Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Bom começo! ;)

Bom começo

força

Bom Começo :compinchas:

Nada mau.. Mas deve dar pa fazer melhor ;)

Obrigado a todos. Melhorar? Possivel, mas complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa banner falta o dund ou eu é que na estou a ver bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa banner falta o dund ou eu é que na estou a ver bem?

So o Dundee? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Quando saimos goleados, penso que os jogadores não precisam que lhes diga nada. No dia seguinte, sei que a minha casa irá sofrer uma obrinhas a borla. Há que castigar quem não trabalha. - Álvaro Campos"

DundeeRangers.png

Jogo importante contra um das equipas que tem vindo a fazer um grande campeonato. Fizemos aquela que poderá ser a melhor exibição da época, controlando por completo o jogo e não dando qualquer esperança a um Rangers que não teve forma para nós. Flávio deu-nos 3 pontos que podem valer ouro.

HamiltonDundee.png

Jogo fácil. A equipa do Hamilton foi presa fácil para o Dundee, que gerindo a bola acabou por construir o resultado. A equipa da casa é a mais frágil do campeonato, e provou um pouco porque tem esse estatuto. Vitória "Fácil" do Dundee, com Flávio a continuar a sua boa série.

DundewwWB.png

Resultado que nos abria as possibilidades de passar na Europa. A equipa jogou a um nível bastante aceitável, conseguindo anular os pontos fortes do Bremen. Acabamos por marcar na altura certa, tendo ainda o azar de Nico (um dos melhores jogadores da sua geração, e que nos últimos anos infelizmente nunca pude treinar), empatar a partida. Tudo em aberto,

IncernessDudnee.png

Mau jogo. Pagamos um pouco a factura de jogar a meio do ano e não realizamos uma exibição ao nível do que era pedido, A equipa da casa foi durante grande tempo a mais perigosa, sendo que marcamos primeiro por sorte. O empate é um resultado "mais" positivo para nós, tendo em conta a fraca exibição.

DundeeHearts.png

Passamos fácil na Taça. Fizemos o q.b. para controlar o Hearts e ter as melhores ocasiões. Na altura em que tinhamos de marcar para vencer, conseguimos o golo por Javier. Seguimos a próxima fase.

DundeeMortherwell.png

Dos jogos mais fáceis que tivemos até hoje. O Motherwell nunca foi uma verdadeira preocupação para nós, sendo que fizemos uma das mais positivas exibições da época. Num canto demos fim a série de minutos sem marcar na partida, mesmo tendo as melhores oportunidades. Vitória fácil.

WBDundee.png

Nico Paul :prayer: Completamente esmagados. Provamos que não temos estaleca para esta competição.

CelticDundee.png

Parabens ao Celtic. Extrema eficácia, com 3 golos em 4 remates, sendo 2 deles no inicio da partida. Nos merecíamos outro resultado, mas falhamos de forma excessiva. A melhorar no futuro.

DundeeMirren.png

Quando Bonilla abriu a contagem, vi a minha vida a andar para trás. Péssima sequencia da equipa, que parecia que em mais uma vez não iria ter fim. Felizmente, um penalty animou a equipa e deixou-nos a acreditar na vitória, que acabaria por surigir. Infelizmente, voltamos a não ter a mais convincente das actuações.

HibernianDundee.png

Jogo "assim-assim", onde poderiamos perfeitamente ter vencido. Voltamos a ter alguma superioridade no que tem em conta a equipa adversária, mas tivemos num dia onde desperdiçar era a palavra de serviço. Tivemos oportunidades para levar os 3 pontos, mas não era o dia de marcar golos. O empate aceita-se.

DundeeHibernian.png

Jogo quase igual a jornada anterior. Desta vez tivemos... Eficácia :o Vitória "fácil" tendo em conta que finalmente finalizamos, e evitamos perder 3 pontos. Podem ser importantes.

Classgeral-11.png

Celtic já a destacar-se, com apenas um problema, se nós calharmos de vencer o jogo em atraso, passamos a equipa de Glasgow. Esta época não vai ser tão fácil o titulo para o Celtic como a anterior, com este Dundee Utd a fazer frente.

GrupoH-4.png

Após a goleada na Alemanha, estamos quase que "fora" das contas. Temos agora de vencer os 2 jogos que faltam, e esperar que ou Southampton ou Berrichone parem o Bremen. Não vejo milagres a acontecerem.

Caelndas-1.png

6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Podia e devia estar bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar melhor, mas podes alcançar o Celtic perfeitamente

força

Compartilhar este post

Link para o post

Já levas o 2º lugar e daí não tens que sair... Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os resultados pioraram, mas não há que desesperar. :)

Temos de melhorar nos próximos meses SE quisermos ser campeões.

Podia estar melhor, mas podes alcançar o Celtic perfeitamente

força

O Celtic se volta a embalar, estamos bem lixados.

Tu consegues melhor no campeonato

Na europa, espera pelos milagres :biggrin:

Na Europa, precisamos mesmo do milagre.

Já levas o 2º lugar e daí não tens que sair... Continua ;)

O problema agora será subir.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Quase conseguíamos o milagre! - Álvaro Campos"

Começando por Janeiro e pelo mercado, gastamos uma pipinha.

Saidas-27.png

Jogadores descontentes comigo aqui? Marcharam todos. 2.6M pelo Fentos com 33 anos é das melhores vendas que já fiz. Ainda amealhamos uma bela quantia.

4 alvos foram o suficiente para deixar a equipa como gostaria. Defensivamente, Bertram é o lateral que necessitavamos, sendo que este argentino é super completo, sendo uma excelente opção. Gonzáles e Lula são dois jogadores que podem fechar com qualidade no nosso meio-campo, vindo a um preço "acessível". O jovem Dimas vem dos Açores sendo um bom jogador na nossa manobra ofensiva.

BerrichonneDundee.png

Continua o sonho da Liga Europa vivo. Em França tivemos grandes dificuldades mas conseguimos provar que não eramos a pior equipa. Demos imensa luta e acabamos por ter a sorte de nos adiantar no marcador. Gerimos bem a bola para sacar 3 importantes pontos na Europa.

KilmarnockDundee.png

Começam os jogos frustantes. Dominamos a maior parte da partida e poderiamos facilmente ter vencido a partida. Voltamos a ser os melhores em campo, e pensei que após tanto tempo em vantagem "estava ganho". Eis que ao cair do pano, o golo adversário cai do nada dando imensa azia a minha equipa. 2 pontos ao ar de forma desnecessária.

AberdeenDundee.png

Jogo com pouca história. A equipa da casa não conseguiu fazer jogo e nós fomos durante os 90' a melhor equipa em campo. Acabamos por apenas marcar num canto, num resultado que fica curto para nós. Mereciamos mais.

DundeeAberdeen.png

Mais um jogo sem história. Marcamos cedo e concedemos poucos espaços a uma equipa que voltou a nada mostrar. Desta feita conseguimos marcar o segundo golo e não acabar apenas com um marcado. Mais 3 pontos conquistados de forma tranquila.

DundeeSouthampton.png

Dos jogos mais emotivos que já vi. Precisamos de vencer e que o WB não vencesse. No nosso lado, demos tudo o que tinhamos e fizemos o que podiamos para conseguir a vitória. Já perto do fim fomos premiados com o golo da vitória, num lance de sorte. Estes guerreiros tinham feito uma vitória fabulosa, que não chegaria pela vitória do Bremen. Ainda assim, saimos em grande na Europa.

DundeeHearts-1.png

Mais uma partida sem história. Superioridade do Dundee, com a "única" novidade a ser o aparecer dos golos. Hilmi parecia de regresso a boa forma com mais dois golos marcados. Quanto ao Hearts, esperava mais deles, não tendo feito nada para nos igualar.

DundeeDundee.png

Derby regional que começou de forma perfeita para nos. Entramos com "a pica toda" e marcamos cedo. Depois, fizemos um showzinho em casa dos nossos rivais, controlando por completo a partida. Marcamos o 2º a entrada para o 2º tempo e tudo parecia resolvido. Eles ainda assustaram em contra-ataque, mas não tiveram argumentos para marcar dois golos. Vitória "mais que" justa.

RangersDundee.png

Jogo onde faltou um golo para cada lado. Muito equilibrio com as duas equipas com medo de errar, sendo que o Rangers em caso de derrota ficava já a grande distância de nós. Verdade seja dita, fizemos o "indispensável" para não perder, mas tivemos medo de arriscar. A equipa da casa jogou a mesma coisa, e o empate adequa-se. O Celtic aproveita nesta jornada.

DundeeInverness.png

Mais um jogo onde nos iamos assustando desnecessariamente. Fizemos uma partida excelente e controlamos as operações, mas como sempre, fomos surpreendidos em contra-ataque, dando um pequeno susto. Felizmente veio o intervalo e uma pequena palestra foi o suficiente para a equipa acordar. Marcamos o 3º e resolvemos a questão.

HeartsDundee.png

Muito melhor partida do Hearts, onde finalmente deu luta e provou que não iriam ser favas contadas para nós. Fizeram uma das melhores exibições que eu me lembro, sendo que tivemos dificuldade em chegar a baliza deles. Felizmente, numa das raras ocasiões tivemos a sorte de Zuniga marcar, e seguimos com mais 3 pontos na bagagem.

BerchinDundee.png

Mais um jogo "igual" a tantos outros. A equipa da casa marca em contra-ataque no meio das nossas 1500 oportunidades. Acabamos por "apenas" aproveitar 3 e eliminamos uma equipa de divisão inferior. Não tenho mais nada a referir.

MotherwellDundee.png

Estamos a cair na qualidade exibicional e sentimos dificuldades. A equipa da casa igualou o nosso poderio e teve oportunidades em que nos colocou em sentido. Os nervos felizmente não afectaram muito o Dundee, que desta vez tive frieza a finalizar, marcando na boa oportunidade que tivemos. 3 pontos dificeis.

Dundeeamilton.png

Voltamos a tremer, e desta vez frente a uma das mais frágeis equipas da liga. Normalmente teriamos aqui um jogo tranquilo, mas desta vez, sem saber o que se passa, voltamos a tremer um pouco. Em 4 minutos Hilmi e Flávio resolveram uma questão complicada, aonde fica o registo de mais um jogo tremidinho.

Hivernian.png

Jogo do ano para alguns adeptos. Se gostam de emoções fortes, perderam aqui uma partida excelente. O equilibrio da partida quebra aos 23 minutos com uma penalidade que Javier agradece marcando o primeiro. E isso resolveu o assunto? Nada disso. A equipa da casa respondeu-nos, controlou o resto da primeira parte e empatou a partida. No segundo tempo, mais emoção. HIlmi parecia oferecer-nos a vitória, e novamente em contra-ataque somos surpreendidos. 4 minutos depois, Flávio sentencia o jogo numa altura em que já se esperava o 3-3. Felizmente, não aconteceu e ainda tiveram uma expulsão contra nós. Fica uma vitória bastante sofrida.

MirrenDundee.png

Jogo demasiado fácil. Queriamos a todo o custo chegar a final e em 15 minutos marcamos 2 golos. O St.Mirren desistiu e deu-nos o total controlo da partida. Ainda faríamos o 3º mas pouco mais há a dizer. Vitória com toda a justiça da nossa equipa, que está na final.

DundeeCeltic-1.png

EPICO! Mais um momento que me faz querer continuar a jogar. O Celtic nem cheirou, perante um Dundee que não deu hipoteses. O golo da equipa de Glasgow fazia com que a fuga do Celtic começasse a ser já grande, pelo que os meus jogadores "até comeram relva". Fantástico no resto do jogo, a defender bem, a atacar bem, e a dar uma autentica goleada ao Celtic. Favas contadas meus amigos? Não me parece!

Classifica-4.png

O Celtic mais um ano a passear, sendo que ninguem lhes faz frente. O problema aqui chama-se Dundee Utd. Isto este ano está renhido, e mesmo que as outras equipas estejam novamente mal, eu não vou deixar que o Celtic ganhe mais um ano. Este ano TEM de ser nosso!

GrupoH-5.png

1 ponto. Sinto uma azia enorme. Deviamos ter passado, sendo que tinhamos equipa para mais. FUCK! Really FUCK.

Jogos-9.png

14 vitórias, 2 empates. Onde é para assinar a candidatura ao titulo escocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Mês esplêndido. à moda antiga frente ao Celtic... A Europa fica para o ano... Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês :handclap:

chapa 5 ao Celtic :handclap:

O Celtic nem sabe o que lhes passou.

Transferencias milagrosas. 5 ao Celtic :prayer:

Milagres não existem. Só esforço.

Mês esplêndido. à moda antiga frente ao Celtic... A Europa fica para o ano... Força ;)

A Europa, no Dundee, não era objectivo. Até fizemos mais que a nossa obrigação.

Campeão este ano, Champions para o ano! :mrgreen:

A ver vamos. O Celtic quer complicar as contas, mas não sou pessoa de desistir

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Três das melhores selecções africanas querem-me? Porque será?. - Álvaro Campos"

Final da Can, em Fevereiro. Vi umas selecções sem seleccionador e pensei que seria giro passar por mais um continente. Apliquei-me então aos cargos, na esperança que uma delas fosse inteligente a suficiente para me querer. Eis que:

Nigeria.png

Gana.png

CM.png

A disputa pelos meus serviços estava então em alta. Três selecções que tiveram uma fraca prestação, mas com uma equipa super interessante tinha-me pedido para ser seu seleccionado. Estive a examinar os seus planteis, e acabei por escolher a formação marfinense, por pensar que de todas, é a que mais garantias me daria.

noemia.png

O anuncio oficial. Sou oficialmente o treinador marfinense. Mais uma selecção para juntar ao curriculo.

Expectativas.png

Todo o país, e eu incluido, esperamos que a Costa do Marfim esteja no próximo mundial. E adianto mais, será vergonhoso se um treinador como Campos não classificar a Costa do Marfim. Temos de estar no próximo mundial, que para aquelas pessoas que estarão a perguntar-se onde será, o pais escolhido foi a França.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais sempre parar à terra dos Elefantes... Oh sort of... Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte nos elefantes! ;)

Entao ias para a Gana? :mrgreen:

Vais sempre parar à terra dos Elefantes... Oh sort of... Boa Sorte ;)

Boa sorte na Costa

Já mudavas o save para África minha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...