Eu tenho sempre boas equipas. O Neymar está pelo Santos. Gostaria de contar com ele, mas pagar 20M não é para o meu bolso.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermyhoerine.png

"Se esta aventura podia estar a correr melhor? Acho praticamente impossível. " - Álvaro Campos

Ora, chegado a Inglaterra, estava na altura de me testar na EPL. Não esperava facilidades, pela imensa quantidade de equipas de qualidade que cá existem, mas pensava que iria conseguir fazer uma temporada tranquila.

ArsenalTottenham.png

Começo ultra-complicado com um derby londrino... em casa do Arsenal. Altura de mostrar o nosso valor, e que este ano voltariamos a estar na corrida pelo título. Começamos de forma praticamente perfeita, com Kahraman a abrir o activo no primeiro remate da partida. Para melhorar a situação, num lance de combinação quase perfeito, Nicolás ampliou a nossa vantagem dando espaço para sonhar a estes spurs. A partir daqui, o Arsenal tentou virar a humilhação e atacou. Nos com o resultado feito fizemos um jogo inteligente. Acabamos por ter a sorte de ainda marcar o terceiro da partida, a premiar a fabulosa exibição de Hilmi,dando um começo enorme de EPL aos Spurs.

TottenhamNottm.png

Partida relativamente fácil na recepção ao Notthingham Forest. Dominamos durante quase todo o tempo de jogo, com os visitantes a não conseguiram incomodar muito a nossa baliza. Acabamos por ver Cavani e Hilmi resolverem a partida, de forma fácil e sem dificuldades. Destaque para Ness, que ficara de fora entre 6 a 8 meses, após partir a perna.

TottenhamOxford.png

O Oxford fechou-se bem, e tentou ao máximo evitar ser altamente goleado. Acabou por fazer uma primeira parta bastante positiva, apenas perdendo por um golo. No segundo tempo, começaram a quebrar, e nos tivemos espaço para fazer mais golos. Resultado já esperado, sendo que acabamos por não ser surpreendidos.

TottenhamDerby.png

Mais um jogo que apanhamos com uma equipa que praticamente defendeu. O golo cedo de Nicolas assustou a equipa do Derby que preferiu defender. Voltamos a ter dificuldades no primeiro tempo, e a resolver facilmente no segundo, tendo em conta que este Derby não conseguiu grandes coisas.

HullTottenham.png

Jogo mais complicado desta série, em casa do Hull. Tivemos algumas dificuldades na finalização, e a equipa da casa ia aproveitando. Walcott abriu o jogo de forma perfeita, mas estivemos um pouco afastados da qualidade que apresentamos nos dias anteriores. O golo de Cavani ainda me deu alguma tranquilidade, mas a redução do Hull assustou. Acabamos o jogo com o coração nas mão.s

TottenhamBlack.png

Que começo! Eles saíram do balneário endiabrados e acabaram por ir construindo uma vitória fácil. Aos 10 minutos, já venciamos por 3, e aos 25 por 4! Depois, foi controlar a partida, sofrer um golo, e perto do fim responder com outro nosso. Goleada que premeia a fantástica capacidade goleadora da equipa.

WlvesTottenh.png

Mais uma partida fácil. Dominamos um Wolves que não têm a qualidade de fomos controlando a nossa passagem na taça. Mais um jogo onde fomos tremendamente eficázes. Ainda sofremos um golo perto do fim, mas que pouco me preocupa. O que interessa é a passagem.

Classificao-6.png

Perfeito. Com menos um jogo, já levamos vantagem, sendo que podemos ficar a 4 pontos. Apesar de termos tido jogos aparentemente fáceis, é um excelente começo.

Calendrio-4.png

7 vitórias. Que mais querem de nós? Começamos a todo o gáz.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse Hilmi marca que se farta! Que começo de época, 8 golos nos primeiros 5 jogos é obra. A continuar assim, torna-se Bola de Ouro.

Enorme mês. Realmente, tens um fetiche com o Tottenham não é GD? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto assim é melhor apresentares a época toda que ja sabemos o fim!

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

É preciso mais alguma coisa??

Não quebrar ;)

Hmm, fácil. :cool:

Eu faço parecer fácil.

Bem esse Hilmi marca que se farta! Que começo de época, 8 golos nos primeiros 5 jogos é obra. A continuar assim, torna-se Bola de Ouro.

Enorme mês. Realmente, tens um fetiche com o Tottenham não é GD? :mrgreen:

Na Lazio, foi o meu melhor marcador e muito me salvou. Felizmente, consegui resgatar-lo nesta aventura.

Voltrex[' date=29 Julho 2010 - 05:46 ' timestamp='1280421988' post='6002343]

Que entrada fulminante! Mais um campeonato para limpar :prayer:

Tudo tem de se limpar. Até este campeonato.

Isto assim é melhor apresentares a época toda que ja sabemos o fim!

Mas isso tambem não era dificil de prever.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desiste disto.... que facilidade. Kara! Karaaaa! Karaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

cá na figueira da foz, nós temos um comboio, que anda pela cidade inteira, para que os turistas passearem, acho que tu também precisas dum desses, porque tem sido um passeio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desiste disto.... que facilidade. Kara! Karaaaa! Karaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :prayer:

Veremos se dificulta.

DASSE!

:prayer:

:assobio:

cá na figueira da foz, nós temos um comboio, que anda pela cidade inteira, para que os turistas passearem, acho que tu também precisas dum desses, porque tem sido um passeio :mrgreen:

Tornamos as coisas fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus!! Alguem faça frente a este moço :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus!! Alguem faça frente a este moço :facepalm:

isto foi só o principio.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermyhoerine.png

"Podem já dar o titulo e poupar-me trabalho? Não? Okay, eu ganho a mesma." - Álvaro Campos

AstonTottenh.png

Extremamente eficazes. O Villa fez uma fabulosa exibição, estando por várias vezes a complicar-nos a tarefa e a controlar-nos. Num canto, contra a corrente, acabamos por abrir o activo. Depois, vimos o Villa atacar imenso, connosco a defender bastante bem. Em dois cantos, acabamos por apontar mais dois golos que garantiram a vitória. Ainda iriamos sofrer um golo, que apenas serviu para consolação. Novamente eficázes.

StokeOtt.png

Mais uma bela exibição. Ao bom trabalho do meio-campo, juntou-se a extrema finalização no ultimo terço, com um cheirinho de saber defender, evitando os ataques do Stoke. No geral, estamos a provar ser uma grande equipa.

TottCity.png

Finalmente um empate :lol: Jogo em que controlamos um City bastante forte, e que acreditamos sempre que iriamos conseguir um excelente resultado. Infelizmente não tenho grande sorte, e pela primeira vez falhamos no ataque. Um empate injusto, mas que pouco influenciará, caso a equipa não quebre.

TottBoro.png

Mais uma vez, jogo em que controlamos a partida, e fizemos, a bem dizer, aquilo que precisavamos. Sem surpresa, os golos chegaram e acabamos por conseguir uma vitória bastante importante.

ChelseaTOttenham.png

Jogo muito mau. As duas equipas fizeram o suficiente para quase me por a dormir, sendo que... Ninguem pode falar em injustiça. As defesas pouco trabalham fizeram, os ataques não estavam afinados, e a acção passava-se a meio-campo. Justissimo o resultado.

BurnleyTottenham.png

O meu comentário é: O que aconteceu a eficácia? Dominadores, Demolidores mas não marcadores. O Burnley ira tirando a mijada da vida deles, e passar esta eliminatória sem saber muito bem como. Nos penalties, lá nos safamos, mas mesmo assim, ainda falhamos dois (Bosch e Hilmi :| ) Não posso estar satisfeito.

TottenhamLiverpool.png

Sorte! A equipa do Liverpool foi dominadora, e a sua defesa é fantastica (Adrian Santos :prayer: ) Acabamos por ter grandes dificuldades, e cada vez mais parecia que iamos ter a primeira derrota. Até que do nada, Cavani acabou por nos dar 3 pontos. Muita sorte que acabamos por ter nesta partida.

WHTot.png

Jogo de doidos. primeira parte fortissima do West Ham, connosco a tentar (e felizmente conseguir), responder. Tivemos a sorte de termos uma excelente resistência, e de termos sabido sofrer. Walcott acabou por dar a machadada final, num contra-ataque rápido, em mais uma partida vencida pelos Spurs.

TottSouth.png

Estamos de regresso as boas exibições. Recebemos e vencemos o Southampton num jogo em que... Bem, fomos superiores, marcamos dois golos, e não permitimos ao adversário executar. Está feito aquilo que eu queria.

Classifica-1.png

2 empates :duh: já vamos a 6 pontos do segundo. :protesto:

Jogos-2.png

7 vitórias, 2 empates. Continuamos sem conhecer o sabor da derrota.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem, mas passaste na Taça da Liga, com muita sorte.

Continua que isso é tudo teu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

treme mas nao cai :compinchas:

Editado por emanuel11

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem, mas passaste na Taça da Liga, com muita sorte.

Continua que isso é tudo teu ;)

Muita sorte? Estava tudo controlado.

Pena o empate com o burnley :confuso:

Pena nada... Tudo sobre todas.

2 empates? :cadeirada:

:lol:

treme mas nao cai :compinchas:

^^

Pessoal, o save estará em Pausa até dia 21 de Agosto (pelo menos), pois terei de me ausentar... Hoje, ainda vos trarei o fim da época, numa MEGA actualização.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermyhoerine.png

"Dominação!" - Álvaro Campos

Dezembro/Janeiro

Neymar dispensa apresentações. Um fabuloso jogador que vem ajudar ainda mais o nosso ataque sem custos. Paz é um jovem que vem a custo zero, e Farès... É mais uma estrela que veio a um preço genial.

Saidas-10.png

Alguns jovem emprestados, vendas de Bassong (devido a idade, ainda assim um excelente jogador), Gangloff (não tinha lugar na equipa), e Moyà (idade tambem). No geral, ganhamos boas notas.

Dezembro.png

Mais uma série de dominio. Não estivemos bem na taça, tendo voltado a empatar, mas na EPL seguiu a caminhada rumo ao titulo. Uma série de vitórias fenomenal que Manchester e Arsenal não conseguiram travar. A equipa estava em grande forma, e Walcott começava-se a mostrar como um dos mais fantásticos reforços.

Novamente naTaça, sentimos algumas dificuldades tendo empatado, primeiro com Villa depois com 'Pool. O jogo em Stoke parecia mostrar a nossa quebra, mas felizmente respondemos com duas vitórias folgadas, levando a passagem na Taça, na recepção ao 'Pool. acabamos o mês com a eliminação do modesto Oldham, seguido de um grande jogo com o Hull. Destaque tambem para o jogo com o Fulham.

Fevereiro.png

Mais uma série tranquila. Um empate(!) em Blackburn acaba por tirar um bocado de brilho a série, onde acabamos por compensar com a vitória no terreno do City. De resto, vencemos também, em nossa casa, o derby londrino contra o Chelsea, indo depois empatar a Liverpool. Tivemos a final da Taça da Liga, que postarei já de seguida. Na taça de Inglaterra, foi tranquilo.

SpursArsenal-1.png

Jogo de ataque e de nervos, onde o golo de Sánchez no segundo tempo parecia decidir um jogo fabuloso. As duas equipas fizeram uma exibição genial, e ambas mereciam o trófeu. Acredito que aquele golo deitou tudo por terra. Já quando não esperava, Theo acabou por dar a machadada final com o empate. Passou de dispensado do Arsenal, a heroi dos "Spurs" com este golo. No prolongamento, Bosch decidiu e defendemos mais uma vitória na taça.

Spursvencem.png

Satisfazdireco.png

Nomedecamposc.png

Hoddleelogia.png

A habitual treta... Blew, blew, blew.

Maro.png

Série mais tranquila, apenas com vitória, onde os destaques vão para a vitória em Manchester, contra o Utd, e para a chegada ao final da taça. Foi praticamente cumprir calendário.

Classifica-2.png

4 empates, 106 pontos. Uma época memorável dos Spurs.

Spursdobram.png

Hoddleafirma.png

Direcocontente-1.png

Camposelogiado.png

A habitual treta... Blew, blew, blew. Pela 2ª vez.

ArsenalSpurs.png

Mais uma final vencida ao Arsenal. Desta feita Walcott nao decidiu, mas Hilmi e Bosch fizeram. O segundo abriu cedo o activo., dando alguma segurança a equipa. Depois, o jogo ficou em banho-maria, com muita confusão a meio-campo. Tivemos a sorte de Hilmi ser matador, e praticamente ter-nos dado a passagem. Na segunda parte, ainda tivemos um bate-bate coração com o golo do Arsenal. Felizmente, conseguimos voltar a defender bem, e perto do fim seguramos mais um trofeu.

Satisfazdireco-1.png

Robertelog.png

Celebratripla.png

Campostorna-seperferido.png

Mais blew blew blew. Parece que já sou amado em Londres :lol: Os adeptos do Arsenal então, devem-me adorar.

Footano.png

Custou 4M e foi o cerebro do meio-campo. Das melhores contratações que fiz até hoje. Prémio totalmente justo, para um jovem espanhol super promissor.

Treinaano.png

Como venci a EPL, acho relativamente justo.

Plantel-8.png

Há alguns destaques a fazer. Na baliza, De Gea sempre muito seguro, com Bak a ser poucas vezes chamado. Na defesa, destaque para Melendes e Kaboul, sempre em grande. Farès e Nicolas no meio-campo também acabaram por realizar uma excelente temporada, e os homens a frente também em grande. No geral, a grande decepção foi Jordan Davies, que também tempo pouco tempo de jogo. Wellington Silva nem calçou, tendo em conta a qualidade da frente e uma lesão sua no período inicial

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste tudo :prayer:

E esse Farrel que contrataste em Janeiro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai já daí :p Grandiosa época! Mais do que merecida! Mesmo com um plantel desses :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste tudo :prayer:

E esse Farrel que contrataste em Janeiro :prayer:

O Farrel é um excelente medio

Parabens :handclap: :handclap:

O Arsenal ficou em 2º lugar em tudo xD

É o Deus do Futebol :prayer: :prayer:

O Walcott tomou uma grande decisão em os trocar por nos.

Sai já daí :p Grandiosa época! Mais do que merecida! Mesmo com um plantel desses :prayer:

Ficarei mais uma temporada, pelo menos

Grande época Parabéns!! :handclap: :handclap:

;)

Obrigado aos 4 :compinchas:

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...