Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Carriço a adjunto :mrgreen: A classificação está abaixo das expectativas mas ainda é cedo para dizer o que vai acontecer... Siga caminho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Força no Paços :compinchas:

Boa Sorte no Paços :compinchas:

Boa Sorte nos Castores! (Queria o Benfica :heart:) ;)

Boa sorte no Paços pord o Paços no caminho da glória

força

Ei lá. Força nisso.. :heart:.

paosss.gif

Carriço a adjunto :mrgreen: A classificação está abaixo das expectativas mas ainda é cedo para dizer o que vai acontecer... Siga caminho ;)

Boa sorte!

E já somos dois no Paços. :laugh:

Obrigado a todos paosss.gif

(Eu sei, ganda steal de smile :mrgreen: )

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"O mesmo Paços? É que não parece! - Álvaro Campos"

Estavam lançados os dados para o meu começo de trabalho no Paços de Ferreira. Por eu ir "brincar" as transferências em Janeiro, não irei colocar aqui o plantel, porém, qualquer SS que queiram poderá ser pedida. Vamos agora a primeira parte da época.

Calendario-30.png

Quem viu este Paços, e quem o vê. A equipa apresenta-se a um nível fabuloso, sendo que está a destruir tudo o que passa. Apenas o Varzim nos travou em nossa casa, num jogo atipico, tendo em conta os restantes.

De resto, goelamos quase todas as equipa que nos faziam frente, e quando não goleamos, vencemos de forma fácil. Destaque para a vitória contra o Freamunde, onde o treinador adversário disse que nos ia vencer. Há dias em que é melhor estar calado!

Classgeral-16.png

Estamos já em zona de promoção, a um ponto do líder, Leiria. A subida parece agora um objectivo fácil de alcansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.

Grandes resultados.

Ja vais subir o Paços :biggrin:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo desafio!

Começou da melhor maneira, agora há que não perder o gás até garantir a promoção. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.

Grandes resultados.

Ja vais subir o Paços :biggrin:

Continua :compinchas:

Esperemos que o consigo subir, sem qualquer duvida! Pelo menos, estamos lançados para isso.

Tão easy! :mrgreen:

Parece não parece? Na próxima temporada será beem pior.

ui, 7-1 ao Freamunde :prayer:

Mas apenas 2-0 ao Camacha :calduco:

Foi um jogo (quase) perfeito... O que interessa +e vencer, nem que seja todos por 1-0, e pior que o resultado do Camacha é o empate contra o... Varzim.

Voltrex[' date=11 Novembro 2010 - 12:08 ' timestamp='1289434108' post='6228128]

Belo desafio!

Começou da melhor maneira, agora há que não perder o gás até garantir a promoção. Força!

Temos de conseguir a promoção, e se juntar o titulo da Vitalis, seria ouro sobre azul!

SS dos golos de canto, arranjas? :biggrin:

SS dava um pouco de trabalho, mas vá, vou-te deixar escolher os jogos e faço upload dos golos. Vou começar com aquele que deves querer ver o 7-1 ao Freamunde. Vá aqui fica ele:

Peço desculpa pela qualidade, mas a mexer em editor de video não sou grande coisa, e o video original tem 3.5GB (retirado do Fraps). Novamente, se pretenderes golos de mais algum jogo, terei todo o prazer em te os dar, ou qualquer outra SS.

(Parece que há um problema com o processamento do video. Caso amanha não esteja operacional, irei voltar a fazer o seu upload)

Obrigado a todos

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

7 no cu dos espanhóis. :prayer:

Que espanhois?

Obrigado :compinchas:

Considero SS dos golos de canto mais prático.

Que SS estás tu a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Vitalis -> Estatística de Equipa -> Golos de Canto

Compartilhar este post

Link para o post

Save honesto, parabéns :handclap:

;)

(Um mod que passe por aqui "limpe" estes posts" )

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Revolução! Revolução! Revolução? - Álvaro Campos"

Mercado de Transferências em Janeiro de 2030! Que consolo para mim... Transferencias quase que ilimitadas, desde que não gastasse... Claro que abusei!

Entradas-27.png

Não fizemos os 3.1M (total da época), mas um montante bem inferior, de cerca de 1M de euros. Basicamente, foram as dispensas de quem cá estava a mais, e de algumas contratações excessivas.

Saidas-30.png

Eu sei! Abusei! Mas isto já é a pensar na subida, e consequente valorização dos jogadores, para depois vender a custos superiores... Abusei... Eu sei, mas tudo o que era jogador interessante veio.

Plantel-26.png

Aqui tá o enorme plantel (que deve ser cortado para a próxima época), que deverá garantir a promoção do Paços. Vamos agora apresentar 1 por 1.

O Polaco Mariusz veio para Paços para ser titular indiscutivel da nossa baliza. Vázquez é o seu suplente claro, com Kolosov, o jovem que o nosso clube mãe emprestou a vir para as sobras, que serão raras. Para a liga em que estamos, tenho um bom guardião.

Posição que pertence a Murillo, ex-Barcelona e com um excelente perfil para ser titular na Vitalis. Cortés é um suplente algo fraco, mas que serve para o que precisamos. Dean veio cá evoluir, sendo que aos 17 anos já é sub-21 irlandês.

Defesas-Esquerdos

João Bastos | Mikkel Jensen

Bastos é dono e senhor da lateral esquerda, sendo um excelente jogador. Jensen tem uns fisicos invejáveis, coisa que poderá fazer a diferença nesta liga. Foi então contratado com esse proposito.

Zona com decisões difíceis. Não sei bem quem hei de colocar, sendo que temos defesas para todas as ocasiões, e todos eles com grande talento. Terei de analizar melhor as coisas para colocar alguem a jogar, e será a zona que certamente sofrerá mais cortes no próximo mercado.

Posição onde Balcázar, apesar dos fisicos, deverá jogar a titular. Braun é uma opção de recurso e Huarte é um dos mais promissores jovens do clube. Custou-nos 100k mas acredito que no futuro valerá bem mais dinheiro!

Posição onde não tenho "ninguem" que me dê as garantias que gosto. Nenhum dos médios é completo, mas não se arranja melhor. Hernández é um puto americano super talentoso (desde que treinei a selecção que tenho um especial carinho por americanos), que pode dar frutos no futuro. Mas posição onde se espera nova remodelação.

Zona com maior talento da equipa, e aonde podem surgir adaptações para médio. Kuipers é outro dos jovens talentosos que este Paços têm, sendo que o resto é tudo jogadores experientes e que poderão dar imensa criatividade ao nosso meio-campo. Nova dor de cabeça.

Falta um "matador" puro, com aquele que mais se aproxima a ser Kresic. Santamaría que foi o goleador do inicio da época parece que irá continuar como goleador cá, a falta de melhorar. Na próxima temporada, temos de desencantar alguem.

Assim fica o Paços versão 2030 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL tu és mm... que viciado em compras fdx! :mrgreen:

Bem, tens mais que plantel para subir...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso agora com esse plantel até a Champions ganhas (para o ano). Siga viagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como são os outros planteis mas com certeza não se chegarão ao teu. tens que subir!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...que pu** de viagem! Estive a ler isto tudo desde o principio (em 2 dias) e fiquei viciado. Até parei o meu save de fm 2011 com o slb para ler isto. :mrgreen: Mas como ja está lido vou para lá voltar, que ainda tou no rescaldo dos 4-0 que espetei ao braga e dos 7 pontos de desvantagem q tenho para o fcp. :confuso: looool. Mas este save está excelente. Eu considero-me um gajo que compra de mais, mas tu abusas, ja vi que comparado contigo sou um sovina que nao gasta nem ordenados nem orçamento em jogadores. Gostei das conquistas que fizeste mas acho que não te devias reformar senão perco a leitura que tanto me interessa, (e como nestes dias tenho andado acamado por doença, até dá jeito ler isto :mrgreen: ) já para nao falar que ainda falta vingares-te dos Spurs, voltares a treinar a Briosa e...TREINARES O SLB!!!! Que raio de benfiquista é que faz uma carreira de 20 anos sem treinar o seu clube do coração??? Pior que isso, que raio de benfiquista é que sequer pondera treinar o fcp, quanto mais entrar em negociações com eles??? MAU!!!! Não me queiras ver irritado! :angry: :cadeirada:

Resumindo, foi um óptimo save e gostei muito de acompanhar até agora. Continua o bom trabalho! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar sou só eu e desculpem meter-me no assunto, mas essa sequência de posts do emanuel11 foi ridícula. Não estamos aqui para escrutinar ninguém, cada pessoa que apresenta aqui o seu save, fá-lo com o objectivo de se divertir. Se o GD se divertir mais usando o bug dos cantos, tens alguma coisa a ver com isso? E vais passar por todos os tópicos a questionar a sua "honestidade"?

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar sou só eu e desculpem meter-me no assunto, mas essa sequência de posts do emanuel11 foi ridícula. Não estamos aqui para escrutinar ninguém, cada pessoa que apresenta aqui o seu save, fá-lo com o objectivo de se divertir. Se o GD se divertir mais usando o bug dos cantos, tens alguma coisa a ver com isso? E vais passar por todos os tópicos a questionar a sua "honestidade"?

Agora que falas nisso, também concordo. E o bug dos cantos não é batota, faz parte do jogo. Infelizmente isto não é futebol real, o objectivo aqui não é ser o melhor a treinar jogadores como se isto fosse a vida real, mas sim ser o melhor a descobrir as fraquezas da IA pq isto É UM JOGO!!!! Mas enfim, nem comento. Eu gostei do save e gostava de ver isto chegar no minimo aos 30 anos. loool

Ps: Para quando um update?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...