Naitch Publicado 19 Outubro 2010 Mehn Havias de ter um crash todos os dias :happy: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2010 (editado) Obrigado a todos e não dêem azar :( O Dundee Utd garantiu para a nova temporada, a contratação de um experiente avançado turco. Sendo garantias de golos, é mais uma das grandes esperanças de Campos. De quem se trata? Editado 20 Outubro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 20 Outubro 2010 voltas-te "stôr" :prayer: O avançado não faço a mínima :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 20 Outubro 2010 Conheço um turco que era máquina no 08, o Tevfik Kose. Será? :mrgreen: Força! Ainda bem que voltaste. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2010 voltas-te "stôr" :prayer: O avançado não faço a mínima :confuso: Um jogaodr bem conhecido... Conheço um turco que era máquina no 08, o Tevfik Kose. Será? :mrgreen: Força! Ainda bem que voltaste. ;) Isto em 2027 já há poucos jogadores que joguem... Obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2010 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Hilmi Hakan Kahraman elogia Álvaro CamposÉ uma honra voltar a ser treinado pelo melhor do mundoTem 33 anos, e a sua carreira está praticamente no final. Chama-se Hilmi Hakan Kahraman e é um jogador bem conhecido dos amantes do futebol. Pedra basilar em quase todas as equipas de Álvaro Campos, o turco referiu hoje que assinou um contrato de duas temporadas com o Dundee Utd, actual equipa de Campos."Não tive dúvidas na hora de optar. Tenho 33 anos, e sei que a minha qualidade ainda existe" - referiu o turco - "Tinha várias propostas, e algumas bastante mais vantajosas economicamente. Estava de férias a decidir, quando o meu telefone tocou. Foi o Álvaro que soube que estava sem clube, e ofereceu-me o lugar como titular indiscutível do Dundee. Ligar de imediato ao meu empresário e disse para esquecer as negociações. Nesta parte da carreira, já não persigo títulos. Graças ao Álvaro, ganhei tudo o que um jogador pode imaginar ganhar, Champions, campeonatos... Ele sempre confiou em mim, e precisava do meu talento na Escócia. Por vezes, precisamos de seguir o coração, e foi o que fiz. É uma honra voltar a ser treinador pelo melhor do mundo. E tenho o privilégio de, na minha carreira, ter quase sempre sido treinado por ele. É o "meu" treinador, e será uma honra juntar-me como seu adjunto, se acabar a carreira." Editado 20 Outubro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 20 Outubro 2010 Esperemos que jogue pelo treinador...Assim tens um craque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2010 Esperemos que jogue pelo treinador...Assim tens um craque :mrgreen: O Hilmi sempre brilhou comigo, e espero que assim continue! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2010 "Detesto selecções. Porém, gosto de vencer - Álvaro Campos" Ah, mais uma competição "nova" a minha espera, e desta Austrália. Para a Taça da Ásia, iriamos ser um dos grandes favoritos a conquista do troféu. Não poderiamos facilitar. Aqui fica a lista de jogadores escolhidos por mim, para representar a Austrália: Jogadores extremamente experientes, onde a experiência abunda. Mais que suficiente para vencer esta competição. Começamos o torneio com um dos jogos mais dificeis da fase de grupos, perante o Japão. Não deixamos a equipa surpreender-nos, e com uma forte entrada garantimos o primeiro golo. A equipa "da casa" soube reagir, e conseguiu causar-nos sempre perigo. Porém, voltamos a marcar no inicio do segundo tempo, e matamos a questão. Primeiros 3 pontos. Um pequeno percalço. Num jogo pautado pelo equilíbrio, fomos extremamente ineficazes. Poderíamos e deveríamos ter apontado golos, mas não estivemos tão eficazes como no jogo passado. Sofremos já depois da hora o golo da vantagem, de forma algo injusta, e que poderia ter complicado tudo. Jogo fácil, que conseguimos provar que realmente o era. Fizemos uma primeira parte de sonho e viramos a Síria, que não teve motivos para se defender. No segundo tempo, demos mais bola ao adversário, e gerimos a passagem a próxima fase. Tudo acabou com 6 pontos, mas a goleada a Síria permitiu que chegassemos ao 1º posto do grupo. Jogo facílimo. Os sauditas marcaram corpo presente e viram-nos jogar. Melhor jogo que fizemos na competição, muito ajudado pela total falta de tudo da equipa saudita. Marcamos apenas dois golos, mas poderiam ter sido mais. Fica o registo de nova vitória. Contra o "surpreendente" Usebequistão, ainda chegamos a tremer. A equipa conseguiu criar-nos algumas dificuldades, principalmente no contra-ataque. Porém, fomos bastante mais fortes e merecemos por completo a vitória que conseguimos. A grande final entre Coreanos e Australianos. Fomos superiores a equipa da Coreia, que nos "viu" jogar a bola, tentando sempre defender ao máximo. Nos estávamos a desperdiçar demais, e infelizmente parecia que a bola não ia entrar. Foi já perto do fim que Jones se tornou herói nacional e com um pontapé certeiro deu mais um titulo a Austrália. Escusado será dizer que deixei o comando técnico da selecção australiana. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Outubro 2010 Mais um troféu para a montra.... Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 21 Outubro 2010 Mais um para juntar a outros tantos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2010 Mais um troféu para a montra.... Parabéns ;) Mais um para juntar a outros tantos :handclap: É muito jogo :handclap: Obrigado aos 3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2010 "Brincar no mercado é a coisa mais bonita que um treinador pode fazer. - Álvaro Campos" Verão! Sol praia e mercado de transferências aberto. Que mais pode uma pessoa querer? Limpeza geral no balenário. Pegamos em toda a gente que poderia não servir para esta época e "metemos a andar". Maldonado foi uma enorme venda (7.5M). É certo que o peruano era titular indiscutivel, mas aquela verba num clube como o Dundee não pode ser rejeitada. De resto, algumas vendas surpreendentes, mas as entradas conseguem de forma perfeita colmatar as saídas. Zoran Ostojic | Ivo Evtimov | Peter Bartos | Osvaldo Zúñiga | Flávio | Anes Lindqvist | David | Alex van den Baar | Christoph Wochnik | Aleksander Jankovic | Francisco Javier | Darnel Situ | Attila Dienes | József Fentõs | Jakub Vozenilek | Hilmi Hakan Kahraman | Mikhail Bakhno | Mindaugas Sirmelis | Peter Traynor | Ulf Olsson | János Kovácsevics | Derek King | Christian Vaccaro | Serik Zaitsev | Þorlákur Pétursson | Miralem Pjanic | Aivaras Arlauskis | Derek Bernal Se vocês ficaram tão chocados como a minha direcção sobre quanto eu gastei, então peço desculpa. Queria mesmo a todo o custo ter campeão turco, pelo que decidi investir todas as finanças da equipa nestas estrelas. Agora falando a sério, destaque para Hilmi "God" Kahraman e Flávio, que vão matar tudo o que é defesa escocesa. Andei pelas selecções nacionais a procura de jogadores livres e acabei por encontrar imensos. Contratei os que me pareceram melhor, fazendo um dos melhores planteis que o Dundee já viu. A verdade é que gastamos 0€, o que tendo em conta a qualidade que compramos, faz deste um dos melhores marcados nos 17 anos de save. Atenção agora na Escócia. O Celtic não é a unica equipa capaz de causar problemas e este misto de velhos/juventude vai dar que falar. Gosto bastante deste plantel, e acho-o bastante superior ao da temporada passada. Agora é começar a causar choques. Quanto ao tamanho, até ao final da época terei de dispensar alguns jogadores. Pré-época curta devido a liga Europa, mas onde deu para ver que estamos prontos. Quanto a liga Europa, a estreia será contra o Silema Wandereres de Malta. É para passar! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Outubro 2010 Boa equipa, este ano é para ganhar o campeonato :mrgreen: força Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2010 Habituais revoluções... Mas a gastar 0€ Boa equipa, este ano é para ganhar o campeonato :mrgreen: força Esperemos que o seja. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2010 "Ainda alguem pensa que aquilo que eu faço é um choque? - Álvaro Campos" Especialíssimo Liga Europa. 0-3 não chega. Dominio total do Dundee, num jogo em que a equipa da casa veio "divertir-se" e ver um treinador lendário em acção. Infelizmente, o nosso ataque este bastante abaixo do esperado, não conseguindo fazer aquilo que eu esperava, que eram golos. Ainda assim, estava mais que segurada a passagem. o Sliema não tem capacidade para nos incomodar. Mais do mesmo, com um resultado mais aproximado ao que se passou em campo. O Sliema defendeu e tentou evitar uma goleada de proporções épicas. Nos fizemos um jogo quase perfeito e fomos marcando 3 golos em cada parte. Pouco tenho a dizer, a não ser excelente exibição. Ida a Austria na 3ª eliminatória da Liga Europa, onde o único objectivo era passar. A equipa da casa provou que não eram nenhuns toscos, e acabaram por nos dar várias dificuldades. Um belíssimo pontapé de Flávio (este é matador), acabou por nos dar uma vantagem preciosa. Na segunda parte, o velhinho Hilmi apenas prova que quem sabe, não esquece. Mais dois golos para o turco, que prova que apesar da idade, continua a ser um dos melhores matadores do mundo. Vínhamos com a passagem assegurada, sendo que apenas cumpríamos calendário. O Ried desistiu do jogo e nós fizemos basicamente o que quisermos. Javier brilhou num jogo que pecou pela nossa falta de finalização. Passamos sem qualquer dúvida sobre qual foi a melhor equipa. Dos jogos mais frustrantes deste FM. Após o sorteio, onde não fomos cabeças de grupo, nos dar a Udinese, todos pensaram que tínhamos sido arrumados a partida. A verdade é que fizemos uma senhora exibição na Escócia, controlando a partida, e causando algumas situações de potencial perigo. Gostei bastante de tudo o que vi, apenas pecamos na finalização. Um empate que tudo complicava. Mais um momento épico deste save. Todos sabíamos que a Udinese era superior a nós, mas após a mega exibição na Escócia, acreditamos na passagem. Javier volta a revelar-se um jogador fundamental ao dar-nos uma preciosa vantagem (agora, eram precisos 2 golos). A Udinese conseguiu reagir de imediato, e quando tudo parecia lançado para a equipa da casa recuperar a desvantagem, heis que Francisco Javier faz o impensável, bisando e voltando a colocar o Dundee praticamente certo na próxima fase da Liga Europa. No 2º tempo, gerimos de forma P.E.R.F.E.I.T.A a posse de bola e aguentamos com a Udinese. No final, a festa era escocesa. Temos pena, mas quem está na Liga Europa é o Dundee Utd. Quanto ao grupo, a sorte voltou a não estar do nosso lado, sendo que apanhamos com os alemães do Werder Bremen, os ingleses do Southampton e os francês do La Berrichonne. O objectivo é o 3º posto. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 22 Outubro 2010 Southampton e La Berrichonne. é para ficar em 3º? Tens de passar aos 16 avos!! :D Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Outubro 2010 Já se começa a ver um grande Dundee ;) Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 22 Outubro 2010 Bom começo :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2010 Southampton e La Berrichonne. é para ficar em 3º? Tens de passar aos 16 avos!! :D O Southampton tem uma das melhores equipas inglesas. Conseguiram uma grande evolução nos últimos anos. Já se começa a ver um grande Dundee ;) E agora só tem de melhorar. Bom começo :handclap: :compinchas: E esperemos que a continuação tambem o seja. Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2010 "Temos algumas lacunas exibicionais, mas as vitórias tapam isso. Para já, o que interessa é ganhar. - Álvaro Campos" Ah, campeonato escocês. Saudades de "bater em mortos" Estreia sensacional na liga escocesa. Não poderiam querer jogo mais emocionante para abrir o campeonato. Começamos praticamente a vencer, com Hilmi (velhos são os trapos), a apontar um precioso golo. Porém, os "palhaços" dos da casa haveriam de virar a casa, num periodo negro da minha equipa. Foi o outro goleador, Flávio, que empatou na "horinha", dando uma segunda parte super renhida. No segundo tempo, foi o "valha-me nossa senhora". Jogo complicado, com o St.Mirren a fechar-se muito bem. Valeu Javier de penalty, a segurar 3 pontos. O Celtic tremeu. O "muitas-vezes-campeão" entrava com total favoritismo para partida. Nos realizamos uma exibição animada, com a equipa a conseguir dar cartas, e fazer algumas jogadas bastante interessantes. O Celtic parecia mais matador, e poderia ter resolvido o jogo. Felizmente, não estavam em dia sim. Após a expulsão de Recoba ainda acreditamos, mas era tarde demais para esboçar a reacção. Mau jogo. Até pode parecer que tivemos superioridade e essas coisas, mas eles foram mais perigosos. Nos, fomos eficázes, com Hilmi "God" Kahraman a marcar um golo fundamental nas nossas aspirações, mas não conseguimos fazer grande perigo. Já o Kilmarnock jogou bastante bem no nosso erro e ia conseguindo surpreender-nos. Vale pelos 3 pontos. Estreia perfeita na fase de grupos da Liga Europa. O Berrichonne nunca foi equipa para nós, que conseguimos de forma tranquila segurar a bola e fazer as nossas jogadas. "Apenas" apontamos 2 golos, mas chegou e serviu para o que era necessário. Fica para o futuro os nossos primeiros 3 pontos nesta edição. Jogo bastante mais complicado do que todos os nossos adeptos estariam a espera. Nunca fomos verdadeiramente superiores, e estivemos ali num "vai não vai", com a equipa do Queen a praticamente aproveitar os nossos erros. Acabamos com o coração na mão, quando deveríamos ter facilmente vencido. Primeiro derby regional do ano, sendo que Dundee Utd e Dundee disputariam um importante jogo nas aspirações das duas equipas. Fomos superiores a equipa do Dundee, sendo que durante o jogo fomos mais perigosos. Porém, a bola parecia não querer entrar. Os visitantes não tiveram grandes argumentos para nos contradizer, apesar de no contra-ataque criarem algum perigo. No final, Hilmi resolveu. Mutilados. O Southampton fez o que quis do Dundee Utd, e acabamos por ser um pouco humilhados. Valeu a falta de finalização dos avançados contrários para o resultado não ser mais pesado, e ainda aquele penalty falhado depois da hora. Uma derrota esperada da nossa equipa. Com menos 2 jogos do que o primeiro, estamos na 5ª posição, sendo que apenas nos encontramos a 3 pontos da liderança. As expectativas são boas. O Celtic é a desilusão, até ao momento, com 4 empates em 6 jogos. Será este o ano que a equipa de Glasgow quebrará? Com uma "escadinha" pontual, estamos em 2º lugar. A Berrichonne "tramou" as contas do Werder com um empate, sendo que o Southampton tambem empatou com os alemães. Ouro sobre azul, era nos também conseguirmos tramar a equipa alemã, podendo aspirar a passagem. Temos muito que lutar. 5 vitórias, 1 empate, 1 derrota . No bom caminho para o sucesso Compartilhar este post Link para o post