Lavrador Publicado 9 Junho 2010 A equipa foi-se muito abaixo, depois podes deixar um post com as estatisticas dos jogadores ao longo da epoca? Quanto aos jogadores o medio ja sei, o avancado talvez seja o Jakupovic do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Junho 2010 Central - Rivas Médio Ofensivo- Shelvey Ponta-de-lança - Kadlec Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 10 Junho 2010 Boa classificação! Boa sorte para a próxima época! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Junho 2010 Boa Sorte para a próxima época! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 10 Junho 2010 A equipa caiu um pouco nas últimas seis jornadas, mas isso nada influenciou, pois conseguiste atingir o objectivo europeu. . . Por isso estás de parabéns. . . Grande vitória frente ao Benfas . . . BS ;) Compartilhar este post Link para o post
diguex Publicado 10 Junho 2010 Bs para a proxima epoca. 1º Rivas 2º há muitos 3º Kadlec Compartilhar este post Link para o post
Canitto Publicado 10 Junho 2010 Vamos ver se é esta época que vais conseguir um lugar para a champions :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2010 Grande posição da Académica. Kadlec? ;) Provavelmente :compinchas: A equipa foi-se muito abaixo, depois podes deixar um post com as estatisticas dos jogadores ao longo da epoca? Quanto aos jogadores o medio ja sei, o avancado talvez seja o Jakupovic do Porto. Errrrr. Eu não tenho isto ao mesmo tempo que jogo, vou tentar arranjar essas estatisticas... Central - Rivas Médio Ofensivo- Shelvey Ponta-de-lança - Kadlec Provavelmente... Vamos ver. Boa classificação! Boa sorte para a próxima época! :laugh: Boa Sorte para a próxima época! :happy: A equipa caiu um pouco nas últimas seis jornadas, mas isso nada influenciou, pois conseguiste atingir o objectivo europeu. . . Por isso estás de parabéns. . . Grande vitória frente ao Benfas . . . BS ;) Ao Benfica, foi o coroar da grande época. Bs para a proxima epoca. 1º Rivas 2º há muitos 3º Kadlec A ver vamos... Poderá ser ;) Vamos ver se é esta época que vais conseguir um lugar para a champions :) Ou se então, vaimos a pique! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2010 "Europa? Este ano temos de bater o ano passado. Temos mais que meios para fazer grande época, e não vemos desiludir ninguem! Queremos estar na fase de grupos da Liga Europa, e discutir o Campeonato Português!" - Alvaro Campo na apresentação da nova época. Ora cá estamos nós a apresentar a nova época. E começamos por aquele meu grande vício. Lembram-se de eu dizer que so iamos mudar o que era preciso? Pois, claro que não aconteceu. Vamos lá explicar porque trouxe estes meninos. Miguel Fidalgo tentei aproveitar o custo zero. Mas não tem qualidade e irá rodar. Kouakbi é um guarda-redes "menos mau", tendo em conta aqueles que tinhamos em Coimbra. A não poder trazer um de classe mundial, vem tentar evoluir. Ronny é o ex-lateral sportinguista que em final de contrato, vem discutir o lugar com Beggren. Nelson Rivas é um central de classe mundial que acabamos por resgatar. Foi um esforço trazer-lo para Coimbra, mas é titular de caras! Yartley vem para suplente a meio-campo. O ex-benfiquista tem potencial, e espero que o revele. Continuo por vos mostrar Cahais. Um jogador que já treino consecutivamente a algumas edições do FM (julgo mesmo que no save do 08 esteve comigo em Coimbra), está agora no 10. Um defesa de grande qualidade. Belaid é o nome que se segue. Outro jogador para o meu meio-campo, sendo que este tem uns atributos técnicos fenomenais. Espero que mostre muito talento. Ibrahim é outro jovem promissor, que não consegui emprestar. Tem muito que evoluir. Hélder Barbosa, Orlando Sá e Nuno André Coelhosão três dispensas portistas que nós dão bastante jeito. Principalmente o extremo português, no qual confio para nos guiar a vitórias. Koman foi um jogador que "saquei" a custo zero, mas que após mais uma contratação se mostrou infeliz. Para não estragar o ambiente, saiu. Mantorras era um jogador em quem confiava, mas que começou rapidamente a ficar descontente e a dizer que era impossivel trabalhar comigo. Infelizmente, tambem saiu do plantel. Makukula foi o outro ponta-de-lança benfiquista, que irá discutir o lugar de ponta-de-lança fixo. Esperemos que consiga trazer golos. Femenia é um jovem super promissor, que acaba por vim a um preço "acessivel". Espero muito dele, e que evolua bastante. Shelvey é, para mim, a melhor contratação da temporada. O excelente médio ofensivo inglês, custou 4M (sendo a mais cara transferência da história do clube), mas vale todos os centimos. Um creativo fenomenal, que tem aqui um grande desafio. Será outro que quando evoluir, será um enorme jogador. Çani está na altura de se afirmar. Após uma longa lesão, o albanês têm na Académica a oportunidade de mostrar quem é. Outro jogador de quem espero bastante, e não me irá desiludir! Por fim, mais duas jovens estrelas. A primeira é Kadlec, e tambem vem por um valor a rondar o milhão de euros. Goleador muito promissor, esperemos que lance a carreira em Coimbra. É jovem, e tem vontade de marcar. Para mim, chega e sobra! Por fim, Adam Vass custou 2.5M e é reforço para o centro do terreno. Veremos o que fará este médio defensivo, que eu acredito ter enorme qualidade. Plantel muito jovem, e de imensa qualidade! Eu acredito neles, para fazerem boas campanhas internas e externas. Temos aqui plantel... para uns 7/8 anos! A pré-época curta deveu-se a eu esquecer-me da nossa participação na Liga Europa e ter marcado os jogos bastante tarde. No geral acaba por ser positivo. Entre o 2º e o 3º jogo, existiu a eliminatória da Liga Europa... Que será especialmente apresentado amanha a tarde. Compartilhar este post Link para o post
Jotapef Publicado 10 Junho 2010 Eu acho que havia um ou outro jogador que podias ter dispensado de comprar mas .. boas aquisições e boa sorte para a nova época ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Junho 2010 Acertei naquelas três contratações que disseste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2010 Sou sincero. esqueci-me de postar as saidas. Nada demais a não ser as tipicas dispensa, jogadores que pediram para sair, bla bla bla. Pus tambem vários jovens a rodar. Destaques para Bolivar (1.5M) e para o goleador Lúcio (4M) que estava a ser seguido por vários clubes, mas não conseguiu melhor que a Roménia. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Junho 2010 Mexeste bastante espero que isso não prejudique a equipa! Kadlec :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Junho 2010 Parecendo que não, devias de apostar de vez em quando no Koukabi. á o tive no Guimarães e evoluiu bastante . . . Excelentes mexidas no plantel. Tens um plantel temível e com potencial para fazer ainda melhor do que na época anterior. Pena essa saída do lúcio, mas conseguiste cobrir bem a sua saída. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 11 Junho 2010 É pena estares a estragar a academica com tantos estrangeiros, penso que o plantel inicial tem bastante potencial e so precisa de algumas mexidas. Vendeste os teus melhores pontas de lança que tem imenso potencial, depois compras para emprestar? Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 11 Junho 2010 Kadlec vai ser o rei :prayer: Muitas mexidas, espero que não afecte o rendimento da equipa Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Junho 2010 Muitas mexidas no que pode prejudicar a equipa, mas grades contratações Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 11 Junho 2010 Boas mexidas e construiste aí um plantel capaz de muita coisa! Vamos ver como vai ser o entrosamento, penso que podes fazer uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Junho 2010 Gostei bastante das entradas, mas penso que trouxeste uma euqipa nova o que nem sempre e muito bom, mas veremos, força! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2010 Eu acho que havia um ou outro jogador que podias ter dispensado de comprar mas .. boas aquisições e boa sorte para a nova época ;) Esses, depois saem acima do que entraram. Maravilhas do mercado. Acertei naquelas três contratações que disseste. :mrgreen: :mrgreen: Cheater! Tantas mexidas! :o Este só descobriu os meus saves hoje :mrgreen: Mexeste bastante espero que isso não prejudique a equipa! Kadlec :prayer: Claro que... Vai prejudicar... Ou não :confuso: Parecendo que não, devias de apostar de vez em quando no Koukabi. á o tive no Guimarães e evoluiu bastante . . . Excelentes mexidas no plantel. Tens um plantel temível e com potencial para fazer ainda melhor do que na época anterior. Pena essa saída do lúcio, mas conseguiste cobrir bem a sua saída. BS ;) O Koukabi vem mesmo para suplente... Não sei até que ponto jogará, temos de ver. Prefiro o Kadlec ao Lúcio (em prespectiva). É pena estares a estragar a academica com tantos estrangeiros, penso que o plantel inicial tem bastante potencial e so precisa de algumas mexidas. Vendeste os teus melhores pontas de lança que tem imenso potencial, depois compras para emprestar? O problema aqui, é o meu pequeno vicio. E sempre quis apostar em jovens, essa é o principal objectivo. Eu não comprei para emprestar. O problema aqui, é que os jogadores estavam descontentes e a baixar a moral do grupo. Cortei o mal pela raiz. Kadlec vai ser o rei :prayer: Muitas mexidas, espero que não afecte o rendimento da equipa Esperemos realmente que não,. Muitas mexidas no que pode prejudicar a equipa, mas grades contratações Grades de contratações, é aquilo que eu melhor faço :mrgreen: Voltrex[' date=11 Junho 2010 - 01:13 ' timestamp='1276258398' post='5881991]Boas mexidas e construiste aí um plantel capaz de muita coisa! Vamos ver como vai ser o entrosamento, penso que podes fazer uma boa época. Sou sincero ao dizer que este plantel tem potencial para várias temporadas. Estamos a construir um projecto com futuro, não só para esta temporada. Gostei bastante das entradas, mas penso que trouxeste uma euqipa nova o que nem sempre e muito bom, mas veremos, força! Dentro do campo, ou pagaremos o preço, ou ficaremos ainda melhor. Só o tempo o dirá. Compartilhar este post Link para o post
JôMendes Publicado 11 Junho 2010 Mesmo assim trouxeste jogadores velhos (mantorras e Makukula) quando tinhas apostas mais jovens e bem mais validas (Eder e Pedro Ribeiro) e bastante melhores.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2010 Mesmo assim trouxeste jogadores velhos (mantorras e Makukula) quando tinhas apostas mais jovens e bem mais validas (Eder e Pedro Ribeiro) e bastante melhores.. Eu acreditava no Eder, mas eles nunca se mostrou uma mais valia. Quanto ao Ribeiro, sempre acreditei mais no Traquina, mas ambos estavam descontentes, e prefiro que eles saiam para evoluir, do que aqui estagnarem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2010 "A Liga Europa? Vamos divertir-nos e conhecer novos paises!" - Álvaro Campos na antevisão ao jogo Na 3ª eliminatória da Liga Europa, na qual iriamos começar este percurso, acabamos por ser cabeças de série, permitindo fugir a alguns indesejáveis. O Sorteio colocou-nos perante o Vaduz, equipa sobre a qual tínhamos mais que condições para vencer. Primeiro jogo na Liga Europa, e último de Lúcio com a camisola da Académica. Fizemos o jogo que tinhamos de fazer, realizado uma exibição bastante positiva. Admito que não estava a espera de um Vaduz tão forte como o que encontrei, mas felizmente conseguimos finalizar com classe. Lúcio despediu-se com um bis, e Orlando Sá provou que está numa excelente forma. Bom jogo da equipa. Sinceramente, jogamos bastante bem perante o Vaduz. A equipa em casa eclipsou-se e não sentimos a falta de Lúcio. Fizemos uma exibição q.b. e saimos com a vitória de forma demasiado fácil. Voltamos a deixar uma boa imagem nossa a imagem. Entretanto, o sorteio da 4ª eliminatória não foi tão amigo quanto poderia, e colocou-nos perante a Sampdoria. Há dias em que vale apena sair de casa. A primeira parte foi um massacre. Não sei muito bem como não sofremos golos perante tamanha pressão da Sampdoria, sempre a procura do golo, e a deixar-nos sem reacção. A expulsão de Cassano ajudou a equilibrar a partida, e em contra-ataque fomos letais. Marcamos 3 golos, beneficiamos de imensa sorte, mas a verdade é que quem sai com uma excelente vantagem somos nós. Gerimos o resultado da primeira mão, e fomos inteligentes. Deixamos a Samp assumir o jogo, e desde sempre tentamos matar a partida. O golo de Saleiro fazia com que em 45' a Sampdoria tivesse de apontar 4 golos, o que era praticamente impossivel. Estamos na próxima fase da Liga Europa. Grupo complicado, mas relativamente acessivel. Se a equipa jogar bem, poderá vencer. Temos de ter cuidado com as surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Junho 2010 Espectáculo! Começas te muito bem! Compartilhar este post Link para o post