Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Aquela derrota com Nacional :cadeirada:

De resto esta bem!

Lukaku esta muito bem!

Lukaku parece ter sido das contratações mais acertadas de sempre.

Tives-te uma série de jogos complicadíssima, é normal que ainda não tenhas conseguido os resultados pretendidos.. .

Vais melhorar de certeza. . . .Isso quer dizer que se não fores campeão ficas mais uma época :mrgreen: ?

Senão for campeão, rescindo no imediato com a Académica.

Penso que esta entrada no campeonato não foi la grande coisa tendo em conta que es o campeão, mas iras melhorar, força!

Temos de melhorar. Não espero outra coisa desta equipa.

Benfica :handclap:

Pena aquela derrota com a Juve, merecias um pouco mais.

Força para o resto do campeonato

Com a Juventus, foi tão mas tão injusto.

Essa Académica precisa de ser menos irregular :cadeirada: ,é afinar a máquina ;-)

Estamos sempre com irregularidades, mas pouco mais posso fazer. Agora, é acreditar no futuro.

Dás 5 quase secos ao SLB na supertaça e depois empatas com zbórdings, paços e etc? Que vergonha pah! :p

As coisas não estão fáceis. Não sei que mais lhe fazer.

Vamos lá Académica, esses resultados são para melhorar! :cadeirada:

Eu espero que sim. Não podemos perder mais pontos,.

Excelente na Supertaça, mas com o decorrer do campeonato a coisa foi piorando um pouco. Vamos lá para o título. Força ;-)

Estamos so no inicio. Ainda tudo pode acontecer.

Que injustiça contra a Juventus em? :estrelas:

Lukaku e Vela jogam demais..

Foram dois jogadores que conseguimos de forma suberba. Esperemos que agora mostrem o valor (e ja estão a fazer-lo).

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Mas vocês gozam comigo ou que? Nós so temos é de ganhar os jogos todos!" - Álvaro Campos reage a noticia que o ano passado é que a equipa tinha sido forte.

PAteitocAcademica.png

Jogo muito parecido com a nossa recepção a Juventus, mas desta vez com sorte diferente para a minha equipa. O Atlético foi durante grande parte da partida superior, mas acabou por não conseguir marcar qualquer golo. Num remate de fora da área, Verratti abriu o activo, e ainda tivemos a sorte da expulsão de Lugano. Foi uma "pequena" vingança pelo que aconteceu perante a Juve, agora ao Atlético.

BragaAca.png

Adoro vir jogar ao municipal de Braga. Fazemos sempre grandes exibições neste terreno, e conseguimos quase sempre bons resultados. Desta vez, entramos a ferver para resolver a partida, e em 25' totalmente demolidores, marcamos 4 golos. Até ao final, andamos a gerir a vantagem e a disfrutar de mais 3 pontos. Quem não gostou desta pequena humilhação, foram os adeptos bracarenses.

AcaFat.png

Continuo sem descansar ninguem nas taças. Mais uma boa exibição da equipa Academista, que controlou sempre as operações. O Fátima nunca incomodou e limitou-se a evitar sem goleado. Marcamos 5 golos, fizemos o que tinhamos a fazer e estamos na próxima fase. Para já, positivo.

AcaPana.png

Jogo que nos poderia deixar praticamente qualificados para a Liga Europa, em caso de vitória. Eramos superiores ao Pana e tentei mostrar isso aos jogadores. "In field", voltamos a provar que não tememos ninguem, apesar de termos adormecido no primeiro tempo. Só após um sermãozinho ao intervalo, é que a equipa acordou e mostrou a Coimbra o futebol que tem habituado. Vitória justa, a meu ver.

AcaPorto-2.png

Há dias assim. Mouche decide uma partida importante, fazendo dois golos de alta qualidade, perante um Porto que sempre tentou responder. Em vantagem, soubemos gerir o marcador, sem nunca "só defender". Equilibramos bem toda a equipa e não deixamos que um Porto superior pudesse causar perigo. Jogamos bem em contra-ataque, onde nos minutos finais ampliamos a vantagem. Excelente resultado.

AcaSet-3.png

Como é possivel? Fizemos uma exibição de gente grande perante um Setubal que não tem metade da nossa qualidade. Dominamos os gajos, massacramos, mas a porcaria da bola volta a não querer entrar. Valeu-nos Kadlec a dar os três pontos, numa exibição onde mereciamos bastante mais do que tivemos. Não podemos facilitar.~

Panaca.png

Jogo de sustos na Grécia. Jogavamos o sonho da passagem a próxima fase da Champions, perante um Pana que não queria ser arrumado da Europa. Felizmente, fomos superiores. Atacamos bem e marcamos na primeira parte dois golos, que pareciam nos dar a vitória. Infelizmente, tivemos alguns erros defensivos que permitiram a Leto reduzir. Após o 3-1, e a expulsão, parecia estar tudo resolvido, mas voltamos a fraquejar, e a permitir a redução. Acabamos o jogo com o coração nas mão e a perder tempo, mas o importante, foram os 3 pontos.

Cidi.png

O jogo em Setubal, foi uma pequena premunição para esta partida. Novamente, fomos superiores aos oponentes, mas fomos incapazes de marcar. Andamos sempre a rondar a baliza, mas nunca a bola beijava as redes. Num penalty duvido, Chidi deixou toda a equipa ainda mais nervosa. No segundo tempo, Sunny é estupidamente expulso, e deixou-nos com a tarefa ainda mais dificultada. O máximo que conseguimos foi empatar num canto, segurando um ponto.

Acapena-2.png

Novamente, a defesa a fraquejar. Dominamos um Penafiel que não parecia ter argumentos para nos incomodar, e desta vez até conseguimos concluir as ocasiões. Incrível frieza do Penafiel, que mesmo a perder, andou sempre atras de uma surpesa, e nos contra-ataques acabou por marcar dois golos. Novamente Rivas, de canto, perto do fim, marcou e deu mais 3 pontos para a equipa. Quase que tínhamos mais uma derrota desnecessária,

AcadmicaLeixes.png

Voltamos a passar na Taça. Vela prova que tem uma enorme qualidade bisando, e deixando sempre a defesa contrária em pânico. Foi de canto, mais uma vez, que Rivas apontou o 3º da noite e nos tranquilizou. O Leixões só la ia no contra-ataque, onde ainda assim reduziu. Estamos péssimos na defesa. Felizmente, conseguimos mais uma passagem.

JuveAca.png

Jogo bem diferente daquela da primeira mão. A Juve praticamente entrou a marcar, com o golo de Chiellini, e depois limitou-se a gerir o resultado, sabendo que não poderia arriscar uma surpresa. Nos não tivemos grandes oportunidades para chegar a baliza de Buffon, sendo que a nossa grande oportunidade esbarrou numa enorme defesa do guardião. Derrota que ainda nos deixa com possibilidades de passar.

Classeral.png

Boa recuperação por nossa parte, estando já colado a Porto e Sporting na discussão pelo titulo. Os estudantes acordam!

GrupoF-2.png

Um explosivo Atl.Madrid-Académia vai animar sem duvida o Caldéron. Temos de empatar, no minimo, para conseguir chegar a próxima fase. Conseguiremos fazer ainda mais história?

Calend-7.png

9 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Claramente, em recuperação!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua Académica está claramente a melhorar ! :prayer:

Na Liga Sagres começas agora a escalada até ao topo e na Champions tens tido um comportamente excelente, num grupo difícil. Falta apenas um jogo para passares em frente. Acredito que o vais conseguir :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica recuperação . . .

Sinceramente acredito que revalides o título e que sigas em frente na Champions . . .

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kadlec e Mouche :prayer: Agora sim uma Académica a calar as críticas sobre a comparação entre o ano passado e este. Estás em 'brasa' e espera-se que continue assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

EXCELENTES RESULTADOS!

Desse jeito vai lutar por todos os títulos, haha.

Imagine o Academica campeão da Champions nessa temporada? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grande recuperação! :D Vamos Académica

Temos de fazer ainda uma maior recuperação

Estas a melhorar a olhos vistos!

Força!

Espero continuar a melhorar ^^

A tua Académica está claramente a melhorar ! :prayer:

Na Liga Sagres começas agora a escalada até ao topo e na Champions tens tido um comportamente excelente, num grupo difícil. Falta apenas um jogo para passares em frente. Acredito que o vais conseguir :happy:

Estamos finalmente a jogar a bola. A ver vamos se conseguimos silenciar Madrid.

Fantástica recuperação . . .

Sinceramente acredito que revalides o título e que sigas em frente na Champions . . .

Força ;)

Acredita vária gente. Temos equipa para isso.

Kadlec e Mouche :prayer: Agora sim uma Académica a calar as críticas sobre a comparação entre o ano passado e este. Estás em 'brasa' e espera-se que continue assim :D

Para já, estamos a calar-los. Espero não perder o ritmo.

Grande forma que a equipa leva e es claramente um candidato ao titulo.

Sempre fui, desde que o venci a época passada.

EXCELENTES RESULTADOS!

Desse jeito vai lutar por todos os títulos, haha.

Imagine o Academica campeão da Champions nessa temporada? :o

Espero mesmo lutar. Ganhar a Champions é um sonho, pelo menos para já.

Peço desculpa por não ter mostrado qualquer actualização hoje, pelo que amanha sairá uma dupla (um capitulo de tarde) e outro a hora 'normal', isto é, de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

Me too. Apesar de não ter comentado muito o teu save, tenho-o acompanhado desde o inicio! Tu, o Black Hawk e o Figueiredo foram das pessoas que mais me inspiraram a começar o meu save aqui no EMEM, já que antes de começar o meu save, comecei a acompanhar o teu, e do Figueiredo e o do Black desde o ínicio. :compinchas:

Força ai, quero ver a académica a ganhar TUDO!

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Quero ver o resto!

Me too. Apesar de não ter comentado muito o teu save, tenho-o acompanhado desde o inicio! Tu, o Black Hawk e o Figueiredo foram das pessoas que mais me inspiraram a começar o meu save aqui no EMEM, já que antes de começar o meu save, comecei a acompanhar o teu, e do Figueiredo e o do Black desde o ínicio. :compinchas:

Força ai, quero ver a académica a ganhar TUDO!

Força 27th

Obrigado aos 3. Infelizmente, estou sem acesso a internet desde Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigas concluir que hoje já consegues aceder á internet! :lolada:

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uns pequenos problemas no FM, mas espero ter tudo resolvido para actualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Pedofilo? Nada disso. Só acho que se contratar-mos velhos, depois não vamos ter retorno financeiro" - Álvaro Campos responde a pergunta sobre porque contrata tantos jovens.

Janeiro! Altura do ano de ir as compras. Tecnicamente, detesto comprar. Excepto no FM.

Nenhuma contratação sonante. Rui Ferreira é um defesa muito promissor português, Diaby é boa alternativa a Sunny para medio defensivo, e o resto vem para tentar valorizar.

Saidass.png

A carrada de emprestados, penso que nao devo dizer porque aconteceu. Ronaldinho por 2M é mesmo por não render o que esperei dele, tal como Vukcevic, que nunca mostrou as qualidades que pensei ter. Já Sebá, chegou a zero, saiu por 2M, dando um excelente negócio. De resto, tudo saidas de jogadores descontentes.

MaritimOAca-2.png

Pequeno percalso na Madeira. Voltamos a ser superior a equipa que defrontamos, mas desta feita fomos surpreendidos. Começamos o jogo praticamente a perder equilibramos bem a partida, e Rodriguez empatou. Infelizmente acabamos por ser novamente surpreendidos pelo golo de Paulo Jorge, e ficamos assim fora da possibilidade de vencer a partida. Mais 3 pontos po galheiro.

AcademicaLeiria.png

Jogo onde voltamos a fazer uma exibição positiva e onde mostramos não ter medo de um Leiria que nos é inferior. Num canto Rivas inaugurou o marcador e num bom lance de sua parte, Mouche marcou "mais um". O Leiria não tinha reacção e estava perdido em campo a espera de um milagre. Uma paragem mental de Sunny não foi suficiente para deixar o Leiria re-entrar na partida, e vencemos mais uma partida.

AcadmicaAteltico.png

Jogo de enormes emoções. Aos amantes de futebol, tiveram aqui uma grande noite europeia. O Atlético entrou a "comer relva" para provar aos seus adeptos que eram capazes de vencer a partida. Nós tambem não quisemos ficar atrás e arrancamos rumo a vitória. Num jogo bem equilibrado, a primeira parte pertenceu na sua maioria a equipa espanhola. Reyes apontou de fora da área um belo golo e estavamos fora da Champions. Na segunda parte, provamos quem era a Académica. Vela fez uma brilhante jogada individual e encostou para o empate. Os nossos adeptos estavam ao lubro. Conseguimos depois controlar-nos, e sem grande surpresa, Vela num contra-ataque volta a furar a defesa contrária. A surpresa estava consumada.

CuimaAca.png

Vela extremamente motivado dá nisto. Mais uma exibição de sonho do mexicano que quebrou por completo uma equipa de Guimarães que sempre foi um grande obstaculo. Mesmo a perderem, carregaram no acelerador e tentaram dar-nos problemas. Targino ainda chegou a reduzir, mas conseguimos ser bastante eficazes, marcando de canto. Vitória importante.

AcaBelem-2.png

Jogo decidido nas bolas paradas. 3 cantos, 3 golos para Rivas. Marca incrivel para o nosso central que destruiu por completo o Belenenses. Ainda marcamos de penalty, mas esse é para desvalorizar. Ja Lukaku lesiona-se, e poderá ser uma dor de cabeça para nós.

AcademicaMaritimo.png

Um penalty decide um jogo bastante equilibrado. Voltamos a não vencer o Maritimo, apesar de termos sido em alguns pontos superiores a equipa da Madeira. Num erro defensivo, eles marcaram e nos talvez tivessemos feito mais que o suficiente para conseguir a vitoria. Infelizmente, temos de nos contentar com esta derrota, e tentar correr atrás da passagem.

AcademicaNacional.png

Grande partida entre duas das melhores equipas em Portugal. Entramos em campo para vencer, tal como este Nacional que até começou na liderança. Num jogo que poderia ter pendido para os dois lados e em que sempre fomos atrás da vitória, Acabamos por ter uma excelente reacção e acabamos por virar para um fantástico 4-1. Destaque para o golo do jovem João Campos, a provar que poderá ser uma promessa para a nossa selecção. O Nacional ainda reduziu, mas foi incapaz de nos bater. Mais um belo jogo.

AcademicaFeirense.png

Jogo totalmente dominado por nós, onde iamos sendo surpreendidos com um duvidoso penalty ao acabar o primeiro tempo. Felizmente, nada aconteceu. Depois, simplesmente surgiram os golos e provamos porque somos superiores ao Feirense. Eles foram atrás do prejuizo e reduziram, num lance de sorte. O que interessa é que vencemos.

JooCampos.png

Jogo teoricamente fácil, onde o golo aos 5' tambem o fazia mostrar. O problema foi que durante o resto do jogo, apesar da superioridade, não conseguiamos provar com golos, e andavamos sempre com o coração nas mãos. Era como ver os ataques, e a bola a fugir da baliza. Nos minutos finais, tranquilizamos com dois golos, que poderiam bem ter surgido antes. Mais um golo para João Campos.

AcadmicaNacional.png

Jogo onde mereciamos mais. Em bola corrida, quer durante o tempo regulamentar, quer durante o prolongamento, notou-se uma certa superioridade da equipa dos estudantes. Infelizmente, continuamos com dificuldades em a meter lá dentro, e o Nacional ia assustando a passagem. Nos penalties, fomos menos felizes e estamos fora da Taça de Portugal.

NacionalAca-5.png

Desta vez, o Nacional foi superior e esteve bem perto de nos arrumar de mais uma taça. Mateus marcou no primeiro tempo, e perante a superioridade da equipa da Madeira, pensei que estaria tudo acabado. Felizmente, Campos empatou a partida e deu a restia de esperança, apesar de não estamos com superioridade. Depois, Shelvey num lance de génio decidiu a partida e colocou a Académica na próxima fase.

Sagres-3.png

Muito perto do primeiro lugar. As coisas começam a aquecer.

GrupoChamps.png

Passamos atrás da Juventus. Mais um choquezinho que esta Académica fez. Na próxima fase, deixo aqui o sorteio.

TL-3.png

Passamos como melhores segundos e ainda estamos na luta pelo titulo da Taça da Liga. Esperemos agora a vitória.

Calend-8.png

8 vitórias e 3 derrotas. Estamos fora da Taça de Portugal, mas temos ainda 3 frentes para lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o Marítimo... não te dás mesmo bem com eles :(

Na champs e taças :prayer: Principalmente na Champs, num grupo complicado safaste-te muito bem... e essas contratações tornaram-te muito mais forte sr. alvaro pedof.. ups.. lol campos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinador para fazer dinheiro!

És cigano!

Muito bom 2ª Lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o Marítimo... não te dás mesmo bem com eles :(

Na champs e taças :prayer: Principalmente na Champs, num grupo complicado safaste-te muito bem... e essas contratações tornaram-te muito mais forte sr. alvaro pedof.. ups.. lol campos!

Maritimo, esses (censurado)'s.

atletico madrid no saco :mrgreen:

Eles foram inferiores a nós. Nomes não jogam.

Que treinador para fazer dinheiro!

És cigano!

Muito bom 2ª Lugar!

Tamos a lucrar bem, e não tenho nada haver com ciganos. PAra já tudo corre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra que tu com o Marítimo podes ir à bruxa ! :mrgreen: Na Liga dos Campeões estás de parabéns por teres passado num difícil grupo. Agora há que tentar chegar o mais longe possível. Na Taça da Liga também tiveste um bom trabalho e continuas com hipóteses de vencer essa competição. Na Taça de Portugal disseste adeus em Coimbra perante o Nacional. No campeonato estás muito bem, a pressionar o Porto na luta pelo primeiro lugar. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

"Primadonnas ofendidas? Não obrigado!" - Álvaro Campos em reacção sobre a equipa.

Mês de grande confusões nos balneários. Mouche diz que quer sair e faz birra, Sunny diz que não está para perder tempo com os meus tratamentos e que sou um treinador de treta... As coisas não estavam boas...

AcadeBenfc.png

Começo do pesadelo em casa, perante o Benfica. Com o plantel que temos, não me digam que não conseguiriamos bater este Benfica. A jogar com mais um, em casa, só temos de dominar o jogo em vencer. Nas duas vezes que tivemos em vantagem facilitamos, e perto do fim eles deram a machadada final. Derrota que me deixou extremamente furioso.

LeixesAca.png

Jogo onde fomos claramente superiores e tivemos novamente dificuldades na finalização. Provamos que temos uma equipa bastante interessante e que conseguimos jogar a bola, mas foi outra vez necessário que um central saltasse mais alto que os adversários para nos dar os 3 pontos. Assim, torna-se dificil.

AcademicaPaos.png

Mais, não posso fazer. Novo jogo em que dominamos, criamos chances, fomos superiores... E a bola foi sempre bem longe da baliza adversária. O Paços aproveita um penalty duvidoso para marcar e roubar mais 3 pontos. Que posso eu fazer? Arrisco, meto a equipa para a frente, eles não marcam!

AcademicaChelski.png

Começamos praticamente a perder. Alex marcou de canto e tramou-nos a vida. Jogar contra o Chelsea, já era complicado, sofrer um golo logo no inicio. Mouche ainda empatou ao cair do pano e ficamos algo felizes com a possibilidade de vir a discutir a partida. Até ao final, tivemos a jogar no contra-ataque e quase surpreendiamos. Resultado bastante positivo.

SportingAca.png

Fomos a Alvalade e não conseguimos mostrar nada. Demasiado nervosos, sem qualquer fio de jogo, vimos claramente o Sporting jogar. Tentamos atraves de algumas individualidades desiquilibrar mas nunca foi suficiente para conseguir a vitória. O Sporting fez uma bela partida e bateu-nos. Esperava mais.

SetuvalAca.png

Mais do mesmo. Imbecilidade de erro defensivo, a culminar com um penalty. Golo do Setubal que passa o resto do jogo a defender. Nos mandamos na partida, jogamos, fizemos tudo e o caraças, mas na hora de marcar o golo, voltamos a falhar. Jogo em que deveriamos ter vencido e voltamos a deslizar.

PortoAca.png

Muita sorte. Hulk adiantou o Porto, Sunny lixou-nos a vida, e do nada sacamos a vitória. Num jogo em que fomos inferiores ao Porto, esperamos até a lotaria dos penalties para celebrar a nossa sorte. Estavamos a ver quem mais falhava e, felizmente, o Porto falhou mais. Estamos então na final da Taça da Liga.

AcaBraga.png

Adoro jogar contra o Braga. Mesmo com a burrice de Rivas (nem parece dele), conseguimos realizar outra boa exibição e equilibrar um jogo em que estavamos reduzidos. Kadlec foi o nosso heroi ao apontar o golo da vitória, dando moral para o que ai viria.

ChelskyAca.png

Estamos de parabens. Defendemos com tudo o que tinhamos e tentamos evitar uma humilhação em Stanford Bridge. O Chelsea teve sempre dificuldades em nos quebrar e conseguimos um empate mesmo ao cair do pano! No prolongamento quebramos e saimos da Champions, mas mais um excelente resultado.

PortoAca3.png

Mais um jogo onde fomos claramente inferiores. Tivemos demasiado medo deste Porto, a quem não devemos nada. Podiamos ter feito melhor mas infelizmente não deu. Eles foram superiores, realizaram uma grande partida, e com todo o mérito venceram a partida.

SportingAca1.png

Final importantissima para nós. Último trofeu que me faltava vencer em Portugal. Começamos praticamente a ganhar, e durante toda a partida tivemos o jogo na mão. O Sporting tentava reagir mas parecia faltar algo. Num golpe de sorte, empataram a cair do pano, e durante o prolongamente, apesar do nosso dominio, caiu-lhes um golo do ceu. Uma derrota que dividiu a equipa, e deu ataques pessoais de Sunny e Mouche a mim.

Calenda.png

3 vitórias, 3 empates, 6 derrotas. Péssimo!

Classificao.png

O titulo e a Champions são agora quase que miragens.

treinadorrescendi.png

Infelizmente, não dá para mais. Estou farto de perder jogos de forma estupida, estou farto dos jogadores armados em vitimas. Lancei esta equipa e não permito que se virem contra mim. Boa sorte ao novo treinador. Quanto a mim, apenas devo pegar numa equipa na próxima época. Até lá, tenho a Gold Cup para vencer com os USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que bomba! Só me resta desejar felicidades e que encontres um grande clube que te queira. ;) Ah, e que tenhas muitas vitórias ao serviço dos USA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais voltar em grande com os amaricados... dscp americanos :p

Aguardo notícias do próximo clube.

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...