Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Vamos lá ver o que esses reforços e mais os jogadores da época transacta vão fazer

força

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL tu és mm... que viciado em compras fdx! :mrgreen:

Bem, tens mais que plantel para subir...

Eu adoro comprar... Não tenho culpa nisso... :mrgreen:

Isso agora com esse plantel até a Champions ganhas (para o ano). Siga viagem ;)

O plantel tem imensas lacunas, tais como as finanças do clube. Temos muito que trabalhar ainda.

Voltrex[' date=13 Novembro 2010 - 12:07 ' timestamp='1289606874' post='6231374]

Não sei como são os outros planteis mas com certeza não se chegarão ao teu. tens que subir!

São mais fracos em teoria, mas dentro de campo, tudo pode acontecer.

Bem...que pu** de viagem! Estive a ler isto tudo desde o principio (em 2 dias) e fiquei viciado. Até parei o meu save de fm 2011 com o slb para ler isto. :mrgreen: Mas como ja está lido vou para lá voltar, que ainda tou no rescaldo dos 4-0 que espetei ao braga e dos 7 pontos de desvantagem q tenho para o fcp. :confuso: looool. Mas este save está excelente. Eu considero-me um gajo que compra de mais, mas tu abusas, ja vi que comparado contigo sou um sovina que nao gasta nem ordenados nem orçamento em jogadores. Gostei das conquistas que fizeste mas acho que não te devias reformar senão perco a leitura que tanto me interessa, (e como nestes dias tenho andado acamado por doença, até dá jeito ler isto :mrgreen: ) já para nao falar que ainda falta vingares-te dos Spurs, voltares a treinar a Briosa e...TREINARES O SLB!!!! Que raio de benfiquista é que faz uma carreira de 20 anos sem treinar o seu clube do coração??? Pior que isso, que raio de benfiquista é que sequer pondera treinar o fcp, quanto mais entrar em negociações com eles??? MAU!!!! Não me queiras ver irritado! :angry: :cadeirada:

Resumindo, foi um óptimo save e gostei muito de acompanhar até agora. Continua o bom trabalho! :handclap:

Ainda bem que gostastes do save até agora. E sim, sou um "pouco" viciado em contas... Não tenciono reformar o Campos anytime soon até porque o novo FM não me chama por ai além. Quanto a voltar a Inglaterra pa "lixar" os Spurs, eles fizeram isso a eles mesmos, porque não foram mais campeões, apesar do super plantel que tinham (isto nem merece ser comentado). Já recusei 3 propostas deles ao longo da carreira, penso que é vingança a suficiente :lol:

Quanto a voltar a Coimbra, gostaria de lá voltar, mas vejo isso complicado, ainda mais agora com esta vinda para Paços. Quanto ao Benfica, já passou pela minha mente, mas cada vez mais duvido que isso seja real. Quanto ao FCP, eu queria era voltar a Portugal, e isto é FM.

Secalhar sou só eu e desculpem meter-me no assunto, mas essa sequência de posts do emanuel11 foi ridícula. Não estamos aqui para escrutinar ninguém, cada pessoa que apresenta aqui o seu save, fá-lo com o objectivo de se divertir. Se o GD se divertir mais usando o bug dos cantos, tens alguma coisa a ver com isso? E vais passar por todos os tópicos a questionar a sua "honestidade"?

Concordando ou não contigo, usa o cantinho dos savers para essa conversa. Evitemos off-topic.

Agora que falas nisso, também concordo. E o bug dos cantos não é batota, faz parte do jogo. Infelizmente isto não é futebol real, o objectivo aqui não é ser o melhor a treinar jogadores como se isto fosse a vida real, mas sim ser o melhor a descobrir as fraquezas da IA pq isto É UM JOGO!!!! Mas enfim, nem comento. Eu gostei do save e gostava de ver isto chegar no minimo aos 30 anos. loool

Ps: Para quando um update?

Tal como disso, discutam isso no Cantinho.

Vamos lá ver o que esses reforços e mais os jogadores da época transacta vão fazer

força

Os jogadores da época passada... eram quase os que vendi (sim, imensos :lol: )

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Mega Update com selecção africana a caminho! Buh yeah! - Álvaro Campos"

Ah, Costa do Marfim! Aquela selecção sensacional que eu queria ir treinar e acabei por ir, numa terra aonde ainda nao tenho qualquer titulo! É o ataque ao continente africano!

Calendrio-15.png

CUM CRL DE TANTOS JOGOS SEGUIDOS! Vá, se quiseres SS de algum, só têm de pedir. Notar que em 2 anos (assumi depois da CAN de 2028), a equipa foi praticamente perfeita, não tendo... Perdido qualquer jogo. Também é verdade que não apanhamos nenhuma selecção de jeito, mas lá vencemos tudo. Destaque para os 6-1 a Libéria e os 5-3 a Tunisia. Estavamos assim no campeonato do mundo e na CAN de 2030 (que eu não sei como funcionam as apurações para lá)

2a-1.png

Com apenas um empate, dominamos por completo o grupo, e chegamos a próxima fase. O Congo bateu as outras duas selecções e é a "menos má" que chega a fase seguinte.

3a-1.png

1º lugar com novamente um empate, e sem grandes preocupações. O Congo ainda nos assustou, mas acaba por ficar pelo caminho. Estamos no França'30!

Seguia-se a CAN

Convocados-2.png

Aqui ficam os 23 patos que nos vão representar. Tenho confiança que hão de fazer uma excelente temporada.

Calendari.png

MalICM.png

Jogo muito fácil. O Mali nem cheirou o dominio Marfinense. Coulibaly fez uma exibição notável e acabou por apontar os dois golos da Costa do Marfim.

CMEgipto.png

Mau jogo da Costa do Marfim. Não conseguimos fazer o nosso futebol, e verdade seja dita, o Egipto ainda foi pior que nós. Tivemos a sorte de marcar e... aparentemente vencemos. Pouco mais há a dizer.

SenegalCosta.png

O Contrário do jogo passado. Considero que fomos bastante superiores ao Senegal, mas desta vez não houve aquele golinho de sorte que nos daria a vitória. Já o Senegal aproveitou melhor as oportunidades e causou-me a primeira derrota ao serviço da Costa do Marfim. Não estava nos planos.

GrupoB-12.png

6 pontos chegaram para ser primeiros deste grupo. As coisas vão ser emocionantes até ao fim da CAN, sendo que quero vencer este trofeu!

CMRepCongo.png

Jogo em que o meu único comentário é não comentar. A Rep. do Congo levou um baile de bola, mas a baliza estava sagrada! O guardião do Congo defendia tudo e não era o nosso dia. Tudo foi a penalties, onde justiça foi feita, e nós acabamos por vencer.

CMMarrocos.png

Jogo "weird" para as nossas aspirações. Começamos mal a partida, mas passado minutos empatamos. A partir daí, Marrocos desapareceu e voltamos a ser uma força dominantes. Antes do intervalo marcamos 2 golos e fizemos a vitória. na segunda parte, gerimos o resultado e estavamos na final.

ArgeliaCM.png

Final da CAN. Após vencer na Europa, na Ásia e na América do Norte, poderia vencer no meu 4º continente! Mas as coisas não seriam fáceis. Porém, fizemos um dominio do jogo. A Argelia jogou em contra-ataque, onde ainda aproveitou alguns lapsos que a nossa equipa cometeu. Tiveram boas ocasiões, mas felizmente, não era o dia deles. Ainda nos assustamos com o golo ao começar o segundo tempo, mas um penalty (inexistente ao que parece), acaba por empatar a partida. Só deu Costa do Marfim, e já no final, o forcing final acaba com Traoré a matar a partida, numa belissima finalização. A Costa do Marfim vence a CAN, na Nigéria.

Calendario-31.png

Aqui fica o Diagrama da parte final da CAN, pautada pelo equilibrio. Segue-se agora o Campeonato Mundial de 2030, em França, onde iremos tentar ser campeões mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns belos jogos aí pelos África.... Uma vitória justíssima na CAN e segue-se o Campeonato do Mundo onde o céu é o limite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho na Costa do Marfim, no Mundial veremos se a senda vitoriosa continua. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uns belos jogos aí pelos África.... Uma vitória justíssima na CAN e segue-se o Campeonato do Mundo onde o céu é o limite ;)

Na CAN, fomos superiores e estamos com grande vantagem. No Campeonato do Mundo, espero surpreender, mas tudo pode acontecer!

Voltrex[' date=13 Novembro 2010 - 11:09 ' timestamp='1289689753' post='6233385]

Bom trabalho na Costa do Marfim, no Mundial veremos se a senda vitoriosa continua. :mrgreen:

Esperemos continuar, e surpreender, até porque temos uma equipa agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Eu prometo, eu cumpro. Que mais querem? - Álvaro Campos"

Aqui vai o final da época. Novamente sem grande detalhe por ser uma parte "secundária" do save.

Calendrio-16.png

Nota novamente par ao dominio do Paços. Fizemos um final de temporada bastante tranquilo, onde alguns empates ainda nos complicaram a vida, mas nada de especial. O Portimonense, já perto do fim, estragou a minha felicidade e induziu a minha primeira derrota como treinador do Paços. De resto, apenas empates incomodam, e apesar de não termos voltado a golear, vencemos a maior parte dos encontros.

Vitalis.png

Vencedores da Vitalis! Estamos de regresso a Sagres após este titulo, onde fomos campeões indiscutiveis. Tinha prometido que em duas temporadas estaríamos de regresso ao principal escalão português, e fico feliz por cumprir a promessa logo na minha primeira temporada na Mata Real. O Leiria bateu o Boavista na corrida a subida e junta-se a nós na próxima edição da Vitalis. O Portimonense, única equipa que me venceu, acaba por ironicamente descer. Não lamento!

Seguem-se agora meses complicados! Tenho de reconstruir a equipa, com 1M negativo e 7M em emprestimo. Fazer um plantel competitivo enquanto não comprometo as finanças a longo prazo será o grande objectivo do próximo mercado. Num segundo ponto, terei o Campeonato Mundial com a Costa do Marfim! É pa chegar o mais longe possivel!

Compartilhar este post

Link para o post

goleaste o Chaves :calduco:

De resto, foi excelente e parabens pela CAN

O Chaves já chegou a estar na 1ª liga. Pena o que cairam, gostaria de os ter treinado, mas não ouve a possibilidade.

Agora sim, voltámos à primeira liga. :mrgreen:

A ver vamos o que fazemos agora

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Tenho saudades de erguer uma copa do Mundo - Álvaro Campos"

Mundial de 2030 na França! O povo Marfinense confiava em Campos e nos seus disciplos. Repeti a convocatória da CAN, que nos deu o titulo, na esperança de vencer novo titulo.

Resultados.png

(aqui ficam os resultados da fase de grupos)

CMRomenia.png

Jogo importante nas nossas aspirações para a chegada a próxima fase. Começamos muito mal e a Roménia cedo chegou ao golo. A partir daqui, o jogo sempre foi renhido, mas nós tivemos muito mal, dando demasiados espaços a equipa Romena, que culminaram em diversos erros defensivos. Koné deu-nos o empate, de forma justa, no segundo tempo, mas temos muito que alterar para os próximos jogos. Fomos presa "fácil" para uma Roménia que não é nada de especial. No outro jogo do grupo, a Rússia era parada pela China e nós tinhamos esperança de chegar a próxima fase.

CMRussia.png

Jogo onde sabiamos de antemão que iamos ter imensas dificuldades para vencer. A Rússia quase que era obrigada a vencer para não sair da competição e ia entrar com tudo. A verdade é que foi uma partida chata e defensiva, com as duas equipas a quererem não perder. Um empate a zero lançava a nossa passagem, pois bastava pontuar no jogo seguinte para passar-mos, devido a vitória da Roménia sobre a China.

ChinaCM.png

Jogo contra o adversário mais "modesto" da fase de grupos. Apanhamos uma China bastante inferior a nós e demos o tratamento chapa 3. Jogo em que controlamos na totalidade e construimos uma exibição suficiente para chegar a próxima fase. A Rússia desilude e empate com a Roménia, dando o 1º lugar do grupo a Costa do Marfim.

GrupoD-10.png

Com "apenas" 5 pontos, vencemos um grupo pautado pelo equilibrio. A Rússia, grande favorita para a passagem, acaba por desiludir todos com a derrota.

ArgeliaCM-1.png

Nos Oitavos de Final, acabamos por encontrar a Argelia, velha conhecida da CAN. O jogo em si, deu muito mais da nossa equipa, que provou que estava na França para surpreender. A Argelia ainda incomodou, mas soubemos reagir e acabamos por virar a partida no primeiro tempo. Na segunda parte, controlamos e mereciamos ter chegado mais ao 3º golo, mas tal não aconteceu. Para o futuro fica a passagem a próxima fase.

InglaterraCM.png

Acabou o sonho. A Inglaterra foi extremamente superior, connosco a defender a maior parte do tempo. Não tinhamos hipotese para rivalizar os ingleses, pelo que tentamos mante a posse de bola e marcar num lance de sorte. A expulsão de Diaby hipotecou as nossas hipoteses, com a Inglaterra a marcar de seguida. Caimos nos Quartos de Final.

Campostermina-1.png

Após vencer a CAN, e conseguir os Quartos deste Mundial, o trabalho na Costa do Marfim está feito. Falta agora voltar a América do Sul para finalmente vencer a Copa América. Admito que não sei quando irei lá voltar, devido a recusa de trabalho por parte das selecções que ficaram sem treinador.

Acrescento ainda que a Argentina foi campeã mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para mais no Mundial, e sinceramente não esperava que vencesses com uma selecção do continente africano. :mrgreen: Agora trata de ir para o Paraguai! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu para mais no Mundial, e sinceramente não esperava que vencesses com uma selecção do continente africano. :mrgreen: Agora trata de ir para o Paraguai! :heart:

Para já, vou-me é focar no clube. Depois vejo que selecção orientar.

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"A nova "season" vem a caminho. E queremos assegurar a manutenção. - Álvaro Campos"

Objectivo Manutenção: Todos Juntos Iremos manter o Paços na 1ª!

Época de muitas mudanças. Tinha de preparar o plantel para o principal escalão português, enquanto equilibrava as finanças. Novamente, brilharam os jogadores livres.

Saidas-31.png

Saidass.png

Fizemos algo como 17.5 Milhões de Euros aproveitando a sobre valorização dos nossos jogadores. Não tive duvidas a vender e tentei vender toda a gente que conseguisse, e que representasse um bom encaixe. Acabaram por sair alguns jogadores que até poderiam vir a ser uteis, mas como as finanças estão, estes 17 Milhões são uma autentica bomba de oxigénio. Importante para a ajuda financeira do clube para a próxima temporada.

Entradas-28.png

(Qualquer SS é so pedir)

Novamente, o mercado livre foi a minha aposta. Fomos a todos os cantos do Mundo desencantar excelentes jogadores cujos contratos tinham acabado. O Resultado está a vista de todos e é, apesar das inúmeras entradas, apenas 200.000€ gastos.

Plantel 2030/2031

Plantel-27.png

Aqui ficam então os "super" jogadores que nos irão representar esta temporada!

A grande falha deste plantel. Ou uma das. Nenhum guardião tem qualidade suficiente para assumir a nossa baliza, com Farouk a ser o menos mal. Ford que veio por empréstimo é um jovem no qual tenho esperanças mas tem muito que evoluir. Ribeiro conhece bem o nosso campeonato e poderá ser uma mais valia para nós.

Defesas-Direitos

Emílio Rodríguez | Ralph Gillessen

Outro local onde não tenho um grande lateral. Quer Rodríguez quer Gillessen são laterais limitados e não sei quem colocar. A experiência de Gillessen poderá falar mais alto, mas Rodriguez também tem em si um perfil interessante. Será uma luta constante durante esta temporada.

Defesas-Esquerdos

João Bastos | Paulo Rodrigues | Romeu Mendes

Zona onde temos 3 laterais que cumprem bem a função. João Bastos vem da época passada e é um jogador que sei que posso contar para a titularidade. Rodrigues é um bom jogador português que certamente irá disputar a tituaridade taco a taco com Bastos. Já Mendes é um jovem talentoso que poderá vir a ser uma mais valia. Tentei o seu empréstimo, mas não consegui. A ver vamos se ele agora me surpreende.

Se a minha equipa tem problemas, no centro da defesa não é um deles. Compaoré é um dos mais promissores centrais franceses que acabamos por conseguir sem custos. Estrela tem nacionalidade portuguesa mas é francês. É outro das grandes estacas da equipa. Birch sacamos em Inglaterra e é, também ele, um central de boa qualidade. Zoko já conheço da selecção e sei que em momentos de crise poderei contar com ele. Por fim, Duarte Filipe ficou da temporada passada e é uma "reserva" não tendo 1/4 da qualidade dos seus colegas de posição.

Médios Defensivos

Martín Cruz | Pieter de Vries | Kenan Günes

Mais uma zona com 3 excelentes jogadores. Cruz peca em termos fisicos mas é uma das grandes estrelas deste Paços. Os seus suplentes são dois jovens talentosos que tenho a certeza que poderão fazer o lugar sem problema em caso de necessidade. Mais uma zona onde pouco ou nada tenho a apontar.

Mais uma zona "venha o diabo e escolha" temos excelentes executantes nesta zona, como Victor (ex-Real) e Martin Taylor. Balic vem trazer uma experiencia ideal a poisção, com Hakan e Abdulla a serem excelentes jogadores. Shah é internacional pelo seu pais e também bom jogador. Ainda não sei quem cá irá jogar.

Avançados

Ezequiel Guerrero | Juninho | Jørn Hjort | Rafinha | Hugo Alexandre Carvalho | Danijel Kresic | Allan Nielsen | Daniel Sanz

Zona onde quantidade não quer dizer qualidade. Rafinha e Sanz parecem ser a excepção a regra, numa zona que poderia estar bem melhor. Juninho é um extremo que disfarça e Hjort dá um bom suplente mas de resto, necessitamos de bem melhor. Infelizmente, não tivemos fundos para mais e é com isto que terei de trabalhar. Ainda assim, espera-se golos destes avançados, que acima de tudo são matadores.

Celndas.png

Pré-época em crescimento, com a equipa a acabar por mostrar "alguma coisa". Agora é passar essa coisa para o papel e fazer uma boa época de regresso a Sagres. Não estamos aqui para brincar e a manutenção é um objectivo mais que realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época, penso que a manutenção será alcançada e quem sabe não dará para algo mais. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pff.. com esse plantel pede-se a champions.... NO MÍNIMO!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=16 Novembro 2010 - 12:45 ' timestamp='1289868340' post='6238160]

Boa pré-época, penso que a manutenção será alcançada e quem sabe não dará para algo mais. :D

Pff.. com esse plantel pede-se a champions.... NO MÍNIMO!!!!!

O plantel é bom, e penso que a manutenção será facilmente alcançada. ;)

Obrigado a todos. A manutenção "pode" parecer fácil, mas não será :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Mais e melhor. É tudo o que peço aos jogadores para a nova temporada. - Álvaro Campos"

PaosMAritimo.png

Estreia muito frustante na liga. O Maritimo marcou um golo num lance de sorte e mais nada fez. O Paços dominou o jogo na totalidade, teve as melhores ocasiões, mas estava num dia em que nada parecia resultar. Uma derrota extremamente injusta da minha equipa, nesta estreia na Liga Sagres.

SportingCPPaos.png

Ir jogar a Alvalade é sempre complicado, e nos fizemos a vida negra ao Sporting. A equipa da casa teve um começo algo aterrados, com o Paços a entrar forte e decidido. Após estarmos em vantagem e de a termos voltado a ganhar, soubemos gerir bem o jogo e complicar a vida ao Sporting. Acabamos por sofrer o segundo golo, que trás alguma justiça ao resultado, mas mostramos que contra nós, os jogos não serão favas contadas. Resultado bastante positivo em casa de um "grande" português.

PaosEspinho.png

Primeira vitória na liga. Foi de canto que alcançamos o golo, num cabeceamento certeiro de Estrela. De resto equipa muito certa, sem dar grandes espaços ao Espinho e a saber sair a jogar. Não facilitamos a partida e acabamos por sair com uma vitória totalmente justa.

BragaPaos.png

Novo jogo extremamente complicado. Em casa, o Braga queria mostrar- nos que era superior e levar-nos de vencidos. Voltamos a fazer uma exibição bastante positiva, não dando as chances que o Braga quereria ter. No ataque, não tivemos medo apesar de jogar na casa de uma equipa superior, e acabamos com novo empate. Começamos a ser uma equipa que complica as contas de quem ter "outras" aspirações que não a manutenção.

LeixesPaos.png

Mais um jogo inacreditável! Tirando os contra-ataques, a equipa do Leixões limitou-se a defender, tendo grandes problemas na altura de nos parar. Fomos imensamente superiores, mas estivemos em mais um daqueles dias em que a bola simplesmente parece não querer entrar. Poderiamos ter tirado aqui mais 3 pontos, não fosse a nossa extrema falta de sorte. É preciso melhor finalização!

PaosVarzim.png

Vitória fácil na Taça da Liga. Num jogo aberto, o Leixões nunca foi capaz de verdadeiramente nos fazer frente, sendo que acabamos por conseguir apontar 2 golos num curto espaço de tempo. Passamos o resto do jogo a controlar a partida e no final festejamos os primeiros 3 pontos desta fase.

PaosAcademica.png

Jogo contra o 3º grande de Portugal. Era extremamente complicado levar de vencida esta Académica, mas fizemos uma excelente exibição. Olhamos a equipa de Coimbra nos olhos e demos o nosso melhor para os vencer. Acabamos por voltar a pecar na finalização, num jogo em que sinto que poderiamos ter feito mais. Uma derrota que se justifica, mas que podia ser evitada!

Classgeral-17.png

Estamos "muito" em baixo, devido a um inicio repleto de jogos complicados. Agora é esperar que o calendário alivie e que alguns resultados menos bons se convirtam em "surpresas". Temos equipa para mais que o 12º lugar.

TL.png

Com apenas uma jornada, a nossa vitória coloca-nos no 1º lugar do grupo.

Calendario-32.png

2 vitórias, 3 empates, 2 derrotas. Temos de fazer com que isto passe a ser bem mais positivo do que até agora é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece as oportunidades estão lá, falta aos jogadores mete-las lá dentro. Acredito que com o tempo vás subir na tabela e a apostar apostaria num lugar confortável no meio da tabela. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece as oportunidades estão lá, falta aos jogadores mete-las lá dentro. Acredito que com o tempo vás subir na tabela e a apostar apostaria num lugar confortável no meio da tabela. :fixe:

A equipa tem potencial para isso, mas por algo estúpido não estão a aproveitar todas as oportunidades que dispõe. Temos muito que fazer.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, o plantel é bom, mas temos de ter em conta, que são um conjunto de estranhos, ainda.

Com o tempo, o plantel vai ganhando entronsamento e isso vai ser fundamental para as próximas partidas!

Desejo-te a maior sorte no paços! Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, o plantel é bom, mas temos de ter em conta, que são um conjunto de estranhos, ainda.

Com o tempo, o plantel vai ganhando entronsamento e isso vai ser fundamental para as próximas partidas!

Desejo-te a maior sorte no paços! Abraço :compinchas:

A ver vamos se conseguimos melhorar. Temos realmente de ter a pontinha de sorte, que as coisas não estão a ficar nada famosas. Finalmente um "desafio" a sério.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Completamente ridiculo! Gostaria de saber o que se passa para tanta falha! - Álvaro Campos"

BenficaPaos.png

Show de bola. Jogo facilimo da equipa do Benfica que não deu qualquer hipotese a este Paços. Os 3 golos acabam por ser um resultado justo, pela total incapacidade do Paços em fazer frente ao Benfica. Continuamos com os jogos em que poderiamos e deveriamos ter feito bastante melhor.

EsPao.png

Jogo que conseguimos descomplicar. Fomos sempre superiores ao Espinho e não tivemos qualquer dificuldade em levar por vencida a equipa visitante. Nielsen marcou o golo que nos qualificou na Taça de Portugal para a próxima fase. Pelo menos sobrevivemos nesta competição.

Velempaos.png

Finalmente a pitada de sorte! Num jogo em que o contra-ataque foi a nossa principal arma, o Belenenses sempre pareceu mais forte e quase que nos surpreendia com a vitória. Acabamos por apenas conseguir perto do fim, e já com 10, o golo da vitória, mas premeia o esforço da equipa.Uma vitória que nos fazia acreditar.

PaosSanta.png

Voltamos a não ser a equipa dominante que podemos ser e demos o total controlo do jogo ao Santa Clara. A equipa dos Açores aproveitou para fazer um jogo quase perfeito, e venceu com toda a justiça a partida. Em nossa casa, jogos destes contra adversários directos não podem acontecer.

PaosNacional.png

A equipa reagiu! Perante o Nacional, aquele que deve ser o melhor jogo deste ano. Dominamos por completo a equipa madeirense e fizemos uma exibição q.b. para os levar de vencidos. O Nacional pouco fez na partida, fruto do nosso dominio. Pareciamos estar a crescer.

EspinhoPaos.png

Nova goleada! Fomos extremamente eficázes e não demos hipoteses a um Espinho muito inferior a este Paços. O que interessa aqui é a nossa capacidade de finalização, que acaba por nos oferecer 4 golos numa partida. Seguimos na Taça da Liga!

LeiriaPaos.png

Incrivel! A bola volta a não querer nada com a equipa do Paços de Ferreira, e apesar do total dominio sobre a partida, apenas conseguiriamos apontar um golo. Já o Leiria, aproveitou a única oportunidade que dispôs, empatando connosco. Temos uma malapta em cima de nós.

PaosBelem.png

Bom jogo na Taça. Fizemos o q.b. para controlar o Belenenses e os levar de vencidos. O ataque desta vez funcionou, contribuindo com 2 golos, algo que faltou na partida passada. O que interessa é que conseguimos passar mais uma eliminatória.

Class-28.png

O 10º lugar já é algo que poderá ser bom para uma equipa que acabou de subir. Parece que estamos finalmente a fugir aos lugares da despromoção e estamos a caminho de uma boa época. Agora é continuar desta forma.

GrupoC-6.png

Próxima fase só com vitórias. Um excelente indicador sobre o futuro da equipa.

Calendar-3.png

5 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. Estamos a melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora lá está, desta vez um saldo muito melhor :D

5 vitórias em 8 jogos, isto sim!

Esse tal de Rafinha parece estar a mostrar serviço, vamos lá com isso!

Tens de conseguir ir à Uefa! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...