Maffu Publicado 26 Setembro 2010 (editado) "As restrições brasileiras são... Horriveis!" - Álvaro Campos. Ah Brasil! Quando eu pensava que já tinha treinado em todos os maus campeonatos escolhidos, heis que surge o Brasil. Escolhi, devido aos excelentes regens que formam. Agora, a parte má é que detesto treinar neste campeonato. Porém, e como prometi vencer todas as ligas que seleccionei irei fazer-lo. Como já disse anteriormente, esta temporada o objectivo é a manutenção e a criação de um plantel capaz de competir nesta competição. Vamos então ver o que fiz. Dispensei alguns jogadores que considerei estarem em mais, de forma a conseguir fazer algum dinheiro para sustentar a mega-operação de reforço da equipa que acabei por realizar. Gastei imenso dinheiro, onde espero que as conquistas que realizarei, consigam equilibrar as finanças. Tudo está muito complicado por aqui. Vamos então conhecer o enorme plantel que criei Guarda-redes Guálter | Márcio Cardozo | Sandro Gualter é titularissimo na baliza da Portuguesa. O Guardião foi dado como o melhor jogador a minha entrada e eu irei manter-lo na titularidade. Márcio será seu suplente, com Sandro a jogar um numero de vezes bastante reduzido. Defesa-direito Bernardo Correa | Jaílson Local onde temos um dos 3 estrangeiros permitidos da equipa. Correa veio para ser o lateral titular, sendo o jogador que me dá mais segurança nesta posição. Jailson ficará com o banco para si. Defesas-Esquerdos Silas | Richard Ortiz Dois excelentes laterais esquerdos que podemos ter nesta lateral. Ortiz será o titular, sendo uma das mais caras contratações. Silas também é um excelente jogador, que cumprirá quando chamado Defesas-Centrais Rondinelli | Rui Rei | Vanderlei | Abranches | Léo | Léo | Luiz Sitio onde temos muitos jogadores, e aonde são mais ou menos equilibrados. Apenas as suas exibições iram ditar a titularidade/banco de alguem. Terei posteriormente de fazer algumas dispensas. Médios-Defensivos Aziz | Osvaldo | Fernando | Marciel Zona com mais 4 jogadores de grande qualidade (Antes que perguntem, o Fernando não é o do Porto). Aziz e Fernando deverão lutar pela titularidade. Sendo que estes jogadores podem ainda ser adaptador a médios centro. Médios-Centro Jerry | Aleksander | Da Silva | Silvinho | Neto Estou bastante confiante nestes médios. Da Silva é um excelente médio e acaba por ser um dos grandes jogadores com os quais eu vou tratar esta temporada. Ao seu lado, todas as opções são bastante boas. Neto e Jerry poderão tambem fazer o papel de avançados. Avançados Dagoberto | Antônio Gilberto | Claiton | Alex Alves | Carlos André | Marcel Marcel, 15M e a "next big thing" do ataque brasileiro. Um matador que certamente nos dará imenso jeito. De resto, temos um grupo de jogador ultra-talentosos como, por exemplo, Dagoberto. Estamos a construir uma equipa com futuro. Editado 26 Setembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Setembro 2010 penso que podes fazer coisas boas, tens uma equipa boa Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 26 Setembro 2010 BS aí em São Paulo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Setembro 2010 Mais uma das já lendárias revoluções do 27th. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Setembro 2010 Muito bom o Marcel, gostei. O resto do plantel também é bastante bom. Põe a Portuguesa onde ela merece. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2010 Muito bom o Marcel, gostei. O resto do plantel também é bastante bom. Põe a Portuguesa onde ela merece. ;) Vou tentar. Tenho um projecto de 4 anos para vencer. Claro que tenciono não demorar tanto, mas as vezes, nunca se sabe. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Setembro 2010 "O objectivo era melhorar? Está feito!" - Álvaro Campos. Decidi então mostrar-vos toda a temporada "corrida" em vez das actualizações normais. Há dois factos para fazer isto. O primeiro é o meu "odio" pela liga brasileiro no FM. Simplesmente detesto cá jogar, sendo que não me dá grande gozo o fazer. O segundo é ter entrado a meio da época com o campeonato perdido, pelo que pouco poderia fazer. Destacar a Notória evolução da equipa, que a partir de Outubro, momento em que entrou na táctica conseguiu vitórias importantes, contra o Inter, Flamengo, S.Paulo e Santos. Infelizmente, saimos da Sudamericana demasiado cedo, tambem devendo a má prestação da equipa naquele local. Podemos aqui observar um enorme crescimento da equipa. Estou confiante para o futuro. Para quem, a minha entrada, lutava para não descer, acabamos num fabuloso 4º lugar. A equipa tem evoluido imenso e a revolução que operei funcionou na perfeição. Com esta classificação, iremos disputar a Copa Libertadores da próxima temporada. Temos 6 meses até ao inicio do próximo Brasileirão, com o Campeonato Paulista pelo meio. Temos trabalho a fazer. Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 27 Setembro 2010 Quase que acertava :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 27 Setembro 2010 ficaste perto da conquista no Brasileirão mas o facto de os teus jogadores entrarem tarde no esquema não te permitiu chegar lá. Força para a próxima época Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Setembro 2010 Só ficas mais uma época. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Setembro 2010 fizeste uma boa recuperação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 28 Setembro 2010 excelênte recuperação, nem eu pensava que conseguirias tal feito. Saudar também a qualidade do save até ao momento, parabéns. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 28 Setembro 2010 muito bom :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Setembro 2010 Excelente recuperação. :prayer: Inter e Fluminense desceram... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Setembro 2010 Atão não gostas do campeonato e vais para lá oh Álvaro? Isso é para enfrentar os teus medos? Foi o psicólogo que te disse? :mrgreen: Campeonato 'coiso' mas como entraste a meio não se pode pedir muito mais. Vê lá se arranjar mais umas pérolas ai no meio do mato ou nas favelas. hehe Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2010 Quase que acertava :celebracao: Quase... ficaste perto da conquista no Brasileirão mas o facto de os teus jogadores entrarem tarde no esquema não te permitiu chegar lá. Força para a próxima época Na próxima época será melhor. Pelo menos, espero. Só ficas mais uma época. :cool: Espero bem que sim, este campeonato não me é atractivo. fizeste uma boa recuperação :compinchas: A recuperação foi interessante, mas sem dúvida que o meu obejctivo é a próxima temporada. excelênte recuperação, nem eu pensava que conseguirias tal feito. Saudar também a qualidade do save até ao momento, parabéns. :handclap: Não esperava uma classificação tão elevada, mas felizmente consegui. Agora é melhorar. muito bom :handclap: :compinchas: Um bom trabalho apenas será se cumprir o objectivo. Excelente recuperação. :prayer: Inter e Fluminense desceram... :mrgreen: E vamos as compras lá! Prometo :mrgreen: Atão não gostas do campeonato e vais para lá oh Álvaro? Isso é para enfrentar os teus medos? Foi o psicólogo que te disse? :mrgreen: Campeonato 'coiso' mas como entraste a meio não se pode pedir muito mais. Vê lá se arranjar mais umas pérolas ai no meio do mato ou nas favelas. hehe Eu sinceramente não gosto, mas já são problemas pessoais. Não prometo perolas, apenas muito trabalho. Obrigado a todos. Infelizmente, tenho tido horários muito apertados, mas de Sabado a Terça deverei trazer novidades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2010 Guarda-redes da Canarinha junta-se a Álvaro Campos Está confirmada a transferência do defeso em terras brasileiras. A história começa com a saída de Gualter. O guardião titular da Portuguesa, e idolo da torcida, anunciou que iria sair a custo zero o final do ano. Para precaver esta necessidade, Álvaro Campos colocou o jogador no mercado, e começou a procurar alternativas. Foi no guardião do Internacional, Da Silva, que Álvaro confiou. Com uma astronomica compra de 11.5 Milhões de euros, o guardião da selecção canarinha, considerado um dos melhores do mundo apesar de apenas ter 22 anos, defenderá agora as redes da Portuguesa. Não se esperam muitos mais reforços na equipa brasileira, apenas na lateral direita, onde há um défice de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Outubro 2010 Contratar em qualidade e não em quantidade! ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 1 Outubro 2010 Que jogador :prayer: Vamos ver se é tão bom no campo com nos atributos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Outubro 2010 Senhor Guarda-redes esse. Vai ser um jogador que dá pontos Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 1 Outubro 2010 nossa, essi cara é muítu legaw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2010 Contratar em qualidade e não em quantidade! ;) Por acaso, não tenciono fazer muitas entradas na equipa. Apenas vou reforçar o que preciso. Que jogador :prayer: Vamos ver se é tão bom no campo com nos atributos :mrgreen: Guarda-redes da canarinha, é bom guarda-redes. Eu estou mesmo muito confiante nele. Senhor Guarda-redes esse. Vai ser um jogador que dá pontos Assim o espero. nossa, essi cara é muítu legaw :mrgreen: Vlw! Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2010 Mercado atipico este de Janeiro a Março. Decidi que, ao contrário de anos anteriores e saves, iria apenas fazer pequenas mexidas, no que toca a entradas, sendo que o reforço da baliza e da lateral direita seriam onde iria actuar. Cezar | Da Silva | Newton | Paolo Morales | Wallace Apenas 5 entradas, sendo que Cezar é um jovem guardião que foi emprestado para evoluir. De resto, Da Silva é um guardião titularissimo e Newton e Paolo Morales vêm resolver os problemas na lateral direita. Finalmente tenho um defesa a altura, se bem que o milhão que dei por Newton não me satisfez, devido a idade. Compensei na contratação de Morales. Wallace é uma reserva para o ataque que pode dar garantias. Falta ainda a saida por 1M de Barbosa, jogador que se encontrava nas reserva. Vendemos os excedentários do plantel, alguns contratados no Verão, e acabamos por compensar o dinheirão que investimos, apesar de ainda assim apresentar-mos prejuizo. Agora, temos é de o compensar dentro de campo. Vanderlei está cá até ao verão, sendo que a sua continuidade estará em cima da mesa, estando apenas pendente alguns detalhes, como a compensação monetária que terei de dar a sua equipa. Espero manter-lo no plantel. De resto, estou confiante neste excelente plantel. Pré-época extremamente curta, mas ai virá o Campeonato Paulista para a equipa praticar para o Brasileirão. O Objectivo é fazer o melhor possível na competição. Se a vencer-mos, tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
PPViciado80 Publicado 1 Outubro 2010 Bom guarda-redes, grandes atributos, ve lá se não é um roberto no campo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 1 Outubro 2010 (editado) conseguiste reforçar os sectores que querias por isso agora é atacar as competições como tens feito até agora Editado 1 Outubro 2010 por Rafa_Nadal Compartilhar este post Link para o post