Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Gastas como se tivesses todo o dinheiro do mundo :mrgreen:

Grande equipa e força para a época :compinchas:

Há equipas com beeem mais orçamento que isto.

Nada de novo nas tuas revoluções. ;)

"Só" comprei 13 jogadores. Foram poucos.

Normal...

Por acaso, foi bastante pouco :c

Benditas cláusulas :mrgreen:

Mesmo :mrgreen:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Ser campeão já nesta temporada? Era sem dúvida excelente, mas a ver vamos como tudo corre - Álvaro Campos"

Mother Russia! O meu único pedido é que o frio não me congele os miolos!

SpartakCSKA.png

Não havia um único adepto do Spartak que dissesse que a equipa não iria vencer ao CSKA. Uma péssima série que tinhamos vindo a fazer, aliado ao número reduzido de reforços faziam o CSKA como uma presa fácil, mesmo com a moral que a chegada de Campos representou.

A verdade é que dentro de campo, as coisas não foram assim tão fáceis.Conseguimos equilibrar o jogo, apesar do golo sofrido cedo, e após a expulsão dominamos por completo. Acabamos por "apenas" empatar, mas foi uma estreia que fica marcada pela boa exibição num campo complicado.

CSKALokomotiv.png

Começamos a mostrar-nos como uma grande equipa ao mundo do futebol. Em nova partida complicada fizemos um bom jogo, controlando as operações contra um Lokomotiv que se mostrou surpreendido pela boa qualidade de futebol que apresentamos. Cadão resolveu a partida no segundo tempo, dando a primeira vitória ao CSKA em bastante tempo.

KubanCSKA.png

Mais uma boa exibição. Fizemos o q.b. para levar de vencido o Kuban, com Bondar' a assinar uma belissima exibição. Marcel acabou por marcar na estreia e confirmar a nossa vitória. Conseguimos uma vitória justa contra um adversário fraco, podendo assim re-começar a nossa série vitóriosa!

CSKAUral.png

Demolição! Partida de futebol extremo pelo CSKA que não deu qualquer chance ao Ural. Jogamos como uma grande equipa, e poderiamos ter facilmente goleado, mas pela primeira vez desde que cá cheguei, o ataque falhou. Um golo de canto chegou para a nossa vitória, mas fica o novo aviso que o CSKA está a renascer.

VaraCSKA.png

Tenho de aplaudir os meus jogadores. Aguentamos ao máximo perante o Barcelona, e ainda incomodamos um pouco a equipa espanhola. Infelizmente, Péricles (lembram-se deste?), voltou a brilhar e deu o golo da vitória ao Barça. Um penalti ampliou a vantagem quando pouco mais haveria a fazer. Há que levantar a cabeça e seguir em frente.

AmkarCSKA.png

A derrota contra o Barça deixou mazelas na equipa, que não foram recuperadas a tempo. A equipa não jogou tão bem como nos jogos passados do campeonato, mas acabou por ser eficaz. Gromov deu 2 golos de vantagem ao CSKA numa exibição não tão conseguida como outras anteriores. O que interessa são mesmo os 3 pontos que somamos.

CSKAShinnik.png

Começamos da pior forma possivel este jogo, com o Shinnik a marcar nos primeiros minutos. Claro que a festa durou 4 minutos, com a espetacular reacção da minha equipa. Daqui em diante, só houve uma equipa em campo, e essa foi o CSKA. Jogo quase perfeito da nossa equipa, que acabou por controlar a partida, e conseguir nova vitória. Provamos que mesmo a perder, conseguimos ter argumentos para equilibrar a partida.

CSKACity.png

Há dias em que tudo corre bem. Jogo em que o City fez tudo o que tinha a fazer para nos vencer, mas que por alma e graça do espirito-santo, não venceu. Dois pontapés foi tudo o que fizemos na partida, e chegou. Finalização extrema do CSKA, acabaram por atirar o City para longe, num jogo tempestuoso... Em todos os sentidos. Vitória que pode ser importante na definição dos lugares do grupo.

DinamoCSKA.png

Enorme exibição. O fosso exibicional entre Dinamo e CSKA foi enorme. O primeiro tempo, a equipa da casa ainda equilibrou, conseguindo de alguma forma impor-se. Na segunda parte, só houve uma equipa em campo, e essa foi o CSKA. Exibição enorme da minha equipa, não dando qualquer espaço ao Dinamo para jogar, e fazendo um jogo perfeito. Uma goleada em casa do rival que deixa todos confiantes.

ClassGeral-13.png

De um momento para o outro, a luta pelo titulo equilibra, e com 7 jornadas pela frente estamos a 3 pontos do primeiro classificado. Poderemos acreditar um "milagre"?

GrupoF.png

Estamos em 2º lugar, e como seria bom aqui ficar. Temos de esperar que o Barça vença os 2 jogos contra o City, e que nos empatemos com os espanhois e com os ingleses... E podemos sonhar. Porém, uma hipotética ida a Liga Europa poderia favorecer-nos, sendo que seriamos candidatos a sua conquista.

Calendario-26.png

7 vitórias, 1 empate, 1 derrota. Tudo começa a desenhar-se de forma a que o CSKA volte aos grandes tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais ser campeão no primeiro ano, assim não dá piada :mrgreen:

Afinal o campeonato russo não dá luta :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"Mother Russia! O meu único pedido é que o frio não me congele os miolos!"

E impossível já estão... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mÊs, pena a derrota com o Barça

Ainda vais ser campeão no primeiro ano, assim não dá piada :mrgreen:

Afinal o campeonato russo não dá luta :facepalm:

"Mother Russia! O meu único pedido é que o frio não me congele os miolos!"

E impossível já estão... :mrgreen:

Bom mês

força

Vamos lá lutar pelo 1º lugar :compinchas:

Bom mes

Parece-me que só cá ficas um ano.. :p

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Passar um grupo com $ity e Barça... Era complicado. Não me podem pedir milagres. - Álvaro Campos"

Calendario-28.png

CSKARubin-1.png

Jogo onde voltamos a ter extrema eficácia. O Rubin foi a melhor equipa em campo mas nós voltamos a ser extremamente eficazes. Tivemos ali 10 minutos loucos com 3 golos, onde tivemos a sorte de apontar dois deles. Vitória suadinha, que acaba por premiar a finalização, num jogo onde não fomos tão brilhantes, mas fomos eficazes.

SteauCSKA-1.png

Jogo injusto. O Steaua foi completamente dominado pela nossa equipa que desta vez falhou na concretização. Hipotecamos por completo a passagem nesta partida.

KryljaCSKA.png

Jogo fácil para o CSKA. Conseguimos juntar a excelente exibição golos, dando uma boa vantagem. A equipa da casa pouco fez, sendo que viu este CSKA se bastante superior. Gromov lesionou-se, mas felizmente não foi nada de grave.

CSKATom-1.png

Se a equipa marca golos num jogo, no seguinte parece falhar nesse objectivo. Mais um jogo que foi totalmente nossa, e no qual a vitória nunca teve em questão. O problema aqui foi a finalização, onde apenas marcamos um golo. Poderia ter sido melhor.

CSKASteaua-1.png

Mais do mesmo. Completamente dominados, mas infelizmente não marcamos. Dois ver uma partida destas, em que definitivamente nos arruma, sendo que fomos bastante melhores. O Futebol as vezes é injusto.

TerekCSKA-1.png

Dominio total. O Terek nem chegou a nossa baliza, sendo que não tivemos dificuldades em dominar o jogo. A expulsão de Igor ainda ajudou mais a festa. Um golo em cada parte foi suficiente para conseguirmos a vitória.

CSKASaturn-1.png

Jogo em que o resultado não diz o que se passou dentro de campo. A equipa, mesmo reduziada durante mais de metade do jogo, fez uma excelente exibição e quase conseguiu discutir o jogo connosco. A grande diferença aqui ocorre Nos golos, onde nos voltamos a ser eficazes, marcando 4 golos.

ZenitCSKA-1.png

Jogo incrivel! Uma vitória dava o titulo ao CSKA, e até ao minuto 80, conseguimos iso. Congelamos o Zenit, conseguindo uma excelente exibição. Depois, a equipa congelou e deu ao Zenit a bola... E eles empataram! Injustamente, mas acabamos por não vencer aqui o titulo.

CSKABara-1.png

Não tivemos a sorte de outros tempos, e fomos totalmente dominados. Tivemos agora a sorte de só sofrer um golo, mas acabamos por perder "a mesma".

CSKARostov-1.png

Jogamos bem, podiamos ter ganho, mas a bola não entrou. Injustiça ao máximo, quando apenas a nossa equipa quis ganhar, mas não o conseguiu fazer. Um empate que poderia ter complicado as contas...

CityCSKA-1.png

Jogo onde acabamos por ser superiores ao City e fizemos uma excelente partida. Infelizmente, acabamos por levar 4 bolas "no bucho", sem saber muito bem como. Derrota injusta, que nos arruma da Champions.

Class-27.png

Campeões! Recuperação do CSKA que acaba de passar de praticamente arrumado, por campeão, mesmo que apenas a um onto. Está feito o 3º titulo consecutivo da equipa russa.

GrupoD-9.png

Grande derrota da nossa equipa, a sair sem grande honra da Champions. Gostaria de mais, mas agora quero vencer a Liga Europa! E sim, ficarei cá para a temporada de 2029, isso já estava prometido!

Compartilhar este post

Link para o post

És um Deus do FM :prayer:

Sou nada

Para o ano vences tudo! ;)

Para o ano? Agora que estou fora da Champions, duvido que ganhe a fase final, pois apanhará mais um época, e não pretendo ficar assim tanto tempo na Mother Russia.

:mrgreen:

:mrred: oh wait...

Parabens por mais um titulo :handclap:

"Só" o que faltava para tar completo.

Ganhas titulos..ja sonhas com o titulo da liga europa :mrgreen:

Temos equipa para a vencer, pelo que estou esperançado na sua conquista.

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Chegamos a 2029!- Álvaro Campos"

Foi a 20 anos atrás, que tudo começou em Coimbra. Ou a 19 anos e 6 meses para ser mais claro. Esta será a época em que farei 20 anos de carreira. Quando comecei, era um jovem de 29 anos que aspirava a melhor do mundo. Agora, sou um homem de 49, que já venceu tudo por onde passou. Fui campeão em 11 paises, e venci as duas competições europeias de clubes. Que me faltará fazer? Para já, tenho contrato até final da época com o CSKA e cumprirei-o. Depois, o futuro espera-me!

Vamos masé ao mercado, que já perdemos muito tempo com devaneios.

Aposta clara em jogadores russos, de forma a puder jogar com estes na liga. André Filipe e Pavlov são dois guardiões que chega a custo zero ao nosso clube. O brasileiro vem para reserva na baliza, sendo um jovem talentoso, já Pavlov vai para os nossos juniores para tentar evoluir. O primeiro foi encontrado nos sub-21 brasileiros, o segundo na lista de dispensas anual dos clubes russos.

Gavrilov é outra estrela defensiva que arranjamos, sendo que nos foi oferecido pelo seu antigo clube, após o jogador requisitar ser transferido. Será uma reserva defensiva de alto nível. Pilavov vem acabar com o problema dos avançados não serem russos, sendo que este custou-me os olhos da cara, mas é um excelente jogador, com uma velocidade bastante aceitável.

Metzelder foi dispensado pelo Manchester United, e bem aproveitado por nós. O experiente extremo alemão tem tudo para ser uma das grandes revelações do CSKa desta temporada. Já Koblev é o próximo grande jogador russo. O ex-jogador do Saturn veio por uma verba elevada, tendo em conta a sua idade, mas é um médio fantástico, com atributos bem acima da idade que tem. Um excelente trabalho de "scout" pelo meus assistentes.

Por ultimo, temos Ryazanov. Este foi uma das contratações mais sonantes deste mercado, e passo já a explicar porque. Tive interesse neste jogador, para o adaptar a lateral, porém o Zenit queria algo como 20M pelo seu passe, coisa que me recusava a dar. Quando descubro o final de contrato, e a vontade do jogador em sair, tentei abordar para assinar, mas teria de pagar uma verba de 9M, que novamente seria excessivo. Porém neste Inverno, o jogador acaba por sair de Zenit, e de imediato partimos para a sua contratação. Tivemos sorte e "roubamos" uma das grandes estrelas do Zenit da temporada passada, que poderá jogar a lateral esquerdo, posição carenciada da nossa equipa.

Saidas-29.png

Pouco há a dizer. Limpamos um pouco o balneário, com jogadores que seriam menos utilizados a sair. Os dois ultimos emprestados são dois putos que podem vir a ser utilizados em épocas futuras. De resto, Trushin deu um enorme negócio, sendo que a proposta de 11.5M fui obrigado a aceitar "na hora". A outra "grande" saida, prende-se com Boere. O Holandês tinha o espaço limitado na equipa, e rendeu 4.5M de Euros.

Plantel-25.png

Eu sei que o plantel é grande, mas por outro lado tem excelentes jogadores em todas as posições. Sinto que a equipa está ainda mais forte do que na temporada passada e que de forma fácil conseguiríamos vencer o campeonato russo. Agora é provar isso em campo.

Amigvel.png

7 jogos, representaram 7 vitórias do CSKA. No geral jogamos de forma entrosada, conseguindo boas exibições e provando que somos capazes de surpreender esta época. Apenas sofremos um golo, que revela uma boa coesão defensiva.

Quanto a novidades, iremos jogar a Supertaça Russa com o Lokomotiv (sim, será a próxima actualização). Na Liga Europa, o sorteio não nos favoreceu, colocando-nos no caminho do Chelsea. Precisamos de surpreender a equipa inglesa, se quisermos reinar a Europa. Em caso de vitória, a eliminatória seguinte será mais fácil, contra o Espanyol (ESP) ou contra o De Graafschap (NED).

Compartilhar este post

Link para o post

Sergiy Pilavov | Sergey Pavlov

Estes dois parecem o mesmo, bom início :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse calendário Russo é algo de fantástico. Janeiro com amigáveis + Liga Europa (isto já em Fevereiro). Espectáculo. Força com o Chelsea. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sorteio :medinho:

Mas como és tu o treinador, passas 8-)

Boa Pré-época

A ver vamos... Será complicado, mas a esperança tem de ser a última a morrer!

Sergiy Pilavov | Sergey Pavlov

Estes dois parecem o mesmo, bom início :compinchas:

Parecem, mas são bem diferentes. Até jogam em zonas opostas do campo!

Mais do mesmo! :compinchas:

Foram tão poucos jogadores desta vez...

Esse calendário Russo é algo de fantástico. Janeiro com amigáveis + Liga Europa (isto já em Fevereiro). Espectáculo. Força com o Chelsea. ;)

Isso não posso fazer nada. Também não gosto de parar assim, e de no meio de amigáveis, sem ritmo competitivo, apanhar o Chelsea, mas é esperar que a equipa não acuse muito o cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...