Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

myheroinebanner-1.png

"E puff... Não se fez chocapic, mas fez-se novo titulo. - Álvaro Campos"

Calendario-29.png

CSKAChelsea.png

Primeiro jogo oficial de 2029 para nós na recepção ao Chelsea, enquanto a equipa inglesa estava em competição continua. Felizmente não acusamos esta falta de ritmo. Um penalty ainda me assustou, mas felizmente Yagiz empatou minutos depois. O jogo haveria de continuar equilibrado, mas fomos conseguindo um ligeiro ascendente. O 2-1 de Marcel permitiu-nos chegar a importante vantagem, que soubemos gerir até final dos 90'. Uma vitória em casa que poderia ser importante.

ChelseaCSKA.png

Jogo, em teoria, complicado. O Chelsea em casa era forte e tínhamos de evitar percalços. Controlmanos a equipa londrina e fizemos uma exibição bem acima do que era esperado. O penalty de Alexandre deu-nos uma vantagem segura, que soubemos controlar. De canto aumentamos a vantagem e festejamos a passagem a próxima eliminatória. Nem tudo tá perdido!

EspanyolCSKA.png

Dificuldade. Eis a palavra que caracteriza este jogo. O Espanyol fechou-se bastante bem, e fomos extremamente ineficazes na hora de marcar, tal como os espanhois. Não tivemos a qualidade do jogo anterior, e tivemos imensas dificuldades em fazer jogo corrido. A grande oportunidade veio aos 90, mas Guillaume falharia a grande penalidade, e complicaria as contas da passagem!

CSKALoko.png

Supertaça russa! Jogo de altas decisões para nós, onde precisávamos de vencer o Lokomotiv. Dentro de campo, tudo muito equilibrado. A equipa do Lokomotiv queria evitar que nós ganhássemos o titulo, enquanto o CSKA não facilitava. Porém, tivemos sempre um ligeiro ascendente. Foi de penalty que Luisinho bateu a defesa do Loko e nos deu a supertaça. Não é da maneira que gostaria, mas acaba por ser um titulo justo!

CSKAEpanyol.png

Jogo fantástico! As duas equipas entraram em campo... Para marcar presença. Não há grnades momentos de registo, num jogo aborrecido e demasiado fechado. Não conseguimos fazer grande partida, e o Espanyol limitou-se a defender. Sem grandes questões, chegamos a penalties. Ai, foi o descalabrio. A equipa do Espanyol apenas acertou uma vez, e nos lá acertamos 3. Estavamos nos Quartos da Liga Europa!

CSKATerek.png

Primeira jornada do campeonato russo! Como tri-campeões, tinhamos obrigação de vencer, e foi o que fizemos. Num jogo fraco, com um ritmo quase de pré-temporada, as duas equipas não apresentaram grande futebol. Salvou-se o belo golo de Alexandre a dar os 3 pontos, numa exibição com pouco sal.

LokoCSKA.png

Enorme partida! Em mais um duelo com o Lokomotiv, fomos vencer a casa "deles". Jogo já melhor jogado do que na jornada passada, com a equipa a não temer a equipa da casa. Controlamos o derby de Moscovo em nossa casa, e acabamos por aproveitar um canto para ver Luisinho dar os 3 pontos ao CSKA. Siga para bingo!

CSKAEstugarda.png

Estamos, com quase total certeza, na meia-final! Exibição que acabou por não ser genial, mas que tem como grande atractivo os 4 golos apontados. Entramos cedo a provar que iamos ganhar, mas o Estugarda ainda reagiu. Após o golo, o jogo foi sempre renhido, mas teve um factor que influênciou o resultado, a eficácia. Fomos extremamente eficazes, e marcamos 4 golos, que nos dão segurança para a segunda mão.

Classgeral-14.png

Já vamos colados a frente. Agora é lutar pelo tetra, que é mais que possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil 8-)

Chamas a isso um desafio? :mrgreen:

Obrigado aos 2... Acreditem que vão ter novidades surpreendentes!

myheroinebanner-1.png

"Humilhante. Não posso continuar após alto desta dimensão - Álvaro Campos"

Calendrio-13.png

2 empates na liga Europa, mas estamos na final. NO campeonato, tudo extremamente tranquilo com a equipa a ser perfeita. Tinhamos vencido Zenit e Dinamo de Moscovo, sendo que eramos os claros favoritos a conquista da Liga Russa.

Clasgeral.png

6 pontos de vantagem, começavamos a descolar, poderiamos ser campeões.

Final-3.png

Alguem me explique o que se passou aqui. Isto nem um comboio a descarrilar foi. A Lazio fez um jogo simplesmente perfeito, concluindo todas as ocasiões. O CSKA dormiu, ressonou, e tudo mais. Fomos HUMILHADOS na final da liga europa, perdendo por 7-0. Em jogos como estes, que fazer?

TreinadordoCSKA.png

Comer 7 foi-me suficiente. Era incapaz de cá continuar após aquele resultado. O futuro está incerto para Campos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim o save começa a ganhar piada :mrgreen:

Mudas de ares, ou de equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Leva 7 e vais te embora?

Que treinador de m....

Assim é que se vê quem é bom e quem como tu é mau!

Compartilhar este post

Link para o post

Levaste 7????' :blink: , acho que até fizeste bem dado que isso foi uma humilhação e também no campeonato a equipa vai tão bem que nem é preciso ficares

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim o save começa a ganhar piada :mrgreen:

Mudas de ares, ou de equipa?

Como já sai do CSKA, irei mudar de equipa. Falta saber onde.

Leva 7 e vais te embora?

Que treinador de m....

Assim é que se vê quem é bom e quem como tu é mau!

Após ser campeão, tava na Rússia para conquistar a Europa. Ser humilhado no meu objectivo fez-m perceber que já lá não estava a fazer nada.

7?

devias ter fica..isso é desistir 8-)

Como disse, não tinha "mais nada" a fazer na Rússia.

Levaste 7????' :blink: , acho que até fizeste bem dado que isso foi uma humilhação e também no campeonato a equipa vai tão bem que nem é preciso ficares

A equipa tem um melhor conjunto, e certamente será campeã. Após os 7, achei que não tinha mais nada a acrescentar ao CSKA.

:blink:

:confuso:

wow 7 :-|

Foi um choque para todos... Até para mim!

7 secas ? :facepalm:

:lol:

Desta não tava nada à espera. 7 secos é muita fruta :estrelas:

Foi o desaire do save. Acontece a todos...

Que se passou 7-0 :estrelas:

Um péssimo jogo, isso e o que foi.

Agora vais para o Porto ;)

Se a proposta aparecer, não irei rejeitar.

É a reforma a chamar.. :mrgreen:

Posso garantir, que a menos que existam causas alheias a mim, este não sera o último ano de Campos.

Bem... Depois de um resultado igual a esse era difícil levantar a cabeça... Agora o futuro é a incógnita. ;)

A ver vamos.

Obrigado a todos :compinchas:

Infelizmente não tenho tido grande tempo para actualizar, e tentarei actualizar amanha. Caso não consiga, a previsão é terça, sendo que segunda não deverei cá estar.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Depois de um resultado igual a esse era difícil levantar a cabeça... Agora o futuro é a incógnita. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"A confusão - Álvaro Campos"

Outubro de 2029. O trabalho da Costa do Marfim (que dentro de breve apresentarei) vai de vento em popa rumo a mais um mundial. Porém, queria voltar a treinar um clube. O meu sonho, é regressar a primeira liga portuguesa, vários anos depois de ter saido desta, de forma a "acabar" o meu trabalho lá. Nos últimos anos, o dominio benfiquista tem-se intensificado, e esperava uma proposta do Porto. Infelizmente, a equipa da Invicta preferiu manter o treinador a contar com os serviços de Campos. Continuei a minha busca e fiz-me ao cargo do City. "Ridiculo interesse" apelidou o presidente deles. Mais uma porta que se fechava. Segui a vida, e encontrei-me com os dirigentes do A.C. Milan, que disseram que iriam poderar. A verdade é que o campeonato começou, e nada de proposta.

Em Outubro, e já comigo farto de pensar que nada ia encontrar, heis que me oferecem a seguinte proposta:

Wimbledon.png

What about now? Wimbledon, Coca Cola League 2, proposta para tentar fazer os gajos subir a EPL. Já ganhei cá o titulo com os Spurs, e o desafio seria escalar da CCL2 até a EPL. Problema: Longe de Portugal, e daria uma data de anos. Que sugerem vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vais ter mais um desafio

Aceita a proposta e leva o Wimbledon á glória

força

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aceitava, seriam muitos anos e nunca saberíamos se conseguirias. Vir para Portugal era o que desejava para ti :D

Compartilhar este post

Link para o post

Faz esse ultimo feito e depois compra uma casa sossegada no Norte e vais treinar o Chaves

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desafio, eu aceitava e depois rumas para Portugal e terminas assim a grande carreira de Alvaro Campos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...