Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Tens sim agora um grande desafio!

Excelente desafio por acaso.

Foste para um campeonato de 2º linha mas acredito que aqui irás voltar às grandes conquistas a longo prazo

Boa sorte

Se quisesse, poderia ter assinado já por uma grande equipa. Mas está na altura de fazer algo "mais".

Agora é que vamos ver se és realmente bom! :mrgreen:

Até tenho medo :medinho:

Loool, que raio de equipa. :mrgreen: Boa sorte na Holanda. ;)

A equipa é porreira :cry:

boa sorte neste grande desafio, força

Os matrecos que tão a jogar é que precisam de força.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, agora é que vais ter um desafio a sério :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, agora é que vais ter um desafio a sério :biggrin:

A Académica tambem foi um bom desafio...

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"MANCOS!." - Álvaro Campos.

Esta actualização não será tão detalhada como as anteriores. Assim, como todas as que se passarão na 2ª Divisão Holandesa, com excepção a jogos importantes.

Calendario-16.png

Aqui está, nesta primeira apresentação, o periodo entre Outubro (minha chegada), e Dezembro (altura de abertura do mercado no mês seguinte). Ou seja, a partir de tudo aquilo que Maduro me tinha deixado, estava na altura de fazer o meu trabalho.

Na taça Holandesa (cujo objectivo seria claramente rodar a equipa), acabamos por estar em grande nível, batendo quer o Excelsior que o Go Ahead. Desta forma, iremos jogar contra o FC Groningen (equipa que evoluiu bastante nos ultimos anos), sendo que estamos praticamente fora da taça. Na Jupiler League, as coisas vão-se acalmando para nós chegarmos aos PO's. Não temos conseguido vitórias consecutivas, mas temos arrancando pontos preciosos. Apenas fomos vencidos por duas vezes, apesar de termos empatado outras tantas ocasiões. Conseguimos sim aumentar o numero de vitórias que a equipa tinha até aqui. Ainda vencemos o Den Bosch e o Fortuna Sittard, duas equipas favoritas a subida.

Classificao-12.png

Como devem ter intendido, o Veendam venceu o 2º periodo, pelo que está automaticamente qualificado para os Playoffs. Quanto a nós, subimos bastante na tabela classificativa, sendo que agora ocupamos um honroso 4º lugar. Estamos na luta pelo titulo, mas o nosso objectivo, para já, é alcansar os Playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a constelação de estrelas que tens no plantel, arrancaste uma série de resultados de saudar. Parece que a conversa de ser o melhor, para já, não é treta.

Compartilhar este post

Link para o post

arrancas-te bem nesta nova etapa e na Taça podes fazer uma surpresa. Amanha já estarás na 1º Liga Holandesa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a constelação de estrelas que tens no plantel, arrancaste uma série de resultados de saudar. Parece que a conversa de ser o melhor, para já, não é treta.

Eu não sou o melhor, eles é que dizem que sou. Há uma diferença.

Grande mudança essa...

Boa Sorte no Telstar !! :compinchas:

É um desafio completamente novo, num pais novo, num clube "novo". Esperemos ter sucesso.

arrancas-te bem nesta nova etapa e na Taça podes fazer uma surpresa. Amanha já estarás na 1º Liga Holandesa :celebracao:

Na Taça será complicado fazer algo. Na 1ª Liga Holandesa? Talvez, quem sabe?

Vá, chega lá aos playoffs :-

Esse será o grande objectivo da temporada.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que estavas pior mas em duas épocas ganhas tudo com essa equipa na Holanda!

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas isto não era uma equipa de segunda divisão?! :mrgreen:

Para quem acabou de chegar, sacaste uns resultados interessantes.

Continua assim e espero ver o Telstar na 1ª liga holandesa já para o ano! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu quis dizer. :happy:

:compinchas:

Onde te foste meter? :mrgreen:

2ª Divisão Holandesa.

Pensava que estavas pior mas em duas épocas ganhas tudo com essa equipa na Holanda!

A ver vamos. Duvido que ganhe, pois isto está um belo buraco financeiro.

Então mas isto não era uma equipa de segunda divisão?! :mrgreen:

Para quem acabou de chegar, sacaste uns resultados interessantes.

Continua assim e espero ver o Telstar na 1ª liga holandesa já para o ano! :celebracao:

Na 1ª liga, poderemos estar, mas terei de ter um controlo fabuloso sobre a equipa.

Existiram uns problemas com o save, que fez atrasar a actualização. Ainda assim, ainda hoje devei postar o mercado de Inverno. Será que chegaram caras novas ao Telstar?

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Do 8 ao... 80?." - Álvaro Campos.

Temos de ganhar dinheiro, temos de dispensar jogadores... Temos de fazer algo para segurar a situação financeira! Infelizmente, vamos ter de correr do plantel todos os que ganharem ordenados chorudos, ou poderem dar bom encaixe... Excepto a nossa estrela!

Saidas-18.png

Ora cá estão as saidas. E sim, apenas as a partir de Janeiro são minhas responsabilidade. Acabei por vender quase todos os jogadores que por aqui andavam, para libertar a folha salarial. Assim, daria mais lucro. Tambem aproveitei para encaixar cerca de 2 Milhões com eles, o que poderá ser bastante útil.

Mas... E agora? O plantel está quase deserto, e não podemos gastar os tais rios de dinheiro... Como é que Campos deu a volta ao assunto?

Usando a técnica dos pobres, oprimidos, e daqueles que na próxima época se vão tramar. Recorreu a emprestimos.

Entradas-15.png

Sim, 1 Milhão de entrads, em que muitos nem chegaram a vestir a camisola do Telstar. Mas por outro lado, não pagamos nada por os ter cá, e nem sequer damos salários, enquanto temos um plantel competitivo. Não vou dar SS dos emprestados, porque... bem, não saia daqui a ser sincero. Vou apenas mostrar as contatações a full-time, e se quiserem, darei posteriormente dos mais importantes (vocês peçam).

DePauw, vem para ser uma reserva na baliza. Leewuan é um jovem que cabeceia super bem, e poderá ajudar nas alturas de tentar tudo para marcar, Pirog, um dos mais caros e dos mais excelentes jogadores que cá tenho, Schouten, um jogador fraquinho e Bernardo, a estrela sacada do "nada".

Assim se faz os negocios em Telstar e se lucrou, rumo a um plantel competitivo e a 1ª Divisão Holandesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá giro, afastas-te da competição europeia ao mais alto nivel para fazeres uma pausa na Holanda. Interessante. Já agora, quais é que são mesmo os teus objectivos no telstar? Passagem ou algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá giro, afastas-te da competição europeia ao mais alto nivel para fazeres uma pausa na Holanda. Interessante. Já agora, quais é que são mesmo os teus objectivos no telstar? Passagem ou algo mais?

Não posso garantir nada. Apenas o decorrer desta época o dirá se ficarei ou não. Depende das equipas que despedirem os seus treinadores, e se cumpro, ou não, os objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mundança! :estrelas:

Vamos ver se não baixas o rendimento por teres o plantel todo novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que mundança! :estrelas:

Vamos ver se não baixas o rendimento por teres o plantel todo novo...

Esperemos que não, pois aqueles "putos" têm imensa qualidade.

Daqui a pouco, trago o final desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o teu save todo pois este encontra-se como vencedor de Save do mês e fiquei maravilhado. Tiveste sempre sucesso por onde passas-te e só na última época ficaste à quem com o Marselha. Surpreendes-te toda a gente ao ir para a 2º divisão Holandesa pois os grandes palcos sentem a tua falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o teu save todo pois este encontra-se como vencedor de Save do mês e fiquei maravilhado. Tiveste sempre sucesso por onde passas-te e só na última época ficaste à quem com o Marselha. Surpreendes-te toda a gente ao ir para a 2º divisão Holandesa pois os grandes palcos sentem a tua falta.

Felizmente, tenho conseguido conquistar os objectivos. Em Marselha, não fomos felizes na Europa, e apenas isso, porque a nível nacional, tivemos em grande nível.

Eu irei voltar aos grandes palcos, e não sai "totalmente" deles. Apenas estou agora num desafio mais ambicioso.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"As vezes, dou por mim a pensar porque não me dedico a pesca." - Álvaro Campos.

Jogadores novos, a equipa vai quebrar e tal... Tudo tretas. Isto é disputar a segunda divisão, com jogadores de 1ª!

Calendario-17.png

Ora bem, vitórias, atrás de vitórias. Foi um periodo fabuloso da equipa, onde ainda melhorou mais e quase ninguem tinha capacidade para nos bater. Acabamos por vencer quase todos os adversários que nos sairam da frente, e não tivemos qualquer derrota. Ainda empatamos contra o Sparta (sem qualquer dúvida, a melhor equipa (depois de nos), da 2ª Divisão, o Breda (curiosamente, Maduro quem os treina, acabou por me lixar a vida), e contra o Emmen, num jogo da festa.

ClassFinal.png

Foi por um ponto, que consegui segurar a vitória na Jupiler League. Uma época simplesmente fantástica deste Telstar, que acabou por passar de uma equipa banal sem soluções (Comandada por Maduro), a uma equipa capaz de rivalizar com outras fantásticas equipas. Tivemos sorte em vencer o titulo por tão curta distância, mas acabamos por o fazer.

GroningenTelstar.png

Contra um Groningen, que é provavelmente uma das mais fortes equipas na Holanda, acabamos por fazer uma enorme partida. Entramos no terreno deles sem medo e controlamos a partida perante uma equipa do principal escalão. Numa primeira parte de sonho, marcamos dois golos que nos permitiram controlar a partida. A partir dai, foi defender, e festejar uma surpreendente passagem as meias finais.

TelstarPSV.png

Jogo de sonho. Recebiamos o PSV numa meia-final que poderia ser o jogo da vida de muitos dos jogadores aqui presentes. Voltamos a provar que somos mais equipa do que parecer-mos, e fizemos uma excelente primeira parte. No segundo tempo, começou o sonho. Matsouka acabaria com o nosso sonho perto do fim . A verdade é que quando já não acreditava, Marcel brilhou e acabou por nós dar o golo da vitória. Um sonho tornado realidade, ainda aumentado com a expulsão de Oscar. Podiamos vencer a taça!

AjaxTelstar.png

O jogo das nossas vidas. Uma final bombástica, aonde ninguém acreditou que poderíamos chegar. Poderia ser o primeiro GRANDE titulo do Telstar. A verdade, é que provamos ser bastante inferiores. O Ajax fez o que quis, e apenas uma eficácia defensiva invejável conseguimos evitar a derrota.

Acabamos por, não sabendo bem como, chegar aos penalties. Um após um, fomos sofrendo. Ninguem queria bem ver o qe ia acontecer e apenas um milagre nos salvaria. Fomos extremamente eficázes, e Ba desiludiu os adeptos do Ajax. Nós tinhamos acabado de vencer a Taça da Holanda, naquilo que foi considerado um verdadeiro Milagre!

Com isto, na próxima temporada, além da 1ª Liga, estaremos tambem na Europe League.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...