Maffu Publicado 29 Outubro 2010 "O Celtic mete-nos medo? Nunca. Até ao lavar dos cestos, ainda é vindima!. - Álvaro Campos" Momento de decisões. Aproxima-se o final da temporada e, pela primeira vez em muitos anos, alguem decidiu fazer frente ao Celtic. Esse alguem, foi Álvaro Campos. Mas será que o seu Dundee Utd aguentou, ou o poderia financeiro da equipa de Glasgow veio ao de cima? O clima está tenso na Escócia. Os adeptos do Celtic têm medo de perder o seu 10º campeonato seguido, e os adeptos do Dundee estão esperançados, mas com tudo o que tem ocorrido nos últimos anos, têm algum receio. Quem irá vencer esta batalha? Jogo onde tivemos um excelente nível de finalização. Trememos um pouco no primeiro tempo, onde a equipa visitante ainda conseguiu fazer algum do seu futebol, mas na segunda parte o dominio foi avassalador da melhor equipa em campo. Conseguimos marcar 3 golos, coisa que é rara nesta equipa, e conseguimos uma vitória segura. Fácil. Com -1ºC, os jogadores não congelaram e acabaram por fazer uma partida engraçadinha. O St.Mirren não conseguiu reagir, e poderíamos ter voltado a golear. Porém, não tivemos a eficácia do jogo passado, e acabou por ser Flávio a resolver. Estamos na próxima fase desta Taça. Não há palavras para descrever este jogo. Fomos superiores e deviamos ter conseguido vencer a partiad. O St.Mirren foi EXTREMAMENTE EFICAZ, sendo que todas as oportunidades decentes que tiveram concretizaram. Nós perdoamos imenso e acabamos por conceder um empate. Daqueles jogos em que tudo corre mal Demolição! Fomos a melhor equipa em campo e não demos qualquer espaço ao Aberdeen... Após o golo destes. Acordamos bem cedo com o balde de água fria, e soubemos reagir para uma mega exibição. Mereciamos mais golos a premiar um festival de futebol que acabamos por produzir. Mais um grande derby de Dundee, com um atractivo especial para a equipa visitante, poderiam retirar o titulo aos seus rivais. O jogo foi bastante equilibrado, sendo que o Dundee não queria, de qualquer maneira, deixar o Dundee Utd ganhar. Claro que tudo isto é relativo, e que sofremos imenso, até marcar de penalty. Vitória por 3-0 que nos dá mais 3 importantes pontos. Mais um jogo complicado. Voltamos a defender mal, sendo que os nossos adversários voltam a ter grande eficácia e a marcar dois golos. Para nosso consolo, serviu a boa produtividade ofensiva, onde no meio de tanta oportunidade marcamos 3 golos. Estamos na próxima fase... Contra o Celtic. Grande vitória. Nunca houve grandes duvidas sobre quem ia vencer esta partida, sendo que fomos infinitamente superiores ao Hearts, que verdade seja dita, nunca criou grande perigo. Flávio volta a estar em destaque ao apontar 3 dos 4 golos desta grande vitória. Destaque negativo só para a defesa, que volta a fraquejar. Final imprópria para cardiacos, numa festa do futebol. As duas melhores equipas escocesas, até aqui não há dúvida, encontravam-se para decidir o primeiro trofeu do ano. E que grande jogo que assistimos! O Celtic saiu melhor e quase que automáticamente marcou. 14 minutos e um golo sofrido acabava por ser um rude golpe para a nossa estratégia. Ainda assim, não desistimos e fomos atrás do prejuizo. No segundo tempo, tivemos um ligeiro ascendente, mas o Celtic parecia ter a final contralada. János mostrou que isso não era certo, e voltou a igualar a final perto do fim. Iamos ter emoção até ao final! No prolongamento, o Celtic entra melhor e volta a marcar. Tudo parecia perdido, com a equipa de Glasgow a tentar segurar a sua minima vantagem. Quando já nas bancadas os adeptos do Celtic faziam a festa, um canto ao 1º poste é desviado por Vaccaro... Para o empate! Aos 122' era o choque total no Estádio, com o Dundee Utd a ter uma palavra a dizer na decisão desta taça. Nos penalties, foi a estrela polaca Kazmierczak a desperdiçar a oportunidade do Celtic, com Vaccaro, o heroi da taça, a marcar o penalty decisivo. Um titulo já ninguem tira ao Dundee (so um eventual Crash Dump). Estavamos com a "pujança" toda da vitória na taça, e saimos para uma excelente exibição contra o Rangers. Vaccaro volta a marcar um golo, sendo que o Rangers cai por completo. Controlamos bem a partida, fizemos o segundo, e vencemos de forma "justa" a partida. Um 2-0 que nos dá 3 importantes pontos. Caímos a terra. Começávamos a ter demasiado "starlight" e a ser dados como a melhor equipa... O Motherwell fez o que quis no nosso estádio e provou que não somos a equipa invencível que aparentávamos ser. Uma derrota onde não fizemos nada, a não ser ver jogar o adversário. Este não é a equipa que conheço. São 7 as partidas que nos separam do final da Liga Escocesa. Há 1 ponto a separar-nos do Celtic, sendo que matemáticamente, o Rangers ainda pode ser campeão. O grupo de todas as decisões estará para vir, e o Dundee Utd - Celtic será um jogo explosivo! Quem sairá campeão da edição 2027/2028? Descubra na próxima actualização! 7 vitórias, 2 empates, 1 derrota. Estamos a entrar na fase da época onde não há margem de erro, e não estamos a errar. Não admito quebras de rendimento tão perto da glória final. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 30 Outubro 2010 Já tens um trofeu. Falta o resto 8) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2010 Estas a ir muito bem o titulo esta quase força Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Outubro 2010 Vais ser campeão! :cool: Já tens um trofeu. Falta o resto 8) Estas a ir muito bem o titulo esta quase força Ainda falta muito para o titulo ser nosso e tudo pode acontecer! Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Outubro 2010 "A minha equipa está avisada quanto a descuidos. Queremos ser campeões, e não vamos facilitar. - Álvaro Campos" Grupo dos Campeões. Celtic e Dundee United disputam o titulo. Apenas um venceu. E quem foi? Contra o "desesperado" Hamilton, tivemos bem mais dificuldades do que esperava. Javier abriu cedo o activo (e fechou-o também), mas dai adiante não fizemos a sensacional partida que gostaria de ter feito. Uma vitória curta que nos deixa a pedir por mais num futuro próximo. Em constante quebra. Voltamos a não mostrar grande futebol, e o jogo foi uma valenta caca, com as duas equipas a não jogarem o que deveriam. Vale o golo de Kane a oferecer 3 importantes pontos em mais um dia onde futebol não foi aquilo que praticamos. Algo tem de mudar! Há algo nesta equipa do Hearts que me faz adorar-los. No meio de uma crise, um "show de bola" contra uma das melhores equipas escocesas fez-me animar um pouco. Poderiamos ter goleado o Hearts, mas o essencial foi a conquista de mais 3 pontos, num jogo onde regressaram as boas exibições. Estamos, sem dúvida, a caminho do titulo! Resultado injusto! Tivemos alguma superioridade em relação a equipa do Rangers que acabou por não conseguir assumir o jogo. Eles tiveram a sorte de nos apanhar em contra-pé e marcar um golo (novamente comigo a considerar esse golo injusto), e nós não apontamos novamente o golo. Um deslize que poderia custar caro. Humilhação. Estamos fora da taça da pior forma, com uma exibição abaixo de paupérrima. O Celtic fez o que quis e no primeiro tempo construiu uma solida vantagem que apenas não se ampliou por sorte. Na 2ª parte, reduzimos, mas voltamos a não ser nada daquilo que prometemos ser. É preciso mais e melhor! Jogo resolvido na primeira parte. O Kilmarnock não entrou bem no jogo, e gerimos na perfeição essa falha da equipa, apontando o 1-0. Depois, tivemos a sorte de ser nos a marcar o segundo, e jogamos bem com o relógio. A equipa visitante ainda poderia ter assustado, mas felizmente não estavam inspirados. Mais 3 pontos rumo ao titulo. Jogo do titulo! Com 5 pontos de vantagem sobre o Celtic, um empate era suficiente para nós festejássemos a vitória no Celtic Park! Os adeptos deslocaram-se em massa para ver o jogo. E que injustiça de jogo! O Celtic foi claramente inferior contra um Dundee Utd que controlou e fez tudo para chegar ao golo, mas nunca estivemos bem na finalização. O Celtic na sua única oportunidade marca um golo que foi suficiente para levarem para casa os 3 pontos. Tudo se adiava para a última jornada! Mas nós sentiamos uma grande injustiça. Há poucas palavras para descrever um jogo destes. Um dia de festa transformado no sofrimento. O Dundee "vinga-se" dos velhos rivais, roubando o titulo no seu campo. É incrivel a forma como fomos controlados e como a equipa do Dundee fez... com que nós não existíssemos. Marcamos perto do fim, mas de nada interessava... O titulo estava perdido Até que o Speaker do estádio dá a noticia que todos queriam ouvir. O Hearts (irony, oh sweet irony), tinha batido por 3 bolas a 2 o Celtic no seu estádio. O Dundee United era campeão Escocês, quebrando uma série de 9 temporadas sempre a vencer do Celtic! A emoção deste campeonato foi imensa, e acabamos com apenas 2 pontos de vantagem. Fomos a melhor defesa... E só temos de celebrar! Somos campeões escoceses! 4 vitórias, 1 empate, 3 derrotas. O título apaga a péssima série. O meu trabalho aqui, está feito. 9 temporadas depois, impedi o Celtic de conquistar o 10º campeonato seguido, dando o primeiro titulo ao Dundee Utd em muito tempo. Segue agora um "tempo" de espera, onde já admiti estar a espera de um convite de uma equipa da primeira divisão Russa, para acabar a série de campeonatos que me propus conquistar. E especula-se que uma grande equipa de Moscovo está interessada nos serviços do treinador português... Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 30 Outubro 2010 Parabéns pelo titulo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Outubro 2010 Parabens pelo titulo finalmente acabaste com a hegemonia do Celtic força Compartilhar este post Link para o post
PhOniX Publicado 30 Outubro 2010 Grande titulo! :wink: Alvaro Campos a caminho de Moscovo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2010 Parabéns pelo titulo :compinchas: Parabens pelo titulo finalmente acabaste com a hegemonia do Celtic força Grande titulo! :wink: Alvaro Campos a caminho de Moscovo? :mrgreen: CSKA? Lokomotiv? Obrigado a todos :compinchas: Já cá venho apresentar o novo clube de Campos! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2010 Após sair da Escócia, pouco mais tinha em mente do que treinar na Rússia. Faltava tão pouco para concluir o sonho de vencer aquela lista de campeonatos que me propus... Não podia desistir agora! Vão 19 anos desde que comecei a carreira ao serviço da Académica, e vão 15 desde que deixei o meu pais. As saudades começam a apertar! Estava na lista de equipas em risco. E lá vi o Futebol Clube do Porto. Ah, como o coração pesa nestas alturas. Sendo o melhor treinador do mundo, estaria a uma curta distância de treinar os dragões. Sempre fui grande adepto benfiquista, e sou fiel a Briosa por tudo o que lá fiz, mas quero voltar a casa. Está na altura de ser considerado mas... Esperem! A mente acorda com a noticia! Ultimo pais que falta! Um grande clube de Moscovo... O sonho está perto! Tenho de tentar ir para lá! Sim! Sim! Sim! Nem exito. Nem que o Porto me fizesse proposta, NEM QUE O BENFICA FIZESSE, vou para o CSKA. Está agora perto a missão de estar concluída! 19 anos depois, assino pelo 11º clube da carreira, no 11º pais que treino. Só podia estar feliz. 53M dão-me margem para fazer uma mega-equipa. Vamos ser campeões na próxima temporada, isso garanto! As tretas do costume. A "felicidade" pelo melhor treinador do mundo, a confiança... Eu quero é títulos! Umas tretas sobre o clube. Temos muito a fazer. Barreto não é um jogador que me encha as medidas, e o resto do plantel pode ter uns ajustes, principalmente no meio-campo e no ataque. Tenho muito que fazer neste mercado. Após um final da época de '10 desastro, o CSKA parecia de volta aos bons tempos. Dentro de segundos perceberão o parecia. DE resto, o Zenit tem-se afirmado cada vez mais, com o Saturn a aparecer como uma excelente equipas. As coisas não estão fáceis na Rússia. 6º lugar, 11 pontos do titulo, com 14 jornadas para ir. Este ano está perdido. A única esperança agora é lutar pelo terceiro lugar, e ir fazendo uma equipa capaz de lutar pelo titulo na próxima temporada. Tenho um longo trabalho pela frente, mas espero que o campeão de 2029 na Rússia seja o CSKA! Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 31 Outubro 2010 Até te deste ao luxo de perder na última jornada e ser campeão escocês. :mrgreen: Boa sorte agora na Rússia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Outubro 2010 É mesmo o CSKA... Boa sorte :cool: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 31 Outubro 2010 Força na Rússia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Outubro 2010 Parabéns pelo título na Escócia e Boa Sorte para o trabalho na Rússia! ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2010 Boa sorte no CSKA força ;) Até te deste ao luxo de perder na última jornada e ser campeão escocês. :mrgreen: Boa sorte agora na Rússia. :compinchas: Na última e na penúltima... Nós controlamos mentalmente os adversários :cool: É mesmo o CSKA... Boa sorte :cool: E é uma grande equipa! Força na Rússia :compinchas: vamos lá ver se os meus miolos não congelam. Boa Sorte no CSKA! :wink: ;) Parabéns pelo título na Escócia e Boa Sorte para o trabalho na Rússia! ;) Na Escócia, lá cumprimos o prometido. Na Rússia, vai ser puxadinho... CSKA é fácil.... Nem por isso :lol: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Outubro 2010 53M€? Tás rico tu. Boa Sorte aí no frio ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2010 53M€? Tás rico tu. Boa Sorte aí no frio ;) E ainda não vistes nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2010 "O meu presidente adora-me! Só assim se explica o qe eu fiz. - Álvaro Campos" Ah... Clausulas de 48 meses. Como dá para brincar no FM. Não acreditam? Então vejam. 110M gastos? Siga para bingo! Estourei dinheiro, mas bolas, temos um plantel divinal. Consegui ir buscar quem queria, onde queria... Mas não pelo preço que queria. De qualquer forma, temos uma super-equipa. 30M gastos, com os excdentes. Lá se foi a nossa estrela embora, mas não fazia falta tendo em conta quem veio. Guarda-Redes Andrew Hadley | Tomislav Krznar | Arthur Nigmatullin Lugar onde, por surpresa, Arthur será titular. Não é a melhor opção, mas é russo. sendo que tenho de ter 6 russos no plantel, Krznar apresenta-se como uma boa alternativa, mas perde pela nacionalidade. É duro, mas preciso dos estrangeiros para outros lados. Defesas-Direitos Sergey Ivanov | Sergey Gasanov Gasanov será dono e senhor do lugar, sendo um russo que pode perfeitamente sobrar e chegar para o que temos de fazer. Ivanov é uma excelente alternativa. Defesas-Esquerdos Vladimir Rodin | Valery Zolotarev Nada de especial nesta zona. O Buraco da equipa, sendo que os jogadores são simplesmente mediocres. Vanderlei pode ser uma das soluções aqui, sendo que não consegui arranjar reforço russo de jeito. Defesas-Centrais Vanderlei | Luisinho | Alexey Semenov | Alexandr Yuran | Alexey Yakimov | Vanderlei e Luisinho são duas muralhas defensivas. Dois dos melhores centrais do mundo, com potencial para chegar a canarinha, são nossos, e vão dar muita segurança a nossa equipa. Quanto aos russos, servem perfeitamente para aquilo que quero, sendo que Semenov é dado como o próximo "big thing" dos defesas russos. Espero muito desta posição. Médios Defensivos Pavel Gizatullin | Guillaume Challandes Pouco a referir. Challandes é dos melhores médios do mundo e temos sorte em contar com ele. Irá segurar com classe o nosso meio-campo. O russo veio "brincar". Médios Ofensivos Valery Trushin | Alexandre | Dmitry Vaslijev | Dmitry Vostrikov | Arsen Zaitsev Zona onde existe um titular indiscutivel, sendo esse Alexandre. O médio brasileiro é um talento nato e poderá produzir muito perigo aqui na Rússia. Zaitsev e Trushin serão os que estão na linha da frente pelo outro lugar no meio-campo, com o resto dos jogadores a "espera" de um milagre. Avançados Hans Boere | Jip Bosch | Cadão | João Campos | Igor Gromov | Marcel | Serkan Yagiz | Rolando Turcios Zona onde temos dois grandes nomes: Marcel e Cadão. Os brasileiros são sinónimos de golos, e é deles que espero talento nesta temporada. Temos depois Turcios e Bosch como suplentes de luxo, capazes de resolver quando chamados. Gromov é o único representante russo, e devido a regra da nacionalidade poderá dar imenso jeito. Apenas prometo que existiram mudanças nesta zona no próximo mercado. Fica então apresentado o plantel do CSKA para o que resta da temporada de 2028 Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 1 Novembro 2010 Gastas como se tivesses todo o dinheiro do mundo :mrgreen: Grande equipa e força para a época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post