Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Peseiro falou nas transições e que os jogadores do Braga não eram capazes de as interpretar.

"O meu estilo de jogo só se adequa se tiver grandes jogadores" - Peseiro

Grande. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Salvador Agra reforça ataque

salvadoragra3.jpg

Salvador Agra vai reforçar o SC Braga por uma temporada, cedido pelo Bétis, podendo no futuro converter-se definitivamente num ativo do clube minhoto.

O acordo com o emblema sevilhano está firmado e embora não haja da parte dos bracarenses qualquer confirmação, tudo indica que a contrapartida será Juan Carlos.

O Bétis terá agora caminho aberto para negociar com o fundo de investimento que detém os direitos económicos do internacional sub-21 espanhol uma nova cedência, ou até a compra do seu passe.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Estugarda dá três milhões para contratar Elderson

elderson1.jpg

Além de Norwich e do Fulham, também o Estugarda, da Alemanha, está interessado em contratar Elderson.

Os alemães acenam com uma proposta de três milhões de euros.

Seria uma boa contratação e uma excelente venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de 400m€ pela totalidade do passe. Bom negocio

Nós pagámos 500 mil € para o ter emprestado 6 meses.

godinho-lopes-reestrutura-se.jpg

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo foi em cima da hora e na altura o BM não estava na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo foi em cima da hora e na altura o BM não estava na 2ª.

Não é por isso que o jogador os passava a valer, se queriam um lateral tivessem comprado logo o Jefferson(mesmo que fosse mais caro). Se o Estoril não se quisesse desfazer dele em janeiro, paciência, não fui eu que vendi o Insúa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por isso que o jogador os passava a valer, se queriam um lateral tivessem comprado logo o Jefferson(mesmo que fosse mais caro). Se o Estoril não se quisesse desfazer dele em janeiro, paciência, não fui eu que vendi o Insúa.

Eu acho que faz sentido. Pediram um valor "exagerado" (para o jogador que é) por ser naquelas condições e sem substituto. Foi dos melhores negócios do Beira-Mar que entre Sporting e Sp.Braga fizeram 1M€ e arranjaram um defesa esquerdo melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz sentido. Pediram um valor "exagerado" (para o jogador que é) por ser naquelas condições e sem substituto. Foi dos melhores negócios do Beira-Mar que entre Sporting e Sp.Braga fizeram 1M€ e arranjaram um defesa esquerdo melhor :lol:

Eu não digo que o Beira-Mar devia ter pedido menos. O Sporting é que os devia ter mandado pastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Chidi é reforço por quatro épocas
ALINHAVA NO DOLPHINS FC

chididr1.jpg

Chidi Osuchukwu foi anunciado este sábado como reforço do Sporting de Braga até 2017. O médio ofensivo de 19 anos alinhava no campeonato do país-natal, ao serviço dos nigerianos do Dolphins FC.

O jovem jogador mostrou-se empenhado no novo desafio da carreira:

“Recebi várias propostas, mas acho que o Sp. Braga é a equipa ideal até porque já é um clube muito conhecido na Europa. Quero provar que os dirigentes não se enganaram ao apostar em mim e prometo dar tudo para conseguirmos ter o sucesso que os dirigentes desejam", disse, em declarações prestadas ao site dos arsenalistas.

Alguém conhece o moço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Pardo por 600 mil euros.

--

7c03.png

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nuns slides duma cadeira que estou a estudar, refere-se o contrato-programa para a cedência de utilização do estádio entre o Município de Braga e o SC Braga, e diz que este último tem de pagar por ano 6M€ + IVA :o é mesmo verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...