Maffu Publicado 4 Novembro 2010 "E puff... Não se fez chocapic, mas fez-se novo titulo. - Álvaro Campos" Primeiro jogo oficial de 2029 para nós na recepção ao Chelsea, enquanto a equipa inglesa estava em competição continua. Felizmente não acusamos esta falta de ritmo. Um penalty ainda me assustou, mas felizmente Yagiz empatou minutos depois. O jogo haveria de continuar equilibrado, mas fomos conseguindo um ligeiro ascendente. O 2-1 de Marcel permitiu-nos chegar a importante vantagem, que soubemos gerir até final dos 90'. Uma vitória em casa que poderia ser importante. Jogo, em teoria, complicado. O Chelsea em casa era forte e tínhamos de evitar percalços. Controlmanos a equipa londrina e fizemos uma exibição bem acima do que era esperado. O penalty de Alexandre deu-nos uma vantagem segura, que soubemos controlar. De canto aumentamos a vantagem e festejamos a passagem a próxima eliminatória. Nem tudo tá perdido! Dificuldade. Eis a palavra que caracteriza este jogo. O Espanyol fechou-se bastante bem, e fomos extremamente ineficazes na hora de marcar, tal como os espanhois. Não tivemos a qualidade do jogo anterior, e tivemos imensas dificuldades em fazer jogo corrido. A grande oportunidade veio aos 90, mas Guillaume falharia a grande penalidade, e complicaria as contas da passagem! Supertaça russa! Jogo de altas decisões para nós, onde precisávamos de vencer o Lokomotiv. Dentro de campo, tudo muito equilibrado. A equipa do Lokomotiv queria evitar que nós ganhássemos o titulo, enquanto o CSKA não facilitava. Porém, tivemos sempre um ligeiro ascendente. Foi de penalty que Luisinho bateu a defesa do Loko e nos deu a supertaça. Não é da maneira que gostaria, mas acaba por ser um titulo justo! Jogo fantástico! As duas equipas entraram em campo... Para marcar presença. Não há grnades momentos de registo, num jogo aborrecido e demasiado fechado. Não conseguimos fazer grande partida, e o Espanyol limitou-se a defender. Sem grandes questões, chegamos a penalties. Ai, foi o descalabrio. A equipa do Espanyol apenas acertou uma vez, e nos lá acertamos 3. Estavamos nos Quartos da Liga Europa! Primeira jornada do campeonato russo! Como tri-campeões, tinhamos obrigação de vencer, e foi o que fizemos. Num jogo fraco, com um ritmo quase de pré-temporada, as duas equipas não apresentaram grande futebol. Salvou-se o belo golo de Alexandre a dar os 3 pontos, numa exibição com pouco sal. Enorme partida! Em mais um duelo com o Lokomotiv, fomos vencer a casa "deles". Jogo já melhor jogado do que na jornada passada, com a equipa a não temer a equipa da casa. Controlamos o derby de Moscovo em nossa casa, e acabamos por aproveitar um canto para ver Luisinho dar os 3 pontos ao CSKA. Siga para bingo! Estamos, com quase total certeza, na meia-final! Exibição que acabou por não ser genial, mas que tem como grande atractivo os 4 golos apontados. Entramos cedo a provar que iamos ganhar, mas o Estugarda ainda reagiu. Após o golo, o jogo foi sempre renhido, mas teve um factor que influênciou o resultado, a eficácia. Fomos extremamente eficazes, e marcamos 4 golos, que nos dão segurança para a segunda mão. Já vamos colados a frente. Agora é lutar pelo tetra, que é mais que possivel. Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 4 Novembro 2010 Chamas a isso um desafio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2010 Fácil 8-) Chamas a isso um desafio? :mrgreen: Obrigado aos 2... Acreditem que vão ter novidades surpreendentes! "Humilhante. Não posso continuar após alto desta dimensão - Álvaro Campos" 2 empates na liga Europa, mas estamos na final. NO campeonato, tudo extremamente tranquilo com a equipa a ser perfeita. Tinhamos vencido Zenit e Dinamo de Moscovo, sendo que eramos os claros favoritos a conquista da Liga Russa. 6 pontos de vantagem, começavamos a descolar, poderiamos ser campeões. Alguem me explique o que se passou aqui. Isto nem um comboio a descarrilar foi. A Lazio fez um jogo simplesmente perfeito, concluindo todas as ocasiões. O CSKA dormiu, ressonou, e tudo mais. Fomos HUMILHADOS na final da liga europa, perdendo por 7-0. Em jogos como estes, que fazer? Comer 7 foi-me suficiente. Era incapaz de cá continuar após aquele resultado. O futuro está incerto para Campos. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Novembro 2010 Agora sim o save começa a ganhar piada :mrgreen: Mudas de ares, ou de equipa? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Novembro 2010 Leva 7 e vais te embora? Que treinador de m.... Assim é que se vê quem é bom e quem como tu é mau! Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 5 Novembro 2010 7? devias ter fica..isso é desistir 8-) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Novembro 2010 Levaste 7????' :blink: , acho que até fizeste bem dado que isso foi uma humilhação e também no campeonato a equipa vai tão bem que nem é preciso ficares Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 6 Novembro 2010 Desta não tava nada à espera. 7 secos é muita fruta :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Novembro 2010 É a reforma a chamar.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Novembro 2010 (editado) Agora sim o save começa a ganhar piada :mrgreen: Mudas de ares, ou de equipa? Como já sai do CSKA, irei mudar de equipa. Falta saber onde. Leva 7 e vais te embora? Que treinador de m.... Assim é que se vê quem é bom e quem como tu é mau! Após ser campeão, tava na Rússia para conquistar a Europa. Ser humilhado no meu objectivo fez-m perceber que já lá não estava a fazer nada. 7? devias ter fica..isso é desistir 8-) Como disse, não tinha "mais nada" a fazer na Rússia. Levaste 7????' :blink: , acho que até fizeste bem dado que isso foi uma humilhação e também no campeonato a equipa vai tão bem que nem é preciso ficares A equipa tem um melhor conjunto, e certamente será campeã. Após os 7, achei que não tinha mais nada a acrescentar ao CSKA. :blink: :confuso: wow 7 :-| Foi um choque para todos... Até para mim! 7 secas ? :facepalm: :lol: Desta não tava nada à espera. 7 secos é muita fruta :estrelas: Foi o desaire do save. Acontece a todos... Que se passou 7-0 :estrelas: Um péssimo jogo, isso e o que foi. Agora vais para o Porto ;) Se a proposta aparecer, não irei rejeitar. É a reforma a chamar.. :mrgreen: Posso garantir, que a menos que existam causas alheias a mim, este não sera o último ano de Campos. Bem... Depois de um resultado igual a esse era difícil levantar a cabeça... Agora o futuro é a incógnita. ;) A ver vamos. Obrigado a todos :compinchas: Infelizmente não tenho tido grande tempo para actualizar, e tentarei actualizar amanha. Caso não consiga, a previsão é terça, sendo que segunda não deverei cá estar. Editado 7 Novembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Novembro 2010 Bem... Depois de um resultado igual a esse era difícil levantar a cabeça... Agora o futuro é a incógnita. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2010 "A confusão - Álvaro Campos" Outubro de 2029. O trabalho da Costa do Marfim (que dentro de breve apresentarei) vai de vento em popa rumo a mais um mundial. Porém, queria voltar a treinar um clube. O meu sonho, é regressar a primeira liga portuguesa, vários anos depois de ter saido desta, de forma a "acabar" o meu trabalho lá. Nos últimos anos, o dominio benfiquista tem-se intensificado, e esperava uma proposta do Porto. Infelizmente, a equipa da Invicta preferiu manter o treinador a contar com os serviços de Campos. Continuei a minha busca e fiz-me ao cargo do City. "Ridiculo interesse" apelidou o presidente deles. Mais uma porta que se fechava. Segui a vida, e encontrei-me com os dirigentes do A.C. Milan, que disseram que iriam poderar. A verdade é que o campeonato começou, e nada de proposta. Em Outubro, e já comigo farto de pensar que nada ia encontrar, heis que me oferecem a seguinte proposta: What about now? Wimbledon, Coca Cola League 2, proposta para tentar fazer os gajos subir a EPL. Já ganhei cá o titulo com os Spurs, e o desafio seria escalar da CCL2 até a EPL. Problema: Longe de Portugal, e daria uma data de anos. Que sugerem vocês? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Novembro 2010 7 secos. :lol: Vai po Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Novembro 2010 (editado) Parece que vais ter mais um desafio Aceita a proposta e leva o Wimbledon á glória força Editado 7 Novembro 2010 por dioguinho 7 Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 7 Novembro 2010 Aceita, que um bom desafio não faz mal a ninguem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GioSantos Publicado 7 Novembro 2010 Eu não aceitava, seriam muitos anos e nunca saberíamos se conseguirias. Vir para Portugal era o que desejava para ti :D Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 7 Novembro 2010 Faz esse ultimo feito e depois compra uma casa sossegada no Norte e vais treinar o Chaves Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 7 Novembro 2010 Excelente desafio, eu aceitava e depois rumas para Portugal e terminas assim a grande carreira de Alvaro Campos! :D Compartilhar este post Link para o post