JoaoBotas Publicado 6 Setembro 2010 Já se esperava este desfecho. Agora deves ir para a Alemanha ou Holanda... não? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Setembro 2010 parabens por mais uma conquista fizeste bem em rescindir Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Setembro 2010 Parabens pelo título e pela distinçao de save do mes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2010 Boa sorte na Holanda. :- Holanda? A ver vamos... Já se esperava este desfecho. Agora deves ir para a Alemanha ou Holanda... não? :confuso: Espero ir para um local onde ainda não treinei, ou se voltar onde já treinei, queria um desafio bastante mais promissor. parabens por mais uma conquista fizeste bem em rescindir Por um lado, não ganhei nada na Europa com este Marselha, que seria um objectivo. Por outro, já cá estaria a tempo a mais. Apenas o futuro dirá se fiz bem ou não em sair. Good Luck my friend Thx Parabens pelo título e pela distinçao de save do mes :compinchas: Obrigado :compinchas: Obrigado a todos. Dentro de breve, novidades! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2010 "Road a Mais um Campeonato do Mundo.." - Álvaro Campos. Foi quase perfeito a nossa caminhada para este Europeu. Na Fase de grupos, vencemos todas as partidas, sendo claramente o factor dominador do grupo. Ainda acabamos com uma goleada épica a Israel, equipa que se encontrava no segundo lugar. Entre o Campeonato da Europa, e do Mundo, não tivemos qualquer derrota, sendo que apenas tivemos 3 empates (2 em amigáveis e 1 na Taça das Confederações). Estavamos confiantes num excelente mundial. Uma força dominadora. Convocatória com muita juventude, onde apenas falha... Pedrocchi! Pena que não tenha lugar com estes excelente jogadores. Jogo mais fácil da fase de grupos em que Limpamos a Austrália. Não há grande história para contar, a não ser que fomos melhores. Primeira derrota. A Holanda soube aproveitar os nossos erros e fez-nos pagar por isso. Tivemos problemas na finalização, e acabamos por... Bem, perder a partida. Complicamos a qualificação. Perante uma Costa do Marfim que não encomodou, o nosso dominio foi alargado... Mas tivemos 87' eliminados do campeonato do Mundo. Foi De Meo, que entrou já no segundo tempo, que disparou para a nossa passagem. Verratti ainda marcou o golo que ampliaria a vantagem. 2 emaptes da Australia permitiram que chegassemos ao 1º lugar de um grupo bastante disputado! O Drama, o horror e a tragédia. Num jogo extremamente para o disputado, acabamos por ser eliminados pela França. Um golo chegou para a selecção francesa nos levar por vencidos, num jogo em que podiamos ter feito bem mais. Acabamos por sair com uma excelente exibição, mas abaixo das expectativas. Escusado será dizer que me demiti da selecção italiana. FUTURO Em termos de selecções, logo após o mundial apareceu esta proposta. Não existiu nada mais interessante, pelo que acabei por a aceitar. Expectativas em grande para a selecçãoQuanto ao clube, apenas posso dizer que a primeira vez que contei a um dos meus grandes amigos, que tinha sido contratado, ele riu-se e disse: "Eh pah, foste aldrabado! Isso é um satélite, não um clube!". Claro que estranhei, e contactei a direcção do clube, que me disse que realmente se tratava de um clube, como se veio a tratar. Apenas refiro que esta contratação ocorreu em Outubro... Acreditem que me meti numa grande trapalhada! Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 6 Setembro 2010 Bem, isso não correu muito bem para a Itália... No entanto, a FFF sabe das tuas qualidades e conseguiu contratar-te. :mrgreen: Não me digas que vais treinar um clube tipo R.M. Castilla ou algo do género? Ou é isso ou então vais para a Russia... :confuso: Boa sorte, para onde quer que vás. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 6 Setembro 2010 Fizeste um bom trabalho, apesar de não teres saído com uma conquista, e agora segue-se a França e um satélite. Força! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carvalho7 Publicado 6 Setembro 2010 depois de uma época com o Marselha onde não conseguis-te ir longe nas Competições Europeias acabas esta época com uma derrota precoce no Campeonato do Mundo. Queremos mais sucessos como os conquistados no Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Setembro 2010 Pena a derrota contra a França no Mundial. :| Novamente, boa sorte na Holanda. 8) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Setembro 2010 Foi pena perderes num jogo tão equilibrado contra a tua nova selecção. Para a próxima voltas a ganhar o Mundial. ;) Btw, quem é que ganhou o Mundial? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Setembro 2010 não correu muito bem o mundial, agora boa sorte na frança quanto ao clubes estou curioso para saber qual é :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2010 Bem, isso não correu muito bem para a Itália... No entanto, a FFF sabe das tuas qualidades e conseguiu contratar-te. :mrgreen: Não me digas que vais treinar um clube tipo R.M. Castilla ou algo do género? Ou é isso ou então vais para a Russia... :confuso: Boa sorte, para onde quer que vás. :compinchas: A ver vamos... Não irei para um satélite de nenhuma equipa. Era uma pista sobre o nome do clube... Fizeste um bom trabalho, apesar de não teres saído com uma conquista, e agora segue-se a França e um satélite. Força! :mrgreen: Para a França, irei. para um Satélite... Já não :mrgreen: depois de uma época com o Marselha onde não conseguis-te ir longe nas Competições Europeias acabas esta época com uma derrota precoce no Campeonato do Mundo. Queremos mais sucessos como os conquistados no Tottenham Acabamos por ficar em baixo nas expectativas nas duas competições. Demiti-me um pouco a base disso. Pena a derrota contra a França no Mundial. :| Novamente, boa sorte na Holanda. 8) Holanda hein? :mrgreen: Vais pó Heracles. 8-) BS Heracles? Nada disso! Foi pena perderes num jogo tão equilibrado contra a tua nova selecção. Para a próxima voltas a ganhar o Mundial. ;) Btw, quem é que ganhou o Mundial? Esperemos que o faça. O Mundial foi ganho pelo Brasil, perante a Argentina. não correu muito bem o mundial, agora boa sorte na frança quanto ao clubes estou curioso para saber qual é :compinchas: O Clube será algo... Invulgar. Obrigado a todos. Agora vou facilitar a tarefa e dizer que o nome deste clube é igual a um satélite que permite/iu as transmissões televisivas entre os USA e a Europa... Estão a uma pesquisa de o descobrir! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Setembro 2010 Stormvogels Combinatie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 6 Setembro 2010 É definitivamente o Telstar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2010 Telstar Stormvogels Combinatie :mrgreen: É definitivamente o Telstar! :mrgreen: Será? :mrgreen: Obrigado aos 3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
CrashBandicoot Publicado 6 Setembro 2010 Na França vai ser fácil, por esta altura aquilo tá cheio de regens de topo... Pena foi a eliminação com a Itália, já era o último título que tinhas para ganhar com ela. Quanto ao clube, não faço a mínima ideia :estrelas: PS: My Heroine? Simplesmente linda. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 6 Setembro 2010 Será? :mrgreen: Obrigado aos 3 :compinchas: Não é será... é mesmo! :cadeirada: Se não for, 'tás lixado. vou-te fazer uma macumba e ficas com crash dump! (faz backup, pelo sim pelo não. nunca se sabe :medinho: O save está fixe de mais para acabar! ) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2010 Na França vai ser fácil, por esta altura aquilo tá cheio de regens de topo... Pena foi a eliminação com a Itália, já era o último título que tinhas para ganhar com ela. Quanto ao clube, não faço a mínima ideia :estrelas: PS: My Heroine? Simplesmente linda. :handclap: Os regens são engraçados, mas existem selecções mais fortes que a francesa, principalmente as sul-americanas e as turcas (pena o seleccionador não os aproveitar). Não é será... é mesmo! :cadeirada: Se não for, 'tás lixado. vou-te fazer uma macumba e ficas com crash dump! (faz backup, pelo sim pelo não. nunca se sabe :medinho: O save está fixe de mais para acabar! ) A ver vamos :medinho: Obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2010 (editado) "O Maior Desafio da Minha Carreira." - Álvaro Campos. Bem, o desafio é este. Sem dinheiro, sem fundos, e com uma equipa bastante fraquinha, tenho de voltar a colocar o Telstar, clube da segunda divisão holandesa, de volta aos grandes palcos Holandeses... Dificuldades não faltam. Dividas e saldo negativo. Fácil de dar a volta, sem dúvida, ainda para mais tando na 2ª divisão Holandesa. Um desafio para provar se realmente sou dos melhores do mundo, ou é só letra. Uma verdadeira equipa de toscos, ao nível da nossa Vitalis. Tenho muuuuito que trabalhar para virar isto. Ainda assim, deixo a nossa estrela. O meu único objectivo é a subida. Agora, explicarei como isto funciona. O campeonato está dividido em 4 periodos de 8 jogos, em que o vencedor de cada periodo classifica-se directamente para os PO's. Depois, o campeão irá subir automáticamente, e os vencedores dos periodos e ou classificados do 2º ao 9º (dependendo, claro, de quem vencer os periodos), irão disputar o playoff de subida. O meu objectivo será vencer um periodo, e subir a 1ª liga Holandesa. Um excelente desafio. Editado 6 Setembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Setembro 2010 Tens sim agora um grande desafio! Compartilhar este post Link para o post
Carvalho7 Publicado 6 Setembro 2010 Foste para um campeonato de 2º linha mas acredito que aqui irás voltar às grandes conquistas a longo prazo Boa sorte Compartilhar este post Link para o post