Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

encomenda as faixas de campeão.

Infeliz aquela derrota para a Taça de Inglaterra que não se pode repetir. Tinhas potencial para mais

Quanto à champions se tiveres o nível que demonstras na liga poderás vencer a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

É homem valente! Nem me deixaste deixar um comentário da 1ª actualização postaste logo uma segunda ainda maior.

Na 1ª, tiveste uns empates chatos mas alguns até se compreendem porque essas equipas o jogo parece que apoia mais e sem terem grandes jogadores, contra nós parece que jogam sempre melhor que nós e os nossos piores que eles. Já é tipico, mas mesmo assim não deixas-te de ter a liderança na Premiership.

Na 2ª, primeiro enganaste-te no screen do Adamski e meteste do jogo com o Bolton. :wink: Depois e mais concretamente os jogos, 2 meses com jogos bem complicados e para várias competições e saíste-te bem a meu ver, fora na FA Cup. De resto tudo está bem encaminhado para seguires em grande. Btw, já se sabe quem vais apanhar nos oitavos da Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

encomenda as faixas de campeão.

Infeliz aquela derrota para a Taça de Inglaterra que não se pode repetir. Tinhas potencial para mais

Quanto à champions se tiveres o nível que demonstras na liga poderás vencer a competição.

Esperemos conseguir vencer a Champions.

É homem valente! Nem me deixaste deixar um comentário da 1ª actualização postaste logo uma segunda ainda maior.

Na 1ª, tiveste uns empates chatos mas alguns até se compreendem porque essas equipas o jogo parece que apoia mais e sem terem grandes jogadores, contra nós parece que jogam sempre melhor que nós e os nossos piores que eles. Já é tipico, mas mesmo assim não deixas-te de ter a liderança na Premiership.

Na 2ª, primeiro enganaste-te no screen do Adamski e meteste do jogo com o Bolton. :wink: Depois e mais concretamente os jogos, 2 meses com jogos bem complicados e para várias competições e saíste-te bem a meu ver, fora na FA Cup. De resto tudo está bem encaminhado para seguires em grande. Btw, já se sabe quem vais apanhar nos oitavos da Champions?

Tivemos azar em alguns jogos, em que poderiamos ter ganho mas acabamos por deslizar. Como dizes, o importante é estar sempre na liderança. Quanto ao problema da screen, está resolvida, obrigado por alertares ;)

Nos oitavos da champions, já tinha dito, que iamos encontrar o "Pana" da Grécia, ou seja, o Panathinaikos

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham está, sem sombra de dúvidas, imparável. Certamente, serás campeão. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham está, sem sombra de dúvidas, imparável. Certamente, serás campeão. :prayer:

Espero bem ser campeão. Alias, bi-campeão 8)

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Vencer, Vencer, Vencer. Esse é o meu lema." - Álvaro Campos

Série onde se disputava uma final e uma cartada decisiva na Champions. Não podia facilitar.

StokeSpurs.png

Não há desculpas. Podemos ser superiores, e ter azar na forma como sofremos o ultimo golo, mas é sempre uma derrota num terreno em que somos obrigados a vencer. Fomos muito pouco eficázes e pagamos caro. Temos de alterar bastante o nosso estilo, caso queremos continuar em prova

SpursNew.png

Finalmente a reacção. Claramente superiores ao Newcastle, sacamos uma vitória tranquila, contrastando com a exibição passada. Conseguimos golos, boas jogadas, e um dominio defensivo que acabou com o "clean sheat". Vitória justa.

PanaSpurs.png

Resultado traiçoeiro. Fizemos uma excelente primeira parte, acabando por quase ai resolver a questão. O problema foram os minutos da segundo, onde caimos de produção, e o Pana acabou por crescer. O resultado final, a acabar com um empate, é algo injusto, mas é um aviso contra descuidos futuros.

SpursWest.png

Mais uma exibição tranquila. Controlamos o West Ham e fizemos o jogo a nossa medida. Fomos marcando quando deviamos e evitamos mais um dissabor. Bastou uma primeira parte de grande classe para conseguirmos vencer a partida.

SpursCity-1.png

Finalissima da Taça da Liga. O City foi um adversario a altura, conseguindo anular-nos e ao indo criar situações de perigo ao longo de toda a partida. Nós iamos respondendo, fazendo um bom jogo, onde faltaram golos. Tivemos a sorte do golo de Hilmi surgir, e da nossa defesa estar em dia sim, para conquistar novo trofeu.

ChelseaSpurs.png

Primeiro do "Downfall" da equipa. Não conseguimos manter a boa prestação e acabamos por ser surpreendidos pelo Chelsea, que em sua casa, fez uma grande exibição. Vitória justa da equipa de Stanford Bridge, num jogo onde se pedia mais a nós.

CitySpurs.png

Para esquecer. Fomos demolidos pelo City que se vingou da derrota no final da taça. Este jogo não deu para nós fazermos quase nada, a não ser ver a equipa da casa a dar show. Temos de mudar mentalidades.

SpursPana.png

Vasely (lembram-se dele?) ainda nos assutou e fez-nos acordar para a partida. A partir dai, do deu Tottenham e aumentamos em muito o nosso nivel exibicional. O resultado está a vista de todos, numa grande exibição, com uma vitória que nos coloca na próxima fase da Champions.

SpursBoro.png

Mais um jogo (quase) perfeito da minha equipa, a não dar qualquer hipotese de vitória ao Boro. Infelizmente, o nosso ataque quase nos tirava as nossas chances de vitória. Tivemos a sorte do penalty perto do fim ter segurado a vitória e os 3 pontos.

LiverpoolSpurs.png

Jogo bastante equilibrado, que acabou por um golo decidir. Fizemos uma boa exibição em Anfield, onde acabamos por ser infelizes na forma como sofremos um golo que dita a nossa derrota. Mais uma derrota que nos pode sair caro

TottenhamArsenal.png

Walcott owna Arsenal outra vez. Sem duvida que Theo tem uma especial motivação para estes jogos, fazendo aqui outra exibição dos diabos. Ainda há quem criticasse a sua contratação. De resto, jogo em que fomos mais eficázes, e assim sendo, conseguimos a vitória, no meio de uma partida renhida. Estamos quase na próxima fase da Champions.

Classgeral-2.png

Temos uma curta vantagem a resguardar. Estamos perto do bi-campeonato inglês.

Class-6.png

6 vitórias, 1 empate, 4 derrotas. Podiamos ter feito bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes dar abébias, tens que manter a equipa a ganhar custe o que custar. E estás perto das meias-finais da Champions! :D

Compartilhar este post

Link para o post

vergas-te perante os " grandes" de inglaterra mas a vantagem que trazes da-te sossego.

Quanto à champions só depende de ti a passagem à meia final

Compartilhar este post

Link para o post

Quando apanhas um colosso inglês aguentas-te bem mas não consegues marcar :estrelas:

Tranquilooo tens pontos para dar e vender :handclap:

Estás lá quase na Champions. Só mais um esforço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esta fase não foi das melhores com várias derrotas mas mesmo assim o campeonato não te escapará.

força

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes dar abébias, tens que manter a equipa a ganhar custe o que custar. E estás perto das meias-finais da Champions! :D

Eu bem tento. Mas infelizmente, não foi possivel vencer todos os jogos. Ainda assim, estamos perto do grande objectivo, que é vencer a EPL novamente, e a champions.

vergas-te perante os " grandes" de inglaterra mas a vantagem que trazes da-te sossego.

Quanto à champions só depende de ti a passagem à meia final

Eles são "grandes" mas eu sou "ENORME"! Tirando o jogo com o City, em que fomos dominados, fomos sempre fazendo boas exibições.

Quando apanhas um colosso inglês aguentas-te bem mas não consegues marcar :estrelas:

Tranquilooo tens pontos para dar e vender :handclap:

Estás lá quase na Champions. Só mais um esforço :mrgreen:

Temos tido mesmo azar. Nos divididos, não nos temos aguentado, e tivemos mesmo sorte do começo de campeonato muito irregular. É completamente diferente uma época a jogar só nas competições internas, e outra a jogar tambem na Champions. E estamos a pagar esse preço.

esta fase não foi das melhores com várias derrotas mas mesmo assim o campeonato não te escapará.

força

Era preciso uma grande tragédia para perder o titulo. Não impossivel, mas muito complicado. Tinhamos de perder os jogos quase todos.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Ser campeão já não é novidade. A Champions é que me faltava vencer.." - Álvaro Campos

SpursBlack.png

Agora vão vocês ver a screen do jogo e perguntar: Como raio perdeste isso? Daqueles momentos "a FM". Uma equipa domina, tem chances e tudo mais, e os jogadores estão todos loucos a falhar. Outra vai la embaixo duas vezes, e marca 2 golos. E assim se perdem 3 pontos.

ArsenalSpurs-2.png

Jogo decisivo rumo as meias-finais da Liga Milionária. O Arsenal fez de tudo para conseguir marcar, mas a nossa defesa conseguiu anular-los. Gerimos a nossa posse de bola, e acabamos por conseguir a chegada as meias-finais da competição máxima europeia.

BirmingSpurs.png

Jogo fraquinho, onde não causamos algum do festival dos jogos anteriores. Porém, acabamos por ser bastante mais eficázes, marcando 3 golos em "apenas" 8 remates. Não percebo o nosso ataque, que tanto está em dia não, como a seguir faz coisas destas. Mais 3 importantes pontos rumo ao titulo.

SpursUdine.png

Jogo de importância máxima, no que toca a chegada a próxima fase da Liga dos Campeões. Acabamos por ter algum azar com o golo da Udinese tão cedo na partida. Depois, fizemos aquilo a que chamo correr atrás do prejuizo. Fizemos uma excelente exibição, a controlar por completo a partida, e a tentar minimizar os estragos. Acabamos por conseguir vencer nos instantes finais, e estavamos na frente rumo a final.

SpursArsenal-4.png

Não tivemos a "sorte" que tivemos na Liga Milionária. Bendtner marcou cedo e complicou uma missão já de si complicada. A verdade é que carregamos com tudo para ir em procura dos 3 pontos, mas voltamos a não conseguir concretizar as ocasiões. O Arsenal poderia também ter aumentado, mas não estava também com a inspiração em dia sim. Para a história, fica mais uma derrota, desta feita num derbi londrino.

UdineSpurs.png

Um golo bastava a equipa de Udine para chegar a final mais desejada. A verdade é que eles bem o tentaram, salvado assim uma época desastrosa (7º lugar na altura deste jogo). Nos fomos bastante mais reservados, e eles sempre a tentar atacar. Limitamos a responder. Após a expulsão de De Meo, fomos controlando a partida e, em espaços, fomos a procura do golo da vitória. Acabou por não acontecer nenhum golo e, graças ao resultado da primeira mão, estavamos na final.

SunderladnSpurs.png

Um jogo em que me assustei. Perante uma das mais frágeis equipas da liga, fizemos uma primeira parte bastante abaixo das expectativas. O Sunderland equilibrou o assunto, e chegavamos ao intervalos empatados. Claro que dei o sermão ao intervalo, que levou a equipa a jogar 2x mais. O resultado foi o total dominio do segundo tempo e uma "pequena" goleada.

SpursMU-1.png

Demolição. Após uns resultados menos conseguidos, a duas jornadas do fim, ainda não tinhamos matemáticamente conquistado o titulo de campeão inglês. A verdade é que apenas neste jogo o fizemos. Controlamos e fizemos o que bem quisemos de um Manchester que não conseguiu aguentar-nos. Mas novamente, falhamos na concretização. Um AG caiu do céu para nos dar 3 pontos, que acabam por representar o titulo de campeão nacional inglês. Não posso estar mais feliz.

HulLSpurs.png

Fim de época em estilo. Derrota que não merecíamos em casa do Hull. Acabamos por ser algo infelizes num jogo bem disputado, em que apesar de termos saido a vencer, deixamos o adversário dar a volta. Não podemos facilitar tanto.

Class-7.png

Acabamos a 5 pontos, após um final de época atipico de várias equipas, como a nossa. O que interessa é que o Tottenham é agora bi-campeão inglês.

Dobradinah.png

Somos bi-campeões. Juntamos ao titulo da Taça da liga, o da EPL, dando "apenas" mais uma troféu a galeria. Só tenho pena não puder juntar aqui outra taça de Inglaterra, mas não se pode vencer tudo.

Direcocontente-2.png

Diadeorgulho.png

Favorito.png

Sou o maior outra vez! YEAY!

Treinadordoano-1.png

Mais um titulo individual conquistado 8)

Hilmi.png

Dos melhores avançados que já treinei no FM. Aqui, só tenho uma certeza... Hilmi resolve 8)

Calenda-1.png

3 vitórias, 2 empates, 3 derrotas. A conquista do titulo tapa isto.

Logo a noite, Final especial da Champions contra a Lazio!

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Bem deixa que te diga que tiveste alguma sorte de ninguem aproveitar a quantidade astronómica de escorregadelas que deste neste final de época. Tanto empate, tanta derrota que podiam aproveitar e mesmo assim foste campeão e com margem. Jazus! Anyhow, tiveste mérito porque foste melhor do que os outros dentro da inconsistência geral nesta época. Parabéns pelo bi!

Btw, quem é que vais apanhar na final da CL? (ou escreveste e eu não vi again?.. 8-[ )

Compartilhar este post

Link para o post

Bem deixa que te diga que tiveste alguma sorte de ninguem aproveitar a quantidade astronómica de escorregadelas que deste neste final de época. Tanto empate, tanta derrota que podiam aproveitar e mesmo assim foste campeão e com margem. Jazus! Anyhow, tiveste mérito porque foste melhor do que os outros dentro da inconsistência geral nesta época. Parabéns pelo bi!

Btw, quem é que vais apanhar na final da CL? (ou escreveste e eu não vi again?.. 8-[ )

Por acaso, foi um fim de campeonato bastante atipico :lol: Felizmente falhou tudo.

Por acaso, esqueci-me desse importante promenor, entretanto já acrescentado. Vai-se seguir a Lazio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo titulo e tens tudo para vencer a champions

força

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não foi o melhor fim de época, tremiiiido :mrgreen: mas no fim, o que importa é que venceste o campeonato. Eu pergunto mesmo, como raio é que perdeste aquele jogo com o blackburn? :estrelas: fizeram 4 remates e conseguiram marcar 2 golos...ok...

Força para a Lazio amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo titulo e tens tudo para vencer a champions

força

Espero conseguir vencer-la. Não será fácil, mas aqui estamos nós para os desafios.

Muito fácil o campeonato!

Na champions ganhas!

Espero vencer, mas como disse, não será nada fácil.

Bem, não foi o melhor fim de época, tremiiiido :mrgreen: mas no fim, o que importa é que venceste o campeonato. Eu pergunto mesmo, como raio é que perdeste aquele jogo com o blackburn? :estrelas: fizeram 4 remates e conseguiram marcar 2 golos...ok...

Força para a Lazio amigo :compinchas:

O jogo com o Blackburn foi algo estranho, que infelizmente acabei por perder. A parte boa foi mesmo a vitória no campeonato.

Obrigado a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Passado 10 anos, participo numa final da Champions. É "tudo" o que me falta vencer." - Álvaro Campos

Se há partidas que um treinador gostaria de disputar, certamente a final da Champions é uma delas. Particularidades engraçadas? Demorei 10 anos a chegar a uma. É a primeira vez que disputo a final da prova máxima europeia, sendo que claramente a queria vencer. A este facto, juntaremos um sentido de "deja-vu". Após em Sevilla ter apanhado a Académica na final, volto a defrontar a final de uma competição europeia perante uma equipa que já treinei. A equipa da Lazio está longe de ser aquilo que foi comigo, sendo que a minha grande estrela lá, Hilmi, hoje está novamente a ser treinado por mim. Ainda assim, não os podiamos menosprezar.

Este jogo tinha ainda um significado especial para os adeptos dos Spurs. Com Álvaro Campos a não ter renovado, seria a despedida do treinador que deu ao clube, até esse momento, 2 EPL's, 2 Taças da Liga, 1 Taça de Inglaterra e 1 Supertaça Inglesa. Claro que havia pedidos públicos dos adeptos e dos jogadores para eu ficar, mas o meu projecto de treinar em várias ligas seria um entrave a minha manutenção no comando técnico do Tottenham.

Passando isto, veremos então a final da competição como ela merece ser vista.

LazioSpurs.png

Que se esperava um grande jogo entre duas das melhores equipas europeias, já toda a gente sabia. Nós eramos quase que "obrigados" a vencer, sendo que os adeptos da Lazio ainda não se esqueceram, de quem foi o homem que recolocou a equipa no patamar europeu.

Entramos a todo o gás, e nuns primeiros minutos de grande qualidade, acabamos por adiantar-nos no marcador. Hilmi passou de dispensado da Lazio, a estrela nos Spurs, e aqui deu uma "facada" na antiga equipa. Felizmente, eu nunca duvidei da sua qualidade. Daí até ao intervalo, o jogo ficou bastante renhido. Nos queríamos segurar o resultado, e a Lazio não queria sofrer um segundo golo. No segundo tempo, tudo voltou de forma equilibrada, com as duas equipas a tentar chegar ao golo, sem nunca descuidar a defesa. Depois, tivemos uma parte sensacional da partida. Hilmi e Nicolas quase davam a vitória aos Spurs, com dois golos em 10' que colocavam o resultado em 0-3, mas uma paragem cerebral da defesa deitou tudo a perder. A Lazio acreditou e carregou até ao fim. Felizmente, o jogo terminaria 2-3. Mais um titulo para estes Spurs.

Tripla.png

HoddleSurpreendido.png

Direcoextasiada-1.png

Adeptosgratos.png

E a história volta-se a repetir.

Novoestdio.png

White Hart Lane vai então ser substituida. Não posso dizer que fiz parte disto, pois acho que o nosso estádio serviria na perfeição. A direcção assim o decidiu e eu apenas "acartei" a ordem.

E logo após a final, dei uma novidade que "descansou" todos os adeptos dos Spurs. Álvaro Campos renovou por mais uma época, findando o contrato agora a 30.06.2020.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

LA LA LA LA LAAAAAAAAAAAA :cachecol:

Parabéns :handclap:

Novo estádio :carinhoso:

Editado por shortypsp

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista. :compinchas:

Acho desnecessário o novo estádio, só vai tirar dinheiro ao clube para nada. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo taco a taco em que o melhor venceu!

Acho que depois do mundial de clubes sais...

Já fizeste tudo nesse clube!

Compartilhar este post

Link para o post

LA LA LA LA LAAAAAAAAAAAA :cachecol:

Parabéns :handclap:

Novo estádio :carinhoso:

Finalmente conquistei a Champions! Estava bastante complicado.

Parabéns pela conquista. :compinchas:

Acho desnecessário o novo estádio, só vai tirar dinheiro ao clube para nada. :|

Partilho a opinião. A direcção so quis mesmo mostrar que eram capazes de fazer um estádio. Mas vá, sempre modernizam aquilo.

Jogo taco a taco em que o melhor venceu!

Acho que depois do mundial de clubes sais...

Já fizeste tudo nesse clube!

Só saia no Mundial de clubes, com uma proposta da Rússia bastante vantajosa. Como duvido que ela exista, não devo sair da Inglaterra por agora.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

2019/2020 está agora a começar. Olhando para trás nestes já 10 anos de carreira, começo esta 11ª temporada com quase todos os objectivos concluidos. As provas europeias de clubes estão ganhas, já varias ligas se encontram no meu palmarés, consegui lançar a Académica como um "grande" português... Podia dizer que se acabasse agora a carreira, tinha missão cumprida. Porém, Álvaro Campos "apenas" tem 40 anos. E ainda tem um largo percurso pela frente, sendo que ainda me falta ser campeão em paises como Escócia, Holanda, França, Alemanha e Brasil. Ou seja, para já, a carreira de Álvaro continuará.

Nesta temporada, voltei a fazer a pergunta: O que se mexe numa equipa que é bi-campeã inglesa e campeã europeia? E tracei dois objectivos. O primeiro, era tentar trazer mais ingleses para o plantel. O Segundo, prendia-se em fazer com que a equipa fosse mais jovem. E para isso, dispunha de uns valentes milhões.

Falando de contratações, bastantes jogadores ou são ex-jogadores meus, ou jovens. Começando pelos jovens que entram no plantel, são eles Mimun, Selçuk e Mina. Os 3 jogadores são jovens promessas dos seus paises, e têm uma caracteristica em comum, podem fazer várias posições do campo. Espero agora a sua adaptação ao futebol inglês.

Num segundo parâmetro, temos os jovens para o "futuro". São os casos de Barron, Cuenot, Martire, O'Donnell, Jaggi, Melero, Pinto e Sequeira. Cuenot e O'Donnell acabaram por ficar nos nossos juniores, devido a sua idade. Barton é um ex-jogador do Liverpool, que acabou dispensado e eu o aproveitei. Melero era um jogador muito seguido, que tivemos a sorte de segurar o concurso. Infelizmente, não o conseguimos emprestar. Quanto a Sequeira, o Sporting pedia um valor que considerei excessivo face a qualidade do jogador. Fiquei surpreendido ao pedir o empréstimo (para o analizar mais de perto), por "apenas" mete terem pedido uma clausula de compra na ordem do milhão de euros. Se fizer uma boa evolução, poderemos avançar para a sua contratação. Quanto aos outros jovens, tudo a rodar para ganhar experiência.

Agora jogadores que entraram para o plantel. Fazio é um experiente e excelente central que eu já conheço dos tempos de Sevilla. Pearce é um jogador que teve uma evolução notável. Já sendo internacional A, tem uma capacidade fisica fora do comum. Acabei por não ter duvidas em o contratar. Quanto a Fentos, é outro re-encontro. Vem para suplente no meio-campo, sendo um fabuloso jogador. Towler é outro jovem inglês, que vem no meu plantel de trazer mais ingleses para a equipa. Dispensa apresentações, sendo considerado o próximo grande lateral direito inglês. Heywood é uma extravagância. Um dos melhores artilheiros ingleses, acabou por me custar os olhos da cara. Porém, sendo um excelente jogador, e ainda para mais do pais onde me encontro, fiz o esforço para o contratar.

Saidas-14.png

Há por aqui saídas surpreendidas. Beard foi uma tristeza de espirito. Um jovem promissor que saiu. Uma tristeza. Depois, saídas que vos podem parecer incriveis. Neymar representou um bom encaixe, enquanto Mata e Cavani já não são propriamente jovens. Apresentaram boas propostas, e decidi vender. Depois, seguiu-se as dispensas. A pergunta quem é Perdigão, ide ver a contratação ao Sporting da época passada. 11M por um junior que não tinha lugar na equipa, fez com que de imediato vendesse.

E claro, Emprestimos para os putos rodarem.

Plantel-10.png

A base do plantel, é da época passada. Em principio, apenas nos centrais irá haver alterações, além dos reforços Towler e Heywood que serão titulares. Surpresas para vocês neste plantel, serão as permanências de Sangare e Smolinski. São dois jogadores que estavam emprestados e que nos seus clubes fizeram boas temporadas. Decidi também lhes dar uma oportunidade em Londres.

Pre.png

No geral, uma pré-temporada positiva. Estamos agora prontos para as incidências do campeonato, e para as supertaças. A inglesa será perante o Arsenal, e a Europeia contra o Barcelona. Mais dois titulos que temos de conquistar!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela a conquista da Champions, tens bons reforços com muito futuro que vão assegurar o futuro desta equipa.

Na pré-época tiveste bem tendo ganho quase todos os jogos, exceptuando o AC Milan que é uma grande equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...