Maffu Publicado 31 Agosto 2010 Eu disse. Agora é assim até ao fim! :mrgreen: A ver vamos senão quebramos. Claro que espero não quebrar, mas nunca se sabe. Normal menos aquele empate :cadeirada: Compensamos ao derrotar o Lyon. grande mês continua :compinchas: Esperemos que as coisas continuem nesta base. Foi pena a derrota e o empate :( Fizemos uma excelente prestação, nenhuma equipa é 100% regular, e nós tambem temos os nossos tombos. Grande vitória ao Lyon e agora aproveita que entraste numa equipa que foi fraca no ano passado para ganhares a Liga Europa :larilas: Boa sorte :compinchas: Já ganhei a Liga Europa anteriormente (em Sevilla senão estou em erro), pelo que esse objectivo é "secundário". tu tens sucesso por onde queres que passes ensina-me a jogar :celebracao: Ainda falta muito para o final. Com a prática, vem a perfeição. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2010 (editado) "Quando uma equipa minha acelera, raramente tem um acidente de percurso!" - Álvaro Campos. Ah, mercado de transferências. Altura do ano onde eu dispenso as péssimas contratações do verão, e vou ver que pechinchas o mercado me reserva. Toscano Uma das grandes promessas brasileiras. Toscano, excelente central brasileiro, chega para os nosso juniores, com a promessa de se tornar num dos melhores jogadores do mundo. E a ser sincero, apenas dei 5M pelo seu passe, porque tenho a certeza que isso irá ser realidade dentro de breve. Tenho imensa pena que Davies tenha querido sair do clube. Um jogador que aprecio bastante e que infelizmente não quer continuar connosco. O resto, é apenas jogadores para rodarem. Núñez e Wijker têm um excelente futuro a sua frente. Mais um daqueles jogos em que preciso de ajuda a perceber como não venço. O Napoli marcou cedo e passou o resto do jogo a defender e a ver a nossa equipa fazer uma excelente partida. Infelizmente, apenas apontamos um golo e não conseguimos nada. Temos de melhorar a finalização. Jogo onde sofremos bastante mais do que aquilo que eu esperava sofrer. O Penalty falhado de Nelson Oliveira ia-nos complicando a vida, não fosse Pedrocchi marcar o golo que daria mais três pontos. Quanto ao Cannes, deu bastante mais problemas que esperado, apesar de nos ter permitido o dominio da partida. Num jogo onde tivemos imensas lesões, e fomos obrigados a chamar o junior De Waard, acabamos por controlar a equipa de Berrichonne. Fizemos mais uma exibição tranquila, onde falhamos um pouco defensivamente, mas acabamos por ir construindo a vitória. Mais uma boa exibição. Péssimo começo com o golo do Grenoble. Apenas nos avisou para termos cuidado que não eram favas contadas. Porque de resto, controlamos por completo as operações e fomos marcando golos que nos permitiram a reviravolta. O susto inicial não passou de um pequeno susto. Jogo emocionante em Espanha na disputa pelo primeiro lugar do grupo. Um empate daria a minha equipa a liderança, mas certamente seria melhor acabar a fase de grupos com mais uma vitória. No meio da emocionante partida, o Xerez jogou de forma fabulosa, e merecia ter vencido. Tivemos sorte de nos cair um golo do seu nos últimos minutos, a fechar com chave de ouro esta fase, mas admito, que tivemos bastante sorte. Jogo fraco, onde as duas equipas fizeram uma partida bastante longe do seu potencial. Podiamos e deviamos ter feito mais, num jogo em que desiludimos a massa associativa. Finalissima anticipada! Numa ronda bastante cedo da taça, apanhamos o Lyon. Provamos que eramos a melhor equipa francesa, controlando por completo os nossos adversários, mas isso parecia que não iria chegar. Nos penalties, após uma longa série, acabamos por não desperdiçar nenhum, chegando assim a próxima ronda. Dominio total e completo sobre o Saint-Ettiene, cuja única sorte foi ter conseguido aguentar 90' sem sofrer 2 golos, e a marcar um com sorte. No prolongamento, fomos demolidores,e atingimos a vitória. Mais do mesmo. Superiores, dominio, bola a não entrar... Começa a ser demasiado repetitivo estes jogos. O Caen, só defendeu. O autocarro agora resultou. Jogo tranquilo. O Nancy não conseguiu sequer jogar metade daquilo que podia, e nos fomos marcando golos e segurando a vitória. Podia ter saido goleada, mas não estamos muito acertados na frente. Dominio total contra uma equipa de escalão inferior para passar a próxima eliminatória da taça. Jogo bastante complicado, perante uma equipa do Amiens que se soube fechar praticamente na perfeição. UM tiro certeiro acabou por nos dar a vitória, mas muito bem esteve a equipa visitante, que conseguiu dar-nos imenso trabalho. Esta equipa do Lille está longe de ser a boa equipa que em anos anteriores conseguiu ser. Dominio fácil do Marselha, que poderia ter voltado a golear, não fosse a clara ineficácia ofensiva. Nova vitória para os homens de Campos na Ligue 1. Começamos a criar já um enorme fosso para o Lyon. Cada vez mais, o Marselha apresenta-se como o grande candidato a conquista da Ligue 1 desta temporada. Passamos em 1º. Fácil. 10 vitórias e 2 empates. Porreiro 8) Nota final: Durante este periodo, existiram rumores que Álvaro Campos poderia trocar a formação francesa por clubes como Udinese, Juventus, Chelsea ou Manchester City. Todos os rumores foram negados pelo treinador português, que se diz agora concentrado em ser campeão em terras francesas. Editado 31 Agosto 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Agosto 2010 mais um bom mês continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 31 Agosto 2010 11 pontos de vantagem já traz algum conforto à equipa mas nada de facilitismos... Na liga europa, foi fácil (Nápoles em terceiro :biggrin:) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Agosto 2010 O campeonato já está, vamos ver se a Liga Europa, a Taça da Liga e a Taça de França também ficam no Vélodrome. ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 31 Agosto 2010 No outro dia tentei comentar, mas por causa daquela treta toda, o meu comentário não apareceu. :facepalm: Foste despedido do Tottenham sem motivo aparente, era excesso de qualidade. :mrgreen: No Marselha, já começamos a tomar o pulso da equipa e as vitórias estão a aparecer, agora é aumentar vantagens até conquistares o título :D Força! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2010 mais um bom mês continua :compinchas: Esperemos fazer mais séries destas. 11 pontos de vantagem já traz algum conforto à equipa mas nada de facilitismos... Na liga europa, foi fácil (Nápoles em terceiro :biggrin:) Não podemos adormecer e perder vantagem! Ainda nada está ganho. O campeonato já está, vamos ver se a Liga Europa, a Taça da Liga e a Taça de França também ficam no Vélodrome. ;) O campeonato ainda não está assim tão ganho. Mas esperemos que todas as competições fiquem em Marselha. Voltrex[' date=31 Agosto 2010 - 11:54 ' timestamp='1283295245' post='6080049]No outro dia tentei comentar, mas por causa daquela treta toda, o meu comentário não apareceu. :facepalm: Foste despedido do Tottenham sem motivo aparente, era excesso de qualidade. :mrgreen: No Marselha, já começamos a tomar o pulso da equipa e as vitórias estão a aparecer, agora é aumentar vantagens até conquistares o título :D Força! Estas cá agora, e isso é que interessa. Desde que acompanhem a carreira do shôr Campos, tass bem. Tenho grande qualidade, sem dúvida, e eles é que se vão arrepender da minha saída. Agora, só tenho de me concentrar em Marselha. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2010 "Detesto quedas da equipa. Não posso admitir que os jogadores me falhem." - Álvaro Campos. Mais um daqueles jogos inacreditáveis. A bola não quis nada connosco e apesar de termos dominado toda a partida, não conseguimos marcar o golo da vitória. Valeram os penalties para evitar males maiores. Jogo "para esquecer". Equilibramos bem as coisas em casa de outro candidato ao titulo, as acabamos por voltar a pecar na finalização, apenas marcado na sequência de um canto. Eles foram mais eficazes e acabaram por apontar dois golos em igual número de chances. Quem facilita, arrisca-se a perder. Respondemos bem a derrota sofrida. Domínio quase completo da equipa do Marselha, que acabou por mostrar porque tem tudo para ser campeã. Ainda assim, voltamos a conceder um golo, coisa completamente desnecessária. Valeu a partida pelo ataque certeiro que tivemos. Muitas dificuldades. A nossa equipa não está rodada na europa e pagou caro essa factura. A Roma foi superior e andamos sempre um pouco atrás do prejuizo. Tivemos imensa sorte em apontar o golo do empate já nos descontos, dado que já tinha perdido toda a esperança. Jogo inacreditável. Finalização extrema do Lens, que transformou um golo equilibrado numa verdadeira goelada. Não há outra coisa a dizer sem ser, temos de reagir a isto. Jogamos bastante melhor que na primeira mão, e não fosse alguma ineficácia poderiamos mesmo ter batido esta equipa do Roma. Este empate acaba por ser algo injusto, mas é suficiente para nós seguirmos em frente. Seguiria-se o City. A vingança serve-se fria. Após a goleada na Liga controlamos por completo as operações e vencemos por 3 golos sem resposta esta equipa do Lens. Não tivemos qualquer dó, e acabamos por construir uma excelente exibição. Eles podem goleado, mas apenas tiraram 3 pontos que serão recuperáveis. Nós "apenas" demos 3, mas atiramos esta equipa do Lens para fora da competição... Nunca consigo uma exibição de "sonho" perante o Amiens. Nem a jogar com mais 2 consigo golear a equipa, devido a extrema organização defensiva destes. Lá valeu o golo de Péricles a evitar a derrota. Para esquecer. O City foi muito superior e deu-nos uma lição sobre como jogar futebol. Nós nem em campo estivemos, pelo que a derrota é completamente justa. Mais uma partida complicada da Ligue 1. Mateus abriu cedo o marcador e complicou-nos imenso a vida. Felizmente, empatamos antes do intervalo para dar um "boost" de moral, aumentado pelo auto-golo de Koné. Depois, foi dominar a bola para garantir nova vitória. Novo jogo para esquecer. O golo ainda esconde alguma da probreza da exibição, onde voltamos a ser tremendamente ineficázes. Derrota que nos deixa fora da Liga Europa numa fase ainda "cedo" da competição. Não posso estar feliz. Jogo na taça muito complicado com o PSG. A equipa visitante jogou bastante bem e nos sempre tivemos um pequeno problema com os ataques deles. Felizmente, marcamos sempre antes deles. Primeira final, da Taça da Liga, perante um Nancy que deixou imenso a desejar. Lopez foi completamente dominador e calou o bom inicio da equipa adversária. Depois, chegou o momento de provar-mos porque somos os melhores em França. Fizemos a nossa partida, e vimos o experiente avançado americano marcar mais dois golos. Um trofeu franciú já cá canta! Jogo fácil. Controlamos e batemos o Montpellier sem grandes dificuldades. Fizemos aquilo que todos esperavam que fizessemos. -2 jogos, + 6 pontos. Continuamos lançados para a conquista da Ligue 1. 8 vitórias, 3 empates, 3 derrotas. Quero uma reacção da equipa JÁ! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Setembro 2010 Este mês a equipa quebrou um pouco, há que recuperar e já! Mas parabéns pela Taça da Liga, desde já, enquanto ainda podes trazer a Taça de França. Quanto à Champions, não deu para mais. Fica para a próxima! ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Este mês a equipa quebrou um pouco, há que recuperar e já! Mas parabéns pela Taça da Liga, desde já, enquanto ainda podes trazer a Taça de França. Quanto à Champions, não deu para mais. Fica para a próxima! ;) Um titulo já está conquistado. Espermos agora conquistar os outros. E não foi a champions, mas a Liga Europa. 3 empates e 3 derrotas. :lol: Nem fales. Estou pior que estragado. Obrigado :compinchas: Editado 1 Setembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Setembro 2010 3 empates e 3 derrotas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Setembro 2010 "Já não vale apena comentar." - Álvaro Campos. Começamos mal a série. Deslocação complicada a Bordeux, onde não conseguimos ser superiores a equipa da casa. Ainda acreditamos após o empate de Lopez, mas infelizmente não era o nosso dia. A aumentar os problemas, perdemos Pericles para os próximos jogos. Um mal nunca vem só. Um golo cedo acabou por ditar a vitória da equipa da casa, mesmo vendo que este Marselha fez uma exibição bem positiva. Acabamos por ter várias chances para marcar, mas o ataque andou sem inspiração.. Uma derrota que nos poderia custar caro. 3º jogo sem vencer. Só deu Marselha numa partida em que o PSG remeteu-se a defesa. Acabamos por voltar a não ter como marcar, e perder pontos em jogos que somos claramente superiores. Assim, vamos deixar o Lyon ser campeão. Pontapé na crise dado na taça. A necessitar de uma vitória que nos colocasse na final, fomos a um terreno complicado, onde a equipa visitada fez de tudo para conseguir marcar presença na final. Nélson acabou por ser o nosso salvador com o seu golo, dando a primeira vitória em já algum tempo. Tivemos bastante sorte nesta partida. Era essencial não perder, para não deixar o Lyon aproximar-se demasiado. Acabamos por tremer, num jogo complicado, e passamos toda a segunda parte atrás do prejuizo. Um golo que cai do céu no prolongamento acaba por nos dar um precioso empate. De volta as boas exibições e as vitórias. Desta vez não deixamos o Toulouse respirar muito e acabamos por conseguir construir uma vitória tranquila. Até já os laterais marcam nesta equipa! Com vários lesionados no meio campo, chamamos Waard, que se encontrava nos juniores. O jogador respondeu bem, fazendo uma excelente exibição. Acabamos por controlar o Guingamp e de sair do jogo com mais três pontos conquistado. Estamos de volta ao bom caminho. Empate incrivel. A equipa da casa teve uma frieza finalizadora enorme, e nós passamos grande parte da partida a tentar fazer com que tudo fosse minimizado. Caiu do céu o empate, com 2 golos perto do fim, numa exibição muito pobre deste Marselha. Final da Taça de França. Jogo em que eramos obrigados a vencer para manter o nosso projecto de época. Controlamos na perfeição o Saint-Ettiene que nunca causou real perigo. Voltamos a ser muito mas muito fracos na hora de finalizar, sendo que foi o jovem, Waard, que acabou por nos dar a vitória num belissimo pontapé. Temos aqui craque, e temos tambem mais um trofeu na mão. Lopez a passar e a crise a acabar! Fantastica partida do americano, que acordou para os golos. Mais um jogo em que dominamos por completo, e onde finalmente conseguimos traduzir o dominio em golos. Fico feliz pela vitória que acabamos por alcansar. Nova vitória. Deslocação ao Monaco, numa altura em que todos os pontos são preciosos. Pedrocchi cedo mostrou que iriamos entrar para vencer, mas a equipa da casa ainda nos assustou. Foi o Portugues Nelson Oliveira que acabou por voltar a fazer o papel de salva-vidas, fazendo mais uma excelente exibição, e voltando a bisar. Vitória que garantia o titulo. Jogo do titulo. Entramos já em clima de festa e acabamos por marcar cedo dois golos. O Nice depois equilibrou as coisas, e mesmo reduzido acabou por reduzir. Acabariamos por vencer um jogo que já só seria para cumprir calendário. Foi bastante mais renhido que se esperava, devido a minha quebra, mas somos campeões franceses. O Grande desafio está conseguido, e Álvaro Campos conquista novo campeonato. Esta nunca tinha lido :lol: 7 vitórias, 3 empates, 2 derrotas. Não foi a campeão. Nota: Deixo ainda a informação que um ponta-de-lança turco foi dispensado pelo seu clube e de imediato o Marselha segurou a sua contratação para a próxima temporada. Sabem de quem falo? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Setembro 2010 Uma série de jogos algo irregular mas onde o mister Campos ganhou mais 2 títulos, quando ao jogador turco não sei quem é :confuso: Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 1 Setembro 2010 Hilmi? :medinho: (Se calhar nem é turco mas foi o 1º nome que me veio a cabeça) Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Ca para mim é o Bekdemir :laugh: Editado 1 Setembro 2010 por Mephz Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Setembro 2010 A equipa quebrou um pouco, mas o que interessa é que internamente acabaste por ganhar tudo! Para o ano vem a Europa! ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 1 Setembro 2010 Isto começa a na ter piada só ganhas... O puto vai ser muito bom já estou a ver tudo! Ve lá se perdes! Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 1 Setembro 2010 Parabéns pelo título e pela conquista da Taça, só foi pena a equipa não ter pernas para acompanhar o City. Quanto ao jogador, não faço ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2010 parabens pelas conquistas continua assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2010 Uma série de jogos algo irregular mas onde o mister Campos ganhou mais 2 títulos, quando ao jogador turco não sei quem é :confuso: Acabamos um bocado abaixo das expectativas, mas lá vencemos mais titulos. Se continuar assim, fico feliz. Hilmi? :medinho: (Se calhar nem é turco mas foi o 1º nome que me veio a cabeça) Temos vencedor. :mrgreen: Ca para mim é o Bekdemir :laugh: Sorry, não é. A equipa quebrou um pouco, mas o que interessa é que internamente acabaste por ganhar tudo! Para o ano vem a Europa! ;) Temos de melhorar imenso. Ainda para mais na Champions, teremos imensas dificuldades para vencer. Principalmente, contra as grandes equipas inglesas e espanholas. Isto começa a na ter piada só ganhas... O puto vai ser muito bom já estou a ver tudo! Ve lá se perdes! Que puto? :s Já perdi a Liga Europa... Queres mais? :| Voltrex[' date=01 Setembro 2010 - 06:50 ' timestamp='1283363423' post='6082028]Parabéns pelo título e pela conquista da Taça, só foi pena a equipa não ter pernas para acompanhar o City. Quanto ao jogador, não faço ideia. :mrgreen: O City foi... Bem, eles foram uma cidade, eu uma pequena aldeia perdida no mapa. parabens pelas conquistas continua assim :compinchas: Espero que consiga continuar. Obrigado a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carvalho7 Publicado 2 Setembro 2010 Por onde quer que passes tens sucesso. Parabéns Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2010 Por onde quer que passes tens sucesso. Parabéns Menos pela Finlândia, mas felizmente não escolhi essa liga. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Setembro 2010 "Taça das Confederações? Ahhhh... Vamos la ganhar mais alguma coisita." - Álvaro Campos. Neste Verão fui "surpreendido". Digo surpreendido, porque me apareceu algo que eu não esperava. Esse algo, foi a informação que a selecção italiana iria a Taça das Confederações, devido ao titulo Europeu. Depois, é que me recordei desse "pequeno" promenor. Pegamos lá nas malas e rumei para a China. (qualquer SS é so pedir) Cá estão os 23 jogadores que irão disputar a Taça das Confederações. Deste grupo, destaco a convocatória de Radi (apenas por estar no Marselha) e não convocatória de Santon, que infelizmente se encontrava lesionado. Destacar para a enorme quantidade de estrangeiros, como Luke Francis, Bonner, Franzer ou Djuric. Mas o que importa é vencer. Jogo fácil onde dominamos o campeão... Da Oceania (pelo menos é o que penso). Vitória tranquila com uma estrondosa primeira parte, sendo que falhamos bastante na segunda. A equipa do Vanuatu é claramente demasiado fraca para estas andanças. Jogo bastante complicado para a Argentina. Posso dizer que no global provamos ser uma equipa bastante forte, e sem medo, conseguindo durante algum tempo controlar os nossos oponentes. Tivemos o azar de sofrer dois golos quase seguidos que praticamente nos dariam a primeira derrota nesta fase. Felizmente, empatamos perto do fim e seguiamos o sonho da passagem. Jogo que iria dar a passagem ou a derrota na fase de grupos para a equipa que perdesse. Em caso de empate, o México passaria devido aos golos apontados. Felizmente, controlamos por completo a partida e não demos qualquer hipotese de reacção a equipa mexicana. Ainda tivemos uma pequena lesão de Balotelli, nada de preocupante. Seguimos para as meias-finais da competição. Foi em 1º, com apenas 1 empate, que seguimos em frente. Jogo extremamente frustante perante a Coreia do Sul. Tivemos tudo para ser vencer tranquilamente (inclusivé tivemos na frente do marcador), mas perto do fim aquele empate vinha a dar esperanças a equipa da casa. No prolongamento, limpamos para chegar a final. Jogo da consagração. Desta vez não demos chances a Argentina (Nem grandes penalidades) e seguimos como a melhor equipa em campo. Voltamos a controlar as operações e após o golo, soubemos defender a vantagem. Ganhamos outro troféu! O "treinador legendário" Álvaro Campos encontra-se agora em 1º lugar do Ranking Mundial de Treinadores. Só tenho de reforçar esta posição! Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 2 Setembro 2010 Antes de mais deixa-me dizer que a época no Velodrome foi muito boa. Agora na selecção italiana, cumpriste com as expectativas e venceste e bem a competição, tendo tido sempre jogos árduos com os argentinos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Setembro 2010 parabens por mais uma conquista força para a nova epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post