Maffu Publicado 28 Julho 2010 Chelsea? Perto! Mas não exactamente. Parabéns por mais um título, mas logo o Acadêmica ? Qual clube irá agora... PSG ? Infelizmente, tivemos de vencer a Académica. Irei adiar a minha passagem por França, pelo menos por agora. Parabéns pelos títulos! :compinchas: Ajax? Também não irei passar por Amesterdão... Pelo menos tão cedo. ;) Excelente época. . . Conseguiste vencer a Liga e a Liga Europa, frente à Académica, impedindo a sua segunda conquista europeia em 2 anos . . . Agora eu diria que vais para a Alemanha ou Inglaterra. . . Dizes bem, pois seguirá-se mesmo Inglaterra! Eu aposto no CSKA. E... apostas mal ;) Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2010 (editado) "Um novo desafio? Isso é bonito. " - Álvaro Campos Uma proposta engraçada. Para quem me conhece da altura do 7-9 Legendary, viu a minha reconstrução fabulosa feita a um Tottenham. Quando recebi esta proposta, devo admitir que me lembrei desses Spurs. Então, acabei por aceitar a proposta e entrar no comando técnico dos Spurs. Admito que é um grande desafio. Serão duas temporadas ao serviço dos Spurs. Estou confiante que vou conseguir lançar esta equipa, e espero que eu consiga fazer coisas boas neste clube. Tenho o total apoio da direcção... A ver vamos se agora consigo devolver a confiança. Esta equipa foi campeã a duas temporadas, pelo que é uma das favoritas a conquista. Claro que agora quero fazer com que conquistamos o titulo novamente. Infelizmente, não estamos na Europa, mas se tudo correr bem, haveremos de lá chegar, na próxima temporada. Aqui fica o plantel que será +/- aquele que encontrei a minha chegada. Alguns jogadores irão sair por acabar contratos, e eu não conseguir negociar a tempo. Editado 31 Julho 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Julho 2010 Força nos Spurs então. Ainda tens aí o Modric e o Kyle Naughton? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2010 Força nos Spurs então. Ainda tens aí o Modric e o Kyle Naughton? O Kyle saiu já quando eu estava na Académica (foi mesmo eu que o fui buscar). O Modric tambem já cá não se encontra. Vou ver se consigo colocar aqui o plantel, que por lapso me esqueci! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Julho 2010 A minha equipa em Inglaterra... Força nos Spurs ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Julho 2010 Falta ai o Ribery. :mrgreen: BS, de nov... nos Spurs! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Julho 2010 Boa sorte no Tottenham ;) Vou voltar a acompanhar o save.Quando deixei de acompanhar ainda ias na Academica. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Camazzola Publicado 28 Julho 2010 Tottenham! Irá perder tudo, o Arsenal é o maior de Londres! Gomes + 10! Compartilhar este post Link para o post
Netow4 Publicado 28 Julho 2010 We hate you Tottenham ♪ Arsenal > tudo. Porém sorte. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2010 GL :cool: Hum... Tottenham? BS Tottenham! A minha equipa em Inglaterra... Força nos Spurs ;) É sem duvida uma grande equipa. Falta ai o Ribery. :mrgreen: BS, de nov... nos Spurs! :wink: Preferia o Ambrósio 8) Boa sorte no Tottenham ;) Vou voltar a acompanhar o save.Quando deixei de acompanhar ainda ias na Academica. È sempre bom ver gente a regressar! Tottenham! Irá perder tudo, o Arsenal é o maior de Londres! Gomes + 10! O Arsenal... Eles são uns meninos comparados connosco. We hate you Tottenham ♪ Arsenal > tudo. Porém sorte. Podemos ser detestados mas no final... Quem leva o titulo somos nós. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Julho 2010 (editado) "Um otário é um otário. E eu era um senão aproveitasse o super-desconto em Cartão! " - Álvaro Campos Novo clube, nova época e... Novo plantel... Fui atrás de qualidade para disputar a EPL, e tenho a certeza que a encontrei. Wild | Siebert | Adam | Miletic | Wellington Silva | Jordan Davies | Ângelo Silva | De Gea | Salvatore Radi | Perdigão | Sangare | Nicolas | Bale | Guitiérrez | Ness| Haruna | Hilmi | Meléndez | Walcott | Bosch Muitas contratações, e alguns re-encontros. Só da Lazio, veio um contentor por... 35M. Basicamente, so Hilmi e Bosch, a dupla matadora de lá, deveria custar uns 50M. Mas estavam... dispensados. Davies compreendo o seu afastamento, e está aproveitado, tal como Bale, que agora regressa aos Spurs. Outro re-encontro é com De Gea, guardião que na época passada achei interessante mais muito marcado. Felizmente, consegui um bom preço. Welligton e Walcott são duas questões engraçadas. Dispensados pelo... Arsenal, encontram aqui, no rival de Londres, nova colocação. De resto, Meléndez está um bicho desde a ultima vez que o treinei, e Nicolas era um jogador que vinha a seguir já em Sevilla. Felizmente, tinha a clausula de rescisão baixa. Muitos emprestimos, algumas saídas importantes (Lewandowski saiu por razões obvias, Sankharé deu um bom encaixe e o resto é milhos pos pardais: Ganhamos algum dinheiro neste periodo. (qualquer SS é so pedir) A "falta" de Ness será explicada na próxima apresentação. De resto, temos uma equipa agradável para conquistar o titulo inglês. Assim eu o espero. Sem derrotas, boas exibições, dois empates que pouco me preocupam. Começo bem em Inglaterra, onde espero... Limpar tudo. Editado 31 Julho 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Julho 2010 A minha alma tá parva com esse Bosch e com o Hilmi. Que abuso de avançados. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 28 Julho 2010 Bosch e Hilmi são estrelas a ter em conta neste Tottenham. Que dupla :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Julho 2010 Grande revolução e os acima referidos, são mesmo grandes jogadores! Estes Spurs, irão dar muito que falar na EPL! Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 28 Julho 2010 Walcott, Bale e De Gea nos descontos :handclap: Aqueles 2 avançados, o Bosch e o Hilmi, cuidado, vai haver Guarda-Redes da Premier League que vão meter reforma antes do tempo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 29 Julho 2010 Ora com que então foste para o Tottenham. Sinceramente, está no top5 das minhas equipas preferidas da Premier, por isso vê lá se fazes um bom trabalho! :- No que toca ao mercado, já nos habituaste a essas revoluções e de certeza te irás sair bem! ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2010 A minha alma tá parva com esse Bosch e com o Hilmi. Que abuso de avançados. :prayer: Bosch e Hilmi são estrelas a ter em conta neste Tottenham. Que dupla :prayer: Grande revolução e os acima referidos, são mesmo grandes jogadores! Estes Spurs, irão dar muito que falar na EPL! Esses 2 meninos se fizeram o que fizeram em Itália, estou bem servido. E este comentário serve para os 3. Walcott, Bale e De Gea nos descontos :handclap: Aqueles 2 avançados, o Bosch e o Hilmi, cuidado, vai haver Guarda-Redes da Premier League que vão meter reforma antes do tempo :medinho: Aquilo foi pior que a feira da Ladra! Nos fomos inteligentes a comprar- Ora com que então foste para o Tottenham. Sinceramente, está no top5 das minhas equipas preferidas da Premier, por isso vê lá se fazes um bom trabalho! :- No que toca ao mercado, já nos habituaste a essas revoluções e de certeza te irás sair bem! ;) A revolução dá titulos. Ou se calhar, sou eu que os dou :c Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 29 Julho 2010 a sério, acho que devias de ser apelidado de MoneyMaker, porque tu a fazeres dinheiro não há igual :mrgreen: boa pre-epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 29 Julho 2010 Mais uma vez negócios a cigano! Ainda vais preso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Julho 2010 Boas transferencias :handclap: Bons jogos :handclap: Boa equipa :handclap: xD Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 29 Julho 2010 Custa a admitir, mas tens uma boa equipa...Onde esta o Neymar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post