Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Bem, que bomba! Só me resta desejar felicidades e que encontres um grande clube que te queira. ;) Ah, e que tenhas muitas vitórias ao serviço dos USA.

Existe um clube que me quer, mas vamos ver... Tudo pode acontecer!

Vais voltar em grande com os amaricados... dscp americanos :p

Aguardo notícias do próximo clube.

BS

Os americanos são os maiores. Pelo menos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro Campos dá conferencia bombástica

Álvaro Campos, ex-treinador da Académica de Coimbra e actual seleccionador americano falou pela primeira vez a imprensa. Na entrevista, pudemos descobrir vários pontos de Álvaro, como alguns problemas em Coimbra, os objectivos para a Gold Cup e alguns dados sobre o novo clube.

"Não havia condições. Quando num balenário, temos estrelas em vez de jogadores eu não posso fazer nada. Lancei jogadores como o Valasek ou o Kadlec. Desses, tenho pena da saída. Claro que depois, Mouche e Sunny começaram a ser cancros dentro do balenário"

-Culpa então os seus jogadores pela saída?

"Não era possivel ter balenário. Qualquer ordem dada era contestada, e dentro da equipa criaram-se grupos. Estavam fartos de mim. È pena que um grupo construido por mim, com tanto talento acabe assim"

-Como era a ligação com a direcção?

-Não posso ter nada a dizer. Sempre me apoiaram, e até nos maus momentos confiaram em mim. Infelizmente, fui obrigado a sair.

-Conselhos para o novo treinador?

-Aproveite o plantel, não faça vendas estupidas que tem ali perolas. Têm condições para limpar tudo em Portugal, caso os egos não voltem a chocar. Como disse, desejo o melhor para esta Académica.

Também a selecção norte-americana foi assunto de conversa

-Quais as ambições para a Gold Cup?

-Vencer-la. Temos selecção para bater todas as selecções da América do Norte. Quem conta com jogadores como Adu, Donovan, e Cª não pode temer nada.

-Acha-se capaz de fazer uma gracinha no Mundial?

-Senão achasse, já me teria demitido deste cargo. Somos uma das melhores selecções do mundo, e estamos a render isso mesmo. So temos é de achar que vamos ser campeões.

Também um alegado novo clube foi abordado nesta entrevista

-Vai voltar a treinar um clube?

-Está nos meus planos. Posso adiantar que apenas trabalhar na próxima temporada, num clube com riscas azuis!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de seres afastado pela luta do título e pela eliminação na Champions, fizes-te bem em rescindir. . .

Veremos qual ser+á o novo clube :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de chorões esses jogadores!!!! Agora é levar os States à glória e procurar novo clube! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de seres afastado pela luta do título e pela eliminação na Champions, fizes-te bem em rescindir. . .

Veremos qual ser+á o novo clube :)

Estava a época perdida, e quero exprimentar novas paragens.

Vais treinar o Gandara :mrgreen:

O quem?

Cambada de chorões esses jogadores!!!! Agora é levar os States à glória e procurar novo clube! :D

São uns hipotecritas. Nos States, temos tudo para ganhar.

Obrigado a todos. Actualização já de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

The Gold Cup has arrived...

...And Álvaro Campos has officialy relased the squad that USA will have in the competition!

Plantel.png

Os 22 magnificos que nos irão representar. Estou bastante confiante neste plantel, que mistura juventude com imensa qualidade com jogadores bastante experientes, que estão perto das 100 internacionalizações.

GCCaldn.png

IlhasMartinica.png

Começo contra uma uma das mais fracas equipas em competição. Fomos claramente superiores e do primeiro ao ultimo minuto provamos que iamos lutar pelos três pontos. Fizemos uma exibição q.b. e não demos hipoteses contra uma selecção bem inferior, que ainda reduziu num golpe de sorte.

USACanada.png

Enorme jogo perante o Canadá. As coisas não seriam fáceis, mas a jogar "em casa" tinhamos de vencer este Derby. Uma partida onde fomos novamente claramente superiores, e apesar de entrar a perder, soubemos reagir e dar a volta. Construimos um grande resultado e estamos lançados para a conquista da Gold Cup.

UsaJamaixa.png

Não dei grande descanso aos jogadores e lancei-os novamente as feras. Voltamos a dominar a partida e não demos hipotese a uma Jamaica muito abaixo do nosso potencial. Faltou mais golos para acabar em beleza esta fase de grupos.

GRupoC.png

Claramente vencedores. Num grupo onde passam 3 equipas, limpamos completamente as 3. A surpresa, é o empate das Martinicas com o Canadá!

CostaRicaUSA.png

Começo da fase do "mata-mata". E matamos. Contra uma Costa Rica que nos tentou dar sempre problemas, resolvemos a questão na primeira parte. Tivemos sorte no primeiro golo, depois marcamos de canto e até o jovem Sanchez deixou a sua marca. No segundo tempo relaxamos, deixei alguns titulares descansarem e festejamos a passagem a próxima fase.

USAHonduras.png

Perante uma equipa que na fase de qualificação para o Mundial nos deu bastantes problemas, voltamos a ser claramente superiores. O primeiro tempo, não foi tão bom como o segundo, mas já poderiamos ter saido a vencer. No segundo fomos demolidores e provamos que queriamos vencer a Gold Cup! Felizmente, marcamos 3 golos, voltamos a encher os olhos dos olheiros e estamos na final.

Final.png

No Texas, jogavamos perante 71500 pessoas a grande final! UM derby Canadá-Estados Unidos (Atenção que este Canadá eliminou algo como o México), estavamos confiantes que iriamos vencer.

Este jogo foi diferente daquele da fase de grupos. Um Canadá muito mais compacto, com muitas mais "ganas" de vencer e que desta vez soube esperar para atacar. Num jogo equilibrado, e bem fechado, um canto decidiu a partida onde o americano Onyewu decidiu a cabeçada a partida. Mais um titulo para Álvaro Campos.

Usavence.png

A jogar em casa, comprovamos as expectativas.

NomeCamposcircula.png

Douglasagradece.png

Alvaroentreosmelhores.png

Adeptosemextase.png

Uma pessoa ganha, é logo a melhor do mundo.

Apenas de referir, que após a Golden Cup, rumei a Sul, onde assinei um contrato válido até ao final desta época com uma equipa... que veste de azul e vermelho, as riscas. Alguem quer arriscar nomes?

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

27th... a Sul de onde? Dos USA? De portugal?

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

27th... a Sul de onde? Dos USA? De portugal?

A Sul do local onde se realizou a Gold Cup, ou seja, sul dos USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Gold Cup! San Lorenzo?

San Lorenzo ou Tigres. . .

Parabéns pela conquista da Gold Cup . . . ;)

Obrigado a ambos. Dentro de segundos, apresento o clube

Compartilhar este post

Link para o post
myheroine2.png

(banner a responsabilidade do Someone)

Ainda a Gold Cup se disputava, e já Álvaro Campos estava a procura de equipa. A possibilidade de treinar a Fiorentina, levou a recusa de um convite do Schalke 04, clube que apesar de ter descido, contava com um excelente plantel. O problema, ocorreu dias depois, quando o presidente italiano renova contrato com o seu treinador. A ganância tinha levado Alvaro a perder um emprego potencialmente interessante na Alemanha.

Com a temporada a começar, Álvaro via a época em risco. Precisava agora de um clube desesperadamente e todas as propostas agradariam. A verdade, é que acabou por rumar a Argentina.

Slorenzo.png

O convite do San Lorenzo, para substituir Verón acabou por surgir na altura certa. Álvaro parecia ver a equipa a fugir-lhe das mãos e necessitava de um trabalho. Os orçamentos acabam por ser baixos, e a minha chegada ao plantel... Não podemos dizer que tenha achado que temos plantel para muito. Precisamos de ir ao mercado encontrar umas perolas para nos reforçar.

MEnsagemPessoal.png

As boas vindas. O objectivo, é passar aqui algum tempo até arranjar colocação na Europa. Claro que vencer o Apertura e o Clausura fazem parte dos meus planos, mas sinceramente, apenas os esperava vencer em fim de carreira, pelo que não me encontro muito preocupado em não vencer nada nesta passagem. Mas claro que lutarei pelo titular.

Apresentao.png

Ao menos, rivalidades não faltam. Queremos repor o San Lorenzo aos grandes momentos, ou pelo menos chegar perto deles. Falta agora é algum trabalho por nossa parte. A ver vamos se conseguimos levar esta equipa aos grandes momentos.

De referir, que para marcar uma nova era, a equipa de San Lorenzo mudou um pouco a disposição do seu equipamento, querendo mostrar que esta a ser "renovada". Aqui ficam os novos equipamentos:

sanlorenzo1.png | sanlorenzo2.png | sanlorenzo3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio :D

Muitos parabéns pela conquista :D

Compartilhar este post

Link para o post

San Lorenzo, muito bem. :compinchas:

Mas olha, os kits estão com as cores muito vivas, tanto o vermelho como o azul. E acho que podia preencher o logo por dentro... IMHO :mrgreen:

Boa sorte na argentina!

Compartilhar este post

Link para o post

Força no San Lorenzo. Será um desafio interessante ! :happy:

A ver vamos. Espero que a gente consiga fazer uma gracinha.

BS por terras argentinas. ;)

Ora obrigado.

Bom desafio :D

Muitos parabéns pela conquista :D

Obrigado.

San Lorenzo, muito bem. :compinchas:

Mas olha, os kits estão com as cores muito vivas, tanto o vermelho como o azul. E acho que podia preencher o logo por dentro... IMHO :mrgreen:

Boa sorte na argentina!

eu e as cores não nos damos. O logo tá direito :s

Preferia o Tigre :lol:

Mas boa sorte no San Lorenzo ;)

Só o S.Lorenzo me quiz =(

Compartilhar este post

Link para o post
myheroine2.png

"Bora lá dar show. Pelo menos, tentar dar-lo"

Os convocados são mais ou menos os da Gold Cup.

UsaMexico.png

Grande começo perante o México. Uma vitória aqui praticamente nos garantia a chegada ao primeiro lugar deste grupo. O México em caso de vitória tambem ficaria lançado. Entramos muito fortes e não demos hipotse a uma equipa mexicana que sempre tentou fazer dos remates de longe a sua arma. Nós, com boas jogadas fomos perigosos e acabamos por no primeiro tempo resolver a questão. Controlamos as operações, apontamos novo golo, e festejamos uma importante vitória rumo ao WC'14.

CanadaUSa.png

Grande jogo. O Canadá entrou neste derby, em sua casa, para vencer a partida. Nós éramos favoritos e não podíamos facilitar. No primeiro tempo, fizemos exactamente aquilo que não podiamos, entregando o outro ao bandido. Demos a partida a um Canadá claramente superior que quase nos tramava a vida. No segundo tempo, após desfazer os jogadores no balenário, melhoramos, e tivemos sorte na forma como chegamos ao primeiro golo. Um canto empatou a partida e deu-nos animo para continuar a acreditar na vitória. Acabamos por ser recompensados nos minutos finais, com mais uma vitória.

USAPanama.png

Contra aquela que será a mais fraca equipa desta fase de apuramento, não tivemos qualquer dificuldade em "espetar" duas batatas. O Panamá limitou-se a jogar no balão e na esperança que a bola não atingisse a sua baliza. Quando atingiu, foi o "Ai Jesus". Controlamos bem o jogo, e não tenho nada a apontar a esta boa exibição.

HondurasUSA.png

Jogo bastante injusto. Fomos claramente superiores a selecção Hondurenha, que sempre defendeu e esperou ter sorte a defender. O Incrivel, é que a sorte existiu mesmo e nós não conseguiamos marcar. Com um penalty caido do céu, chegaram a vantagem e fecharam-se ainda mais. Felizmente, conseguimos o empate já no final da partida, e apesar de continuarmos a rondar a baliza, os golos não chegavam. Empate que nos deixa aziados.

JamaixaUSA.png

Jogo em que sentimos mais dificuldades contra uma Jamaica muito bem organizada. A equipa da casa atacou bem, defendeu bem, e nós quase que não tinhamos argumentos para os anular. Felizmente, a defesa estava organizada. Nos últimos minutos, a equipa da casa quebrou e aproveitamos para segurar a vitória. O empate tinha sido o resultado mais justo.

Fasegrupos.png

Com 15 pontos em disputa, estamos a 8 de conseguir estar no próximo campeonato do mundo. Basicamente, estamos praticamente no Brasil'14. Agora, resta saber como correu o resto do apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas praticamente no Brasil 14, agora é jogar como fosse para os amigáveis, ou não.

Nunca facilitar! Temos ainda de vencer este grupo e tentar escalar no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da mesma opinião. A jogar desta forma, ninguém te fará frente! O CM espera-te :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes facilitar, porque como disses-te subir no Ranking é importante. . .

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...