Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'10] My Heroine

Publicações recomendadas

Fácil este save esta a perder o interesse só ganhas...

Perdi 4-0 com o PSV e esta é a paga que tenho? :cry:

Granda pontapé nos 'tintins' contra o PSV.. A Taça que te deu a glória na época passada é logo a 1ª a ir ao ar. Mas enfim, pelo lado positivo qualificaste-te para a próxima fase da Liga Europa e isso já de si é histórico! Agora apanhares o Arsenal é que não dá com nada... Vamos lá ver como a equipa se porta. Sendo realista, o mais certo é ires à vida mas a esperança é a ultima a morrer! É perfeitamente possível passares! Força nisso Álvaro! :compinchas:

O PSV foi um péssimo jogo, nem eu queria acreditar. Com o Arsenal, venha um milagre... O Álvaro está extremamente confiante. Só não quer que eu o deixe morrer :mrgreen:

Fizeste mais 2 meses positivos onde mantiveste a liderança e apuraste-te na Liga Europa. O sorteio não foi nada meigo contigo mas talvez consigas fazer algo de bom.

O ponto negativo é mesmo a eliminação da Taça e logo com uma goleada.

Vencer o Arsenal é quase um milagre. Na Holanda, espero continuar o bom trabalho.

Mas qual é a dúvida? :mrgreen:

Será que eu vou ganhar? :oops:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Voamos mais alto que todos esperavam. Estamos felizes com o trabalho de uma época." - Álvaro Campos.

CambuurTelstar.png

Começo esta apresentação, com mais um jogo 1 num milhão. Controlamos por completo o Cambuur que apenas defendeu e conseguiu tramar-nos na contra-ofensiva. Fomos claramente superiores, mas de nada nos adiantou. Acabamos com um empate, a meu ver injusto, e que poderia complicar a nossa campanha.

TelstarPSV-1.png

Jogo onde queriamos vencer. A vitória tornava-nos lideres isolados, além de subir a moral após a desgraça da partida na Taça. Fomos muito melhores que nessa partida, e não demos chances ao PSV que nada pode fazer contra a fantástica exibição do Telstar. Só marcamos de penalty, mas considero-me justo vencer, numa partida em que foi quase só nossa. O campeonato poderia ter sido ganho nesta jornada.

HeraclesTelstar.png

Jogo para o dificil na casa do Heracles, que soube complicar a nossa missão. Tivemos a sorte de marcar primeiro, e conseguir gerir essa vantagem, com a equipa da casa a dar-nos sempre grandes dificuldades. Ainda assim, saimos com 3 pontos neste duelo bastante dividido.

TelstarNEC.png

Jogo complicado, onde fomos letais. Conseguimos defender bem, e evitar o ataque do NEC, que não foi nada por ai além. Por outro lado, tivemos extrema eficácia no ataque, conseguindo matar o NEC nas alturas certas. Nova vitória que acrescenta moral a nossa equipa.

TelstarArsenal.png

Milagre! Com o Telstar fiz aquilo que sempre me faltou no Marselha, bater uma equipa Inglesa nas competições europeias. Solidos a defender, conseguimos evitar o ataque e marcar nas alturas certas. Um jogo quase que perfeito, num resultado que apesar de perigoso, trás grande brilho a equipa holandesa. Uma vitória que poderia abrir ainda mais história no Telstar.

RBCTelstar.png

Novo empate. Voltamos a ser superiores a equipa da casa que, a sermos justos, não tem argumentos para este Telstar. Desta vez, a super eficácia ofensiva ficou em casa, e foi substituida por uma mão cheia de nada. Um empate sem sabor, num jogo que deveriamos ter ganho.

ArsenalTelstar.png

Há jogos sensacionais. É justo dizer, que o Arsenal jogou o suficiente para nos vencer. É justo dizer, que nos somos sortudos. Do nada, Urbaniak dá 1 golo que é apenas o eliminar do Arsenal, em pleno Emirates. Numa segunda parte a jogar com 10, onde defender foi a palavra de ordem, só sofrer um golo aqui, é de grande equipa. Estou extremamente satisfeito.

TelstarRODA.png

Grande exibição na recepção ao Roda, onde voltamos a ser extremamente superiores ao Roda. Fizemos uma partida praticamente perfeita (tendo uma pequenas falhas não importantes), e onde mereciamos ter vencido por números expressivos. Acabamos por dar uma réstia de esperança perto do fim, mas felizmente sacamos os 3 pontos.

TelstarFener.png

Mais um jogo onde defendemos bastante na Europa, com o Fenerbache a ter dificuldades em quebrar a nossa defesa. Acabamos por atingir o golo da vitória, e não fazer mais nada, mas era suficiente para manter o sonho vivo.

TelstarOSS.png

Mais um jogo que pareciamos ir empatar de forma incrivel. Claramente superiores a equipa de Oss, não conseguiamos marcar o golo que mereciamos. Lutamos contra o relógio para vencer, mas incrivelmente a bola não queria entrar. De penalty, acabamos por resolver a questão, num jogo em que tudo foi muito complicado.

FenerTelstar.png

Caiu o sonho. Sinceramente, não mereciamos a derrota por 2-0, pois acabamos por fazer o suficiente para marcar um golo na Turquia. morremos na praia numa partida em que não fomos tão inferiores quanto o resultado faz parecer, e aonde um golo nos separava da glória. Ainda assim, sobrevivemos bastante.

Excelsior.png

Um hino ao futebol. Duas equipas que jogaram para o ataque e onde, apesar de sermos superiores o Excelsior teve sempre espaço para mostrar o seu jogo. A nossa vitória é incontestável, mas para o futuro fica uma excelente exibição das equipas, a mostrarem a festa que o futebol é.

TelstarTwente.png

Vamos voltar a dizer aquilo que digo sempre. Dominamos, merecíamos vencer, e voltamos a ser extremamente ineficazes. Sofremos um golo do nada, e quase perdíamos esta partida, de forma inacreditável... O empate acaba por recompensar a nossa persistência, mas merecíamos mais.

Class-17.png

Somos praticamente campeões holandeses.

Calemndas.png

8 vitórias, 4 empates, 1 derrota. Seguimos rumo ao titulo holandês.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

o titulo está cada vez mais próximo e conseguiste mesmo vencer o Arsenal :o

Pena a derrota contra os turcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste o Arsenal :o

Pena o Fenerbahce depois não ter tido piedade por ti, senão era ainda mais histórico!

O campeonato já se viu, é teu. Ainda tens 1 jogo para fazer e já vais com 8 pontos de vantagem. Fácil.

Como é agora, Champions pro ano com o Telstar?

Compartilhar este post

Link para o post

o titulo está cada vez mais próximo e conseguiste mesmo vencer o Arsenal :o

Pena a derrota contra os turcos.

Na Holanda, devemos dominar. Contra o Arsenal foi épico.

Vais ganhar e segues para o Benfica!

SE eu assinar pelo Benfica, não será num futuro próximo.

tas a ir muito bem, o titulo esta perto

Estamos realmente perto de surpreender o mundo, sendo campeões.

Tá ganho. :cool:

vamos lá ver :mrgreen:

Passaste o Arsenal :o

Pena o Fenerbahce depois não ter tido piedade por ti, senão era ainda mais histórico!

O campeonato já se viu, é teu. Ainda tens 1 jogo para fazer e já vais com 8 pontos de vantagem. Fácil.

Como é agora, Champions pro ano com o Telstar?

Com o Arsenal, foi fabuloso. No campeonato, em principio seremos campeões.

Irás descobrir em breve, se ficarei ou sairei!

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Fizemos os possiveis." - Álvaro Campos.

HeerenveenTelstar.png

O drama, o horror, a tragédia e claro, a frustação. Fomos bastante superiores ao Heerenveen, que durante toda a partida praticamente não incomodou o Telstar. Marcaram cedo, e limitaram-se a defender uma vantagem que não mereciam ter. Nós falhamos IMENSO na altura de concluir, e acabamos por pagar caro. Derrota "injusta" na minha equipa.

VitessseTelstar.png

Jogo em que voltamos a dominar, mas evidenciamos novamente dificuldades defensivas. O Vitesse não foi superior a nós, e ainda nos assustou reduzindo num dos seus poucos ataques. Quando ao Telstar, excelente exibição do lateral, hoje matador, numa partida em que mandamos no jogo. Vitória clara.

AZTelstar.png

Jogo a partida difícil, que conseguimos tornar um pouco mais fácil. Conseguimos evitar que o AZ dispara-se e jogasse como gosta, fazendo um jogo positivo e bastante atractivo num terreno complicado. Acabamos por ter a sorte marcar nos instantes finais, e de no dar os 3 pontos, como que dando uma "prenda" pela boa exibição.

TelstarFeyenoord.png

Jogo que começou mal, caiu para o desespero, e apesar da reacção, onde fomos completamente ineficázes. O Feyenoord controlou bem a sua partida, e a vantagem, com um Telstar claramente debilitado. Uma derrota que já nada interferia no rumo do titulo.

VVVTelstar.png

Vitória sem problemas. A equipa do Venlo pouco chateou, e nos acabamos por disparar na vantagem.

Classgeral-5.png

9 pontos de vantagem. Época histórica para a equipa do Telstar, que pela primeira vez, levanta o titulo holandês.

Calendrio-9.png

3 vitórias e 2 derrotas. Foi mauzinho.

Futuro: Após a conquista de Eredivisie, dei por terminado o meu trabalho no Telstar. Já venci o que tinha a vencer, e deixarei agora o clube a cargo de outros para os desafios futuros.

Quanto a carreira de Álvaro Campos, terei agora o Campeonato da Europa de 2024, enquanto procurarei um clube para treinar. Posso adiantar que será ou escocês, ou alemão, ou brasileiro, visto a serem as ligas onde me falta treinar. Aceitam-se palpites.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho realizado na Holanda, aceita-se a tua decisão!

Como o Saka diz, acredito que vás para a Alemanha. No Leverkusen é que era. :heart:

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

grande trabalho no telstar :handclap:

aposto numa equipa alema

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens!

Aposto no alemão.

A ver vamos. É uma das 3 possibilidades.

Grande trabalho realizado na Holanda, aceita-se a tua decisão!

Como o Saka diz, acredito que vás para a Alemanha. No Leverkusen é que era. :heart:

Força! ;)

O Leverkursen estará na 2ª Divisão, enquanto tenciono treinar no principal escalão.

Vai treinar uma equipa fraca para a alemanha +.+

Equipas 'fracas' já me chegou o Telstar. Tenho outro planos para o futuro.

grande trabalho no telstar :handclap:

aposto numa equipa alema

Em principio será alemã... Ou talvez não :mrgreen: Mas admito que dos 3 campeonatos, é aquele que mais gostaria de treinar.

Grande conquista :prayer:

Agora, rumo à Alemanha.

A ver vamos...

Vai para o Flamengo! ;)

Brasileiro? Isso só em final de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Era impossivel correr pior!" - Álvaro Campos.

Contarei agora a história da selecção Francesa, e da sua campanha Rumo ao Euro 2024!

Calendas-5.png

Tirando alguns amigáveis menos conseguidos, fizemos uma excelente série de rsultados. Na qualificação, fomos perfeitos e não deixamos dúvidas sobre a qualidade deste plantel. Acabamos por fazer uma fase de qualificação quase perfeita.

GrpoG.png

Em primeiro bastante destacados, seguiamos para o Campeonato Europeu...

Convocados-1.png

Aqui ficam os 23 jogadores que supostamente iriam honrar a camisola francesa.

FranaGeorgia.png

Primeiro aviso. Apesar de termos sido ligeiramente superiores, não foi o suficiente para fazer uma grande exibição. A equipa não rendeu o esperado, e quase eramos surpreendidos por uma Georgia bem abaixo das nossas capacidades. Vencemos perto do fim, e conquistávamos os primeiros 3 pontos.

PortugalFrana.png

Se contra a Georgia não jogamos nada, contra Portugal repetimos a receita. Péssima partida de futebol, com as duas equipas completamente desinspiradas. O empate é justo mas, ainda assim, voltamos a não mostrar o nosso valor.

FranaUcrania.png

A desgraça. A Ucrânia foi extremamente eficáz e marcou nos momentos chaves. Naquela que foi a nossa melhor exibição, falhamos em demasia e hipotecamos as nossas hipoteses neste Campeonato da Europa. Derrota super injusta, que dita o nosso afastamento.

GrupoA.png

Fora do Campeonato Europeu. Exibição vergonhosa da França, que assim está afastada do Europeu. Destaque para o titulo ter sido holandês.

Campostermina.png

Não tenho motivos para continuar, após o fracasso.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo frente à Ucrânia :-| foram massacrados, e ainda ganham.

Irás encontrar uma boa selecção, seguramente.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo frente à Ucrânia :-| foram massacrados, e ainda ganham.

Irás encontrar uma boa selecção, seguramente.

No futebol é assim. Quem não marca, arrisca-se a sofrer.

Fraquinho :-

E não :cry:

Na selecção não tens sorte!

Infelizmente, não tivemos a ponta de sorte.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post
myheroinebanner-1.png

"Um novo desafio!" - Álvaro Campos.

Sim, é verdade que me propus a vencer um campeonato de cada pais (não me interessando as taças). E que, a partida para esta época, pelas minhas contas, faltam-me 4 campeonatos. Falo do Russo, do Alemão, do Escocês e do Brasileiro. O primeiro e o último não serão para agora. Teria de esperar até Dezembro para uma colocação, e certamente não estou para passar novamente 6 meses sem treinar. Já o Alemão e o Escocês, deverão ser as minhas próximas paragens. Só faltava a proposta.

Hoffenheim.png

Eis, a proposta. Hoffenheim, clube da Alemanha, propôs-me o lugar de treinador da equipa principal para a próxima temporada. Assinei por 4 anos, mas não tenciono cumprir-los no clube alemão. De resto, o clube está rico, pelo que posso avançar pra bem mais de 30M de contratações.

MensagemPessoal-6.png

Como sempre, a habitual areia para os olhos e o está tudo consigo. Esperemos é que no final da temporada ainda estejam.

Apresentao-5.png

Apenas mais umas considerações finais sobre o clube. Pouco me interessa, agora apenas me interessa o futuro e, claro, vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...