Botas Publicado 16 Julho 2010 Que irregularidade! Os primeiros jogos foram o que foram e depois conseguiste melhorar a coisa, mas a nível de classificação nada bom... Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 16 Julho 2010 Lazio :prayer: Bom, isso não está nada famoso, mas acredito que ainda vás a tempo de melhorar. Força! Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 16 Julho 2010 Irregularidade predomina na tua equipa ! :-| 3 Lazios no EMEM ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2010 Muita irregularidade! :cadeirada: Muita equipa nova. A equipa esta entrosar se por isso essa irregularidade... Força! Evidente. Na segunda volta, devemos ter melhores resultados. Que irregularidade! Os primeiros jogos foram o que foram e depois conseguiste melhorar a coisa, mas a nível de classificação nada bom... Estamos a melhorar. Para ja, quero competir pela Europa. Voltrex[' date=16 Julho 2010 - 06:24 ' timestamp='1279301075' post='5968451]Lazio :prayer: Bom, isso não está nada famoso, mas acredito que ainda vás a tempo de melhorar. Força! Vamos lá ver... Temos um projecto para o futuro, que tenciono cumprir. Irregularidade predomina na tua equipa ! :-| 3 Lazios no EMEM ! :mrgreen: Vamos ver se conseguimos ficar mais estáveis no futuro. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 17 Julho 2010 Foi irregular mas eu acredito que vais levantar a Lazio. Carrega Lazioooooooo Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 17 Julho 2010 Devo confessar-te que a LAzio e o meu clube em Italia. . . Como sempre fizes-te muitas alteraçoes no plantel, mas formas-te um plantek a tua medida (desculpa a falta de acentos mas o meu teclado esta meio lixado :lol: ) Acredito que consigas uma maior regularidade daqui para a frente. . . A LAzio merece mais que um 9 lugar. . . ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2010 Foi irregular mas eu acredito que vais levantar a Lazio. Carrega Lazioooooooo Esperemos que sim. Devo confessar-te que a LAzio e o meu clube em Italia. . . Como sempre fizes-te muitas alteraçoes no plantel, mas formas-te um plantek a tua medida (desculpa a falta de acentos mas o meu teclado esta meio lixado :lol: ) Acredito que consigas uma maior regularidade daqui para a frente. . . A LAzio merece mais que um 9 lugar. . . ;) Tendo em conta que a Lazio nos últimos anos até na Série B esteve, acho que a nossa classificação, neste momento, adecua-se aos estatutos do clube. Não posso fazer milagres por ai além. Ainda assim, quero claro, melhorar a "curto" prazo e levar a Lazio a outros voos. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2010 (editado) "Contratar? Isso é o mesmo que gastar rios de dinheiro." - Álvaro Campos. Admito. Pela primeira vez neste save optei por uma politica de gastar imenso dinheiro num periodo de contrataçõs. Não estava feliz com a defesa, pelo que decidi reforçar-la. Richards | Alberto | Wyatt Richards... dispensa apresentações. Listado em Inglaterra, é um enorme central. Alberto, outro jogador fantástico. Dos defesas com mais potencial no jogo, aos 17 anos tem condições para jogar a titular. O esforço financeiro foi enorme, mas nem tenho duvidas que vai render. Wyatt é um lateral algo defensivo, mas que vem acrescentar a solidez. Gastamos imenso dinheiro neste periodo. Puto com imenso potencial que foi vendido em co-propriedade. Temos 3 guarda-redes, sendo que ganhar 1M por este, não tem grande diferença. Ainda corremos o "risco" de ficar com ele em definitivo por menos. Ganhamos pouco para o que gastamos. Jogo em que o Empoli ia ter a sorte de pontuar um pouco sem saber como. Fomos novamente superiores, conseguimos criar uma boa exibição, mas sofremos um golo que empatou a partida um pouco do nada. Felizmente, soubemos não ir abaixo, e Welliton conseguiu dar-nos o golo da vitória. Um pequeno susto que nos deixa passar na taça. Mais um deslize. Jogo no global equilibrado entre nós e o Catania. Infelizmente Bale teve a infelicidade de colocar a bola na partida, num daqueles momentos de "quem marcar quase que ganha". No resto do jogo, o Catania apesar de nunca ter desprendido do ataque, tentou tambem gerir o resultado. A expulsão de Kardec acabou por limitar a equipa a defesa, e no ultimo minuto do jogo chegamos ao empate. Pelo menos, temos um ponto. Inicio de doidos. Bosch dá-nos a vantagem para, passando alguns minutos, a Reggina empatar. Daí para a frente, tentamos sempre controlar as operações e dificultar a vida a um Reggina muito organizada e a não querer dar espaços. Em contra-ataque, iam criando perigo. Felizmente, um enorme erro da equipa da Regina deu um penalty concretizado pelo nosso goleador turco. A equipa perdeu a estabilidade que apresentava, e nós seguramos os 3 pontos. Mais uma partida que se previa difícil, e que com alguma facilidade a desmontamos. Welliton acabou por na primeira parte aproveitar as duas oportunidades que dispusemos, e a partir desse momento, só tivemos que gerir a bola e evitar males maiores. A Udinese nunca teve grandes meios de nos chatear, mas reduziu no ultimo minuto. Mas a vitória iria mesmo para nós. Exibição fraquinha da nossa equipa, contra um Palermo bastante inteligente. Marcaram cedo e depois souberam-se defender, e sair em contra-ataque. Coube-nos a nós tentar contrariar esta tendencia, coisa que tivemos dificuldades em fazer-lo. Perto do fim, conseguimos um empate justo para aquilo que fizemos, mas sinceramente, um jogo onde as duas equipas pouco ou nada apresentaram. Jogo que tem uma história particularmente engraçada. Durante 80', as duas equipas estiveram equilibradas, e ninguem diria quem iria vencer. As oportunidades dividiram-se e tudo estava muito negro. Nos ultimos minutos, o Bolonha quebrou e nós conseguimos fazer o que queríamos. O resultado foram os dois golos marcados, e a vitória num jogo complicado Estamos fora da Taça. Jogo complicado com a Fiore, que foi melhor que nós. Tentamos esboçar pequenas reacções, mas nunca conseguimos apresentar o jogo da equipa da casa. Tivemos sorte em chegar ao 3-1, num jogo onde merecemos sair da taça de Itália. Agora, lutar pelo Campeonato. Genoa prova porque é, por estas alturas, a melhor equipa italiana. Os tri-campeões italianos fizeram mais uma grande exibição, que deixaram a minha equipa a andar de lado. Tivemos muito abaixo do potencial e a derrota é justissima. Jogo onde apresentavamos algumas limitações devido a lesões e acabamos por ter de utilizar Sanogo. A verdade é que esta Juventus, está longe de ser a grande equipa de outros tempos. Conseguimos um dominio a equipa de Turim de forma super fácil, e acabamos por realizar uma exibição bastante tranquila, onde quase faltavam golos. Perto do fim, Sanogo surpreendeu-me com o seu golo e Welliton fechou as contas, de uma importante vitória. Foi de longa distância que se resolveu um jogo bastante fechado. Uma bomba de Gourcuff, do meio da rua, foi o suficiente para arrastar esta Juventus para uma surpreendente derrota. Acabamos por fazer uma exibição bastante positiva, equilibrando as contas com a equipa adversária, e acabando mesmo por vencer a partida. 9 pontos fazem-me acreditar que o título está praticamente perdido, apesar da "recuperação" que temos vindo a fazer. Por agora, vamos lutar pela presença na próxima fase da champions, apesar de ainda faltarem 16 jornadas para acabar a competição. 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, na série que estamos fora da Taça de Itália, mas perto da Liga Europa. Editado 17 Julho 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 17 Julho 2010 Estas a melhorar foi pena aquelas duas derrotas! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 17 Julho 2010 Não tens estado mal mas podias fazer melhor, na minha opinião. Contudo, a razão desta irregularidade deve-se dever às contratações que efectuaste início da época que foram muitas. Veremos se na próxima época consegues fazer melhor que acho que esta época não conseguirás o título. Força! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Julho 2010 151M gastos em contratações e nem a Liga Europa é certa? A direcção não deve estar contente. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Julho 2010 Não sei o que te passou pela cabeça, o Alberto terá que evoluir muito, muito, muito, muito (...) para algum dia valer os 17.5 milhões de euros que deste por ele, quanto a mim, ele nunca dará algo que compense metade do que pagaste pelo rapaz. De qualquer forma, boa sorte em chegar à Liga Europa :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2010 Estas a melhorar foi pena aquelas duas derrotas! Pelo menos, so foram apenas duas. Em tempos passados tinha sido bem mais. Não tens estado mal mas podias fazer melhor, na minha opinião. Contudo, a razão desta irregularidade deve-se dever às contratações que efectuaste início da época que foram muitas. Veremos se na próxima época consegues fazer melhor que acho que esta época não conseguirás o título. Força! Veremos. Conquistar o titulo, era preciso ter um caganço do caraças. Na próxima época, se a equipa continuar a evoluir, talvez haja oportunidades. 151M gastos em contratações e nem a Liga Europa é certa? A direcção não deve estar contente. Surpreendemente, o facto de ESTAR a lutar pela Liga Europa já é motivo para eles festejarem. Esta está a ser a melhor temporada dos ultimos tempos da Lazio, eles é que me ofereceram estas condições, so me aproveitei disso. Não sei o que te passou pela cabeça, o Alberto terá que evoluir muito, muito, muito, muito (...) para algum dia valer os 17.5 milhões de euros que deste por ele, quanto a mim, ele nunca dará algo que compense metade do que pagaste pelo rapaz. De qualquer forma, boa sorte em chegar à Liga Europa :) O Alberto, foi dado pelo meu staff como um dos centrais mais promissores do mundo. Eu próprio estava algo amedrontado, mas o rapaz tem jogado bastante bem, e vem sendo bastante seguro. Por acaso, acredito nele. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2010 "Esta é capaz de ser a Série A mais atípica dos únicos anos. Parece que nenhum clube a quer vencer... Acreditem que a primeira oportunidade, vou aproveitar" - Álvaro Campos Sanogo continua em grande forma, começando o jogo praticamente com mais um golo para a sua conta. A partir dai, fomos a equipa mais dominadora, e o Siena teve grandes problemas em conseguir controlar-nos. Não foi dificil perceber que iriamos ganhar, e foi justissimo o golão que Gourcuff apontou ja no segundo tempo. Passamos mais um teste. Primeiro tempo de loucos. As duas equipas correram e fizeram uma exibição de grande nível. Bosch ainda nos colocou na frente, mas um Napoles bastante forte conseguiu dar a volta ao marcador. O jogo estava lançado para uma grande segunda parte, mas tal não ocorreu. A intensidade diminui e o Napoles tentou segurar o resultado. Quem defende, normalmente lixa-se, e voltou a ocorrer. Empatamos a partida de forma justissima. Mais uma exibição de sonho, e mais um jogo para Sanogo. O Cagliari ia aparecendo de tempos a tempos mas nunca tendo a capacidade que talvez a equipa realmente tenha. Nós fomos fazendo o nosso jogo e acabamos por bater por 2-0 a equipa visitante, que esteve longe de nos conseguir preocupar. Resolvemos a partida com uma entrada fulminante, onde a Atalanta não soube reagir. Aos 11' ja perdia por 2 golos, o que facilitou a nossa missão. Controlamos a partida, contra uma equipa inferior a nós, tentando sempre chegar ao 3º. Acabamos por ser surpreendidos e sofrer o golo de honra perto do fim, mas a vitória não fugiu a Lazio. Tinhamos este jogo para fazer uma pequena "vingança" da eliminação da Taça de Itália. No primeiro tempo, as coisas foram equilibradas, com o jogo a ser bastante aborrecido. Wyatt ainda se deu a luxo de falhar uma penalidade. na segunda parte, fomos completamente dominadores entramos a matar e os golos que apontamos deixaram a equipa viola sem reacção. Ainda marcamos no fim, numa infelicidade de Valvida, mas para o futuro fica um grande resultado. Empoli muito inferior, nunca conseguiu incomodar a minha Lazio, que saiu disparada por "ali fora", conseguindo uma vantagem bastante confortável. Quanto a nós, Sanogo voltou a mostrar que se trata da mais surpreendente contratação da época, fazendo uma excelente exibição, onde apontou dois golos. Mais 3 pontos amealhados. Jogo onde estivemos bastante abaixo do que normalmente estamos. Não conseguimos criar tantas oportunidades e parecia que não iamos conseguir chegar sequer perto das baliza adversária. O Frosione fechou-se bem e quase nos complicava a vida. Num remate de longe, "resolvemos" o jogo. Depois, o Frosione abriu, aproveitamos para controlar, e acabamos por marcar o segundo. Já nos descontos, eles ficaram reduzidos, mas nada interessou. Jogo bastante complicada contra uma Sampdoria que apresenta um fantástico plantel. Conseguimos sair na frente por Sanogo (que final de época surpreendente), mas infelizmente antes do intervalo a Samp empatou. No geral, o jogo esteve a ser bem jogado, muito disputado, e onde na segunda parte um golo poderia resolver a partida. Infelizmente, não o conseguimos marcar, apesar do ligeiro ascendente que tivemos. Mais um derby de Roma bastante aborrecido. As duas equipas praticaram um festival miserável e fizeram montes de erros. Saímos na frente, não mostramos metade do que tinhamos mostrado em jogos anteriores quando estávamos na frente, deixamos a Roma apanhar, e num dos raros lances do segundo tempo, eles acabaram por ir para a frente. A expulsão de De Rossi acabou por ser um dos momentos marcantes de um jogo aborrecido. A partir dai assumimos o jogo, empatamos e poderíamos ter vencido. Mas no geral, podíamos ter adormecido. Que jogo fraco, mas com emoção. Esta Série A está a ser... estranha. O Genoa está a quebrar, e Inter, Milan e Juve tambem não estão em grande forma. Salva-se a Udinese que está a surpreender Itália. Nos temos vindo a escalar na classificação, e se mantiver-mos a regularidade e o Genoa continuar a quebrar, temos tudo para poder surpreender... Isto porque não confio que esta Udinese se mantenha cá por cima. Faltam 7 jogos e de forma surpreendente, estamos a lutar pelo titulo. Recordem-se disto. que acabou nisto 6 vitorias e 3 empates. Estamos em clara recuperação, sendo esta já uma das melhores épocas da Lazio, nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 18 Julho 2010 Já melhoraste bastante e não sofreste nenhuma derrota. Subiste ao 3º lugar e olha que assim ainda poderás conseguir lutar pelo título, mas se chegasses ao 2º lugar já era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Julho 2010 Mês sem derrotas que te valeu uma excelente subida na tabela! Ainda ganhas isso! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2010 Já melhoraste bastante e não sofreste nenhuma derrota. Subiste ao 3º lugar e olha que assim ainda poderás conseguir lutar pelo título, mas se chegasses ao 2º lugar já era excelente. Se conseguir as pré-eliminatórias da Champions, já sou quase um heroi! Mês sem derrotas que te valeu uma excelente subida na tabela! Ainda ganhas isso! A ver vamos. Precisavamos que o Genoa tivesse um final de temporada muito mau! Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2010 "Crise na Lazio? Só eu é que não sei nada disso!" - Álvaro Campos. Exibição "á campeão" da equipa da Lazio. Controlavamos o Milan quando Richards ia deitando tudo a perder. Admito que fiquei preocupado e a pensar que "já tinhamos ido". Felizmente, a minha equipa jogou á campeão, e mesmo tendo menos um jogador lutou pela vitória. Renan acabou por causar o penalty, e equilibrou o jogo em número de jogador. Kahraman não desperdiçou e deu-nos 3 pontos de grande importância. Ganhar 2-0 aos 10 minutos deu-nos a moral para brincar o resto do jogo. A Udinese foi ameçando, mas como faltavam golos, pouco ou nada estava preocupado em anular-los. Acabamos por pagar caro, com Gameiro, perto do fim, a virar o jogo para a equipa da Udinese, após a minha equipa continuar a dormir. Um "pequeno" aviso. Passar 90' a defesa consegue ser bastante chato. O Ascoli não atacou, fez anti-jogo, escondeu a bola, e meteu-se a defender, a espera do milagre. E ia resultar! Apenas de penalty, na unica falha da defesa da equipa da casa, conseguimos chegar ao golo. Depois disto, eles não tiveram capacidade para atacar, sendo que ainda se fecharam mais. Há equipas lixadinhas. Sorte de campeão. Num jogo muito equilibrado, onde as duas equipas queriam levar os três pontos, acabamos por conseguir aproveitar a única oportunidade que dispusemos. O Catania fechou-se de forma quase perfeita, e deu-nos grandes dificuldades. Conseguiu atacar bastante bem, e apenas uma boa exibição da nossa defesa evitou um dissabor. Já não há jogos fáceis. Jogo "très fácil". Pela primeira vez, fomos eficázes. O Reggina fez uma excelente partida, onde soube controlar a bola e criar perigo. O golo deles é justíssimo. Nos fizemos um futebol matador. Conseguimos realizar uma exibição que praticamente sempre que chegávamos a baliza adversária, acabava em golo. A sorte é nossa. A primeira parte valeu pelo jogo todo. Entramos em grande forma, marcando aqueles dois golos, mas voltamos a adormecer. O resultado no final do 1º tempo estava já invertido. Na segunda parte, fomos atrás do prejuízo, mas não conseguimos nada mais. O Palermo controlou bem o resultado, e esta derrota podia ter-nos custado caro. Num jogo onde dominamos, Rui Ferreira ia-nos custando caro com uma entrada estúpida, a ser expulso. A equipa foi solidária, uniu-se, e fez uma segunda parte de enorme qualidade. Sanogo fez um bis, dando praticamente a vitória. O Genoa quebrou, como eu tinha previsto, A Udinese ainda fez pior e nos aproveitamos para conquistar o primeiro titulo desde o ano 2000. Incrivel recuperação que realizamos, com esta titulo a ser dos que mais trabalho me deu a ganhar. Gostei bastante desta temporada. Dizer que o nosso avançado turco foi mesmo o melhor marcador da competição. 5 vitórias, 1 empate, 1 derrota, no mês em que somos campeões italianos! Festeja-se, agradece-se a Álvaro Campos... Parece que por estes dias sou o maior. Agora é preparar a próxima temporada, e o ataque a Champions League. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 18 Julho 2010 Eu sabia que ias conseguir :mrgreen: Bem jogado e parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 18 Julho 2010 Que diferença, no último post nem pela LE lutaste agora és campeão. Mas tiveste em grande forma neste dois posts, parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 18 Julho 2010 Grande Feito, parabens pela Serie A Carrega Lazio!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2010 Eu sabia que ias conseguir :mrgreen: Bem jogado e parabéns ;) A equipa melhorou imenso. Que diferença, no último post nem pela LE lutaste agora és campeão. Mas tiveste em grande forma neste dois posts, parabéns ;) Isto é o que acontece quando os reforços começam a compreender as tácticas, e começamos a jogar de forma que eu quero ver. Estivemos em grande forma. Grande Feito, parabens pela Serie A Carrega Lazio!! Mais um pais onde completo o desafio de ser campeão. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 18 Julho 2010 Enorme :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Trindade 99 Publicado 18 Julho 2010 Mas que fim de campeonato de doidos, foste campeão com mérito, mas quem estava ao de cima na classificação também perdeu muitos pontos... Jogaste todas as semanas em vários campos e conquistaste o título. Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2010 Enorme :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Mas que fim de campeonato de doidos, foste campeão com mérito, mas quem estava ao de cima na classificação também perdeu muitos pontos... Jogaste todas as semanas em vários campos e conquistaste o título. Parabéns :compinchas: Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post