Duracell Publicado 10 Novembro 2010 Ei lá. Força nisso.. :heart:. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Novembro 2010 Carriço a adjunto :mrgreen: A classificação está abaixo das expectativas mas ainda é cedo para dizer o que vai acontecer... Siga caminho ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2010 (editado) Força no Paços :compinchas: Boa Sorte no Paços :compinchas: Boa Sorte nos Castores! (Queria o Benfica :heart:) ;) Boa sorte no Paços pord o Paços no caminho da glória força Ei lá. Força nisso.. :heart:. Carriço a adjunto :mrgreen: A classificação está abaixo das expectativas mas ainda é cedo para dizer o que vai acontecer... Siga caminho ;) Boa sorte! E já somos dois no Paços. :laugh: Obrigado a todos (Eu sei, ganda steal de smile :mrgreen: ) Editado 10 Novembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
DBastos23 Publicado 10 Novembro 2010 Boa sorte! E já somos dois no Paços. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2010 "O mesmo Paços? É que não parece! - Álvaro Campos" Estavam lançados os dados para o meu começo de trabalho no Paços de Ferreira. Por eu ir "brincar" as transferências em Janeiro, não irei colocar aqui o plantel, porém, qualquer SS que queiram poderá ser pedida. Vamos agora a primeira parte da época. Quem viu este Paços, e quem o vê. A equipa apresenta-se a um nível fabuloso, sendo que está a destruir tudo o que passa. Apenas o Varzim nos travou em nossa casa, num jogo atipico, tendo em conta os restantes. De resto, goelamos quase todas as equipa que nos faziam frente, e quando não goleamos, vencemos de forma fácil. Destaque para a vitória contra o Freamunde, onde o treinador adversário disse que nos ia vencer. Há dias em que é melhor estar calado! Estamos já em zona de promoção, a um ponto do líder, Leiria. A subida parece agora um objectivo fácil de alcansar. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 10 Novembro 2010 Muito bem. Grandes resultados. Ja vais subir o Paços :biggrin: Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 10 Novembro 2010 ui, 7-1 ao Freamunde :prayer: Mas apenas 2-0 ao Camacha :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 11 Novembro 2010 Belo desafio! Começou da melhor maneira, agora há que não perder o gás até garantir a promoção. Força! Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 11 Novembro 2010 SS dos golos de canto, arranjas? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2010 (editado) Muito bem. Grandes resultados. Ja vais subir o Paços :biggrin: Continua :compinchas: Esperemos que o consigo subir, sem qualquer duvida! Pelo menos, estamos lançados para isso. Tão easy! :mrgreen: Parece não parece? Na próxima temporada será beem pior. ui, 7-1 ao Freamunde :prayer: Mas apenas 2-0 ao Camacha :calduco: Foi um jogo (quase) perfeito... O que interessa +e vencer, nem que seja todos por 1-0, e pior que o resultado do Camacha é o empate contra o... Varzim. Voltrex[' date=11 Novembro 2010 - 12:08 ' timestamp='1289434108' post='6228128]Belo desafio! Começou da melhor maneira, agora há que não perder o gás até garantir a promoção. Força! Temos de conseguir a promoção, e se juntar o titulo da Vitalis, seria ouro sobre azul! SS dos golos de canto, arranjas? :biggrin: SS dava um pouco de trabalho, mas vá, vou-te deixar escolher os jogos e faço upload dos golos. Vou começar com aquele que deves querer ver o 7-1 ao Freamunde. Vá aqui fica ele: Peço desculpa pela qualidade, mas a mexer em editor de video não sou grande coisa, e o video original tem 3.5GB (retirado do Fraps). Novamente, se pretenderes golos de mais algum jogo, terei todo o prazer em te os dar, ou qualquer outra SS. (Parece que há um problema com o processamento do video. Caso amanha não esteja operacional, irei voltar a fazer o seu upload) Obrigado a todos Editado 11 Novembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 11 Novembro 2010 (editado) 7 no cu dos espanhóis. :prayer: Editado 11 Novembro 2010 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 11 Novembro 2010 Considero SS dos golos de canto mais prático. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2010 7 no cu dos espanhóis. :prayer: Que espanhois? Obrigado :compinchas: Considero SS dos golos de canto mais prático. Que SS estás tu a falar? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 11 Novembro 2010 Liga Vitalis -> Estatística de Equipa -> Golos de Canto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2010 (editado) Liga Vitalis -> Estatística de Equipa -> Golos de Canto http://i605.photobucket.com/albums/tt132/27thPavlovian/SaveFM/LigaVitalis-2.png :fixe: (Nota: Data de dia 31 de Janeiro pq é o dia que já vou no save) Editado 11 Novembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 11 Novembro 2010 Save honesto, parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2010 Save honesto, parabéns :handclap: ;) (Um mod que passe por aqui "limpe" estes posts" ) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2010 "Revolução! Revolução! Revolução? - Álvaro Campos" Mercado de Transferências em Janeiro de 2030! Que consolo para mim... Transferencias quase que ilimitadas, desde que não gastasse... Claro que abusei! Não fizemos os 3.1M (total da época), mas um montante bem inferior, de cerca de 1M de euros. Basicamente, foram as dispensas de quem cá estava a mais, e de algumas contratações excessivas. Eu sei! Abusei! Mas isto já é a pensar na subida, e consequente valorização dos jogadores, para depois vender a custos superiores... Abusei... Eu sei, mas tudo o que era jogador interessante veio. Aqui tá o enorme plantel (que deve ser cortado para a próxima época), que deverá garantir a promoção do Paços. Vamos agora apresentar 1 por 1. Guarda-Redes Yury Kolosov | Mariusz Szewczyk | Gustavo Vázquez O Polaco Mariusz veio para Paços para ser titular indiscutivel da nossa baliza. Vázquez é o seu suplente claro, com Kolosov, o jovem que o nosso clube mãe emprestou a vir para as sobras, que serão raras. Para a liga em que estamos, tenho um bom guardião. Defesas-Direitos Jorge Cortés | Dean Rushe | Francisco José Murillo Posição que pertence a Murillo, ex-Barcelona e com um excelente perfil para ser titular na Vitalis. Cortés é um suplente algo fraco, mas que serve para o que precisamos. Dean veio cá evoluir, sendo que aos 17 anos já é sub-21 irlandês. Defesas-Esquerdos João Bastos | Mikkel Jensen Bastos é dono e senhor da lateral esquerda, sendo um excelente jogador. Jensen tem uns fisicos invejáveis, coisa que poderá fazer a diferença nesta liga. Foi então contratado com esse proposito. Defesas-Centrais Michal Bendkowski | Sascha Maas | Duarte Filipe | Manuel Correa | Manuel Espinoza | Pavel Zhukov Zona com decisões difíceis. Não sei bem quem hei de colocar, sendo que temos defesas para todas as ocasiões, e todos eles com grande talento. Terei de analizar melhor as coisas para colocar alguem a jogar, e será a zona que certamente sofrerá mais cortes no próximo mercado. Médios Defensivos Patrick Braun | Manuel Balcázar | José Maria Huarte Posição onde Balcázar, apesar dos fisicos, deverá jogar a titular. Braun é uma opção de recurso e Huarte é um dos mais promissores jovens do clube. Custou-nos 100k mas acredito que no futuro valerá bem mais dinheiro! Médios Centro Jesús Chavez | Marcel Gutzler | Brad Hernández | Michael Larsen | José Santos Posição onde não tenho "ninguem" que me dê as garantias que gosto. Nenhum dos médios é completo, mas não se arranja melhor. Hernández é um puto americano super talentoso (desde que treinei a selecção que tenho um especial carinho por americanos), que pode dar frutos no futuro. Mas posição onde se espera nova remodelação. Extremos André Kuipers | Nick Cowen | Ahmet Yiğit | Santiago Encina | Walter Klein | Roberto Silva Zona com maior talento da equipa, e aonde podem surgir adaptações para médio. Kuipers é outro dos jovens talentosos que este Paços têm, sendo que o resto é tudo jogadores experientes e que poderão dar imensa criatividade ao nosso meio-campo. Nova dor de cabeça. Avançados Shlomi Dahan | Anders Duus | Mihai Galea | Danijel Kresic | David Santamaría Falta um "matador" puro, com aquele que mais se aproxima a ser Kresic. Santamaría que foi o goleador do inicio da época parece que irá continuar como goleador cá, a falta de melhorar. Na próxima temporada, temos de desencantar alguem. Assim fica o Paços versão 2030 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Novembro 2010 LOOOOOOOOOOL tu és mm... que viciado em compras fdx! :mrgreen: Bem, tens mais que plantel para subir... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2010 Isso agora com esse plantel até a Champions ganhas (para o ano). Siga viagem ;) Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 13 Novembro 2010 Não sei como são os outros planteis mas com certeza não se chegarão ao teu. tens que subir! Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 13 Novembro 2010 Bem...que pu** de viagem! Estive a ler isto tudo desde o principio (em 2 dias) e fiquei viciado. Até parei o meu save de fm 2011 com o slb para ler isto. :mrgreen: Mas como ja está lido vou para lá voltar, que ainda tou no rescaldo dos 4-0 que espetei ao braga e dos 7 pontos de desvantagem q tenho para o fcp. :confuso: looool. Mas este save está excelente. Eu considero-me um gajo que compra de mais, mas tu abusas, ja vi que comparado contigo sou um sovina que nao gasta nem ordenados nem orçamento em jogadores. Gostei das conquistas que fizeste mas acho que não te devias reformar senão perco a leitura que tanto me interessa, (e como nestes dias tenho andado acamado por doença, até dá jeito ler isto :mrgreen: ) já para nao falar que ainda falta vingares-te dos Spurs, voltares a treinar a Briosa e...TREINARES O SLB!!!! Que raio de benfiquista é que faz uma carreira de 20 anos sem treinar o seu clube do coração??? Pior que isso, que raio de benfiquista é que sequer pondera treinar o fcp, quanto mais entrar em negociações com eles??? MAU!!!! Não me queiras ver irritado! :angry: :cadeirada: Resumindo, foi um óptimo save e gostei muito de acompanhar até agora. Continua o bom trabalho! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Novembro 2010 Secalhar sou só eu e desculpem meter-me no assunto, mas essa sequência de posts do emanuel11 foi ridícula. Não estamos aqui para escrutinar ninguém, cada pessoa que apresenta aqui o seu save, fá-lo com o objectivo de se divertir. Se o GD se divertir mais usando o bug dos cantos, tens alguma coisa a ver com isso? E vais passar por todos os tópicos a questionar a sua "honestidade"? Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 13 Novembro 2010 Secalhar sou só eu e desculpem meter-me no assunto, mas essa sequência de posts do emanuel11 foi ridícula. Não estamos aqui para escrutinar ninguém, cada pessoa que apresenta aqui o seu save, fá-lo com o objectivo de se divertir. Se o GD se divertir mais usando o bug dos cantos, tens alguma coisa a ver com isso? E vais passar por todos os tópicos a questionar a sua "honestidade"? Agora que falas nisso, também concordo. E o bug dos cantos não é batota, faz parte do jogo. Infelizmente isto não é futebol real, o objectivo aqui não é ser o melhor a treinar jogadores como se isto fosse a vida real, mas sim ser o melhor a descobrir as fraquezas da IA pq isto É UM JOGO!!!! Mas enfim, nem comento. Eu gostei do save e gostava de ver isto chegar no minimo aos 30 anos. loool Ps: Para quando um update? Compartilhar este post Link para o post