Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Também gostava que terminasses em Portugal, desde que não deixes de fazer por ir para aí, estás à vontade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há melhor do que treinar o AFC? Vai masé ;)

Compartilhar este post

Link para o post

7 secos. :lol:

Vai po Wimbledon.

Parece que vais ter mais um desafio

Aceita a proposta e leva o Wimbledon á glória

força

Aceita, que um bom desafio não faz mal a ninguem :compinchas:

Eu não aceitava, seriam muitos anos e nunca saberíamos se conseguirias. Vir para Portugal era o que desejava para ti :D

Faz esse ultimo feito e depois compra uma casa sossegada no Norte e vais treinar o Chaves

Excelente desafio, eu aceitava e depois rumas para Portugal e terminas assim a grande carreira de Alvaro Campos! :D

Não vás! :compinchas:

Também gostava que terminasses em Portugal, desde que não deixes de fazer por ir para aí, estás à vontade. ;)

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7 secos. :lol:

Vai po Wimbledon.

Parece que vais ter mais um desafio

Aceita a proposta e leva o Wimbledon á glória

força

Aceita, que um bom desafio não faz mal a ninguem :compinchas:

Eu não aceitava, seriam muitos anos e nunca saberíamos se conseguirias. Vir para Portugal era o que desejava para ti :D

Faz esse ultimo feito e depois compra uma casa sossegada no Norte e vais treinar o Chaves

Excelente desafio, eu aceitava e depois rumas para Portugal e terminas assim a grande carreira de Alvaro Campos! :D

Não vás! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"A decisão está tomada... E poderá surpreender muita gente. - Álvaro Campos"

Porto, 19 de Outubro de 2029

Sinto a minha carreira perto do fim. A vinte anos atrás, nunca pensei chegar aonde cheguei hoje. Nunca esperei ser um dos melhores treinadores do mundo e que tivesse vencido tantos títulos durante este tempo. Estou grato pela carreira que tive, e que ainda tenho, e estou grato por ter o reconhecimento pelo que fiz, em tantos paises.

Durante estes últimos meses, que se sucederem a "vergonhosa" derrota contra a Lazio, tive tempo para re-pensar a minha carreira. Sou um treinador com já alguns anos de experiencia, e sei como as coisas estão feitas.

Durante todo este tempo, vi os meus filhos a crescer a distância. Nunca falei da minha vida pessoal, mas ela (pode ser algo surpreendente esta revelação), existe. Estar com eles raramente custa-me um pouco, sendo que estes estudam em Portugal, sendo que as ocasionais visitas que me fazes matam as saudades. Gostaria de regressar a Portugal, de modo a estar com eles. É dificil pensar que o meu filho mais velho já tem 18 anos... Como o tempo passou a correr... Como então, devem estar todos a pensar que isto é a minha forma de dizer que irei regressar a Portugal. Estão errados.

O meu fim de carreira será em Portugal. Isso, deve ser das poucas coisas que posso garantir. Recarreguei baterias nestes últimos meses, mas estou a espera da proposta certa. Não lançarei mais clube que nada signifiquem para mim. Acabou essa parte da minha carreira.

Com isto, digo que recusei o AFC Wimbledon. O futuro continua incerto, mas prefiro passar uma/duas épocas desempregado, a aceitar uma proposta "qualquer"

Álvaro Campos

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a decisão?

Nao vou pa Wimbledon... Isso era muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te reformas mando um dos meus capangas para te esganar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal acabar a carreira onde a começaste? Era épico terminar este save com uma vitória na Champions com a Académica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro Campos de volta a Portugal! :celebracao:

Editado por PhOniX

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal procurares uma equipa da Polónia, Ucrânia e isso...e ganhares tudo o que há para ganhar lá e depois voltas para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

reforma-te

Não antes de voltar a Portugal.

Se te reformas mando um dos meus capangas para te esganar :mrgreen:

Apenas irei para a reforma depois de voltar a ter uma aventura em Portugal, pelo que para já, não vai acontecer.

Primeiro treinas em Portugal...depois pensas na reforma :mrgreen:

O regresso a Portugal é quase certo... No imediato? Eis a questão.

E que tal acabar a carreira onde a começaste? Era épico terminar este save com uma vitória na Champions com a Académica :)

Penso que é o melhor que tens a fazer, terminar a carreira em Portugal! ;)

Neste momento, a Académica tem treinador a cerca de 3 anos, e por se teres establecido com 3º grande, não me parece que ele, tão cedo, vá sair de lá. O anterior apenas saiu para rumar ao Benfica.

pensa arranjar mas é um clube da liga inglesa caso nao te lembras o tottenham expulsou-te

e devias te vingar

Primeiro promenor interessante que alguem fala. Eu gostei bastante de treinar em Inglaterra, e disse que o Tottenham se ia arrepender. Senão disse, deveria ter dito. Porém, já recusei o Wimbledon...

Acho que ele deveria voltar a Portugal...

E irá voltar.

Álvaro Campos de volta a Portugal! :celebracao:

Vamos a ter calma...

Talvez já nem saias do Porto... Veremos ;)

Outro promenor interessante que alguem repara :mrgreen:

Que tal procurares uma equipa da Polónia, Ucrânia e isso...e ganhares tudo o que há para ganhar lá e depois voltas para Portugal.

Apenas tenho seleccionadas as ligas que já venci, não dá para mais o PC :mrgreen: (sem empancar)

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=09 Novembro 2010 - 04:39 ' timestamp='1289320754' post='6225217]

Veremos o que aí vem. Porto era interessante. :mrgreen:

Porto? A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"A decisão está tomada... E poderá surpreender muita gente, Pt.II - Álvaro Campos"

Porto, 20 de Outubro de 2029

Escrevo esta carta a todos os adeptos que gostariam de saber o meu futuro.

Durante os últimos dias, foram muitos os interessados em saber qual o futuro de Álvaro Campos. Comigo no desemprego, acredito que muitos adeptos cujas suas equipas não estariam a render o necessário especulavam o meu interesse em comandar as suas equipas. Posso afirmar hoje que houve uma equipa que teve essa sorte.

A CS faz noticias a toda a altura, e como tal, também eu li quais seriam os meus "provaveis" destinos. Desde Inglaterra a França, passando por Liverpool, Lyon e Ajax, eu estaria dado como certo em todos esses clubes. A verdade, é que nada disso ocorreu.

Há uma especulação que, como deverão saber, tem o seu fundo de verdade. Não nego que entrei em contacto com o presidente da Futebol Clube do Porto - SAD para ingeressar como treinador principal da sua equipa. As coisas não estariam fáceis no Dragão, sendo que o Sport Lisboa e Benfica já leva o titulo a 3 anos, sendo que conquistou 6 nos últimos 7 anos. O Porto queria inverter esta tendência, porém, apenas gostaria de me ver no cargo no final da presente temporada. Não ando a 20 anos nisto para gozarem com a minha cara, e desejei o melhor dos sucessos ao clube azul e branco, mas garanti que naquelas condições, não seria eu quem iria ajudar o Porto.

A segunda parte desta história ocorreu horas após a minha conversa com o Porto. Havia o meu interesse em não sair de Portugal, e os clubes saberiam disso. Não nego novamente o meu desejo de regressar a Coimbra, mas infelizmente, as condições não foram as ideias para isso acontecer. Como tal, comecei a minha busca, bastante mais alargada, por um clube. Se o Wimbledon me tivesse contactado agora, possivelmente teriam tido treinador. Mas como afirmei, estava de corpo e alma em Portugal.

Andei pelos jornais a procura de possiveis clubes para treinar, mas nada me parecia interessar. Até que Ruben Micael, antigo futebolista do Porto, e agora treinador, tinha acabado de ser despedido do Paços de Ferreira. Peguei no meu telemovel, e de imediato mandei o meu agente contactar a equipa do Paços de Ferreira.

Desculpe... Mas está a gozar comigo!?, foi a primeira frase que ouvi. O presidente dos castores achou ridiculo o interesse de Campos em pegar no Paços de Ferreira. Após lhe explicar os meus motivos para treinar o clube, e de o informar que estaria interessado, este nem pensou duas vezes. Era para ele uma emoção conseguir a contratação de um dos melhores treinadores do mundo para o seu clube. Dentro de breve, irão entender porque.

Desde já, a proposta. Tenho duas temporadas para recolocar o FCFP na Liga Sagres. A equipa encontra-se agora, na Liga Vitalis. É mais que suficiente para mim, estas duas temporadas para a subida, pelo que aceitei o contrato. Espero que seja renovado dentro de breve!

Quanto a apresentação do clube, nada a dizer quanto a conquistas e isso. Desceu na temporada de 2020/2021, e apenas em 27/28 conseguiu a promoção. Porém, durou uma época a aventura na Sagres, pela nova descida do clube. È isso que eu pretendo evitar. A 7ª jornada, as coisas não estão fáceis. Estamos na 9ª posição, com 7 pontos de atraso sobre o primeiro, e 6 sobre um lugar de subida. É meu dever lutar agora pela conquista da Vitalis. Expectativa "minima" da direcção.

Quanto ao relatório da equipa, não desgostei do plantel, mas tenho a certeza que irá ser reforçado em Janeiro. Temos um clube base para fazer coisas interessantes, mas espero que os meus conhecimentos e a minha reputação ajudem ao clube ascender para o próximo nível. Destaques para o meu adjunto, um ex-jogador bem conhecido de todos, e paraJuninho, o melhor jogador da equipa

Acabo assim, por contar como começa mais um capitulo desta aventura. Quero fazer no Paços, aquilo que não fiz em Coimbra, que é vencer uma competição europeia com um clube português. Desde 2004 (26 anos), que um clube português não vence a Champions e quero mudar isso. Quanto a Liga Europa, as coisas estão "melhores" com a equipa da Académica a ter conquistado o troféu em 2016 e 2028, sendo que já foi segunda classificada em duas outras ocasiões (2017 e 2022). Está na altura de escrever mais uma página na história do futebol.

A adeptos, apoiantes e simpatizantes do Paços de Ferreira, o meu desejo que juntamente com vocês, a equipa conseguia conquistar titulos nos anos vindouros. A todos os que acompanham a minha carreira, espero que aceitem a nova aventura.

A todos, um muitissimo obrigado,

Álvaro Campos

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Paços pord o Paços no caminho da glória

força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...