Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

este mês foste irregular com 4 empates, mas continuas na liderança :compinchas:

Neste momento, para nós, o mais importante é vencer a Bundesliga. Felizmente, estamos em posição de o conseguir.

Suaste bem este mês, mas conseguiste segurar a liderança, é o que se precisa, vamos lá tirar o titulo das mãos do Bayern. :biggrin:

Está engraçada a Bundesliga, está dificil de encontrar um "vencedor", pois todos estamos a deslizar. Esperemos é que agora, não acorram mais problemas.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é daqueles meses que também me acontecem e eu odeio :estrelas:

Dá vontade de partir tudo, eu compreendo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Esta na altura de assinar a candidatura ao titulo alemão!" - Álvaro Campos.

FrankHoff.png

Jogo onde mantemos a saga das partidas passadas. Fomos claramente superiores contra um Frankfurt que apenas soube defender e aguentar-se com tudo ao empate. Deveriamos ter feito mais, mas fomos incapazes de marcar num jogo "fácil". Empate que sabe a pouco, contra uma equipa que, se tivessemos vencido, tinhamos quase atirado para fora da luta pela Bundesliga.

HoffFriburgo.png

Jogo onde iriamos apanhar com a "tradicional" frieza alemã. Um golo de Pérez fez o Friburgo recuar e quase nos fazia pagar caro um erro. Porém, uma boa palestra de intervalo, a culminar com o show de Gadi valeram uma excelente exibição ao Hoffenheim, e mais uma vitória bastante segura.

HoffWB-1.png

Numa taça onde, por exemplo, o Bayern já tinha sido eliminado, jogavamos contra aquela que seria, juntamente com o Frankfurt e o Hamburgo, a equipa que mais dificuldades nos traria, em prespectiva. Dentro de campo, foram completamente incapazes de nos travar, em mais uma excelente exibição do Hoffenheim. Mais um brilho de Gadi "chegou" para golear o Bremen e seguir na taça.

BochumHoff-1.png

Bochum quem? Jogo praticamente perfeito da equipa do Hoffenheim, que deixou a equipa da casa completamente desnorteada, sendo demolida por uma equipa bem mais forte. Gadi "só" marcou dois, no meio da chuva de estrelas. Infelizmente, a defesa pecou imenso e 2 golos em... 4 remates. Temos de melhorar no capitulo defensivo.

HoffKarls.png

Em meia-hora, não demos hipóteses ao adversário, marcamos 4 golos e tudo era um conto de fadas. Depois, ou parou o cérebro aos jogadores, ou desaprenderam o que é jogar. Que exibição paupérrima, perante uma equipa que não tem a nossa qualidade. Sofrer 3 golos a ganhar por 4 não é admissível, sendo que felizmente não saiu muito caro. Mas bolas, temos muuuuito que melhorar.

HoffCity.png

Jogo "da esperança" da equipa alemã. Conseguimos uma excelente exibição perante um City bem mais forte nesta competição, sendo que matamos a partida por volta dos 25' quando Engin falha a penalidade, e nos em contra-ataque marcamos o segundo da partida. Os minutos finais, após a redução dos ingleses e a expulsão de Peralta foram bastante complicados, mas aguentamos bem a pressão, e saimos com uma importante vantagem.

LeverHoff.png

Excelente partida onde, finalmente, a defesa decidiu funcionar. Na primeira parte, não tenho que dizer sobre a equipa do Hoffenheim, que atacou na perfeição e acabou por não dar qualquer chance ao Leverkursen. Na segunda, gerimos na perfeição a partida e acabamos por matar o Leverkursen, que não teve o aproveitamento que outras equipas tiveram perante nós.

HoffFrankfurt.png

Meia-final da taça, onde partíamos sabendo que, o vencedor jogaria com o Furth na final. Não demos qualquer chance aos nosso adversários, sendo a única equipa em campo que fez algo para sair com a vitória. O Furth voltou a utilizar a táctica de defender, e possivelmente, nos matar nos penaltis. Peralta marcou e evitou que isso acontecesse. Estamos numa final.

HoffFurth.png

Facto engraçado: Primeiro jogo após nos sabermos que iremos jogar contra o Furth na final da taça é... Contra o Furth... Excelente partida da minha equipa, com a finalização bem apurada (excepto na penalidade falhada), e com o dominio total sobre o adversário, que pouco ou nada fez para nos evitar. Na primeira parte, voltamos a resolver o assunto.

DortHoff.png

Jogo muito fraco. Fomos incapazes de mostrar um futebol atractivo que demonstramos anteriormente, enquanto a equipa de Dortmund também pouco ou nada fez para sair com os 3 pontos de sua casa. Dois golos que "surgiram" do nada acabaram por animar um jogo sem grande história.

CityHoff.png

Jogo do "tudo ou nada", onde tinhamos a certeza que o City ia fazer de tudo para nos vencer. Tivemos muita sorte na partida, com Beck a ir de herói a besta. O seu golo permitiu a equipa do City sonhar com a passagem, mas a sua expulsão tudo complicou. Um golo nos minutos da primeira parte animou o Hoffenheim que tinha tudo para agora passar. No segundo tempo, mesmo após a lesão de Martella a equipa não se desorganizou defensivamente, e em contra-ataques acabou por matar a partida. Há já alguns anos que não chegava aos Quartos de Final da Champions League.

HoffEstugarda.png

Acusamos o desgaste da viagem a Inglaterra e fizemos uma péssima exibição. So chegamos ao golo de penalti a ser sinceros, o Estugarda esteve bastante mais perigoso. Guardamos bem a bola nos últimos minutos e evitamos um deslize desnecessário. O empate é um mal menor.

BayernHoff.png

Jogo da temporada na Alemanha. Oportunidade de ouro para o Bayern, perante os seus adeptos, se aproximar do Hoffenheim. Quanto a equipa visitante, poderia alargar o fosso para o segundo classificado. No geral, fomos a melhor equipa, e a "única" que entrou decidida a vencer. A verdade é que só na segunda parte o jogo abriu, e se viu futebol a sério. Nos começamos da melhor forma, mas acabamos por permitir contra-ataque venenosos, que dariam mesmo o empate. Quando Heiko nos colocou em vantagem, parecia certa a nossa vitória, e acabei por mandar a equipa recuar. Perto do fim, iria pagar cara essa decisão, com um empate vindo do nada. Mas o jogo não tinha acabado, e já nos descontos, na última jogada da partida, Manuel silencia a Allianz-Arena e dá 3 importantíssimos pontos a equipa visitante. É destas vitórias que o meu povo gosta!

Classgeral-6.png

A 5 jornadas para o final, são 6 os pontos que nos separam do segundo classificado. Deixem-me sonhar com mais um título!

Caelndas.png

10 vitórias, 2 empates. Estamos ainda nas 3 frentes, pelo que acredito numa temporada história!

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um mês turbulento. O bayern está próximo mas acredito que conseguirás manter a liderança. Na Europa estás a ir bem

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um mês turbulento. O bayern está próximo mas acredito que conseguirás manter a liderança. Na Europa estás a ir bem

Está ganho porque acredito que vais ganhar os próximos jogos porque deste um ponta´pe na crise :compinchas:

O título é teu. :)

apesar do mês ter sido irregular vais na mesma ser campeao

brigado aos 4. Desculpem pela falta de actualizações, mas tenho estado sem grande tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Memorável? Espero que a minha carreira o seja, quando esta acabar." - Álvaro Campos.

GenoaHoff.png

Deslocação a Genoa, perante uma equipa que tem estado em boa figura no futebol italiano. Sabiamos que iria ser uma deslocação complicada, mas a expulsão de Vega, acabou por dar mais esperança a minha equipa. Porém, não conseguimos fazer a partida que se esperaria. A equipa da casa conseguiu marcar na altura certa e, apesar de todos os nossos esforços rumo ao empate, nunca fomos capazes de o alcansar. Uma derrota que poderia complicar a nossa passagem na Liga Milionária.

HoffGladbach.png

Resposta perfeita na Bundesliga ao desaire europeu. Jogamos de forma quase perfeita, e não demos grandes espaços a equipa adversária, que nem em contra-ataque nos conseguiu surpreender. Já o ataque, na primeira parte ainda deu alguns espaços, mas na segunda foi completamente demolidor. Vitória sem qualquer contestação.

HoffGenoa.png

Jogo (muito) importante para as aspirações europeias. Era essencial vencer o Genoa, após o péssimo resultado da primeira volta. Começamos de forma perfeita, com Manuel a igualar a eliminatória, e depois, no "taco-a-taco" resistimos defensivamente, Tivemos a sorte de marcar pouco antes do intervalo o que, além de nos dar a vantagem, colocava a pressão do lado da equipa italiana. No recomeço, o Genoa tentou surpreender, mas nos conseguimos um golo que praticamente nos dava a passagem. Até ao fim, gerimos a vantagem de 3 golos, e vimos a equipa italiana tentar o tudo por tudo. Já perto do fim, haveriamos de apontar o quarto, e passar a próxima fase em grande estilo.

HambvurgoFodd.png

Primeira derrota na Bundesliga, perante uma equipa que, sinceramente, nada fez para a merecer. O Hamburgo tem apenas dois meritos na partida, ter defendido bem, e ter tido um ataque super eficáz, sendo que na única grande situação, marcou. Nos rondamos várias vezes a baliza adversária, mas não era simplesmente o nosso dia. Uma derrota que poderia deixar aproximar os adversários, apesar de ainda termos vantagem sobre estes.

AusburgHoff.png

Voltamos a reagir a um desaire com goleada. Perante um Augsburg que pouco ou nada mostrou, fomos a única equipa em campo que procurou jogar futbol. Nos primeiros minutos, a boa defesa da equipa visitada ainda a permitiu sonhar com os 3 pontos. Só que não permitimos grandes espaços, e acabamos por rapidamente decidir a partida. Uma vitória fácil e tranquila da melhor equipa em campo.

RealHoff.png

Um bom resultado era pedido no Santiago Barnabeu. Tínhamos possibilidades de chegar a uma final europeia (coisa rara na carreira de Álvaro Campos), e não a queria desperdiçar. A verdade é que acusamos alguma pressão, e o Real fez uma partida demasiado a vontade. Entramos bem, e ainda nos colocamos em vantagem, mas a partir daí, erramos em demasia. Acusamos o golo sofrido, e rapidamente deixamos o Real virar. Após a palestra do intervalo, a equipa voltou a assentar e a dar problemas aos "merengues". Foi Gadi que, a meu ver com toda a justiça, recolocou o empate e nos deu esperança em chegar a final europeia.

HoffRealMadrid.png

Com o campeonato alemão parado nesta semana, tivemos tempo para descansar e delinear estratégias para bater o Real. Num jogo que decidiria a final, tinhamos de ter em atenção contra os erros. Entramos bastante forte e, em 23 minutos, conseguiamos uma sólida vantagem para a final europeia. Infelizmente, sofremos de seguida, o que complicou as coisas. Até ao final do jogo foi o "bate-bate coração". O Real esteve numa dia onde nunca foi verdadeiramente perigoso, mas do nada poderia vir o golo. Nós fomos atrás do terceiro, mas estavamos incapazes de o alcansar. Assim, o jogo acabaria com a nossa vitória, e a minha segunda presença na final da liga Milionária.

HoffColonia.png

Mais um jogo parecido com o Hamburgo. O Colónia pouco ou nada faz na partida, mas numa das poucas chances que teve acaba por se adiantar. O resto do jogo, seria para o defender. Porém, a nossa pressão ofensiva foi excelente, estando sempre em cima da equipa oponente. Acabamos por apontar dois golos, que pecam por ser curto ao que produzimos, mas que eram suficientes para festejar mais 3 pontos.

NurnbergHoff.png

O jogo da consagração. O Nuremberga não se viu em sua casa, sendo que nós desde o 1º minuto entramos para mostrar que iamos vencer. Dominamos por completo a partida onde novamente, poderíamos ter alcançado um resultado histórico. 3 pontos que garantiam a vitória na Bundesliga desta temporada.

FurthHoff-1.png

Final da Taça Alemã, contando como a primeira que Álvaro Campos disputaria com o Hoffenheim, após a conquista do titulo alemão. O Furth entrou forte a provar que iria querer disputar a partida, mas um penalti daria a confiança a Gadi para uma exibição história, onde faria um hat-trick no primeiro tempo. Ainda assim, o Furth reduziria antes do intervalo, dando aos adeptos uma perspectiva de grande partida. A verdade é que o segundo tempo foi aborrecido e sem grandes oportunidades, onde nós controlamos por completo as operações. Mais uma taça para nós.

LiverHoff.png

2ª final da Champions da minha carreira. Claro que a queria vencer, mas esperava um Liverpool extremamente forte. Tal não aconteceu. A equipa inglesa errou demasiada, e deixou os nervos controlar-se. Entre penalties sem sentido, a falhas graves de marcação, tudo foi aproveitado por nós para nos destacar. No segundo tempo, quando a equipa necessitaria de se concentrar para dar a volta, deixa Radi cabecear sozinho dentro da pequena área e, mesmo após a redução, não consegue assumir a partida, sofrendo novamente. Perto do fim, a expulsão de Tavares poderia ajudar os ingleses, mas tal não aconteceu. A defesa erra novamente, concedendo novo penalti, dando assim um fim de goleada. Uma final muito one sided

ClassificaoGeral.png

Acabou a hegemonia do Bayern, que perde assim por 5 pontos para este Hoffenheim, que acaba por ter uma época absolutamente histórica. Nos acabamos com apenas uma derrota, e com o melhor ataque. Quanto a melhor defesa, acaba por ser partilhada com o Bayern.

Calendario-21.png

8 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. Foi com uma boa série que acabamos uma época historica para o clube alemão, que culminou na conquista da sua primeira Champions League.

Hoffrescinde.png

Sinceramente, não apreciei muito a experiência de treinar na Alemanha. Poderia ficar e disputar pela segunda vez o CMC, mas não tenho grande interesse em o fazer. Quanto ao futuro, apenas aceitarei propostas realísticas dos paises que me faltem treinar. Poderei passar várias meses sem pegar num clube, mas não estou numa fase onde pegue noutro "Telstar". O grande objectivo agora, é limpar a Rússia, o Brasil e a Escócia, para poder concentrar num objectivo futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelas conquistas, fizeste uma epoca em grande, já tens algum tipo de ligas por onde queiras ir treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandíssima época, mas tinhas mesmo de golear o Liverpool na final? :( :mrgreen:

Acredito que vás para o Brasil, força!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelas conquistas, fizeste uma epoca em grande, já tens algum tipo de ligas por onde queiras ir treinar?

Como disse, agora tenho de ir para as ligas que me faltam.

Parabéns pelos troféus, e boa sorte no Brasil. :cool:

Brasiu? A ver vamos.

Rumo à Mother Russia :handclap:

Tinha de adaptar ao frio... Tudo é possivel.

Tudo ganho. Segue-se o Brasil. :cool:

Será será? Eu cá não sei :mrgreen:

Grandíssima época, mas tinhas mesmo de golear o Liverpool na final? :( :mrgreen:

Acredito que vás para o Brasil, força!

O 'Pool que não fosse tão ineficaz, que não tinha sido tão humilhado. Eu cá não tenho culpa.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Brasil, Escócia ou Rússia? Quem se chegar a frente primeiro, ganha!" - Álvaro Campos.

Após a demissão do comando técnico do Hoffenheim deixei claro que apenas aceitaria convites de clubes dos 3 paises aonde me faltaria treinar. O Arsenal ainda tentou demover-me da decisão, mas esta já estava tomada. Em Agosto, decidi que qualquer clube de 1ª Divisão, por muito "fraco" que pudesse parecer, iria interessar. Não posso facilitar assim tanto o save, apesar da reputação, e acima de tudo procuro um desafio. E ele chegou.

PortuguesacotnactaCampos.png

O salário, esse não é muito. Os orçamentos, também são algo baixos aquilo que costumo ter na Europa. Porém, é equipa de primeira divisão e está num pais aonde, até agora, ainda não tinha treinado. Desafio aceite, e rumei então ao Brasil.

MensagemPessoal-7.png

Bla, Blá, Blá, espero que consigas ganhar o titulo que nós nunca ganhamos para eu ser o melhor presidente da história disto, blá, blá, blá. Pardais ao ninho, como sempre estas apresentações.

Apresentao-6.png

A única coisa que me interessa, é que nunca foram campeões brasileiros. O resto, é para vocês se entreterem.

realtorio.png

Basicamente, a equipa é uma treta, as laterais são o "Ai Jesus", e só o gaurdião Gualter, é que se safa. Vai ser um longo desafio.

Classgeral-7.png

A Luta pela manutenção, já não há muito a que esta equipa possa aspirar. Vamos tentar agora evitar a descida e começar a contruir uma equipa sólida para atacar o Brasileirão da próxima temporada.

Vencedores-1.png

Aqui ficam os vencedores anteriores do Brasileirão. O Cruzeiro acaba por ser o que mais vezes o fez. Tenho de fazer a Portuguesa começar a ganhar titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Portuguesa tinha uma equipa no FM07 :prayer:

BS não te preciso de desejar, pq sei do que és capaz... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Portuguesa! ;)

A Portuguesa tinha uma equipa no FM07 :prayer:

BS não te preciso de desejar, pq sei do que és capaz... :mrgreen:

boa sorte no Brasil

GL no Portuguesa. ;)

Ainda consegues ser campeão :mrgreen:

Boa Sorte no Brasil :compinchas:

Grande desafio que vais ter no Brasil.

Obrigado a todos.

Infelizmente ando sem tempo para passar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...