Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Ai que ainda vais ser despedido... :mrgreen:

Força melhores dias viram!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês há Paulo Bento.

Mas há que erguer a cabeça, como o Saka disse, melhores dias viram.

Compartilhar este post

Link para o post

Será desta, que vais pra um clube que dê-te um ordenado decente e um grande orçamento pra transferÊncias ?

Enquanto não vais boa sorte, vais conseguir levar a Académica ainda á uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas mal, e que nem ao Feirense :facepalm:

Boa sorte para a proxima epoca, e que desta ja pouco se espera....

Compartilhar este post

Link para o post

Booo! Rua com esse Álvaro Campos! Ainda tá muito verde para treinar um clube como a briosa! [-(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está muito mal e esta será um época para esquecer . . .Esperemos que não sejas despedido e consigas melhorar na próxima . . . Mas para já deves tentar subir o máximo possível na classificação.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mais ou menos, tá meio cheio :mrgreen:

força nisso, se deres tau-tau no balneário como eu dou eles jogam logo bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que ainda vais ser despedido... :mrgreen:

Força melhores dias viram!

Eu despedido? Ultrage!

Reforma-te. :cool: :mrgreen:

Ainda tenho de levar a Académica rumo a 2ª. Depois reformo-me

Foi um mês há Paulo Bento.

Mas há que erguer a cabeça, como o Saka disse, melhores dias viram.

Esperemos que não acabe como o Paulito Bento.

Será desta, que vais pra um clube que dê-te um ordenado decente e um grande orçamento pra transferÊncias ?

Enquanto não vais boa sorte, vais conseguir levar a Académica ainda á uefa.

Esta época, a europa é impossivel. E não tenho reputação para treinar um grande (comecei com amador).

Continuas mal, e que nem ao Feirense :facepalm:

Boa sorte para a proxima epoca, e que desta ja pouco se espera....

Mas ganhamos ao Penafiel! Este final de época vai servir para... passar tempo.

Booo! Rua com esse Álvaro Campos! Ainda tá muito verde para treinar um clube como a briosa! [-(

Mas já os levou a Europa. As pessoas esquecem-se dos Feitos nos grandes momentos :-|

Demite-te ! :mrgreen:

Está a correr mal, e so uma vitória com o Penafiel não chega ! :-|

DEMITO-ME? Nada disso.

Vamos melhorar.

Isso está muito mal e esta será um época para esquecer . . .Esperemos que não sejas despedido e consigas melhorar na próxima . . . Mas para já deves tentar subir o máximo possível na classificação.

BS ;)

Vamos ver... Como disse, na temporada passada excedi as expectativas. O problema foi mesmo ter-me iludido e pedido novamente a Europa. Vamos a ver.

Tá mais ou menos, tá meio cheio :mrgreen:

força nisso, se deres tau-tau no balneário como eu dou eles jogam logo bem :compinchas:

Eu bem berro com eles, mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

"Despedido? O presidente ainda não falou comigo." - Reacção de Álvaro aos boatos.

Este final de época, de nada interessava. Mas vamos lá ver a desgraça.

AcaBelem.png

Jogo algo engrato para a minha equipa. Não jogamos tão mal como ultiammente, mas... Não conseguimos mesmo fazer grandes coisas. Ao estarmos a ganhar, guardamos demasiado a partida. Não será de estranhar o golo de Pelé no final. Frustante... Mas pelo menos não perdemos.

AcaNAval.png

Jogo onde fomos claramente superiores a Naval. No meio dos últimos problemas de finalização um penalty safou-nos... Felizmente... Kadlec voltou a mostrar porque é uma promessa. Ganhamos um jogo, numa das boas exibições. Valeu a exibição.

GUimaAca-1.png

Frustação. Fomos claramente superiores a equipa Vimaranense mas não conseguimos marcar. Gelamos por completo D.Afonso Henriques, mas não conseguimos os 3 pontos. As vezes... compensa não jogar bem.

AcaPorto.png

Hulkamania! Outro grande jogo do brasileiro, que nos deixou completamente... A ver navios. Sinto que podiamos ter saído goleado, mas soubemos, felizmente, fechar-nos bem. Derrota por 1-0 acaba por ser curto, mas prova que estamos a melhoar. Antes disto, tinhamos apanhado uns 4.

MaritimoAcaa.png

Se no jogo em Guimarães, fomos claramente superiores e perdemos, aqui fomos inferiores e goleamos. Os golos que faltaram urante todo o ano apareceram numa partida e vencemos por 3-0 um Maritimo que até jogou mais que nós. Fica o sentimento de realização.

Tabela-41.png

No ano do regresso do Benfica a primeira divisão do futebol português ficamos num desapontante 9º lugar. De referir que logo a seguir ao final da partida com o Maritimo, o Shôr presidente convidou-me para o seu gabinete... Para falar-mos sobre o meu futuro.

Calendas.png

2 vitórias, 3 empates e 1 Derrota. Continuamos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura que os jogos ja pouco te importavam conseguiste fazer uma serie de jogos melhor do que no ultimo post em que tudo contava, na proxima epoca, enfim ja sei o que se passara, mas fica na mesma o "bs"

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura que os jogos ja pouco te importavam conseguiste fazer uma serie de jogos melhor do que no ultimo post em que tudo contava, na proxima epoca, enfim ja sei o que se passara, mas fica na mesma o "bs"

8º lugar, meh.

Obrigado aos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro Campos - Mandou chamar-me?

José Eduardo Simões - Pois sim mandei Álvaro.

AC - Então sempre é verdade?

JES - O que pretende dizer com isso?

AC - Irei ser despedido do comando técnico da Académica.

JES - Nada disso. Apesar desta época ter sido menos conseguida, ainda acreditamos em si. Levou-nos a Europa pela primeira vez em algum tempo.

AC - Então... Porque me mandou chamar?

JES - O Seu vinculo termina no final da próxima temporada. Queremos renovar-lo pois mais 3.

AC - Certamente!

(E assim, Álvaro Campos continua em Coimbra).

Neste mesmo dia, no regresso a casa após a boa noticia, recebi um email bastante curioso.

EUAqeer.png

Fiquei bastante interessado sobre esta proposta. De imediato, comecei o negócio com os Americanos que me mostraram um projecto até ao próximo campeonato do Mundo de 2014. Ou seja, nos próximos 3 anos seria o treinador da equipa americana. De imediato mostrei-me interessado e entrei na primeira selecção da minha curta carreira. Pelo meio, ainda terei a Gold Cup.

EUAnomeia.png

E aqui está o anuncio oficial da minha contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

«Levou-nos à europa pela primeira vez, em algum tempo» Épico :mrgreen: , há sempre uma primeira vez em algum tempo :celebracao:

Boa Sorte, essa frase superou as tantas que eu tenho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em renovar, espero ver uma Académica dentro de uns anos a lutar por um titulo europeu! Quanto ao EUA estou curioso o que farás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que continuas na Academica ! Agora esperemos que consigas fazr bastante melhor do que nesta época. . .

Os EUA serão um desafio no mínimo interessante. . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

«Levou-nos à europa pela primeira vez, em algum tempo» Épico :mrgreen: , há sempre uma primeira vez em algum tempo :celebracao:

Boa Sorte, essa frase superou as tantas que eu tenho :compinchas:

Whatever. Eu é que nao tenho a certeza se a Académica já foi a Europa ou não :compinchas:

Boa Sorte nos EUA.

Thanks

Fizeste muito bem em renovar, espero ver uma Académica dentro de uns anos a lutar por um titulo europeu! Quanto ao EUA estou curioso o que farás.

Temos um plantel interessante. Mas sinceramente, não estou muito virado para ficar cá muitos anos. Diria que se fizer um plantel competitivo, saio. Claro que antes, tenho de ganhar algo.

Ainda bem que continuas na Academica ! Agora esperemos que consigas fazr bastante melhor do que nesta época. . .

Os EUA serão um desafio no mínimo interessante. . .

BS ;)

Tambem me sentia algo mal sair com uma classificação tão má. Na próxima época, so penso em melhorar.

Os EUA têm um plantel mais forte que parece, com Alitzdore, Adu e Donovan. Têm é de ser bem aproveitados.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se achei humilhante aquilo que se passou na última época? Claro que achei. Se acho que este ano vai correr melhor? Tenho a completa certeza disso." - Álvaro Campos na apresentação de nova época.

Pré-época, para mim, equivale a mercado. Isto é, entradas saídas, wtv. O problema do mercado, é a quantidade de primadonnas ofendidas que apesar de me darem imenso jeito na equipa, ficam chateadas ao ver alguem entrar. Perdemos uma das minhas grandes esperanças no ataque assim.

Mais uma vez, contratação de muita juventude. Trecarichi, Arnautovic, Ibrahim, Melendez, Camará, Moreira, Valasek, Asante, Barrios, Novosel, Dinesen e Carvalhas são as caras dessas apostas. Alguns ficaram nas reservas, outros serão do plantel principal e outros serão mesmo emprestados.

Temos por outro lado os "verdadeiros reforços", sendo Sissoko para o banco da baliza, Jiri para suplente na defesa, Ribeiro para Defesa Esquerdo. Estes são os normais.

Verratti e Mouche são duas estrelas que vieram cá parar. O primeiro, trata-se de uma história curiosa. Estava a viajar pelos paises a ver que clubes tinham descido e deparo-me com a Lazio na série B. De imediato, avancei para a contratação de Verratti (os outros jogadores tinham ordenados excessivos para mim). E felizmente, a jovem estrela italiana assinou. Já Mouche, tratava-se de um avançado que eu realmente queria. Em atributos é besta, e esperemos que o seja dentro de campo. O seu preço é que foi... Excessivo. Pagamos em 48 meses, e senão houver resultados desportivos... Vamos passar um mau bocado. Ja Rivière é um avançado bombastico, que tem um feitiozinho de treta. Disse que após Mouche chegar, que ia ser encostado (o que não era verdade), e apesar dos negócios, disse que ia sair. Infelizmente, saiu.

Saidas-35.png

Em termos de saídas, mais um monte delas. Emprestimos de jovens,isso é o que a casa mais gasta (parecemos um pouco o FCP). Em vendas, o promissor Berggren saiu por 8.5M (fomos mesmo obrigados a vender a nossa estrela), O suplente da baliza Jefferson por 2.4M, e o resto por umas ninharias quaisquer. Muitos jogadores que faziam parte do plantel da temporada passada sairam, devido ao acrescentar de qualidade para esta.

Plantel-33.png

Temos plantel para chegar a Europa. Estou confiante que este ano, vamos voltar aos sucessos, e deixar a pessima campanha do ano passado de lado! Cahais, Rivas, Fatic, Femenia, Shelvey, Kadlec, Mouche, Verratti... Talento não falta em coimbra. Agora, é provar dentro de campo o valor.

Amigavel-2.png

A pré-época começou desastrosamente. Duas goleadas a equipas acessiveis, deixam-nos a pensar senão vamos sofrer nesta temporada. Melhoramos contra as mais fracas, mas para a Sagres, temos de estar AINDA mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens uma boa equipa mas tem de haver entrosamento!

Assim que o conseguires podes ganhar tudo!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada foi decepcionante , sem dúvida, mas com certeza essa equipa te permitirá alcançar novos voos. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...