Rafa_Nadal Publicado 5 Outubro 2010 já se começa a ver melhorias na equipa Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 5 Outubro 2010 Bons resultados Agora é ganhar o resto e alcançar o 3º lugar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Outubro 2010 3º Lugar é mais que bom, por agora. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2010 bem ,as vitórias estão aí, vamos ver se é só o que vais estar aí para a próxima :mrgreen: Para a próxima? Que próxima? Aposto num 4º lugar! :cool: Positivismo ao máximo! Boas vitórias :compinchas: Foi sem duvida um bom começo já se começa a ver melhorias na equipa Felizmente, e ainda falta entrarem +/- no sistema, mais uma remodelaçãozinha de verão. Estou bastante confiante no futuro. Bons resultados Agora é ganhar o resto e alcançar o 3º lugar :cool: Não tenho assim tantos objectivos para isso. Quero é acabar a época o mais rápido possivel. 3º Lugar é mais que bom, por agora. Força :compinchas: 3º lugar é excelente, mas não será objectivo. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Outubro 2010 "A Escócia está longe de ser o que era. - Álvaro Campos" A única conclusão que tiro é aquela que Campos diz. O Campeonato escocês está em clara decadencia, com as equipas a terem apenas 1/2 bons jogadores, e o resto medianos. O pequeno esforço que fiz permitiu-me ter uma equipa superior a quase todas as outras, tirando claro, o Celtic, que prova porque é o campeão disto tudo. Fizemos um final de época a Celtic. Tirando um ou outro deslize (e claro, todos os jogos contra a equip a de Glasgow), não tivemos grandes dificuldades em vencer, equipas que estão longe de ter a nossa qualidade. Estou algo desiludido pela competitividade que apanhei na Escocia, pois esperava bem mais dificuldades. Apenas o Celtic teve condições para nos parar, inclusivé eliminando-nos da taça. Destaque para a vitória em casa do Rangers, provando como isto está facilitado. Acabar em 2º não é grande feito. As outras equipas são uma valente bosta, e por alguma coisa o Celtic leva 36 pontos de vantagem para nós. Isto aqui, é derrotas atrás de derrotas, com o Celtic a aproveitar. Nos com o "minimo" de concentração e de fundos, acabamos por fazer uma equipa extremamente competitiva, capaz de... Arrumar com o resto. Estaremos na Champions da próxima temporada. Para quem se questiona o porque do St.Mirren estar na 7ª posição, deve-se a uma divisão que acontece no campeonato escocês, onde a 32ª jornada inicia-se a ronda dos campeões e a da despromoção. Na primeira, estão os 6 primeiros clubes que jogarão entre si, e na segunda estarão os ultimos 6 clubes, que competirão em igual maneira. Os pontos irão continuar a ser somados aqueles já existentes, porém, um clube que se encontre a disputar a ronda de despromoção não poderá ir além da 6ª posição. Para o ano, espera-se mais deste Dundee. Temos um longo mercado a nossa frente. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 7 Outubro 2010 fizeste o teu trabalho mas o Celtic está completamente noutro campeonato. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 7 Outubro 2010 Exactamente, Parabens pelo 2º Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 7 Outubro 2010 Parabéns pelo 2º lugar Esse Celtic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Outubro 2010 Falhei a classificação por 1 lugar... :mrgreen: O Celtic levou tudo à frente. Não deu hipóteses. Para o ano tens é que te livrar dele. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Sifen Publicado 7 Outubro 2010 Ora bem.. Para o ano ainda tens um Celtic para te dar umas dores de cabeça, mas na Champions pode ser tudo teu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Outubro 2010 Com o Celic a jogar assim vai ser difiçil ser campeão mas não desistas po ano há mais força Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 7 Outubro 2010 Celtic está impressionante, tu também, agora é melhorar para a próxima temporada ser campeão. Contrata o neto do Mantorras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 8 Outubro 2010 (editado) Excelente 2º lugar, irás agora à Champions. :) Espero (como habitual) muitas movimentações neste mercado... Editado 8 Outubro 2010 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Outubro 2010 Más noticias. O save teve um tradicional crash dump, e vou ter de re-jogar a última jornada da liga. Ou seja, tudo pode mudar. Compartilhar este post Link para o post
FmXpert Publicado 8 Outubro 2010 Más noticias. O save teve um tradicional crash dump, e vou ter de re-jogar a última jornada da liga. Ou seja, tudo pode mudar. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 9 Outubro 2010 que tudo nao mude :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Outubro 2010 o que pode mudar?nada!!! vais conseguir novamente força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Outubro 2010 A questão aqui, é que alem de não ter tempo, é um bocado chato para mim re-fazer todo o mercado (que já estava com reforços assegurados e grandes vendas). Não sei se vou continuar o save, sendo que para já ficará em stand-by Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Outubro 2010 Espero que continues o save mas a decisão é tua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 11 Outubro 2010 Tendo em conta o avanço que tens no save e no teu objectivo principal, acho que , sinceramente , devias continuar, pois estas tão perto desse objectivo Força :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Outubro 2010 Pessoal, é oficial, o save está terminado. Desta feita, foi o backup que crashou exactamente no mesmo dia. Não adianta estar a seguir, simplesmente chego a este dia e o jogo crasha. Não posso fazer mais nada, que nao passe por rejogar uma época quase completa, e provavelmente para voltar a crashar. Infelizmente, acaba com este meu 2º lugar na Escócia. Fica para a história a chegada até a época de 2026/2027 e o largo número de titulos conquistados. Espero voltar "em breve" e com um save ainda melhor que este, que de resto posso adiantar já estar a ser explico. Obrigado a todos os que acompanharam o save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 11 Outubro 2010 pena ter acabado assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 11 Outubro 2010 Perdeu-se um grande save :( Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 11 Outubro 2010 Foi um grande save este que apenas foi travado pelo crash dump. Mais saves virão e espera-se com a mesma qualidade deste Compartilhar este post Link para o post