Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Ultrapassas o Sir só em pontos, não em troféus! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra já deve estar farto de ganhar!Contudo mais outro titulo para o melhor treinador do mundo Alvaro Campos

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais deixa-me dizer que a época no Velodrome foi muito boa.

Agora na selecção italiana, cumpriste com as expectativas e venceste e bem a competição, tendo tido sempre jogos árduos com os argentinos. :mrgreen:

Apenas fiz aquilo a que me propus. A Argentina foi fodinha, e quase nos roubou o trofeu, mas nós acabamos por dar conta do recado. Felizmente!

parabens por mais uma conquista

força para a nova epoca :compinchas:

Esperemos que a nova época seja ainda melhor que a última :mrgreen:

Ultrapassas o Sir só em pontos, não em troféus! :funny:

Isso agora, não sei como está feito. Mas posso garantir que um dos "outros" objectivo é passar o Sir em trofeus... E dentro de umas temporadas devo conseguir.

Porra já deve estar farto de ganhar!Contudo mais outro titulo para o melhor treinador do mundo Alvaro Campos

Se estivesse farto, desistia. Ainda me falta vencer coisas, e é atrás dessas que eu tenho de ir.

Mais uma conquista para Álvaro Campos...surpresa seria não ganhares o troféu... :mrgreen:

Foi surpreendente a minha eliminação na Uefa Europe League? :cry:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

Está quase certa a contratação de um veterano jogador português. Com uma longa carreira, passada por apenas 3 clubes, foi já considerado um dos melhores jogadores do mundo, e foi protagonista de uma transferência milionária. Chegará a Marselha sem custos, após o final do seu anterior contrato.

A aposta em jogadores português, na equipa francesa, parece ser constante em Álvaro Campos. Após a contratação do médio defensivo Mário Jorge e do avançado Nelson Oliveira na época transacta, desta feita as apostas serão neste veterano e no actual guardião titular da selecção portuguesa. Mais novidades nas próximas horas.

Apostas sobre quem se trata?

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Digo eduardo porque pareceu-me ser um gk pelo que ele disse.

E já agora, Sancho e hilmi no ataque :prayer: so falta aquele checo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Será o CR?

É sim senhora.

Cristiano Ronaldo e Patricio ?

O Ronaldo acertastaste. O GK era impossivel acertarem, pois trata-se de um regen.

Cristiano Ronaldo. 3 clubes...

Incrivel como ficou tanto tampo em Madrid :lol:

Digo eduardo porque pareceu-me ser um gk pelo que ele disse.

E já agora, Sancho e hilmi no ataque :prayer: so falta aquele checo :medinho:

Não é, o Eduardo já tem 38 anos aqui e... está bastante "fraco". (Ainda não saiu de Braga).

Que checo? Há um tempinho que não treino um avançado checo, pelo menos que me lembre. Mas o Tomaz Lopes e o Pedrocchi dão bem conta do recado ;)

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o CR grande contratação

Editado por dioguinho 7

Compartilhar este post

Link para o post

O checo é aquele que jogou com o kadlec penso que na academica ou na lazio, era uma maquina :medinho:

Editado por PPViciado80

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o CR grande contratação

Aos 36 anos, ainda tem muito para dar.

O checo é aquele que jogou com o kadlec penso que na academica ou na lazio, era uma maquina :medinho:

O Kadlec é que era o checo máquina :compinchas:

Obrigado aos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já me lembro de quem falava, falava do valasek, nem sei como esta agr, mas lembro de o ver como grande maquina.

Mas a andar para trás vi um SS de outro avançado, bosch o seu nome

:medinho: Bosch-Hilmi-Sancho :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me lembro de quem falava, falava do valasek, nem sei como esta agr, mas lembro de o ver como grande maquina.

Mas a andar para trás vi um SS de outro avançado, bosch o seu nome

:medinho: Bosch-Hilmi-Sancho :medinho:

Ah, já sei quem era. O Valasek era mais para suplente, entrava para matar, deu imenso jeito na época da Lazio. O Bosch sempre foi um jogador que, curiosamente e apesar de sempre ter grandes médias, assistia mais do que matava. Ainda assim, é um dos grandes pontas-de-lança que já treinei.

E acabando, o Valasek está um jogador banal, sendo que está já desde 2015 no Blackburn e ainda de lá não saiu.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar confundi a ficha dele com a do kadlec ou com a ficha do bosch

Não te consigo dizer... Sei que ele nunca foi grande estrela. Já os outros 2 foram.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Mercado? Vamos as comprinhas!." - Álvaro Campos.

Pré-época, mercado, comprar vender... Quando a equipa está bastante porreira. Não podia alterar muito, só mesmo em caso da chegada de estrelas, mas por outro lado, tinha 80M para investir... E logo eu que adoro comprar jogadores.

Um contentor de entradas. Tirando Ronaldo, Hilmi e Dias (penso não me estar a esquecer de ninguem), todos os jogadores foram contratados pela sua enorme juventude e, claro, potencial. O que peço é que digam para vocês quais os 3 mais promissores, e os 3 que não serão ninguém no mundo do futebol. Claro que se quiserem comentar todos, estão a vontade... Mas é um bocado para o chato. Acreditem que andar a negociar estes jogadores todos deu bastante trabalho.

Saidas-17.png

E agora, iremos falar dos que sairam do clube. Não fiz nenhuma "grande" venda, e acabei por emprestar jovens, ou fazer a vontade de sair a alguns jogadores que tinham pedido e aos quais tinha substituto, como Carlos, Nélson Oliveira, ou Fajardo. Destaque para a venda de Simonenko. O jogador começou a criticar as minhas opções e a criar mau ambiente dentro do balneário. Infelizmente, temos de cortar nos problemas, e Simonenko acabou por rumar ao Porto, por uma bela quantia.

Plantel-13.png

Plantel onde se mistura juventude e alguma experiência. Tenho aqui um belissimo grupo de jogadores, e estou confiante que iremos voltar a vencer a Liga Francesa. Na Champions, é ir o mais longe possível, sendo que a sua conquista é improvável. O "grande" objectivo da temporada é a Supertaça francesa, visto a ser o único troféu que me falta vencer.

Amigveis.png

Fizemos amigáveis contra equipas "mais fracas" para conseguir ganhar ritmo e moral. Fizemos o nosso trabalho.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos turcos e portugueses não vão faltar por aí.

Abdullah Özkan, Gökhan Demir e Marko Delimedjac vão ser craques! Estou curioso para ver o que fará o Ronaldo com 36 anos. :mrgreen:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos turcos, do adelino e do sérvio.

Quanto ao ronaldo é a demonstração de como a idade pesa :mrgreen:

Editado por PPViciado80

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=03 Setembro 2010 - 02:01 ' timestamp='1283475669' post='6085682]

Ao menos turcos e portugueses não vão faltar por aí.

Abdullah Özkan, Gökhan Demir e Marko Delimedjac vão ser craques! Estou curioso para ver o que fará o Ronaldo com 36 anos. :mrgreen:

Força!

Os regen turcos são sempre bombas... Que posso eu fazer? Quanto aos Zé Portugas, é para ver se a selecção começa a melhorar e a ganhar coisas. O Mourinho não sai de lá para eu dominar :|

Gostei dos turcos, do adelino e do sérvio.

Quanto ao ronaldo é a demonstração de como a idade pesa :mrgreen:

O Ronaldo veio mais pelo nome... A ver vamos se esses jogadores viram estrelas. O Adelino, espero eu, será o novo grande avançado da nossa selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Vamos lá voltar a vencer tudo." - Álvaro Campos.

OMOL-1.png

Começo sensacional, com Hilmi a mostrar porque é uma excelente compra. Sancho de fora da area resolveu o assunto. NEsta segunda parte de sonho, Perdocchi ainda ampliou e deu-nos a vitória. Num lance em que Radi acaba por se lesionar, o Lyon ainda reduz, mas acaba por, apesar de dominar a segunda parte, não fazer mais nada. Vitória fácil.

LeMansOM.png

Total Dominio. Lopez parece estar de regresso as boas exibições, e o Marselha não dá hipoteses ao Le Mans. Começamos com a corda toda, e a querer provar que vamos ser bi-campeões.

OMOL1.png

Jogo complicado. O Lyon marcou cedo e tentou usar a nossa estratégia da Supertaça, mas felizmente conseguimos empatar no penalty, e aguentar a pressão. Na segunda parte, dominamos mas não chegamos ao golo da vitória. Poderia ter corrido bastante melhor.

BastiaOM.png

Hilmi show, perante um Bastia que não tem metade da nossa qualidade. Só tivemos de acelarar um pouco, aproveitar as oportunidades, e festejar mais 3 pontos.

OMCAen.png

Desta vez, Hilmi ficou em branco, mas tivemos Pedrocchi (que brilha aqui e na selecção italiana), a conseguir festejar. O Caen voltou a ser imensamente inferior e viu-nos jogar. Mais uma vitória tranquila, ainda que tenhamos sofrido um golo desnecessário.

OMLens-2.png

Muito bom trabalho do Lens, a dar imensas dificuldades ao Marselha. Acabamos por ter uma das partidas mais complicadas desde que eu treinei o Marselha, mas lá estava o suspeito do costume... Hilmi, o senhor 20M, a aparecer para dar mais uma vitória.

OMUnirea.png

Hilmi, Hilmi e... bem, Hilmi. Jogo em que dominamos o Unirea, e que na altura de finalizar, tivemos... Hilmi! Mais um excelente jogo do Marselha, que começa a depender do fabuloso reforço Hilmi para ganhar as partida. Tudo está fácil.

OMEvian-1.png

Banalizamos o Evian (que por esta altura é uma das melhores equipas francesas), e tivemos uma exibição tranquila. A vantagem que Pedrocchi nos deu era algo curta, e o golo de Ronaldo (olha o velho!), acabou por fechar as contas. Somos claramente a melhor equipa francesa.

NancyOM-1.png

O Nancy contra tudo e todos, acaba por conseguir um golo surpreendente que quase nos deixava sem resposta. Claro que Radi acabou por vir salvar-nos, de canto, e depois lá estava Hilmi para voltar a resolver a questão. Sofridinho, mas o que interessa é a vitória.

FenerOM.png

Fomos infelizes. Sofremos cedo, não soubemos reagir, e passamos grande parte do tempo a correr atrás do prejuizo. Hilmi ainda empatou, mas faltou algo para vencermos. Ainda assim, temos tudo para chegar a próxima fase.

Classgeral-4.png

Com menos 1 jogo, igualdade pontual com o 2º. Estamos lançados para conquistar o titulo frances.

GrupoG.png

Estamos com 2 pontos de desvantagem em relação ao atlético. Ainda falta os 2 jogos contra a equipa espanhola, mas o que interessa agora, é passar.

Calendar-2.png

8 vitórias, 2 empates. Começamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de nova época.

Parabéns pela Supertaça.

Continuas embalado

Obrigado. Esperemos continuar em grande forma!

Compartilhar este post

Link para o post
bannermh.png

"Não tão bem quanto gostariamos. Ainda assim, podemos melhorar." - Álvaro Campos.

OMIstres.png

Eficácia tremenda do Istres, que marcou na única vez que chegou a baliza do Marselha. Quanto a nós, claramente superiores, conseguimos não nos deixar afectar pelo golo sofrido, e acabamos por conquistar mais 3 pontos. Lopez esteve em grande, voltando aos golos com um hat-trick.

OMNice-1.png

Mais uma partida que simplificamos. Ronaldo marcou cedo e deixou-nos bastante mais seguros para o resto da partida que, no geral, dominamos. Acabamos por matar o jogo da marca dos 11 metros, sendo que daí para a frente, o Nice morreu. Marcamos o 3º e fomos para casa com nova vitória fácil.

AtlOM.png

Para esquecer. Dominamos pelo Atlético, voltamos a provar que as andanças europeias não são para nós. Derrota que pode complicar a chegada a próxima fase.

ToulouseOM-1.png

Jogo bastante complicado. O Toulouse soube-se fechar e dar grandes problemas ao Marselha, que não conseguiu impor o seu jogo. veio um golo de Pericles, praticamente do nada, resolver a questão a fechar a partida, mas para o futuro, ficará o aviso.

OMLille-1.png

Já jogamos melhor e tivemos o jogo na mão, mas voltamos a ter grandes problemas ao nível da finalização. Pericles voltou a marcar o golo da vitória, mas a equipa está bastante inconstante no seu geral. Vale pela vitória.

BordeuaxOM.png

Jogo para esquecer. O Bordeuax foi a única equipa em campo e tinha tudo para vencer. Nos estavamos completamente irreconhecíveis! Hilmi sacou do nada um golo (e que golo), dando... Bem, uma vantagem completamente injusta. O Bordeaux perde de forma injusta... Mas nós aproveitamos!

OMAtl.png

Derrota que me fica algo atravessada. Não fomos inferiores ao Atlético e poderiamos muito bem ter sido nós a vencer a partida. Voltamos a pecar na finalização e desta vez, a equipa visitante aproveitou. Podemos ter perdido o barco da próxima fase nesta partida.

OMOntp.png

Boa partida do Montpellier, que senão desperdiçasse tanto durante os 90 minutos tinha uma excelente oportunidade de pontuar perante esta equipa do Marselha. Felizmente, a defesa funcionou e o ataque acabou por fazer o seu trabalho em nova vitória.

AmiensOM.png

Num jogo onde não estivemos tão bem em termos de produção como noutros casos, acabamos por estar bastante mais matadores. Pedrocchi decidiu que ia mostrar porque é internacional A italiano e demoliu a pobre equipa do Amiens. Fácil para nós.

UnireaOM.png

Agora sim, jogo em que ofensivamente tivemos uma excelente produção e causamos situações. A defesa teve bastante exposta ao contra-ataque, mas felizmente resolveu bem. Goleada em casa da equipa mais frágil do grupo, que nos permite sonhar com a passagem a próxima fase.

BerrichonneOM-1.png

Trememos mas não caimos. Na primeira parte, tivemos o total controlo das operações, e acabamos por construir uma bela vantagem. Na segunda, entramos em quebra e tivemos algumas dificuldades em assumir o jogo. Felizmente, acabamos por conseguir vencer.

Class-13.png

7 pontos de vantagem. Está segurissima a Ligue 1.

GrupoG-1.png

Tudo dependerá do jogo perante o Fener. Não podemos, de forma alguma perder o jogo contra a equipa turca!

Calend-6.png

9 vitórias e 2 empates. Péssimos na Europa, porreiros em França.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...